Texto Desejo a Voce de Pedro Bial

Cerca de 94127 frases e pensamentos: Texto Desejo a Voce de Pedro Bial

"VOCÊ EM MIM..."

"A saudade tem forma, tem cor, tem cheiro...
Está em cada objeto que você tocou,
Em cada espaço por que passou...
Está em mim,
Pelo meu corpo, na minha alma...
Os seus fragmentos formam o meu todo.
E assim, sentindo você em mim, me mantenho:
Firme, abastecida, completamente sua...
Só sua... sempre... e pra sempre!".

Inserida por lavinialins

PARE, PENSE, NÃO DESISTA, TENHA FÉ!!!
Você ganha força, coragem e confiança através de cada experiência em que você realmente para e encara o medo e os problemas de frente, tendo isto em vista eu pergunto. ( Pra que pensar em desistir), lembre-se que seu sorriso, sua presença, sua vida, vai fazer falta a muitas pessoas, ninguém é uma peça degradável que pode ser substituída e depois acharmos que
pronto, eles poderão seguir em frente sem minha presença, não, não se entregue, como diz a musica, “Seja qual for o seu problema, fale com DEUS, ele vai ajudar você, após a dor vem a alegria, pois DEUS é o amor, não te deixará sofrer, e ainda se vier noites traiçoeiras, se a cruz pesada for CRISTO estará contigo, e o mundo pode até fazer você chorar, mas DEUS te quer SORRINDO“ , se quiser chorar, pois então que chore, as lágrimas possuem uma força especial, derretem gelo e aquecem corações dos aflitos, que correr, então corra, mas corra de encontro a vida e não ao contrário, meu DEUS, se errarmos, faz-nos querer mudar,se tivermos razão, dá-nos força para vivermos com isso, quando se tem força de vontade e fé DEUS sempre ajuda, quando sentir que seus braços e pernas já não tem força suficiente para te conduzir pela caminha, peça ajuda a DEUS, se entregue a ele e te garanto que ele ira te carregar no colo durante a dura tribulação, mais para isso é preciso ter força de vontade, é preciso querer seguir em frente, faça sua parte e deixe DEUS cuidar do restante, PARE , PENSE , REFLITA e acima de tudo NÃO DESISTA, NÃO SE ENTREGUE, não há no mundo, nenhum problema que DEUS não possa resolver, AFINAL ELE É O SENHOR DA VIDA, e só ter FÉ!

Inserida por elber

Eu tenho sim tanto amor que guardei com carinho para você.
Mas amor guardado não é amor vivido, e eu quero voltar a viver, mesmo que seja sem você.
Então só quero que saiba que quando resolver me procurar, certamente não vai mais me encontrar no mesmo lugar, pois, este meu coração já não quer mais sofrer por quem não merece, quer sim é bater por quem não bate nele. Hoje resolvi pegar a estrada e abandonar a dor do desamor, resolvi me permitir a viver e ir em busca do que esperei até hoje e nunca tive de você, o amor!

Inserida por Roger_Stankevicz

Fecho os olhos, e você me vem a cabeça.
Vem as boas lembranças, vem nossos olhares, nossos beijos, abraços.
Vem as pessoas nos olhando, observando o nosso querer, a nossa vontade.. tudo.
Eu queria tanto você, se pudesse ficaria daquela forma pra sempre.
Você é do jeito que EU QUERO, bem melhor do que pedia chorando ao orar.
Tem um olhar inocente, um jeito de menina, um lado doce que eu acho perfeito...
O que aconteceu entre nós me tocou na alma, foi tão forte, tão sentindo.
Me entreguei, não liguei pra mais ninguém e mais nada. Eu só te enxergava
e vivia cada segundo. Tudo foi tão bom, especial...
Mas como toda história real tem um final triste, não te tenho mais.
Existem culpados? Sim. Uma culpada, Eu!
O que vivi tinha prazo, tempo pra começar e acabar...
pq era perfeito e perfeição não se mantém.

Inserida por Elianepimentel89

Que mal posso te fazer
se nem toco em você
nem sinto teu corpo
grudado no meu;

Se divago em emoções
e deixo minha razão de
lado quando me entrego
por completo nos momentos
de luxuria que nos
acomete.

Que mal posso te causar
se nesses intempéries de
surrealidade da alma eu
somente quero te amar;

Se me perco em diálogos
passionais deixando aflorar
a sedução dos instantes
de imoralidade da concepção.

Que mal pode ate acontecer
se nesses prelúdios esporádicos
eu me entrego por completo
sem ao menos saber se
acontece o mesmo com
você...

Inserida por Sahfontes

Filho Vai ali compra pão Só se você deixar eu levar o bolinha vou tol ele mãe eu perdi o bolinha filho você pode ir comprar arroz Sim mãe só se eu posso levar a preta ta leva mãe perdi a preta ta filho você pode ir ali com macarra
ão sim mãe mas eu posso levar o to cagando ta leva mãe perdi o to cagando vou ir proucurar todos ele disse no taxi to cagando bolinha preta

Inserida por Ana1243

Você conhece alguém que estar em todos os lugares do Universo ao mesmo tempo? Você conhece alguém que pode ouvir mais de 6 Bilhões de vozes ao mesmo tempo e tem a profunda capacidade de não confundir nenhuma e ainda discernir cada uma da forma mais correta possível? Você conhece alguém que conhece o presente o passado e o futuro e não confunde as realidades? A Ciência Acredita que o número de estrelas no céu e superior ao numero de grãos de areia na face da terra, e que o computador mais avançado em termos tecnológicos levaria aproximadamente 30 mil anos para contar todas elas, agora Você conhece alguém que sabe contar as estrelas e ainda sabe o nome de todas elas? Você conhece alguém que deu o seu filho em sacrifício de Morte por pessoas egoístas, pecadoras e obstináveis?

Se Voçê conhece a pessoa que se aglomera em todas estas perguntas, Parabéns Voçê acaba de descobrir que Deus Existe.

Inserida por ferinha10

Querido trabalho duro
Eu costuma te odiar. Quando você me chamava eu me escondia. Eu tinha medo de você. Das coisas q você fez. Das coisas q você faz. Eu inventava desculpas para nao te enfrentar. Tinha medo da dor. De falhar. Então eu nem tentava
Quem você pensa que é para me tratar assim?? Uma sombra atras de mim. Um reflexo no espelho.
Eu dou um passo e você ainda esta na minha frente. O sour no meu rosto. As lagrimas no meu rosto eu continuo caminhando e você continua ganhando!
Você torna os pobres ricos. Faz zero virar 10. Tem algo que você nao faça?
Agora olhe para mim. Veja o que você fez comigo! Por causa de você eu nao desisto. Quando os outros desistem eu continuo. Quando os outros dormem eu trabalho mais. Quando os duvidam eu provo. Quando os outros riem de mim eu garanto q irei rir por ultimo. veja o quao longe eu cheguei eu nao vou desistir agora. Eu nao vou perder
Oh trabalho duro. Estavam certo sobre voce, você vale a pena e por causa disso eu te amo

Inserida por xanreis

Quase tarde

Em uma estrada da vida.
Em uma esquina perdida.
La estava você.

Seu semblante risonho.
Para mim mais que sonho.
Realidade sem fim.

Me aproximo contente
Você toda carente
Se apossa de mim.

Segue o rumo a esmo
Só ela e eu mesmo.
Pra essa loucura fazer.

São momentos marcantes
De pequenos instantes
Que não se esquem jamais.

Do correr pelo campo
Derrepente um espanto.
E eu morro de rir.

Te aconchego nos braços
Perco a hora e o espaço
E nem quero saber.

E o fogo ainda arde
Era um Quase tarde.
Que pagamos pra ver.

Inserida por Edmilton

Às vezes me lembro de você no meu cantinho e não entendo o porquê você se foi tão cedo, nem me disse adeus e nem me ensinou a superar as perdas inesperadas;
Lembro dos momentos mágicos que passávamos juntos e como você me olhava, eu te amava e não imaginava que eu ficaria aqui;
Vá com os anjos, vá com Deus, guardarei sempre você aqui em meu coração e em meus pensamentos;

Inserida por JULIOAUKAY

O Sol partir:

Você está aqui e não é porque sei dizer coisas bonitas.
Mas é porque o amo muito.
Nós estávamos ali, parados olhando para o nada,
Esperando o sol partir, quando assim nos beijamos.
E tudo acaba.
Num instante, eu senti como estávamos bem.
Parece até patético, parece até burrice,
Ver o sol partir.

http://mylifeasmurilo.blogspot.com.br/

Inserida por MuriloRibeiro

Você diz que vale a pena, e eu digo o mesmo. É muita areia de ambos os lados. Paciência, entretanto, não é amor. Paixão, entretanto, não é só compreensão. Paixão é mudança. Amor não é apenas tolerância. Amor é evolução.

Evoluir faz parte do homem, acrescentar coisas boas no caráter e na personalidade faz bem para todo mundo. Aprenda com tudo, principalmente com seus erros. É o que eu faço. Construa sua própria história e não seja vítima dela.

E você sabe que estarei aqui te vendo crescer.

Inserida por djoongo

Não sei o que você está fazendo agora, espero não estar incomodando. Gostaria de te ligar, mas eu sei que não posso.
Estou indo dormir nesse momento, ouvindo a mistura do barulho da chuva, dos tanques e das tropas do 1/17 BRABATT que estão em atividade aqui do lado. Até que gosto... Assim me imagino numa guerra e me conto uma história antes de dormir.
Queria estar te mimando agora. Gostaria de estar fazendo um cafuné gostoso, falando manso, e essas coisas doces que me dão na telha de vez em quando, mas em compensação durmo com um soldado punido que não para de peidar. É a vida...

Então é isso, estou fechando os olhos: tem um universo inteiro para criar nos meus sonhos agora.

Inserida por djoongo

*** Te deixa Ligado ***

Você já acordou pensando em alguém? Já foi dormir pensando em alguém? Pior, você já acordou no meio da noite pensando em alguém? Com certeza sim! Eu já passei por todos os processos, é muito interessante como uma pessoa invade... “eu disse”, INVADE... Nossa privacidade sentimental, estamos numa boa, tranquilos, concentrados no trabalho, pensando na relação que acabou terminar, que acabou de começar, na pessoa que não queremos mais ou que queremos tanto. Estamos despreparados, desnudos de atitudes que possam evitar isso, entretanto, parece que o cérebro ativa um cantinho lá que não para de funcionar... Te deixa ligado 24 horas, viajando na maionese... E pior... Quanto mais se quer solução, mais o talzinho do cérebro trabalha... O jeito é remar a favor... Pegar o celular e ligar, mandar um email, um Oi no Bate-papo do face, o jeito é não ter jeito!

Inserida por THONKNUST

"Se alguém falar que você não tem valor: Somos perfeição de Deus,por isso não cabe alguém monitorar meus valores;
Se te chamarem de inútil: Pense na sua utilidade para o serviço a Deus e ao próximo;
Se te chamarem de incrédulo: Lembre-se que tens que prestar contas de sua fé a Deus;
Emfim,ha males que servem só para julgar suas ações: Ou sou mal ou bom!?
Se alguém vê coisas erradas em você,agradeça,pois assim você terá a chance de errar menos,fazendo uma análise de suas ações."

Inserida por ZeAlcantara

Sabe, é diferente o jeito que me sinto com você, eu já me apaixonei outras vezes, mas não sei o porquê de com você ser diferente, quando ouço você dizer “eu te amo” é como se meu corpo todo estremece, sua voz bate suave, uma sensação única, e que só você me fez sentir.
Algumas pessoas já me disseram “eu te amo”, mas não como você fala, são as mesmas palavras, mas ditas de outra forma, uma forma que me faz responder “eu também te amo” da forma mais pura e genuína que existe.

Inserida por natialmeidac

Nós crescemos, talvez você tenha evoluído mais do que eu, afinal, você sempre foi mais centrado, prático, esforçado, competente e racional. Eu sempre fui a avoada, emotiva, atrapalhada e sempre andei de mãos dadas com a preguiça. O que eu realmente quero que você saiba é que não importa o tempo que passe, o que aconteça ou o que a vida nos ensine. Não interessa quem somos ou quem vamos nos tornar. O que vale é o que carregamos dentro de nós.

E você, guarde isso na memória para todo o sempre, eu carrego junto comigo todos os dias.

Inserida por biaamenezes

"Você pode abandonar os velhos padrões de vida
que te aprisionam e te condicionam a fazer coisas
que nem sempre são boas.
Coisas que você não concorda mas faz por que todos fazem.
Quem disse que precisa ser assim?
Só você e mais ninguém, sabe o que faz o teu coração vibrar e pulsar de alegria.
Desperte...
Quando isso acontecer
você estará livre do seu sofrimento...
Você não estará mais preso e poderá voar, correr, fluir
e deixar para trás o Ter e se tornar o Ser...
Tudo se transformará...
Você terá a benção de ver as mesmas coisas de antes
numa outra frequência...
Pode ser que nessa frequência de vibração de paz interna você encontre as suas respostas...
e quem sabe a sua felicidade."

Om Hara_/\_

Inserida por ramapashupati

Me diz agora como te esquecer...
Você me ensinou a te amar, só que escequeceu de me ensinar a te esquecer...
Ensina-me a te "desamar", pois não consigo sozinha...
Esse amor está tão grudado em mim que já é uma parte do meu corpo.
Me diz as palavras certas, para meu coração voltar a pulsar novamente...
Diz que a saudade te tortura e que assim como eu você sente falta do meu sorriso...
Diga que você pensa em mim e que quando chega a noite você sonha comigo.
Diga o que meu coração quer ouvir, reacenda a esperança que se apagou quando você se foi...
Ou então ensina-me a fórmula, a mistura de sentimentos para te tirar da minha mente, te tirar de vez da minha vida e esquecer você.

Inserida por jayneoliveira

Gostaria de poder parar o tempo para ficar horas junto de você, poder te acariciar
E te admirar enquanto dorme, está ao seu lado quando acordar e reclamar por que eu estou te olhando, te dizer o quanto gosto de você e o quanto quero ficar com você , que sempre quis ter uma pessoa assim, e ficar horas e mais horas ao teu lado, e nesse momento mágico só funcionaria o meu relógio pois todos os outros estariam parados pois o tempo também estaria parado para ver e ouvir tudo que tinha para te dizer,mas acho que não vou conseguir parar o tempo mas posso parar meu relógio ou atrasá-lo, só assim passaria mais tempo ao seu lado e poderia te falar o quanto é grande meu amor por você."Não sei se dentro de você existe um pouco de mim, mas dentro de mim existe muito de você." Que tudo na sua vida brilhe como seu olhos, seja maravilhoso como seu coração, e linda como você é!

Inserida por darlanclay