Texto Desejo a Voce de Pedro Bial
"Eu e você"
Você, com este sorriso lindo,
Hoje veio me ver...
Trouxe consigo a esperança.
Te peguei pelas mãos, e fomos à um passeio.
À todo tempo, a esperança estava ao nosso lado, ouvindo nossos planos, nossos desejos, nossas vontades.
Mas, de repente ela se foi.
Deixando tão somente eu e vc.
Me contive pra não chorar,
E perguntei:o que seria de nós sem a esperança?
E você sussurrou baixinho em meus ouvidos.
Nesse momento, nada mais importa.
Se a esperança...
For eu e você.
(Vieira)
Ei moço, deixa eu amar você? Como aqueles amores de cinema, aqueles que são para sempre, com finais felizes.
Prometo-lhe nunca mudar.
Prometo-lhe manhãs de cumplicidade, tardes de alegria e noites de muita paixão.
Prometo-lhe ser de verdade, assim como sou. Nunca irei mudar.
Prometo-lhe muito carinho e beijos que acalentam a alma.
Prometo-lhe também o silêncio quando em algum momento, perceber que ele seja necessário, mas prometo-lhe sempre música, para dançarmos a luz da lua.
E então moço, deixa eu amar de você?
Tive certeza que era você, o moço dos meus sonhos, quando realmente enxerguei seus defeitos, e mesmo assim insisti, persistir e não desisti de ter você em minha vida.
Tive a certeza que era você quando senti asas em minhas costas e quis ser teu anjo, aqueles que não precisam de asas visíveis pra fazer o bem, que apenas com sorrisos lhe dão a paz interior.
Tem sido bom ser sua moço, completamente sua. E pra lhe dizer a verdade, acho que desde o início você soube o que eu queria, no fundo, você sempre soube.
Sabe moço, quando te reencontrei senti que havia algo novo, algo diferente, mesmo sem você perceber a princípio. Havia uma sintonia bonita entre nós, aquelas sem muitas explicações, que de tão profunda pareciam ser de outra vida.
Sem demora, você se tornou o meu conforto, meu consolo, meu colo, meu amigo, meu amor... e eu virei o seu.
Em pouco tempo compartilhamos tantas coisas, nossos segredos, nossos medos e entregamos um ao outro o que de mais valioso tínhamos, nossos corações.
Além de melhor amigo você se tornou o meu melhor amor, a minha melhor companhia de todas as horas, principalmente da madrugada.
Tivemos que fazer algumas escolhas e, entre elas, tivemos que passar e enfrentar alguns obstáculos.
E hoje eu vejo que faria tudo novamente. As escolhas seriam as mesmas, mesmo tendo que abrir mão de coisas importantes. Porque, sinceramente, eu não conseguiria abrir mão de você. Nunca.
Não mporta o que voce faça ,ou como voce faça ,sempre haverá alguém que não estará satisfeito ,sempre encontará criticas no caminho .Mas o mais importante de tudo isto é fazer o que voce esta disposto a fazer com amor e por amor .
As criticas descontentamentos são meras virgulas sem importancia alguma. no texto lindo que escreve diante de Deus e do proximo ,nunca podendo virar um ponto final no bem praticado .
Quero Cura.
O que pensar quando é imensa a decepção
quando tudo que fora idealizado é mentira, é borrão.
O que falar pra você mesma agora
nada há de falar, pegue tudo e vá embora.
Começar de novo é assustador
não existe plano B para o amor
Esquecer quando se quer lembrar
do beijo, da boca, do abraço, seu ar!
Já não me importo em me perder
pois tudo é nada sem você
até lutei, tentei por fim
mas nada tira seu eu de mim.
E a minha flauta sopra tua falta
Seu perfume, sua voz agora salta
A ausência é a essência da tortura
não machuca, mata! Quero cura!
Sabe o que é? Eu queria que você se importasse mais comigo,
assim como eu me IMPORTAVA com voce...
Possa ser que eu até me importe ainda né, sabe como é mas, os sentimentos se atrapalham quando outra pessoa aparece, e demostra tudo aquilo que voce sempre quiz e... Conseguentemente o que eu sentia por voce acaba! ;D
A tá guri, eu sou menina e você é homem certo?
Então tu pode paquerar as gurias, e eu não faço nada.
Tu as convida pra sair e eu não faço nada, voce as chama de gostosa
e eu não faço nada, trai minha confiança e eu não digo nada...
A tá, ta bom... Além de ser idiota eu sou criança né?
Não, não meu bem... Não sou criança, sou mais madura que você.
Não sou idiota, estou apenas esperando a sua cova chegar a sete palmos!
;D
Morro quando tu viras as costas e vai embora
É porque sinto que se vai um pedaço de mim
Um pedaço de mal caminho
Um mal caminho mau andado
Que desejo com o desejo sem fim
É porque enfim te quero
E com toda ternura te venero
Mas te respeito confessando que nunca trilharei
Esse teu caminho ao meu
É que quero teu corpo ao meu.
@Cicerolaurindotextos
Atalho
Passa o dia a me perseguir e a noite calada na cama, pensa que me ama e que não vai desistir. Vai longe antes de dormir. Vai até ontem, às três da tarde, quando te conheci. Avança até hoje, quando saberia que me encontraria ali. E continua a me perseguir, até a minha casa, só pra saber que moro aqui. Sabendo vai poder me ver sair, vai me fazer voltar, vai me fazer dormir. Vou longe antes de dormir, calado na cama, penso que me ama, mas foi só amanhecer, vi você partir.
Você
A única pessoa que vai estar sempre presente nesta vida com você é você mesmo. Você não tira férias de você, nem por um simples final de semana,ou seja temos que procurar o auto conhecimento,qualidade de vida,estar bem com nós mesmos,buscar dentro do possível realizar os nossos sonhos,fazer de vez em quando ousadias ,mas procurando não prejudicar ninguém.A vida é única,viva-a intensamente.
Sergio Skarbnik-Dezembro de 2013
Você nasceu para brilhar e não deve permitir nunca que algo ou alguém apaguem ou diminuam a sua luz. Você é especial e sua marca no mundo será eterna, basta que continue sendo como é e acredite sempre que consegue ser ainda melhor.
Lute pelos seus sonhos com honestidade e determinação, e tenho certeza que conquistará tudo que deseja, pois você merece.
Eu vou torcer sempre por você, e desejo que brilhe muito e a sua luz ilumine também o caminho de todos ao seu redor!
Às vezes você diz que me ama, mas me trata como se não me amasse. Diz que me ama, mas não cuida de mim e nem se interessa se estou bem, a não ser que isso interfira nos seus interesses. Diz que me ama, mas não me apoia a não ser que eu peça. Diz que me ama, mas não fala comigo quando estamos sozinhos, a não ser para murmurar ou criticar. Diz que me ama, mas reclama de tudo que é meu: da minha comida, da minha organização, do meu carro e até dos meus filhos. Nada do que eu ou eles façam basta para você.
Você diz que me ama, mas como você me trata como se não me amasse, não acredito que você me ama. Então, querendo acreditar, arrumo desculpas, pois você foi criado sem mãe presente, por um bom pai, porém sem demonstrações de afeto.
Querendo acreditar que você me ama, arrumo a desculpa de que você não sabe como demonstrar. Mas logo a máscara cai, pois com as pessoas de fora você é tão educado, tão sorridente. Para mim sobram as lamúrias e murmurações. O resto do resto, o prato lambido, a tigela de bola raspada...
Querendo acreditar que você me ama, arruma a desculpa que você está frustrado ministerialmente, financeiramente, profissionalmente, sentimentalmente, mas tudo o que sobra é o "mente", pois as desculpas são as mentiras enfeitadas para os nossos erros.
Mentiras construídas para demonstrar uma falsa santidade a todos, quer seja na família ou na igreja. O ministério ruiu pelas mentiras, a vida financeira ruiu pela desorganização, a vida profissional não decola pela falta de impatia e investimento, a vida sentimental ruim pelas mentiras, desorganização, falta de impatia e falta de investimento. Essas são as verdades.
Querendo acreditar que você me ama, procuro te agradar, fazendo uma comida que você goste e o que recebo de volta é: "Se fosse de carne seca eu ia adorar. Está frio". Nenhuma palavra de incentivo ou pelo menos o silêncio sem elogios, mas sem críticas"
Todas as minhas tentativas de tentar acreditar que sou amada ruíram.
Escolho ficar em silêncio, para fazer com que você venha até a mim e seja você a me dar a primeira frase do dia com um bom dia e um abraço, como sempre faço. Ou quem sabe venha até a mim antes de sair para trabalhar e diga a mesma frase que eu sempre te digo e nunca recebo uma resposta:
Tenha um ótimo dia!
Você também! (Como eu queria ouvir essas duas palavras)
Escolho ficar em silêncio até mesmo na hora de dormir, esperando que você tome a iniciativa que sempre é minha de te dar um beijo e desejar uma boa noite de sono.
Mas após dias de silêncio descubro que a única coisa que consegui foi a indiferença. Não faço falta. Não mais importa tanto se você me ama. Quero atitudes e não palavras!
Mas o teu comportamento sempre é ficar distante. Distante emocionalmente e fisicamente. Descasados.
Não me adiantam mais desculpas. Já conversei, já esclareci, mas me sinto doente, perdendo a minha vida. Se você consegue viver assim, no silêncio, nessa infelicidade, nesse desprezo, enxergando teu mau humor constante, eu não consigo. Isso só me faz entender que se você me ama, não ama a minha companhia. Que eu te faço mal.
Aqui estou eu naquele mesmo banco que estivemos a 24 horas...olho para um outro banco e vejo um casal, olho para outro banco e vejo mais um casal...me pergunto, pq nao nós? :'(
Será que voce chorou tanto quanto eu hoje? Será que voce dormiu pensando em mim como eu dormi pensando em voce? Será que acordou pensando em mim? Será que em algum momento do dia pensou em mim? Será que entrou na internet e não quis nem saber como eu estava? :'(
E la se vai aquela minha felicidade temporaria...aqui estou novamente me arrastando...chorando..e sem motivacao :(
Que vontade de saber o que voce esta fazendo, que vontade de voce aqui comigo novamente para acabar com as minhas lagrimas, que vontade de ter a certeza que voce pensa em mim :'(
— Oi moça, preciso saber, o que você viu em mim? Não consigo entender!
— Sinceramente? Vi o que nunca vi em ninguém, entende?
— Não. (risos) Não me vejo sendo o cara certo pra você, entende?
— Não! Eu vejo você moço, como um ser humano de verdade, um ser humano com uma alma linda, transparente e com um caráter digno. Que não tem receios de falar o que sente. Mesmo que a verdade doa, prefere ser leal. Que apesar de se mostrar “durão” para o mundo, é, no fundo, um cara cheio de perspectivas e sonhos para a vida. Vejo você de verdade, sem qualquer tipo de camuflagem. Vejo você de uma forma que me faz sempre querer ficar. Encarar. Não ligar pro que as más línguas um dia possam vir a dizer. Porque eu sou apaixonada em você e por esse seu sorriso lindo que faz qualquer tempestade em minha vida virar sol. Agora entende?
— Sim. Que moça poética.
— Bobo!
— É verdade. Mas às vezes acho que está brincando. Não mereço tanto.
— Como podes dizer isso moço? Não confia no “Melhor de Deus em sua vida”?
— Sim. Confio!
— Então! Deixa-me segurar a sua mão? Seriamos um belo casal. Você não acha?
— Acho, mas assusta-me te ouvi falar assim. Da gente como um casal, romântico, concreto e real.
— Mas poderíamos dar certo, certo?
— Sim. Certo!
— E você, moço, o que viu em mim?
— O que nunca vi em ninguém, moça. Tantas coisas em comum, tantos pensamentos que entram em concordância tão facilmente. Eu gosto de você, gosto mais do que você possa imaginar. Mesmo que eu não viva falando.
E eu que nesses últimos anos procurei me esconder de qualquer tipo de sentimento amoroso, me achei em você. E é por isso que não consigo ir embora. Não consigo mais fugir.
Foi fácil demais gostar de você, moço. De me apaixonar pelo teu sorriso, pela tua voz, de adormecer numa noite de domingo com o teu perfume em meu braço. De lhe cumprimentar e com apenas um toque imaginar um futuro ao teu lado, só nosso. Foi fácil me divertir ao teu lado e me embriagar de tudo que você faz. É fácil encontrar as palavras certas para descrever todo o meu sentimento por você em “Meus pedaços”.
Mas confesso-te que o que não é tão fácil é admitir que foi mais que gostar.
Te encontro todas as madrugadas em meus sonhos, que mais parecem realidade. Sonhos onde planejamos um futuro, um romance, e deixamos de lado todos esses dramas mexicanos que insistiam em estar em nossas vidas passadas.
Eu queria que fosse fácil não pensar tanto em você.
O que você fez comigo, moço?
Será que me prendeste em um desses contos de mentirinha ou me trancou de verdade em teu peito e lançou a chave pra longe, como aqueles casais que lançam as chaves do amor junto ao Rio Tibre em Paris?
Eu só preciso saber.
Para que assim eu possa ser quem eu sempre quis ser com você.
Isso é um pouco assustador, mas lhe peço moço, não deixe isso acabar, não deixe acabar sem darmos a chance de começar.
REFLEXOES DE 2015
Me pego pensando em nós dois... nos nossos beijos, no seu sorriso , das nossas risadas, das nossas loucuras,te esperei de madruga no clube você vir me buscar após a festa na casa da minha amiga onde, minha mãe já tinha ido embora pra casa, ir de madrugada tentar achar uma cachoeira de moto... pista e tudo nós dois, mato, natureza e as estrelas, nem comparação com esse réveillon , acabar num motel, na radio no tinha musica ruim...cheio de amor numa banheira que lembro morrer de vergonha, além de ser minha primeira vez e do medo do meu cabelo que ia armar, da minha pele que na época estava com acne, me lembro daquela imagens sua na banheira pele lisinha branca, perfeita, seu rosto lindo e seu corpo que cobria–se na espuma, como você era lindo pra mim tão feia... já estava gamada em você mais aquele momento me fez ficar apaixonada, ele era perfeito. Você de olhos fechados relaxando parecia esculpido, era um deus grego.
´´suite 14 banheira de espuma, nóis dois se amando e a lua por testemunha..8)´´ essa musica nem tinha lançado ainda mas era trilha sonora perfeita, conheci o melhor beijo do mundo e depois de uma ano continua sendo o melhor. Agente se tocava de vagar sentados um de frente pro outro, tinha intensidade e seus lábios e nos meus, momento maravilhoso. Até surgir aquele algo mais o principal... a principal idéia dele quando resolveu parar num motel sem me perguntar, me lembro de pararmos em 3 os mais tops estavam lotados só terceiro foi a opção. E o dia amanheceu e continuamos molhados na cama.. presentia que 2015 eu seria realmente muito feliz, e presenti mais errado ainda eu finalmente tinha achado um namorado um amor, infelizmente o tempo não volta apesar das magoas viveria todo de novo.
A lua é o reflexo
Da luz do sol,
Mesmo não tendo luz própria
Tem uma beleza sem igual!
A onda do mar
E guiada pelo vento,
Mas quando chega a noite
A brisa fresca serve como acalento
O céu sem as estrelas
E apenas azul ao Leo
Mas os dois em união
Fazem um belo papel
As flores precisam
Das abelhas para polinizar
Formam um conjunto
Tao belo de se observar
Assim como as plantas
Precisam da chuva
Para regar
Eu preciso de você
para me completar
Com a união dessas coisas
E bem possível entender
Que a combinação
Mais perfeita somos eu e você!
Sorriso Contagiante
Engraçado lembrar, Fui tão boba, E você
ria de tudo, Até hoje, não entendi nada.
Fico admirando, Boba, perdida, Seu
sorriso, contagiante, Já parou para
Notar?
Convido a observar, Seu sorriso é lindo,
Seu semblante muda, Hoje foi notável,
me veio à mente.
Sentir sua presença, É coisa de louco,
Como um sol radiante, Em minha visão,
um brilho constante.
Amava ver você sorrindo, Sempre
alegre, Até nos dias de chuva, Seu
sorriso, impactante.
Nada em volta importava, Admiro em
você, Essa incrível maneira, De me
fazer sentir presente, Mesmo tão
Ausente.
Sim, ainda sou boba, Sorrindo sozinha,
Só de lembrar de você.
Autoria :Beatriz Pinheiro
Eu sou fogo
Eu sou o fogo, você me alimenta e ao mesmo tempo me acalma.
Quando eu olho pra você, eu não conseguir esconder nada do que eu sinto.
Seus olhos são como mágica para o meu coração.
Toda vez que meu fogo explodiu, você tentou apagar e deixar uma pequena chama pra eu ainda sobreviver.
E isso foi lindo!
Nunca precisei me sentir segura, mas desde que eu me rendi aos seus braços, eu amo a segurança que sempre sigo sentindo.
Você me protege, me ajuda lutar com os meus monstros.
Você me entende, eu faço você me entender.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Poesias de Pedro Bandeira
