Texto Desejo a Voce de Pedro Bial
Sinto assim não ver você,
Tenho vontade de correr o mundo atrás de você,
Não sabe que faria por você.
Pois bem, se ah encontrasse,
Ficaria mudo, calado,
Caso isto acontecesse.
Foi, lá onde te vi,
Seu sorriso não percebi,
Queria muito ele de ti.
São motivos quais deixa confuso por dentro,
Nada importando fora de tudo.
Quase sempre não nos entendíamos,
parece que falávamos idiomas diferentes;
você sempre tão racional, eu só instinto,
às vezes inimigos, outras paixão
Muitas vezes eu não te entendia,
outras não queria entender ... assim, me poupava de me aborrecer.
É que sou egoísta, ignorava o evidente, e só queria te ter
mas, não eras minhas...e, eu sou teu
Minhas mãos as tuas tocavam e não me sentia mais sozinho;
é que pelos atos me expressava melhor.
Os olhos não mentem, o coração explode na emoção;
ao teu lado, sem nada dizer, era expressão do amor
"Só você consegue"
Tá bom... você consegue me convencer.
Consegue, me mostrar o verde.
Onde ainda é azul.
Tá bom... você consegue me convencer
À tomar o café gelado.
A sorrir com o dedo cortado.
Não importa se ainda é janeiro.
Você faz ser fevereiro, e tudo virar carnaval.
Tá bom...você consegue me convencer.
A tirar a roupa do varal.
A varrer nosso quintal.
Nada pra mim importa.
Pois só você consegue.
Desde que nada me negue.
Eu te esperarei na porta.
(Vieira)
Você já amo antes?
Sabe desses amores que te da vontade de viver, que rompe todas as barreiras já impostas pela física ou qualquer uma “merda” de linha imaginaria, que faz sua vida e todas as coisas que nela existe inclusive você mesmo brilhar, que faz você se sentir um super herói e não importa o quão isso é ridículo, mas por essa pessoa talvez usasse cuecas por cima das calças. E quando ela sorri você sorri também, pelo fato de que por uma fração de segundos conseguisse sentir todas as cores existentes nos seus olhos, e quando você se pega olhando no espelho e não consegue ver seu próprio reflexo porque você inteiro já não é mais seu, e não importa o quanto lute contra isso!
Quando na sua cabeça vem milhões e trilhões de palavras para tenta descrever oque ela é, mas não consegue colocar uma só para fora, porque a pureza existente nos seus olhos é tão estonteante que todas as palavras que existem no mundo seriam “nada” perto do infinito dentro de você. Que faz olha para foto dessas de família de margarina, e ver a sua família ali,e logo em seguida se levantar e ficar se olhando no espelho de volta.
Esse tipo de sentimento que na verdade é uma ligação, só acontece uma ou duas vezes na vida dependendo do quanto à sorte estiver o seu favor, e não adianta tenta sentir isso por outro alguém, porque vai chegar uma hora em que o cansaço vai bater na porta, e todas suas verdades e mentiras vão ser vomitadas bem em cima da sua cabeça, e nessa hora meu amigo que água já esta batendo no seu pescoço. Pra terminar vou deixa para você que esta ai do outro lado lendo esse monte de nada, um conselho.
Você já se ligou antes?!
Antes da crítica alojar-se em você, olhe pro próprio umbigo.
É tempo de amar mais o próximo, ao invés de fazer o inverso.
Teremos o mesmo fim após esta passagem terrena, morremos, e todos têm esse certo destino.
Vamos torcer para a felicidade de todos. O amor há de prevalecer. Só não deixe a sua chama de amor se ofuscar no seu interior.
Índia da pele morena seu corpo eu quero explorar, sei que dentro de você além da natureza eu quero lhe conhecer, me deixa te tocar, me deixa ao menos sentir tua pele na minha, desejo te conhecer, Homem branco desejar o quão é quente dentro de você meu pensamento se aflora, quero sair desse quarto e ir pra fora, quero conhecer, as águas que percorre seu corpo nu, mais descobri que as curvas mais lindas do seu corpo e seu sorriso, índia da pele morena.
- menino freire
Projeto 2015 - Amor 365 vezes
Joyce, você sabe o quanto te amo e te quero ao meu lado. Por isso, ontem iniciei o projeto 365 que na verdade é 358 rs
Ou seja aqui será postado todos os dias nem que seja um pensamento ou poema, enfim, algo que é inspirado em você, em nós ou na nossa relação! Te amo amor
Nem adianta tentar, você não vai me esquecer. Pode até me evitar e tentar se esconder.
Quando o desejo apertar, quando bater solidão, você vai ver que eu sou o dono do seu coração. E vai me procurar, vai me da razão, vai querer viver de novo essa paixão.
Pode escrever, vai acontecer, você vai voltar pra mim um dia. Pode esperar, não vai demorar e eu vou te dizer: eu já sabia!
"Nosso Paraiso"
Um amor puro e verdadeiro igual ao seu, esta pra existir
Você me leva à os sonhos e encantos do amor e das suas vontades
Fico a mercê de tuas carícias e dos teus desejos.
Serei teu escravo, me amarre e me ame se eu merecer.
Quero te beijar te abraçar, e sentir seu peito junto ao meu.
E em silêncio ouvir o pulsar do seu coração.
Encostar meus lábios aos teus e provar o doce dos seus beijos.
Onde não existirá mistérios.
Somente cumplicidade, entre duas pessoas que se amam.
Quero te envolver em meus braços
Te levar à um local secreto.
Onde descalço, pisaremos na grama ainda molhada
Sentindo o leve soprar do vento em nosso rosto.
E nús de mãos dadas... entraremos cada vez mais neste jardim.
Sentindo o tocar das folhas, ainda úmida em nossos corpos.
E neste lugar... te amarei e te darei todo amor do mundo.
Como sempre imaginei te amar.
(Vieira)
A festa já está acabando
Você fica se perguntando
Que será que ainda dá tempo
de participar da dança
Poema sem asa
Canção sem vitrola ou viola
Menino sem casa ou escola
Será que tudo se perdeu
No tempo em que não tinha tempo
de pensar na vida
Será que você se esqueceu
Que a gente nasce nesta vida
Pra que ela não seja perdida
Ou será que o tempo escondeu
Aquilo tudo que era seu
Pra que você encontrasse
na próxima partida?
Sabendo agora
Que no Céu há algo escrito
Você olha o infinito
Mas o excesso de destreza
Te afastou dessa Maravilha
Na medida
Em que ofusca-te a pureza
Necessária
Para ter tanta certeza
Realmente
Não há como haver grandeza
Quando ser grande
é um desejo consciente
Será que aquela Estrela
Oscila tanto enquanto brilha
Pulsa a Constelação da Ursa
Ou será que seu olhar
vacila?
Alegre-se, e viva bem com a sua imperfeição...
Não exija tanto de você, nós falhamos sim,erramos sim, algo estará errado se não aprenderes com seus próprios erros.
Porém Deus te ama, incondicionalmente, sem expectativas, sem forçar a mudança; Ele mostra o caminho certo, e diz: Vamos tentar de novo? Eu te ajudarei!!!!
Você é como o Sol ao entardecer,
a chama de uma vela,
gosto de você pelo que você é
e não ligo para o que as pessoas falam
obrigada
por me fazer sentir especial
e fazer meu mundo girar cada abraço
pelos dias de diversões
e quando sentir saudades
leia esta carta
mas lembre se que estarei pensando em você
que estarei lhe desejando felicidades
com amor -SabiaMenina-
Depois de muito tempo sem te ver, lá estava eu de novo frente a frente com você !
Foi demais pro coração, só sei dizer que foi amor o que senti por você...
Pude te abraçar ,sentir o calor do seu corpo, como antes foi.
E pude te falar que tudo entre nós foi lindo, maravilhoso, inesquecível...
Mas o tempo passou e tudo MUDOU !!!
Ainda sou a mesma de antes que um dia você gostou ,
Foi bom te rever e matar a saudade do meu coração ,
Sentindo no peito uma sensação de estar viajando no meu passado .
Foi bom rever teus olhos que quando brilham reflete o luar ,
Não deu pra esquecer e pra sempre vou te amar de um jeito único, só meu....pois você será pra sempre...inesquecível !!!
Estará sempre em minhas lembranças e nas minhas poesias, como aquele amor que não deu.... Não era pra ser meu !!
Cleide Machado
Se falam tanto em decepções, mas às vezes pelo simples fato de você não concordar com as opiniões alheias, já se torna um motivo pra mágoa e discórdia. Por isso digo sempre, gente melindrosa demais vai viver decepcionada e magoada, coitadinhos...ai que dó ...rsrsrs. Aprenda a respeitar as opiniões e a aceitar aquilo que você não pode mudar, te garanto que criar expectativas em cima do outro é frustrante e não traz benefício algum. Crie expectativas em cima dos seus sonhos, aí sim, é válido, porque se você se decepcionar não poderá culpar à ninguém a não ser você mesmo, por suas escolhas mal feitas !!! Pare de cobrar dos outros aquilo que você não é capaz de realizar ! Não cobre fidelidade se você não é fiel e nem falta de caráter se o que você mostra é o seu lado mais horrendo, ok ?
Cleide Machado
Hoje nós fazemos 3 meses de namoro.
Agradeço a Deus por ter colocado você em minha vida... Saiba que, a cada dia que passa, vou te amando mais e mais... Saiba que o amor que sinto por você aumenta a cada dia... Sou muito feliz de estar ao seu lado... nunca senti essa felicidade antes... Você é muito especial pra mim.
Parece que te conheci há muito tempo... pra mim parece que nem é 3 meses de namoro, mas sim 1 ano e alguns meses.
É, amor, engraçado, né rsrs. É essa sensação que sinto... uma loucura rsrs...
Lembre-se, amor, que eu te amo e sempre vou te amar. Saiba que eu nunca vou desistir de vc... porque eu te amo e ninguém te amou assim como eu... porque só eu e mais ninguém te ama assim... saiba que eu sou a primeira e a última em sua vida... Em breve estaremos nos casando... não vejo a hora desse dia chegar. Anota aí, esse ano vai ser o ano da sua vitória e da minha, pode ter certeza, amor. Nunca desista dos seus sonhos... Lute pelos seus objetivos e nunca pare de crer nas promessas que Deus tem pra sua vida. Eu sinto muito orgulho de vc e te admiro pela pessoa que vc é. Te amo, amor, e parabéns pra nós! Beijos :-*
Meu doce...
O amor é assim,
Bom prá você,
E doce pra mim...
O gosto do amor é tão bom,
Sabor de pecado,
Ardente paixão...
Adoro suas cerejinhas rosadas,
Suavemente acaricio-as
Beijo-as e dou leves mordiscadas...
A saudade é dificil,
Muito cruel...
E demais amarga!
Eu posso lhe esperar,
Pois, a espera pode ser doce,
Se com seus beijos me recompensar...
Você entrou em minha vida,
Para o meu coração dulcificar,
Derrama o seu mel nele amor e vem se lambuzar...
Seu aroma é muito bom,
E o teu gosto é bom demais,
Só contigo em meus braços é que eu tenho paz!
Delicioso são os teus beijos amor,
Quero meus lábios neles adoçar
E meus pensamentos açucarar...
Já estou de água na boca;
Pode se preparar,
Pois, a noite inteira te amando devagar eu irei lhe degustar...
Por: Igor Barros
Puro Sentimento!
Foi com este brilho em teus olhos que você me encantou,
E em um beijo assoprado o meu coração você roubou,
Fiquei desesperado em saber que mais uma vez ele se apaixonou,
Mas, muito feliz fiquei em descobrir que é apenas amor...
Princesa eu te preciso tanto não consigo mais viver longe de ti,
Pois, tudo o que eu quero em minha vida amor é ter você pra mim...
Não se demore e aproveite o tempo, pois, ele pode passar;
Vem pra cá, fica comigo agora eu quero é te amar...
Vamos reverenciar o amor da gente, pois, sei que em outra vida eu já te amei,
Tirou-nos a tristeza, a dor, a saudade e do passado eu me libertei...
Nunca tive nada tão bonito como o sentimento que de ti amor eu ganhei,
Não troco teu amor por nada princesa, deixe-me ser o teu humilde rei...
Beijos soprados para mim você me mandou,
Versos, rimas e sussurros de amor em teu ouvido você se deleitou...
Isso sim é vontade, paixão, desejo seja o que for;
O que não pode jamais faltar nem mudar e força do nosso amor...
Sempre ouvir dizer que só o amor pode nos mudar, mas, só contigo descobri que é verdade,
O teu amor transforma os dias frios em calor e dissipa até as mais densas tempestades...
Um sentimento puro, verdadeiro e que não faz diferenças, é sem vaidade...
Te amarei para sempre amor... Por toda a eternidade!
Por: Igor Barros
Carta para prisão
Imagina apenas se você fosse um passarinho, sairia voando sempre a vagar. Mais se alguém te prendesse? Você ficaria triste, pois nunca mais voaria até encosta no céu azul ou passar por cima do mar nunca sentiria mais aquele ar puro e limpo de liberdade, é amor como te imagina em uma jaula é assim que me sinto como se eu não tivesse liberdade suficiente pra demonstra o quando eu te amo, virei próprio refém desse amor, me sinto presa mais na verdade estou livre, mais me sinto presa, porque meu amor estas em suas mãos meu coração pertence a você, quando você estiver livre estarei livre contigo, para viver novamente esse amor que nós separa por uma jaula como se fossemos animais, mais “amor” Nunca pare de cantar, assim com os passarinhos mesmo preso, eles nunca deixam de alegrar a vida de alguém. Como os pássaros são livres pra cantar, assim você será livre para amar.
- Menino Freire
O QUE ADIANTA É O AMOR
Não adianta você chorar para ela não te deixar...
Não adianta você chorar para ela não te deixar...
Não adianta você amalá para ela não te deixar...
Não adianta você escrever poesias
Mandar flores
Presentes...
O que é importante mesmo ela te amar
Assim ela nunca irá te deixar...
Pode chorar
Todos tem direito de chorar
Não chore porque ela está te deixando
Chore se acaso ela não valorizou o seu amor...
[...] foram
dias frios...
Que passei
sem você!
Você
sem me
aquecer.
Sem dourar
a minha pele.
Os meus sonhos!
E eu me aquietei.
À beira da lareira.
Tomando um café.
Lembrando-me
de você.
Dias terríveis,
que sua ausência
me causou.
E ainda me causa.
Me deixa com frio,
mesmo nesse calor!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Adoro Você
- Poesias de Pedro Bandeira
- Textos de Pedro Bial