Texto Desejo

Cerca de 5415 texto Desejo

“A magia

Sabe quele dia mágico, que só a magia pode proporcionar? É esse mesmo, que desejo pra mim! O dia em que eu possa ter asas e voar, quem sabe em outro estado estar. Virar a noite em dia, sair por ai não lavar a louça que está na pia. Voltar a ser criança, e não dar aos adultos confianças. Simples assim, magia e sonhos em um só lugar, desejando tudo isso, deitada no meu sofá.”

Ah, como eu desejo voltar ao tempo e não ter te conhecido
Tivemos bons e ruins momentos
Mas onde estava você quando mais precisei?
Desculpe, não guardo mais rancores
Estou bem e sei que isso te mata.
Não fique magoada
eu sempre te levantei quando caiu
Lembre-se de quê seu maior erro fora ter me perdido
Adeus.

Que esse Novo Ano seja pra você novo e de coragem
.
Desejo que nesse Ano Novo você esteja aberto para o novo, realmente.

Porém, feche a porta pra tudo que te machuca, que te faz sofrer, pra quem não gosta de você. Queira por perto pessoas que te ama de verdade.

Não tolere alguém ao seu lado, ao qual você também não gosta, como companhia pelo medo de ficar sozinho.

Porque não existe melhor companhia no mundo do que aquela que te faz bem, ainda que seja só você com você.

Não que isto seja uma forma egoísta de viver, mas apenas uma proteção, um escudo, respeito consigo mesmo.

Que esse Novo Ano seja pra você novo e de coragem, pra dizer basta pra tudo que não faz bem a sua vida e ao seu coração.

Aqui deixo o meu desejo de Boa Noite!
Ou quase Bom Dia!
Ás 04:32 , finalizei o que eu sentia.

Sonhar acordada não estádando certo
Vou tentar te encontrar em meu sonho
Pode ser que seja o abraço mais de perto
O universo sabe o que te proponho!

Na esperança fico, Quando vou te ver ?!
Estar contigo sem ter que partir
Vou tentar dormir!!!
Pois sonhando eu posso te ter!
>Maryellen Becker Leuch<

Desejo

Ser requisitado é muito bom ,o estar e a
necessidade de um ao outro nos da
a convivência e nos preenche o tempo,
os desejos de um ao outro são muitos e
diversificados e não ha quem nunca tenha
se indagado da seguinte exclamação :
todos me querem ,menos a mim !.....
isto é exatamente o que leva as lagrimas a
rolarem; todos me querem : ( refere-se ao concreto ,naquilo que alguém exerce
materialmente , mas isto não é o que
faz as lagrimas rolarem ) ; menos a mim :
( exclui tudo que seja fantasioso e ilusório
e atinge na máxima da perfeição o estado
verdadeiro de uma pessoa que é seu
espirito ; de todos os desejos o mais
" palpável" e tocante é ; quando vejam
em nós aquilo que não se vê

Bom dia !!
Para você que está lendo essa mensagem desejo que o seu dia seja cheio de alegria, e que de pensamentos negativos a tua cabeça esteja vazia, Permitindo que o amor e a vontade de vencer sejam o seu guia, fazendo as coisas com sabedoria, olhando tudo a sua volta como a grande magia da inspiração do dia.

Desejo a ti e a mim uma felicidade que abrace e se debruce nas janelas da alma e espie os sorrisos brotarem.
Desejo as querências sentidas,as urgências supridas,corações regozijando e um emaranhado de sonhos iluminados.
Desejo raízes profundas no campo dos sentimentos, desejo toda a paz que conseguirmos carregar aqui dentro.

Porque a vida nos leva para tão distante? Você nasce, vai crescendo e de repente vem aquele desejo de partir em busca de aventuras. E ficando para trás amigos e familiares você vai deixando ser conduzido pelo vento. Mas quando passa alguns anos o coração começa apertar o peito e você descobre que você não estava sendo conduzido pelo vento e sim enfrentando o vento em sentido contrário.
Ai você entende que o vento jamais quis te levar para longe das pessoas que amamos.
Boa noite!!

Vem, menina, minha flor
Meu amor, meu desejo
Quero ter o sabor de teu beijo
O calor de teu abraço
Teu cheiro, teu calor
Quero você para chamar de amor
Quero viver em teu coração
Sair desse mar de ilusões
Mar esse que corrói qualquer coração
Coração corpo e alma
Pois isso aos poucos te acaba
Acaba de uma forma lenta é fria, uma agonia
Angústia representada no semblante
Semblante de um amante
Amante sem o amor correspondido
Tão frágil, frágil igual um menino
Menino puro e inocente e diante de tudo, menino carante
Por isso pesso, vem, vem
Vem ser a minha menina
Vem, quero te amar
Uma vida com você quero estar
Momentos bons e ruins
Só não quero ficar aqui sozinho
Procurando um rumo e uma direção
Caminhado na contra mão
Então vem, quero você e mais ninguém

Difícil te olhar e ocultar o quanto te desejo, sei que é claramente perceptível para você as energias não mentem e tu as conhece bem.
O quanto desejo por um instante esquecer as formalidades que nos distanciam e sentir a intensidade desse desejo a explosão desse prazer, unificar-me a ti.
Sentir tua pele, teu cheiro, teu corpo despido a se envolver no meu. Te satisfazer da mais pura e intensa ousadia.

Já perceberam que o desejo de um bom dia, boa tarde e boa noite estão quase que automatizados?
Já perceberam que a pergunta típica de início de conversa: Como vc vai e/ou está? Passou a ser tão mecânica que um 'tô bem' parece a resposta mais apropriada, mesmo quando tudo ao redor te remete a outra realidade, as vezes dita de forma a não prolongar a conversa, e isso tanto pra quem pergunta como pra quem responde.
Já perceberam que as conversas são robotizadas, eu te amo foi substituído por eu gosto de vc, parece que falar virou motivo de desconfiança, as pessoas estão mais herméticas, muito se dá pela correria do dia a dia e falta de tempo, claro isso é um fato é estamos caminhando pra coisas ainda maiores pois cada dia surge algo novo que consequentemente irá exigir nosso tempo e atenção.
Muitos de nós ainda não observou que essa tendência de não ter tempo ou não aproveita-lo de maneira eficaz nos isola, estamos inconscientemente substituindo pessoas por coisas.
Será se estamos fadados a ficar sozinhos? Talvez sim, ficar sozinho é mais prático! Mas não se engane, a a praticidade tem cobrado um preço alto, preço esse que nem nos importamos em pagar com a falta de carinho e atenção para com aqueles que dizemos que amamos.
Viver num mar congelado de frieza e despretencão tem sido a escolha de muitos e tenho certeza que a solidão tanto de sentimento como de pensamento tem sido causa de muita gente procurar ajuda. Mas mesmo assim, infelizmente muitos, ate me arrisco em dizer que a maioria, não considera isso um problema, os mais radicais chamam isso de 'frescura'.... Como disse: INFELIZMENTE.

Eu te odeio demasiadamente
Desejo que você suma de minha vida
tu não tens noção do quão me estragou, tanto meu psicológico quanto meu físico
eu te odeio tanto que, pelo visto amo-te
o pior de tudo é que quando eu reclamo te elogio
sabe, as vezes você me faz mais mal do que bem
te odeio por não conseguir me afastar de você
te odeio por ter feito isso comigo
te amo por ter me tornado isso
eu te odeio por ter me dito palavras sem saber o valor delas

Desejo
que Isso que me procura (não) me encontre para que eu possa permanecer na procura e procurando, mergulhando, perscrutando, eu me invente a mim e ao caminho. Porque eu não sou um ser de chegada. Eu sou a eterna partida na misteriosa viagem de regresso a mim.

Feliz Mente

Noite Feliz, gente linda!♡

''Para o fraco ,eu desejo-lhe, resiliência;
para o humilde, eu desejo-lhe ,exaltação;
para o arrogante, eu desejo-lhe,mais empatia; para o pessimista cheio de negatividade, eu desejo-lhe, minha palavra positiva; para o otimista ,eu desejo-lhe, muita esperança e confiança,para nunca desistir de seu ideal e para você que é invejoso(a) e despeitado(a),eu dedico-lhe, o meu sucesso."

----Olívia Profeta---

Eu lhe desejo um FELIZ NATAL com muita paz, saúde, prosperidade, fraternidade, amor, felicidades, generosidade e tudo o que Jesus possa lhe proporcionar. Que não só nesse, mas em todos os Natais, possamos refletir o seu verdadeiro significado, e que daí façamos valer cada ano espelhado nesse espírito de generosidade, fraternidade, amor e justiça.
Esses são meus votos para você, vossos familiares e amigos...

Ele é assim
Um misto de desejo e sedução.
Um misto de risos e dramas.
Um misto de paixão e indiferença.
Ele é assim,
Cheio de sentimentos, os mais puros, os mais verdadeiros.
Cheio de manias e defeitos.
Cheio de coragem e ousadia.
Ele é assim,
De coração mole, as vezes cabeça dura, sonhador.
De riso fácil e olhar sincero.
De ombro amigo e abraço apertado.
Ele é assim
Bipolar.
Vai do chato ao divertido.
Do ciumento ao cuidadoso.
Calmo, na maioria das vezes ansioso.
Mete os pés pelas mãos.
Ele é assim
Feliz daquela que ganhar seu coração

MEU ETERNO AMOR!

Amar-te com todo desejo
Com a alma e o coraçao saltitante
Com a docura do seus abraços e beijos
Te amando a alegria è constante!

Amar_te e ser feliz por inteiro
Sem que haja nenhuma ferida
Que me cause algum desespero
Ou que me faça queixar-se da vida!

Amar-te è viver um sonho
Mesmo sabendo que estou acordado
Amando e sonhando te proponho
Sonhe comigo,amor do meu lado!

Amor! Meu lindo amor verdadeiro
Meu tempo dedico a te amar
No meus pensamento e sempre o primeiro
No meu coraçao reservei-te lugar.

A tua resposta é tremenda, Senhor:

Comunicação da minha fé — o que desejo transmitir a um amigo para que também possa conhecer o Senhor Jesus e receber a sua salvação;

Eficácia no conhecimento — sabedoria para falar das coisas de Deus para o meu amigo de modo que ele venha a indagar mais e mais sobre a verdade eterna e se decidir por ela junto aos seus;

Revelação — há bem em mim pelo poder e pela graça de Jesus que me capacita para propagar seu evangelho e alcançar almas para o Senhor.

Devo, portanto, aproveitar todas as oportunidades para lograr êxito nessa missão. As redes sociais são grandes aliadas nessa empreitada de fé e propagação do evangelho.

“Que a comunicação da tua fé seja eficaz no conhecimento de todo o bem que em voz a por Cristo Jesus” (Fm 1:6).

Vem sem pressa de ir embora
Mas venha com vontade..
Toca-me com toda malícia e desejo
Dispa-me a alma com todo desejo teu
Sente o sabor do desejo que transpira da minha pele...
Sussurre palavras que me arrepie,
Faz-me sua,
somente sua,
intensamente
Infinitamente...

________________💌
_______________________❤

Doe asas ao seu coração, permita-se voar nos sonhos, se encantar com um desejo que parece distante alcançar.
Sinta a brisa que se mistura as águas e compõem a imensidão do sossego que a sua alma precisa.
Feche os olhos,
Vá lá...voar ...
O céu está aí pra você, encante-se, mergulhe na vida.
Sem pressa ou receios.
Abra as janelas do tempo despejando os segredos,
Liberte- se do que te impede, e vá.
Voe na serenidade que você merece.