Texto Desejo a Voce de Pedro Bial

Cerca de 92578 frases e pensamentos: Texto Desejo a Voce de Pedro Bial

Eu sei que sou uma pessoa difícil de lidar, minha vida não é fácil. Mas, você disse "a gente da um jeito"..MANO E NA HORA DO PROBLEMA VOCÊ, VOCÊ SIMPLESMENTE SOME! DAR UM JEITO VELHO, ESQUECEU? OU, VOCÊ FALOU AQUILO EM VÃO?
Mano tu me deixou quando eu mais precisa, você falou que eu não tava sozinha, E EU ACREDITEI, como fui burra!

Inserida por Bhaziinha

Deus quando fez você

De todas as suas criações, Deus foi mais que perfeito quando Ele lhe criou; de certo deitado a beira de um lago, contemplando as estrelas e o luar, Deus pegará no sono gradativamente até adormecer, e assim, admirado pelos anjos, querubins e arcanjos, Deus sonhará com você.
Inspirado então Deus alvorece fazendo do aroma das flores o seu perfume, trazendo o brilho das manhãs para dentro dos seus olhos, das noites escuras se fez a cor dos seus cabelos.
Como uma bela obra de arte, imagino eu, Deus se espelhando no pôr do sol, pincela seu sorriso na mais linda tela já feita; cuidados e carinhos Deus se envolveu na ternura das crianças ao criar o teu coração.
Olhando profunto nos olhos da coragem, Ele formou o seu caráter e sentindo o fogo ardente do amor em seu coração, Deus finaliza com majestosa excelência, fazendo dos sonhos dEle a pele que encoberta o teu corpo.
Há mim, esse humilde poeta, Deus deu o privilégio de descreve-la nesse singelo poema.

Inserida por EternoRomantico

Será que você é uma pessoa que nem a mim, que por causa da timidez, ama alguém mas não sabe como dizer, e no silêncio em seus pensamentos cria situações para a timidez vencer e então se declarar?
Tímida não tenha medo, se a sua paixão a faz sonhar, não se preocupe, pois se quiser eu lhe emprestarei um dos meus versos para então você poder dizer e com as suas fantasias de amor, se realizar em um sonho verdadeiro.

Inserida por EternoRomantico

Quando você olha uma pessoa, em 15 segundos, ou menos, você já sabe se tem afinidades, isso é nato em todas as pessoas, para saber se é um companheiro para uma caminhada é mais difícil, vão ter que se relacionar e vibrar na mesma sintonia ... o amor é outra coisa, e não tem haver só com relacionamento entre duas pessoas, mas sim, com todo o universo.
Kairo Nunes 29/01/2017.

Inserida por KairoNunes

O único defeito que temos é negar o que somos.
Kairo Nunes 05/02/2017.

Se você está emanando raiva, só receberá raiva ... você colhe o que planta.
Kairo Nunes 07.02.2017.

É só distribuir AMOR que o milagre acontece.
Kairo Nunes 07/02/2017.

Quando se muda o sentimento, muda-se o mundo.
Kairo Nunes 07/02/2017.

Quando você se redescobrir, dirá com toda certeza, eu sou TUDO.
Kairo Nunes 08/02/2017.

Inserida por KairoNunes

ONTEM

Ontem eu chorei
Hoje, hoje eu sorrio.
Ontem pensava só em você
Hoje, hoje também penso em mim.
Ontem eu estava triste
Hoje, hoje sou muito feliz.
Ontem chovia muito
Hoje, hoje fez sol.
Ontem só pensava em vingança
Hoje, hoje tenho muito amor para dar.
Ontem eu estava perdida no tempo
Hoje, hoje eu me encontrei.
Ontem não sabia em quem confiar
Hoje, hoje eu confio em Deus.

Jun. 2013

Inserida por cleonice_goncalves

Temos que mudar o sistema, enquanto as escolas, faculdades, os pais e todo o resto ensinar que, você tem que ser o melhor para ganhar mais, que aí vai ser melhor pra você, nada mudará, e só vai piorar cada vez mais ... ensine que qualquer ato que fizer, em primeiro lugar tem que ser bom para todos, e tudo estará resolvido.
Kairo Nunes 25/03/2017.

Inserida por KairoNunes

Imagine, todas as noites na sala com sua família, e na TV aparecem algumas figuras públicas e você começa a xingar, ofender, falar mal dessas pessoas em tom agressivo, com seus filhos ao lado. Como interpretarão essa postura? Acredito que a maioria chegará na idade adulta, revoltados e cheios de ódio por elas. Criança tem que crescer num ambiente tranquilo e harmonioso, também discussões dos pais trazem grandes problemas emocionais.

Eu sempre falo de políticos corruptos, em casa, com o intuito de mostrar esse lado da política, em tom baixo e sem agressividade para não assustar meus filhos. Hoje vemos tantos jovens revoltados querendo matar quando alguém tem opinião diferente. Democracia começa no nosso lar, e o terrível fascismo também. Continuemos nossa luta, com sabedoria, contra os corruptos e corruptores que estão dominando o nosso Brasil, com o cuidado de não assustar emocionalmente a família. Senhor, obrigado por meus filhos serem politizados, pacíficos e preparados para viver bem em sociedade.

Inserida por EliasTorres

►Quero Só Você

Já não sei mais para onde ir
Eu me perdi quando finalmente encontrei você
O seu sorriso me envolve de uma maneira que não consigo resistir
Só em te ver eu já sinto um prazer
Quero tanto te dizer, mas não sei se vai gostar
Há tanta coisa que quero confessar,
Tantas palavras, tantas declarações desejo recitar
Não as negue, tudo que tenho eu quero te dar
Não quero apenas ficar contigo,
Quero que namore comigo, esse é meu objetivo
Mas não tenho coragem para te mostrar,
Escolho então te contar em forma de versos a rimar.

Quero você, só você
Penso em você, só você
Quero te ver, quero te ter
Penso se conseguirei ser o que tu sempre sonhaste
Que sou eu quem tu sempre imaginaste,
Talvez seja a imaginação do meu coração
Não consigo te tirar da minha cabeça,
Acho que, na verdade, quero que você me enlouqueça
Eu sonhei com você ontem, sabe como foi?
Estávamos sentados sobre as nuvens,
Apenas nós dois, sem pressa para o depois.

Quero você, só você
Penso em você, só você
Quero te ver, quero te ter.

Às vezes eu até esqueço o que escrevo,
Pois eu te vejo caminhando de modo tão perfeito
Tantas foram as palavras que já tentaram sair de minha boca
Tantas foram as tentativas, aviso que não foram poucas
Acabou se tornando difícil dizer "Você é uma linda moça"
Não consigo falar, perto de você não consigo pensar
O que estou sentindo seria o tal "amor"?
Eu nunca senti isso antes, sou um novo viajante
Preciso que alguém me diga o que fazer adiante
Não quero me afastar de você, quero me aproximar
Eu estou tentando pescar sua atenção
Parece que você me olha de forma tão fria,
Como se eu fosse um peão de xadrez de alguma esquina.

Se você disser para eu te carregar, eu vou
Se me pedir para te proteger da tempestade, eu vou
Mas, por favor, me dê um sinal
Quero saber se estou indo bem, ou mal
Não há "pistas" para eu ter ciência da minha competência
Com urgência busco uma forma eficiente para dizer,
"Quero que enxergue algo a mais entre a gente"
Vou persistir, pois você é quem eu sempre quis
E mesmo com essa mente juvenil, você, no fim, me iludiu.

Quero você, só você
Penso em você, só você
Quero te ver, quero te ter.

Inserida por AteopPensador

Você disse...
(Nilo Ribeiro)

Você disse que ama,
você disse que me chama,
você disse sim,
disse do amor sem fim

você disse,
falou de amor,
disse que eu sorrisse,
falou de modo encantador

disse com a alma,
falou com o coração,
disse com toda calma,
falou com emoção

disse confessar,
pois a vida é amar,
é melhor expressar,
pois quem ama não pode calar

você disse,
com o mais belo sorriso,
pediu a Deus que consentisse
que este amor fosse um paraíso

você disse,
em forma de oração,
para que Deus permitisse,
e abençoasse esta união

tudo que você disse,
é um grande prazer,
gostaria que esta poesia traduzisse
todo meu amor por você...

Inserida por NILOCRIBEIRO

Não gaste o que você tem de melhor! Algumas pessoas só querem sugar sua energia, sendo incapazes de transbordar amor, de fazer o bem ou até mesmo de retribuir sentimentos. Tem que estar no mesmo nivel, na mesma intensidade.
Eu só observo! Minha sensibilidade me faz perceber quem de fato esta na mesma intensidade que a minha.
Podemos fazer uma troca de tudo que seja positivo, mais não irei permitir que roube a minha energia.
Darei como resposta o meu silêncio, e mesmo assim, estarei te dando o meu melhor, pois até meu silêncio è valioso.
Tência Medeiros.

Inserida por TenciaMedeiros

Você e a Eu

"Quando seus olhos cruzaram com os meus nossas almas se atraíram, pois já estavam predestinadas a esse encontro.
O destino já havia traçado aquele momento, e bastou uma simples troca de olhar pra que nossos corações pulsarem diferentes...
E ali sentimos no olhar algo que tocou nossas almas, uma sensação ainda não conhecida por você e eu.
Naquele instante o destino se revela, e somos atraídos por um sentimento chamado amor...
O início de uma história a ser vivida por você e eu, talvez a primeira página de um livro que ainda estamos escrevendo...
E somos arrebatados pela paixão fulminante que domina todo o nosso corpo, controla nossa vontade, impulsionando-nos a conhecer os mistérios do amor e do prazer.
Juntos vivemos esse romance que teve hora marcada pra iniciar, mas que não tem hora pra acabar, pois meu coração se apaixonou perdidamente desde o primeiro olhar que trocamos.
Vivemos intensamente esse amor, apreciando cada minuto que passamos juntos, pois deixamos de ser você e eu pra sermos nós."
-Roseane Rodrigues

Inserida por RoseaneRodrigues

Saudades

Sinto falta
Falta algo
Algo especial
Especial é o q sinto
Por você

Saudades
Das nossas felicidades
Contar as novidades
Fazer tuas vontades

Vontade
De ver tuas covinhas
Que são minhas
Saudade

Querendo te abraçar
Acariciar
Apertar
Amar

Saudades
Da minha namorada
Da minha amada
Apaixonada

Inserida por eder_borba

Você pode ser útil sim
Leve almas para Cristo
Deus é tudo para mim
O Senhor é o melhor amigo

Jesus é o Salvador
Ele quer lhe usar
Espalhe pelo mundo o amor
Fale do Altíssimo em todo lugar

A recompensa será no céu
Faça sempre o bem
Sua vitória terá sabor de mel
Distancie do mal também

Inserida por SidneyAlves

Quem é você que me vira o pensamento?
Quem é você que me traz novo alento?
Quem é você que me acalma a alma e me traz a calma?
Quem é você que me tira o medo e me enche de desejo?
Quem é você que me tira a razão e me faz transbordar de emoção?
Não sei quem tu és nem quem eu sou...
Sei apenas do que sinto em meu peito, sei do meu amor.

Inserida por EnesCarvalho

Quando dormi esta noite
Sonhei com você ao cair num abismo levantei Ao seu lado me vi diante de te
E meu corpo cortado
O meu rosto sangrando

Lavei-me com águas ferventes
Nas caldeiras do inferno
Rindo e acreditando num mundo melhor, moderno.

Quando pensar em mim
Não se preocupe
Pois no inferno não ocuparei seu lugar, mas Se for ao céu com certeza lá não iremos nos encontrar

Inserida por jado

Você é uma pessoa linda, os seus atos bons são lindos, seu pensamento é lindo, seus olhos são lindos, a gentileza que carrega é linda, você é uma pessoa linda por completo (a).
Agora vá até o espelho e se observe, olhe cada detalhe, veja o mínimo e verá o máximo, não se julgue, só continue olhando, e encontre o seu olhar e o encarre, o que ele fala? O que você realmente quer?
Pare! Não se limite, você é um ser cheio de horizontes, o mundo é pequeno para o que você é.
Quero que você, todos os dias vá até o espelho e fique se olhando, demore o tempo que quiser, e no fim, olhe nos seus e pergunte, "O que posso fazer por você hoje?".
Se ame, respeite a se, e der valor ao que você é, se valorize, seja você.

Inserida por tiago_boanerges

Levante-se e tome posse de tudo que o Senhor tem preparado para você. Os Teus sonhos estão Vivos e Não tema as pressões e provações, isto é sinal de que você está incomodando o diabo. Acredite Deus te escolheu para ser um VENCEDOR. Creia Deus te Capacita para VENCER!! DEUS É FIEL.

-Pablo Henrique

Inserida por pabllynnhenrique1

*Eu tive um sonho*
Eu sonhei com você, mais era em todo sonho que sonhava...
Apareceu um anjo para mim e disse: Filha eu vir as suas lágrimas, eu vir elas rolando...
Você chorou por ele, e eu revelei ele em todos os seus sonhos...
Por que você me pediu para que eu mostrasse o seu amor verdadeiro...
E está aí, vc só sonha com ele e mais ninguém...
Der valor, entreguei em suas mãos o ouro mais valioso que existe...

Inserida por SulamitaAnchieta

Ser feliz é uma questão de escolha.
Escolha ser infeliz e você vai encontrar muitas razões para ser infeliz. Escolha ser feliz e você vai encontrar muitas razões para ser feliz. É simples assim 99% do tempo. Falar sobre os nossos problemas é o nosso maior vício. Acabe com esse hábito negativo. Fale sobre suas alegrias, seus amores e seus sonhos, em vez disso. Seja escandalosamente e irracionalmente positivo. Seja engraçado, criativo, ridículo e alegre, tudo ao mesmo tempo. Isso vai fazer você se sentir melhor. Faz que funciona!

Inserida por simone_bazzan

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp