Texto Desejo a Voce de Pedro Bial
Pô gata desculpa a demora tava dirigindo...
"Nossa que perfeito você dirige é?"
Claro né gata,piloto de fuga pow!!
"Noossa,que carro você tem lindo,quem sabe um dia pode me levar pra passear"
Eu tenho uma mclaaaaren fodastica :P
"uuuuii"
Ei agora me da uma licença que vou dirigir de novo tenho que terminar de vara esse jogo NEED FOR SPEED MONSTER ANTED
“Você deita na cama para dormir, mas não dorme. Não dorme porque sua imaginação é maior que teu sono. Não dorme porque você fica criando cenas que provavelmente, não vão acontecer. Não dorme porque as lembranças te perturbam. Não dorme porque você deita na cama pra imaginar, e não para dormir.”
(Pedro Pinheiro.)
"No silencio da noite' nas ondas de varias canções ..
vivo no mundo chamado
"eu&você"
Onde eu tenho o direito de pensar em "nos dois!
Um mundo onde eu vivo ao teu lado' ..
Feliz e te fazendo feliz.
Onde parece tudo real' só parece :'(
Oque mais doi é sair dele e ver
que tudo não passava de uma imaginação .."
Percebo o que nem você notou, detalhes que faz muito importante a mim, o timbre da sua voz quando eu te contemplo de forma singela;
Sei que no fundo você não sabe viver sem minhas tolices e minhas burradas, te fazendo sorrir a todo instante;
Te equalizo da forma que te deixe mais bonita e mais interessante para te envolver com sedução e verdades;
Sei que somos amigos, mas alguma coisa aconteceu para eu ficar desorientado e só pensar em você;
Minha pergunta é? Será que não há como perceber que o meu coração não quer desonrar o teu nome?;
Escrevo o teu nome em tudo que faço imaginando nós dois juntos, como amigos e namorados e até quem sabe amantes eternos;
Por que você não começa a correr de novo?
Ela sugeriu bruscamente enquanto eu comia.
Muitas vezes me culpo por estar acima do peso, por ser determinada para 1 milhão de coisas e não ser tão determinada para emagrecer. Recebo críticas por comer demais e estar acima do peso, sim como demais, não retenho líquidos e não sou gorda por acaso, excesso de calorias é a resposta dos meus problemas de balança.
Eu ri, uma gargalhada doce que a fez se sentir sem graça como um humorista decadente. Já suportei insinuações de perfeição em silêncio, já relevei e deixei pra lá, já assimilei que era para o meu bem, mas não me sinto confortável com cobranças desse tipo, não me sinto confortável principalmente porque me acho gorda, não tapo o sol com a peneira e o motivo principal: eu tenho espelho e não me vejo desfocada da realidade.
Egoísmo? Talvez, Inibição? Sim. Eu me sinto com a autoestima metralhada quando isso acontece, eu me sinto cobrada a ser o modelo de perfeição.
Devo ser uma modelo de mão cheia?
Eu preciso dizer as coisas certas, usar o vestido certo, organizar as festas corretas, comer quase nada, e assim o mundo se apaixonará por mim de novo e de novo e de novo.
O avião pode voar sozinho
Mas quero que o trajeto tenha seu toque
Quero me casar com você
Brigar, chorar e depois te amar novamente
Quero um vídeo de casamento
Pra eu poder me lembrar, quando estiver triste
Da razão da minha vida
E um dos meus momentos mais felizes
Quero estar na sala de parto
Ver o resultado do nosso amor
Quero ouvir nosso filho dizer "mamãe"
E fazer lindos desenhos seus na escola
Quero que dar te carinho quando estiver pra baixo
Dizer que aquela é só uma garota qualquer
Quero ensiná-lo a tocar violão
Quero estar no hospital
Ouvir nosso neto falar "vovó"
Quero vê-lo jogar bola
Quero muito?
Quero uma vida tranquila
Sem muitas mudanças drásticas
Um porto seguro
Do mundo lá fora.
Estudos do IBGE Comprovam
- Quanto mais desarrumada você estiver mais pessoas lindas irá encontrar.
- A noite anterior, véspera da sua doação de sangue é a noite que você mal consegue dormir.
- Autoestima é um santo remédio para um monte de coisa.
- Todo mundo mente, às vezes só para agradar, outras para fugir de perguntas invasivas.
- Não se pode escolher o que se sente e como se sente.
- Hits chicletes não saem da sua cabeça, parece uma praga.
- Há sempre um culpado. Muitas vezes é você mesmo.
- A vida é minha, mas insistem em se meterem.
- Virar a página faz bem a saúde, estar presa ao passado faz mal.
- As pessoas se incomodam demais com a opinião alheia.
Não pense que não penso muito em você.
Nossa amizade vai muito além,
bem a frente do tempo, que hoje podemos compreender.
No sinônimo da saudade, no vínculo da cumplicidade.
No vínculo que não se pode explicar, vínculo da vida,
que os sonhos, não podem descifrar, nem a razão consegue compreender. Mas, se não for assim, então nada é...
E sempre nada foi...
Todos os dias que me lembro de você me acho e me perco na medida do meu possível, porém os meus dias seguem sempre em frente sem tempo perdido que embeleza o meu pensamento;
E selvagem sem medo do silêncio que nos procede escondemos o que prometemos um para o outro;
Tão jovem e tão experiente é o meu coração que se encontra amargurado esperando uma oportunidade adequada;
Dance comigo
Eu posso ver isso em seus olhos, você teve um longo dia, parece que as portas estão fechadas as sombras.
Lá fora está frio, ligue uma música, e um copo de vinho tinto doce,
Deixe que as velas queimem, e colocar sua mão na minha,
Dance comigo, não diga uma palavra, apenas dançar comigo.
Deixe o mundo lá fora desaparecer Baby, bem nós temos tudo que precisamos aqui dentro...Dança comigo.
Meu beijo de adeus na luz da manhã
Algumas vezes eu não chegarei em casa até o seu exterior frio e escuro.
Baby aqui estamos nós, estávamos sozinhos e agora juntos.
Nós finalmente encontramos um momento que podemos chamar de nosso.
Dance comigo, não diga uma só palavra, apenas dançar comigo.
Deixe o mundo lá fora, ele não existe pra nos neste momento.
Tudo que precisamos querido nós temos aqui neste momento aqui dentro.
Apenas dance comigo, basta fechar os olhos,e dançar comigo.
Segure-se firme em meu corpo, pegue minhas mãos lentamente e vamos devagar.
E não me deixe ir, fique comigo, dance comigo agora, sinta meu calor, vamos deixar este som nos levar.
Apenas fechar seus olhos e dançar comigo, sentir meu coração no embalo desta canção
Sem dizer uma palavra apenas dançar comigo, esqueça o mundo lá fora
Vem baby aqui dentro está tudo que precisamos, nós temos um ao outro, e é tudo que realmente importa agora.
Apenas deixar eu te conduzir nesta dança comigo, apenas deixar a musica nos levar, e apenas me amar e sentir.
Dance comigo esse som do amor.... apenas dançar comigo.
Chega um tempo que você olha para aquilo que você gosta, você corre atrás, manda carta, se atrasa para um evento, se priva de tudo na sua vida, se bloqueia automaticamente, "trava" amizades e percebe que talvez todas as coisas que você fez podem ter sido em vão, não fizeram efeitos algum...
Mas a vida serve para isso, para que a gente possa seguir em frente, sofrer, manter o foco, lutar e vencer... Seguir sempre de cabeça erguida entre outras coisas.
Enfim, aprendí que a vida é para ser vivida e que não adianta você fugir, o que você planta aqui, você colhe aqui !
#BoaNoite
Estou aqui no meu quarto, escrevendo sobre você, revendo nossas fotos e lamentando sua ausência, sei que nos últimos tempos eu não tenho andado bem, talvez seja um pouco de falta de você, ou talvez um montão de saudade, eu sei que não nos veremos novamente, e isso me dói muito, mas eu vou superar... ou talvez não.
Minha perda é muito grande, porque o meu amor, é muito grande!. Estou ouvindo aquela musica do Bon Jovi, que a gente adorava! E a chuva ta caindo, ainda bem! assim meus pais não escutam o meu choro. Vou mandar um sms para a minha melhor amiga, dizendo que está tudo bem, pra não se preocupar, e vai ser mentira, porque depois que perdi você a unica coisa que eu sei fazer é mentir. Minto mais pra mim, porque se eu não disser que vai ficar tudo bem, talvez eu desmorone, o único problema querido é que não acredito mais no que eu me digo, queria você aqui pra me dizer que está tudo bem, dizer isso deitado na minha cama, e dizer que tudo foi um sonho e que ainda me ama.
não é que todos homens sejas iguais e só queiram se aproveitar de você...
é que os homens que preenche seus requisitos de "homem" são dessa forma...
e você sempre encontrara homens assim pra ti...
até você parar sentar e começar a desenvolver seu senso critico...
você só precisa saber perguntar; "por que?"
fmz???
-Z
A Morte
.
Você lentamente me corta com o seu olhar. Me deixa cair para depois sentir o gosto amargo do meu sangue empoçado.
Ora por minha alma. Pedi para que eu não sofra com a dor agonizante alastrada em meu corpo. Risca meus pulsos com uma lâmina afiada deixando seu nome.
Prova o meu sangue com gula.
Senti a textura a cada sucção dada. Conclui que foi o melhor já provado por essa boca maldita.
Me deixa morrer ali, na escuridão, no silêncio do meu último suspiro.
Você muda de lado e eu vou para outro.
Você esta mudando de posição, e eu começo mudar minha opinião.
Com tudo isso poderíamos ser escritores, talvez escritores das experiências, escritores da vida, ou apenas escritores de nós mesmos.
Você poderia por favor me ajudar, essa frase logo após esta pela metade, eu achei que fosse encontrar meu ponto final com você.
E se você escrevesse algumas palavras, talvez você conseguiria entender essas minhas... Essas que são para você!
Houve um tempo que saberíamos compreender nossas línguas.
Houve um tempo que minha palavra foi seu ponto final, e o meu ponto final era a sua.
Poderíamos ser escritores construtores... De uma única história!
Oculto
Aparentar estar bem pra qualquer um é fácil, difícil mesmo é esconder isso de você, quando me pergunta se estou bem, eu só queria dizer que não estou e mostrar pra você que me importo e que estou mal por achar que não te tenho e que você não gosta de mim como eu gosto de você, a única saída é esconder isso, pois no fundo tenho medo de você saber que sou mais fraco ainda do que aparento, sofrer em silêncio, coisa que já estou acostumado a fazer, me trancar por dentro e só pensar em você, sonhar comigo mesmo que as coisas podem ser diferentes, que temos uma chance de continuar, apesar de estar assim ainda me resta a esperança, pois você não faz ideia do que sinto por você é algo que não consigo definir com palavras, mas como sinto que não sou correspondido é o jeito ocultar isso pra mim e esperar o tempo dizer se devo continuar com esse sentimento ou simplesmente devo deixa-lo ir pra sempre de dentro de mim.
-Noite equivale ao tempo. Tempo de partir. Deixar a existência.
-Por isso você não consegue dormir? Com medo de o tempo acabar?
Ele se calou. Talvez tenha respondido mentalmente, ou estava formulando bem o que disse:
-O sono é o apagar da realidade, o sonho o início de tudo que está oculto.
"E sabe que, a primeira pessoa que você amou, você nunca vai esquecer, mas também sabe que, você vai amar outra pessoa muito mais do que a primeira e que talvez essa outra não seja a última, nem a mais intensa.
É possível ter vários amores, tão intensos, tão românticos e marcantes, tão eternos, tão errôneos... e você jamais estará livre de amar como um irreverente adolescente de novo. Jamais"
Sapienciais 6: 01
Invista em você e em seus familiares, invista tudo o que tu tens em sabedoria, em conhecimento e em entendimento. Do que vale o ouro ou muito dinheiro na mão do iníquo? Se seus comportamentos são pervertidos?
Sapienciais 6: 02
O senhor adverte; povo de Deus atende à minha sabedoria; inclina os teus ouvidos para Santa Escritura, Sou o que Sou porque Sou Deus, único Deus no universo, projetei a terra e fiz, pensei em formar o homem e crie, o que quero fazer Eu faço, pedes a mim que Eu te responderei, sou fiel aos meus desígnios, aos meus estatutos, posso tudo! Meus filhos Eu derramarei um mar de bênçãos e rios de sabedoria em vós se me obedecerem.
Sapienciais 6: 03
Os iníquos, os derramadores de sangue, os corruptos não herdarão a vida eterna. Pois não seria justo que os injustos fossem salvos, pois são perversos de coração; no céu só entrarão os limpos e os mansos de coração; aqueles que honram a sabedoria de Deus.
Sapienciais 6: 04
Sou simples de coração, amo a justiça e governo meu povo com amor e prosperidade, na realidade busco sentimentos perfeitos com Jesus Cristo.
Sapienciais 6: 05
Estou pronto para encontrar Jesus e estou confiante nele.
Sapienciais 6: 06
A Sabedoria nos afasta dos pensamentos malignos, e o seu poder emana de Deus.
Sapienciais 6: 07
A Sabedoria é vida para o homem sábio, mas para o insensato ela não tem valor algum.
Sapienciais 6: 08
A Sabedoria divina nos afasta das iniquidades, dos pensamentos insensatos, da perversão, da maldade, e do pecado.
Sapienciais 6: 09
O tolo fala qualquer coisa em qualquer lugar em qualquer hora não mede suas palavras, já o sábio fala sobre coisas sábias, ouve primeiro e escolhe o que falar, onde e o que falar, pois ele sabe o poder que têm as palavras.
Sapienciais 6: 10
Deus sabe de tudo desde o inicio até o fim. Que Deus extraordinário.
Sapienciais 6: 11
Coloque espora na tua língua para que o castigo do alto não chegue a vós.
Sapienciais 6: 12
A língua dos sábios o paladar é doce e acalma nossos corações, mas a língua dos tolos o paladar é amargo e só há tormento.
Sapienciais 6: 13
O mestre tem ouvido cioso e olhos de águia, que tudo ouve e que tudo ver; onde até o silêncio ele julgará. Evitai as murmurações, evitai as palavras jogas ao vento secretamente, pois não ficará em pune e ele julgará a vós.
Sapienciais 6: 14
Porque tanto pecado perante o céu? Porque tantas corrupções, violências, avarezas, maldades, luxurias, sensualismos, adultérios, prostituições, fomes e misérias? Por quê?
Sapienciais 6: 15
A sua juventude não é para ser desperdiçada, não perca tempo com coisas vãs e fúteis. Acautelai-vos, pois, a vida desregrada é morte espiritual e morte eterna, onde a iniquidade é o pão diário e é o alimento para o hades.
Sapienciais 6: 16
Não há saída ou solução para morte terrena, mas para quem anda segundo os princípios, os mandamentos e os estatutos de Deus o céu e a vida eterna estão garantidos.
Sapienciais 6: 17
O homem mau seu nome cairá no esquecimento, o homem bom andará de eternidade a eternidade com Deus e seu nome será eterno.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Poesias de Pedro Bandeira
