Texto Desejo
❝... lhe desejo os sonhos de um coração cheio de paz ... a tranquilidade para uma noite de descanso e renovação ... que haja em ti um sentimento de gratidão e fé ... esperança e sabedoria ... pois Deus esta acima de todas as outras coisas ... e por Ele podemos ser cada dia mais ... podemos ser Luz e seguir um caminho de bençãos a cada amanhecer !❞
"Seu cheiro vem sendo o meu maior desejo , seu abraço meu melhor sonho , seus carinhos um aconchego e teu amor minha melhor realidade ,que pretendo prender no tempo para que o teu cheiro , o teu abraço e teus beijos sejam meus pela eternidade, e para que meu coração te ame até que o tempo deixe de ser tempo "
Gatona, te desejo toda a felicidade do mundo. Agradeço a Deus por ter tido o prazer, a alegria, a benção de ter te conhecido. Uma pessoa que tem um coração, um carisma, uma atenção e dedicação imensa, você é um anjo que veio para nos alegrar e nos mostrar que não importa a situação, o sorriso e a alegria é o melhor remédio em tudo, espanta qualquer mal. Hoje não é apenas um dia do seu aniversário, é o dia em que Deus mostrou o quanto somos felizes por ter uma pessoa tão maravilhosa como tu és, só sinto pena daqueles que não te conheceram, pois não sabem a importância que você tem em nossas vidas. Adoro você, saudades imensas. beijão e parabéns.
“Você é uma mistura de desejo, de amor, de carinho, de tudo… Me sinto tão bem junto de ti, não consigo enxergar teus defeitos, não sei ao certo o por que. Vai ver você nasceu pra mim, eu quero te completar e te fazer uma pessoa feliz em todos os sentidos… Quero fazer a diferença, quero te mostrar que existe amor verdadeiro nesse mundo. Quero te dizer que nem sempre estamos prontos. Más que dessa vez vai dar certo, e nós seremos felizes. E sabe por quanto tempo ? Tempo sem medida, apenas nos amaremos… Sem medo, sem mágoa, sem decepções. Apenas eu você e o amor.”
Sabe o que eu desejo pra você hoje? Abraços apertados, surpresas infinitas, sorrisos largos e certos, força para as dificuldades, garra para vencer a jornada, esperanças e fé para os problemas, amigos para te alegrar, aconchego da familia para aquecer o seu coração e a presença de Deus para te guiar, proteger e iluminar seu final de semana! Bom Dia Amizade Querida e Feliz Sábado! (Priscilla Rodighiero)
Eu invejo sim a coragem e a persistência de alguém que conquistou o que eu também desejo ter. Mas minha inveja é positiva e vem casada com a admiração. Assim ela não me contamina com o desejo de trabalhar negativamente pra que essa pessoa perca o que conquistou. Essa inveja me impulsiona a lutar honestamente pra também conseguir esse objeto, essa posição ou esse reconhecimento. Se eu não conseguir, é porque não lutei o suficiente ou porque não merecia aquela vitória.
Que de todo coração, tenhamos o desejo de ser luz mundo e sal na terra. Sendo luzes, onde andarmos iremos iluminar, sendo sais, iremos dá o sabor e a conservação necessária na vida. Com efeito, em circunstância nenhuma existirá escuridão, em momento algum haverá desgosto em nossas vidas!
Sabe o que vale a pena de verdade? É se apaixonar por alguém que te abrace e não queira te largar mais, alguém que te ligue e não queira desligar pensando em um monte de assunto para poder ouvir a sua voz, um alguém que chore de felicidade por saber que você é dela, que sente sua falta e precise de você sorrindo. Que volte atrás para pedir desculpas depois de uma discussão, e queira se adaptar aos seus defeitos sem mudar sua personalidade ou impor qualquer acordo, por que o que essa pessoa quer mesmo é você do jeitinho que você é e mais nada. Uma pessoa em que você não tenha medo de criar expectativa, por que você tem certeza que não vai se decepcionar. Uma pessoa que mesmo com o tempo, ou a distância, você sabe que ela vai te esperar e que você vai estar sempre com o desejo de tê-la por perto, de ama-la. Isso vale a pena!
"Tanto no moral como no físico, sempre tive a sensação do abismo, não só do abismo do sono, mas do abismo da acção, do sonho, da lembrança, do desejo, do arrependimento, do remorso, do belo, do número. Cultivei a minha histeria com prazer e terror. Agora, continuo com a vertigem e hoje (...), sofri uma singular advertência : senti passar por cima de mim o vento da asa da imbecilidade"
Ainda sinto teu perfume, teu toque, teu beijo beijo... Por um instante meu mundo parou e era só você e eu, sentir seu cheiro e o calor do teu abraço me fez reacender um sentimento que há tempos se extinguira de meu peito.... Com um beijo doce e ardente apareceu e com um olhar quente e sedutor partiu deixando um desejo ardente de desvendar e provar os mistérios do seu corpo quente.
Quando Alex era pequeno, antes de todos saberem seu nome, ele sonhava com o amor como se fosse um conto de fadas, como se fosse entrar em sua vida nas costas de um dragão. Quando ficou mais velho, aprendeu que o amor era algo estranho que podia desmoronar por mais que você o desejasse, uma escolha que você faz mesmo assim. Ele nunca imaginou que estava certo nos dois momentos.
No meu mundo só existe doçuras e encantos, assim eu o moldei dia a dia durante anos, e só permanecerá nele quem tiver uma áurea cor de rosa com aroma de vanilla, sou uma menina mulher que nasceu em época errada e nada poderá mudar isto, mais no meu mundo onde eu vivo, passo ou ando será transformado para que nele eu poça andar a valsar poetizando ao falar.
Talvez você saiba exatamente o que pretende ser, ou quem sabe esteja paralisada porque não tenha ideia de qual seja a sua paixão. A verdade é que tudo isso não importa. Você não precisa saber. Você só precisa seguir em frente. Você só deve continuar fazendo algo, aproveitando a próxima oportunidade, permanecendo aberta para tentar algo novo.
Devemos, na falta de grandes esforços, realizar a toda hora os pequenos, excelentemente e com amor. (...) A grande regra aqui é escapar sempre, até nas mínimas ações, à vassalagem da preguiça, dos desejos e das influências exteriores. Devemos mesmo buscar as ocasiões de alcançar essas pequenas vitórias.
Tentar se afastar da pessoa amada é como tentar se afogar. Você decide fugir da vida, pulando na água, mas vai contra a natureza não buscar o ar. Seu corpo clama por oxigênio; sua mente insiste que você precisa de ar. Então você acaba subindo à superfície, arfando, incapaz de negar a si mesma essa necessidade básica de ar. De amor. De desejo ardente.
Você precisa ter orgulho de você, do que aprendeu, foque sabe fazer. Não fique se martirizando pelo que não sabe nem tampouco ansioso por isso. Fica tranquilo. Apenas viva sua vida com Sabedoria e bom caráter; não prejudicando ninguém, ajudando quando necessário. Se aproxime de quem quer seu bom desenvolvimento e se afaste de quem quer te levar por caminhos ruins mesmo que pareçam bons.Evite andar com pessoas que só cobram de você ser "desse ou daquele jeito". Você é você, esse é teu jeito, a vida é tua! Não se cobre tanto a ponto de adoecer. Você é bom e precisa ter orgulho de quem você é.
Melancolia, vontade é tanta que o desejo expanda para algum lugar.
Alimente o propósito e conquiste o impossível, a força do pensamento está em nós, e o desejo se achega para a vontade se alimentar da esperança de algum lugar.
Na realidade ao inverso das coisas se propõe em nossos corações e nos faz parar para pensar!
Então, eu resolvi acordar cedo, numa manhã de domingo.
Não acordei para ver o nascer do Sol ou sentir da manhã, o ar frio.
Acordei para ver, algo mais divino, mais lindo.
Você ali, em meus braços, dormindo.
O cheiro doce, entorpecia meus sentidos.
O negro dos cabelos, de desejo, flagelava-me a pele, fio a fio.
Mesmo se houvessem palavras para descrever, eu não ousaria tê-las dito.
Jamais deixaria de ouvir o palpitar do seu coração, para proferir coisas sem sentido.
Se eu tivesse poder sobre a vida, ali mesmo, eu teria morrido.
E em meu jazer, minh'alma já vislumbraria o paraíso.
Quando despertasse na eternidade já regojizaria em teu sorriso.
Sorriso que a cada dia, só me deixa mais vivo.
E se eu tivesse o poder de despertar do meu leito de morte, é certo, eu acordaria naquela manhã de domingo...
Na minha direção, vem o teu charme irresistível, a suavidade dos teus movimentos, a movimentação das tuas curvas, estou vendo a audácia reluzindo dos teus olhos, que já me diz qual é a tua intenção nesta noite calorosa, um olhar perverso de um jeito prazeroso, um sorriso esplêndido que transforma qualquer desânimo em entusiasmo, um impacto poderoso, profusamente, verdadeiro.
Estás muito elegante, uma mulher maravilhosa, percebo a arte divina representada no teu belo corpo, os teus instintos aflorados pelo desejo, uma viveza farta de muitos atributos, enriquecidos por tua essência profunda, sincera como uma saborosa loucura dentro da tua sanidade, uma peculiaridade excêntrica, desconhecida por muitos, percebida por poucos.
O que faz de mim, um baita sortudo neste momento, então, se eu estiver certo, chega mais perto e vamos aproveitar cada segundo, fazer deste simples lugar um paraíso, unindo nossos universos num atrevimento recíproco entre beijos e versos sedentos, igualmente, vivos, e muitos afetos e atos correspondidos, sinceros ao ponto de ser inesquecível, emocionante em vários aspectos, um sonho desperto, incrível, sonhado por nós dois ao mesmo tempo.
Querido Coração: Te desejo sorte, pois você sempre se apaixona pela pessoa “errada”, alguém que não reconhece o seu devido valor. Mas mesmo assim eu te admiro, pois mesmo partido, você sempre está disposto a encontrar um novo amor.
Querido Cérebro: Desculpa se eu não seguir seus conselhos, na maioria das vezes você tinha razão, eu sabia que iria me machucar, mas te ignorava e seguia meu coração.
Querido Amor: Foi muito bom te conhecer. Mas com as decepções, desilusões, cansei de te procurar, quem sabe um dia você me encontra.
Pois estou a tua espera!
