Texto Desejo a Voce de Pedro Bial

Cerca de 94099 frases e pensamentos: Texto Desejo a Voce de Pedro Bial

Ainda guardo o livro que quando inebriados de amor você me deu. Abaixo do autógrafo do escritor “Ruy Affonso” você escreveu: Que por amor cede ao... Sabemos que você me cedeu muito mais que um livro, uma linda e inesquecível história de amor. A poesia “Capitulação” que você me dedicou iniciava assim: “Amo-te sobre todas as coisas, e mais do que a mim mesmo.” E terminava assim: “A única mágoa que me permitirei causar-te, será morrer.” Você partiu tão cedo, mas não deixou mágoa, deixou sim uma saudade que nesses vinte anos se acomodou dentro de mim e que às vezes involuntariamente, como hoje, leva-me até a estante e quando percebo estou lendo a poesia com você ao meu lado, sorrindo com o mesmo sorriso lindo que um dia me fez acreditar que o mundo me pertencia. Pode ser que o mundo não me pertença, agora sei, mas sei também que o que vivemos é muito maior, talvez, até maior que o universo.
Luiz Machado

Inserida por luizmachado

Eu aposto em você

Gosto do teu jeito de falar manso, da sua forma adocicada de pronunciar as palavras. Eu daria tudo pra ver aqueles olhos castanhos brilharem pra mim, ouvir tua voz quase melódica dizendo que me quer ao seu lado mesmo que por alguns minutos , sentir aquele perfume do qual eu sentir por pouco tempo. Daria tudo pra ser o dono, daquele cheiro, sorriso, beijo mas, isso é apenas uma ilusão que bateu na minha janela desde a primeira vez que te vi.
Eu arrisco te amar, mesmo sem saber dos teus sentimentos e pensamentos, ter sentido tua boca naqueles segundos foi encontrar em outro gosto a vontade de amar, mesmo que o amor faça doer sem sentir, fassa arder como fogo sem ver ,eu arrisco amar você. Amar nos torna o melhor que podemos ser, o amor transforma, sentimento de tal grandeza capaz de reverter situações dadas como impossiveis.
Um dia percebemos que o comum não nos atrai, que são na realidade as diferenças que nos chamam a atençao, pra que procurar nesse mundo personages de contos? das histórias contadas eu so quero o: " viveram felizes para sempre".
Vejo em voce tudo aquilo que me falta pra ser completo, so quero que saiba que se algo de sentimento vier a florescer nao tenha dúvidas que sera verdadeiro, sugara a minha mão e confia em mim. Eu sei, são só palavras mas eu sou assim uma metade amor...e a outra também.

Inserida por Diegops

MAL ENTENDIDO

Ontem parecia estar tudo bem
Hoje a bomba cai na minha mão e você vem
Pedindo um tempo
Fala que eu mentia o tempo todo
Que eu fui um cachorro
E você foi uma boba em acreditar em mim
Calma meu amor não é bem assim
O que você viu era uma amiga
Que eu dei uma carona
O meu intuito foi de ajudar
Eu faço sempre seja homem ou dona

Carona quem me pedir eu dou
Não é obrigado ela me dar
Nem me pagar minha intenção é ajudar

Foi um mal entendido
Porque te amor é por você que eu vivo
Foi um mal entendido
Você é a única que quero pra morar comigo

Hoje você faz pra manhã receber
Porque na vida é assim
A vida cobra pelos seus erros sem você perceber
Foi um mal entendido
Porque te amor é por você que eu vivo
Foi um mal entendido
Você é a única que quero pra morar comigo

Poeta Antonio Luís
21/07/2015

Inserida por PoetaAntonioLuis

Tão...

Hoje estou tão você!
Não sei o que é ser, senão estar.
Depositei o que sentia no meu querer.
De tanta escuridão um dia serei luz.
Sei que a vida é implacável, fugaz e ligeira.
Sem meias-verdades, sem esconder claridade.
Às vezes a porta do tempo é opaca,
mas a humanidade segue inteira...
desatando os embaraços.
São desvios nessa lúdica viagem.
Entre a cabeça e o coração
entender por melhor, é fincar os pés no chão.
Hoje estou tão você!
Não sei o que é ser, senão estar.

Inserida por AntonioRamosdaSilva

SE NÃO ESTÁ AQUI...

Se você não estiver em minha vida
Para quem eu acordaria a cada manhã
Para quem ofereceria o meu despertar
Para quem entregaria a minha imperfeita perfeição
Que sentido teria minha vida
Sem a dor da saudade
Para quem entregaria a culpa
das promessas não cumpridas
Se você não está aqui
Onde colocaria minha arrogância
disfarçada de remorso
Como brigaria com Deus sem minha rebeldia
O que faria com um céu silencioso
Com gramados, flores, campos e mares
Se você não está aqui
Sangraria em soluço o meu lamento
O sol derreteria em orvalho com minhas lágrimas
A lua ofuscaria e não nasceria atrás da minha solidão
Nenhuma história de amor teria raízes
Se você não está aqui
Os meus fragmentos derramados no solo da Terra
Mergulhariam no murmúrio do amanhecer noturno
Não deixaria herança nem esperança
Apenas lembrança sem memória
Se você não está aqui
Nem Deus entenderia o meu viver...

Sandra Lúcia Ceccon Perazzo
Sperazzo

Inserida por Annnttonious13

Presente se recebe
Não questiona quem o deu
Mas você é um presente
Presente vindo de Deus

Um dia pedi pra Deus
Sorriso sem fim
E Deus trouxe você
De presente pra mim

Encanto a primeira vista
Foi isso que aconteceu
Agora estou encantado
Com essa obra de Deus

Presente se recebe
Não pergunte quem te deu
Mas a resposta eu já sei
Só pode ter sido Deus

Inserida por josh010

Você aceitaria que uma pessoa perigosa, delinquente e má intencionada entrasse em sua casa e fizesse parte da sua vida e da sua família?
Se você tivesse uma empresa contrataria um funcionário se soubesse que este faria mal a sua empresa e a destruiria?
Assim é com nossos pensamentos: muitos aparecem querendo fazer parte da nossa vida, mas devemos ser criteriosos e rigorosos, escolhendo apenas os melhores e os que podem, de fato contribuir para nosso crescimento e dispensar os demais.

Inserida por sbfernandes

Você nem sabe mas me faz tão feliz. Seus pequenos gestos, suas palavras quase sempre limitadas, seu sorriso recluso no canto da boca, seu olhar pensativo quando falo bobagens como quem diz: "onde fui amarrar meu burro. ‘’ Você me faz feliz, quando tenta compensar pelo tempo que vai ficar distante, ou por aquelas palavras que falo e você não pode dizer: "Eu também." Você me faz feliz quando tira sarro politicamente incorreto dos que não podem nos ouvir e quase sempre te repreendo porque fala perigosamente alto. Você me faz feliz, quando diz que topa tudo, quando usa nosso vocabulário simples, "me inclua fora dessa, sério e comprometido, um lugar que só a gente conhece, que ousado" ou me esnoba com seu francês articulado.
Você me faz feliz quando move meio mundo pra chegar até onde estou, quando nem liga para o lugar, ou pra quem quer que seja, e me beija.
Você me faz feliz quando me manda mensagem a 00:30 que só vejo ás 06:15 e depois de 00:30 você já mandou outras ás 04:57 e ás 05:03. Você me faz feliz quando olha de dez em dez minutos pra ver se está tarde e vai ficando, ficando, e depois coloca a culpa em mim por isso.
Você me faz feliz quando sai da dieta, quando não recusa almoçar comigo e pastora se eu como tudo, enquanto no seu prato conta-se os grãos.
Você me faz feliz quando determina os minutos pra eu chegar e quando chego você demora meia hora pra se livrar dos seus amigos.
Você me faz feliz quando fala palavras que pra mim tem outro significado e eu fico voando 30 segundos pra tentar entender, e gasto mais uma hora, tentando te convencer que "desandar" é dar errado, não adiantando muito já que você mostra um outro lado.
Você me faz feliz quando usa aquela calça branca preferida e fica cheia de dedos pra não sujar, e suja tentando limpar.
Você me faz feliz quando me envia músicas que já a tempos escuto, e elas passam a ser nossas quando traduz suas letras, quando comenta meus post, quando faz tudo isso sem propósito nenhum a não ser o de me fazer feliz.

Inserida por arnaldolopes

Cuide mais de você e menos dos detalhes.
Tão pouco importa a cor do meu vestido e a costura mal feita, é só um vestido, nada mais.
Não se espante, nem se preocupe.
Cuide de nós e menos dos detalhes, eles podem até ser importantes, mas não são mais importantes que nós, que o nosso amor.
Cuide de mim e menos dos detalhes.
Detalhes são só detalhes.
Cuide do que realmente importa.
Cuide do que realmente tem valor.
Eu, você, nós...

Inserida por kbeltrani

Por alguns instante hoje entre rostos na multidão senti você me observando e meu coração acelerou pois finalmente colocaria fim a essa procura insana.
Fiquei parado, olhando para todos os lados tentando te reconhecer, cheguei a sentir seu doce cheiro que fez minha alma dançar a valsa da felicidade.
Fechei meus olhos, fiquei sorrindo, imaginando como era seu rosto, aguardando um beijo para finalmente saber o seu gosto.
Mas o tempo passou e você não chegou, o sorriso se foi e mais uma vez nosso encontro ficou para depois,
Amanhã eu voltarei, com esperança, com você na lembrança em um novo amanhecer, sabendo que logo irei te conhecer!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

VAI QUE O AMOR ACONTEÇA.

Quem sabe, você saiba, que eu te quero,
Ou que perceba, que eu te amo, eu meu olhar.
Quem sabe? Vai saber! Ainda eu espero,
Que um dia você venha a reparar.

Quem sabe? De repente, vai saber,
Que você queira que também eu te perceba,
Que você , espera um dia acontecer,
Que em meus braços, com amor, eu te receba.

Quem sabe a gente se depare um dia,
E acabe de uma vez esta agonia,
Que eu e talvez você já não suporta.

E assim nos declaramos com ousadia,
Que precisamos um do outro em companhia,
E vivenciarmos deste amor, que nos importa.

Inserida por elciomoraes

Vampiros deixam você murchinha, chupam até a última gota. Um belo dia você descobre que nunca recebeu nada em troca, que foi sempre um ombro amigo, que sempre esteve à disposição, e sofreu tão solitariamente que hoje se encontra aí, mais carniça do que carne. E ocorre também entre amigos, entre colegas de trabalho, entre familiares, não só nas relações de amor.
Doe sangue para hospitais. Dê seu sangue por um projeto de vida, por um sonho. Mas não doe para aqueles que sempre, sempre, sempre vão lhe pedir mais e lhe retribuir jamais.

Inserida por katiacristinaamaro

AMIGA
você e meus braços quando não consigo pegar nada
você e meus olhos quando não consigo enxergar
você e minha conselheira nos momentos de grandes tristeza e dor
você e meu cofre de tristeza depósito em você toda minha dor e ela se torna mais leve
porisso agradeço a Deus e a força do destino por colocar você no meu caminho.

Inserida por Leonardomiguel

Quero te dizer uma coisa, que vc não me ame pelo que você vê. Me ame por tudo que posso despertar interiormente. Leia e releia o meu intimo, dome meu corpo e ame, apenas ame meus silêncios mais profundos. Sou tudo que você pode ter. Sou seu tudo, mas posso ser seu nada.
Te adoro a cada dia mais. me sinto feliz ao seu lado.

Inserida por AldoSantos

Provavelmente você nunca lerá o que vos escrevo,

isso me aperta o coração.

Acordar pensando em você tem sido um exercício diário,

ao qual me dói repetir.

De repente, suas férias estão sendo agitadas, ou piores que a minha,

afinal, o que uma princesa faz nas férias?

Um súdito chamado moral vigia-te,

até quando tentas ignorar-lhe, ele estará ao teu lado.

Por coerção dos que te rodeiam me deixastes de lado,

e mesmo assim ainda estou aqui, pensando em você.

Nos meus devaneios, lembro-me da garota linda que me fez feliz,

daquela que prometera está disposta a amar-me por reciprocidade.

No afã do meu dia a dia tentei criar forças para reconquistar-te,

tentativas em vão, isso não me deixa triste,

pois quem ama é capaz de sentir felicidade ao saber que o seu amor está bem.

Se um dia, no alto de vossa humildade, lembrar de mim,

saiba que espero-te de volta, e se não quiser-me, saiba que estarei feliz em saber,

que você estará feliz.



-Lucas Ben David

Inserida por LucasBenDavid

sentimentos são como o vento você nâo vê so sente
pode ser comparado com uma doença, se você nâo se cuidar no começo
depois pra se livrar pode doer muito
é delicado como uma mulher, mas, dependendo da situação pode se tornar explosivo como um homem
enfim sentimentos não é que nem a quimica que tem uma formula para resolver mas pode se dizer que é uma matematica você quebra muito a cabeça ate entender e quando você acha que aprendeu vem um exercicio novo...

Inserida por crazylove

Minha flor,
Acredite: Se um homem não lhe dá atenção, você com certeza não é importante na vida dele. Então não fique se martirizando achando que ele está lhe ignorando ou querendo dá alguma lição por algo que você fez. Não é nada disso! Você apenas não é importante para ele, só isso.

Inserida por MELISSAHADASSAH

Saudades do que você foi
Sinto saudades do brilho do teu olhar.
Sinto saudades do meu olhar no teu.
Sinto saudades do seu sorriso ao me ver chegar.
Sinto saudades mesmo é do teu toque macio ao me acariciar.
Sudades do arrepio que eu sentia quando você dizia no meu ouvindo: Vida minha pra sempre vou te amar!
Saudades dos instantes magicos que eu vivia, quando você me fazia sonhar.
Saudades do seu cheiro em mim quando me deixava em casa e ia trabalhar.
Saudades de quando você me ligava dizendo: Vamos sair para almoçar ?
E acredite tenho saudades até de quando você me fazia te esperar.
Saudades da saudade que eu sentia de você quando eu passava os fins de semana com meus pais.
Era tanto amor, que até sinto saudades de amar.
Mas infelizmente preciso me acostumar com essa saudade, porque o que um dia foi nunca mais será.

Inserida por jannam

Lamento por um profissional como você deixe nossa empresa.

Sob todos os aspectos, poucos reúnem tantas qualidades.

Tecnicamente qualquer um se empenhe alcança níveis elevados de conhecimento e domínio da matéria, mas a diferença está na formação da personalidade. Essa não tem jeito, ou você é ou não é uma pessoa de qualidade.

Sorte é o encontro da preparação com a oportunidade, ter sorte é estar sempre preparado para as oportunidades.

Um abraço e que as oportunidades não lhe faltem !

Inserida por outro2015

Assim são as dores da vida.
Dor que traz dúvida...
Essa saudade...
A incerteza de um dia
Você estar bem
E no outro não estar.
Que duro castigo,
A vida assim se desenhar.
Dói ainda ter fôlego pra correr atrás
Quando esta longe
E de perto faltar o fôlego
Não saber mais
O que tentar
Pois falta sorrisos para dar
Lágrimas pra chorar
Carinho pra compartilhar
Por pouco, muito pouco
desse jeito vai faltar...
Ar pra respirar,
Sonho pra sonhar.

Inserida por pinkfloyd1401