Texto Desejo a Voce de Pedro Bial

Cerca de 94263 frases e pensamentos: Texto Desejo a Voce de Pedro Bial

⁠Lil Nan - Carta de despedida




e quando eu morrer eu vou morrer te amando
e se você sentir minha falta me escute cantando
todas as canções que fiz para ti
até o dia em que eu partir
eu irei partir te amando
nada disso vai mudar meu sentimento por você
nem que todas barreiras impeçam, eu vou amar você
fiquei muito tempo preso na minha mente
tentando encontrar uma razão para seguir em frente
e percebi que não tinham concorrentes


(Refrão)

Eu vou te amar para sempre
do amanhecer ao sol a frente
só você me deixa contente
só enxergo você na minha mente



não derrame suas lágrimas
não se deixe cair em lastimas
lá estarei eu te ouvindo e te amando
te abraçando e te beijando
me despedindo em meus sonhos
sei que nada poderá mudar nosso destino
mais o que eu sinto eu não minto
é muito intenso em meu ouvido
escutar seu nome e admito
era você quem eu devia ter investido



(Refrão)

Eu vou te amar para sempre
do amanhecer ao sol a frente
só você me deixa contente
só enxergo você na minha mente

Inserida por lilnan17

⁠Firme sua esperança em Deus



Para sua esperança crescer, você precisa ter um bom alicerce. Qual é o melhor alicerce? Dinheiro? Família? Carreira? Saúde? Todas essas coisas podem falhar. O único alicerce firme é Deus. Deus nunca falha. Ele é eterno, todo-poderoso e tem um bom plano para sua vida.

Quando você não vê solução, ponha sua esperança em Deus. Se sente que a sua esperança está diminuindo, peça a Deus que te encha de fé, amor, alegria e paz, em Jesus Cristo! É Ele a nossa firme esperança.

Inserida por ArnaldoChinemero

Por amor, próprio.

⁠Quando você sentir um sinal de alerta tocar dentro de você, quando houver dúvidas, quando você vir mentiras nos olhos de outras pessoas. Não insista! Se há uma sirene tocando dentro do seu subconsciente, é hora de parar, é hora de partir. Não tenha medo de perder, não espere o sofrimento chegar.
Isso é o seu corpo te mostrando que não vai dar certo. O abandono dói infinitamente mais que o rompimento. Seja seu amigo, seja o seu grande amor.

18/01/24 - 16:27

Inserida por CCRN

⁠Você acorda e percebe que nada está do mesmo jeito, por mais que às aparências digam o contrário.
Você já não é mais a mesma, suas prioridades mudaram e o deixar ir é um fato consistente.
Prioza o que tem importância, abraça quem quer ser abraçado e entrega seu amor a quem o faz merecer.
Muito do que tinha importância já não significa nada para você, e se conhecer diariamente é um compromisso indispensável.
Harmonizar seus sentimentos é uma necessidade, a paz de espírito um equilíbrio que te sustenta.
É aí que você entende que tudo que já viveu foi necessário, sem às dificuldades jamais teria conseguido alcançar a maturidade de sua alma.
Hoje você tem a certeza que nada na vida é por acaso, que suas escolhas te trouxeram resultados bons e ruins, mas que em todos você teve o aprendizado.
O que precisa ficar em sua vida vai permanecer, mas o que tiver de ir , sairá com a mesma facilidade que entrou.
Aprendeu que o amor não se cobra, que respeito ele vêm desde o início de uma relação e que a amizade sincera vai sempre estar com você.
Mas de tudo o que aprendeu, o mais importante é não viver sem a misericórdia do seu Deus.
A espiritualidade é um bem que te fortalece, a sua fé fez com que enxergasse o melhor nas pessoas, mesmo quando elas não mereciam.
A vida é tão passageira , tudo passa e você aprendeu que a mágoa adoece o coração, a raiva te frustra, que a inimizade te sobrecarrega, que ódio te enfraquece e que ser sincera com àqueles que estão ao seu redor é o mínimo que pode fazer por você.
Dar amor é uma qualidade de quem o sente, não há como você ofertar o que não tem aos outros.
Você vê a beleza na vida, você vê o melhor do outro , seus olhos são bons, você enxerga o que está em seu coração.


Pensamento de Islene Souza

Inserida por ISLENESOUZA

Você continuaria numa situação ruim ou se acomodaria nela? Seria mais fácil ou mais difícil a permanência ? Se você não muda nada muda também, e pior com ou sem, cabem as escolhas e delas as consequências disso também.
Eu particularmente iria para um outro lugar, onde pelo menos saberei se será bom ou RUIM, nada saberemos se não tentar, pior é nunca fazer e não saber também nunca como seria para estar e senti-me bem.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠-EU TE AMO, AMOR-

Eu sempre sonhei ter você como um amor, tão bom e tão respeitoso. Eu sempre fico sonhando com você.
Mas eu sem você eu iria ser:
Uma mulher sem amor
Uma mulher sem poesia
Uma obra-prima criada por um esgoto
Uma mulher sem coração
Uma mulher sem condição
Uma mulher sem um homem que ela sonhava.

Inserida por Frasesdeonepiece

Observarmos os jovens de 16 anos hoje e questionamos: "Onde você pretende cursar a faculdade? Qual será o seu caminho para o resto da vida?" Eles não estão totalmente formados ainda. Como eles poderiam saber? Deem um tempo a eles. Diga: "Olha, após concluir o ensino médio, tire um ano ou dois para descansar. Junte-se ao Corpo da Paz, viaje, resolva questões pessoais ou simplesmente divirta-se". Pela primeira vez, eles são adultos sem a obrigação de estar em algum lugar específico, de ouvir que precisam estar em algum lugar. Acostumem-se com essa liberdade, com a necessidade de se autogerir, de empregar a autodisciplina ou não. Talvez percebam: "Uau, sou um pouco desorganizado. Se não há alguém me dizendo para ir à aula, eu nem vou." Talvez vocês descubram algo sobre si mesmos. Essa fase pode proporcionar descobertas sobre si mesmos, revelando se precisam de mais estrutura ou preferem mais liberdade. A exploração e as viagens, a meu ver, oferecem essa oportunidade.
Em 1976, após concluir meu segundo ano na faculdade, percebi, após uma experiência em um curso eletivo de atuação, que não seria o policial que imaginava ser. Decidi que seria mais sensato não prosseguir com mais dois anos de especialização em administração de justiça, pois sabia que não seguiria a carreira policial.

Inserida por ArthurTownley

Pior é quando você se afunda dentro de si mesmo em busca do real sentido da vida, da existência Humana ou uma razão pra continuar existindo e descobre que simplesmente não há… e que a vida não passa de um acidente em meio ao acaso e que tudo é só um monte acontecimentos aleatórios e apenas vive um dia após outro tentando preencher o espaço em branco dela para que ela pareça fazer algum sentido!

Inserida por viniciusmendes2024

⁠Quero expressar a profunda gratidão que habita em meu coração por ter você na minha vida. Cada dia contigo é um presente inestimável, e cada momento compartilhado é uma bênção que ilumina o caminho da minha existência.
Agradeço por sua presença constante, por ser a luz que guia meus dias e a estrela que ilumina minhas noites. Sua existência na minha vida é como um farol que me orienta nos momentos de escuridão, enchendo meu mundo de calor, alegria e amor.
Cada riso que compartilhamos é uma sinfonia que embala minha alma, e cada desafio superado juntos fortalece os alicerces. Sua compreensão, carinho e apoio constante são o alicerce que sustenta o edifício dos nossos sonhos e aspirações.
Agradeço por ter voce comigo: você é minha confidente, minha amiga mais leal e o amor que colore todos os aspectos da minha vida. Sua generosidade de espírito e a beleza da sua alma enriquecem o meu mundo de maneiras que palavras nem sempre conseguem expressar.
Neste momento de reflexão, quero que saiba o quanto sua existência é apreciada e valorizada. Agradeço por ser a inspiração por trás dos meus sorrisos mais sinceros e por tornar a jornada da vida uma aventura inesquecível.
Gratidao , sorria seu sorriso é lindo .

Inserida por opequenomestre

⁠EU TENTEI!



(...) vou falar a verdade, você sabe,
Que faz muito tempo que eu chorei por amor..
É assim mesmo, pro amor não tem idade,
Oooh, coração velho calejado pelo amor! (...)


Fragmento da música: EU TENTEI! - AUTOR: DIBARBOSAD - Composição de: Dinaldo Barbosa da Silva.

Inserida por DIBARBOSAD

EU TENTEI!

⁠Esquece aquele, adeus, porque eu não vou,
Sair sem ter você, amor, eu tô fora!
Quem nunca aprendeu a dizer, eu tentei!
Não sabe que o amor é um bate volta.
De mansinho um olhar, despertando o gostar, eu tentei!
Não dá pra disfarçar, esse brilho no olhar, eu tentei.
Gostar de você, meu bem querer! (...)

Fragmento da música: EU TENTEI! - AUTOR: DIBARBOSAD - Composição de: Dinaldo Barbosa da Silva.

Inserida por DIBARBOSAD

⁠Espero que você esteja tendo um ótimo domingo! Eu estou pensando em você. Você é a pessoa mais importante da minha vida e eu te amo muito.

Eu adoro passar o tempo com você, fazer coisas legais juntos e compartilhar nossas vidas um com o outro. Você me faz rir, você me faz sentir seguro e você me faz sentir amado. Eu sou muito grato por você existir.

Espero que você tenha um dia maravilhoso e que você saiba o quanto eu te amo.

Inserida por Duerre

⁠Me Apaixonando
Eu continuo a me apaixonar
E desapaixonar por você
Você pode tentar, mas nunca esquecerá meu nome
Felicidade
Eu já pensei em você um dia
Mas, se você valesse a pena, estaria aqui
Você era meu centro de gravidade e equilíbrio
O seu amor me fez sorrir
Você fez tudo iluminar na vida
Sem você a cor vira preto e branco
Não aguento mais, não sonho há quatro dias
Cinco noites sem cantar
Um bom tempo sem ninguém para conversar
Algo de verdade,
Sentir sua pele e lábios junto a minha uma vez mais e outra vez
Qual foi a força que me juntou a você?
Nós éramos apenas amigos e agora é diferente
De uma forma agradável
Algumas pessoas vivem pela grana, apenas pelo poder, fama e luxo
Algumas pessoas pensam que as coisas materiais
Definem o que elas são por dentro
Eu não quero absolutamente nada disso
Se não for você, amor
Estaria feliz em me ver sorrir
Queria estar com você
Vendo as estrelas sobre o mar
Queria voar contigo
Muito alto, em algum lugar
Agora meu coração está aberto
E posso finalmente respirar
Eu posso te amar
Mas o que me garante que você vai aceitar esse amor
Se não for o que você quer
Enfim, o que me resta não é visível e nem palpável
Ausência, desejos e suspiros
Apenas guardado na minha alma.

Inserida por matheushruiz

⁠Sabe quando a transformação que acontece dentro de você é tão incrível que transborda para o mundo sem que você perceba? É simplesmente maravilhoso! As pessoas ao seu redor captam essa evolução sem que você precise fazer nenhum esforço para demonstrar. É assim que a verdadeira metamorfose se manifesta: de forma espontânea e surpreendente.
Insta: @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

⁠ E você, o que realmente te estimula?!...

Cada qual com suas expectativas, pequenas anomalias físicas ou possíveis sequelas morais de traumas vividos, urge que sigamos todos avançando... Alguns, em busca de realização pessoal e profissional; outros, da cura dos seus males físicos, mentais, psicológicos, sentimentais ou morais… Enquanto outros ainda, se dedicando às mais lindas performances fraternais capitaneadas por sua nobreza de sentimentos, indistintamente, em prol de alguém...
Mas, certamente, todos buscando incansavelmente aquele que pode ser o eixo impulsionador da própria vida: A conquista da felicidade! mesmo que naturalmente apenas momentânea ou espaçadamente recorrente…
Para tanto, retomemos nossas caminhadas agora mesmo.

Armeniz Müller.
…Oarrazoadorpoético.

Inserida por armeniz_muller

⁠Renascer para a Vida!
Você renasce quando percebe a parte que faltava, quando se dá conta das atitudes que ainda deveria tomar para voltar a acreditar em si mesmo!
Você renasce quando descobre os sonhos que deixou para trás, e consegue olhar para seus desamores e suas dores.
Você renasce quando acredita que você É luz; e que está aqui para se amar e se respeitar, acolhendo todas as suas partes, se tornando Um!
Você renasce quando consegue aceitar o Ser que você É sem se preocupar com que os outros vão pensar … você renasce quando deixa de agradar o outro, por necessidade de ser amado.
Você renasce quando você descobre que você É a luz que se É; e que está neste plano para inspirar o outro e não para julga-lo.
Você renasce quando aceita que a felicidade está dentro de você e que ela só pode expandir se estiver nutrida de amor próprio.

Inserida por giovanabarbosac

⁠Quando me deparei já estava te amando
Quando tentei fugir dos meus sentimentos por você, eles ficaram ainda mais forte
Já ouvi muitas pessoas dizerem que só se ama uma vez na vida
Então tudo que vivi até hoje foi mera ilusão
Porque amor verdadeiro está no meu coração...
Por você... menina.

Inserida por seripodnanref

⁠Quando me deparei já estava te amando
Quando tentei fugir dos meus sentimentos por você, eles ficaram ainda mais forte
Já ouvi muitas pessoas dizerem que só se ama uma vez na vida
Então tudo que vivi até hoje foi mera ilusão
Você me dá a certeza que tudo é real, que tudo é verdadeiro
Assim como os sentimentos por você...
Te amo.

Inserida por seripodnanref

⁠Para amar alguém,
Não precisamos tocá-la
Para amar alguém, você não precisa abraçá-la Para senti-la perto de você
Para amar alguém, você não precisa beijá-la Para sentir o gosto do beijo
Para amar você, é tão fácil... só fechar os olhos te imaginar...
Deixar meus sentimentos falarem por mim.....

Inserida por seripodnanref

⁠Imagine você num corpo transformado Imagine você falando com Abraão, Isaque e Jacó Estaremos juntos lá Imagine você recebendo uma coroa

Imagine você cantando num coral
Um hino sem igual, um hino triunfal

*Comunhão
*Meditação
*Xamanismo
*Desenvolvimentos de habilidades de amar e Ser feliz.
*Materialização.

Inserida por CristianeAraujo7