Texto Desejo

Cerca de 5415 texto Desejo

Você tem o dom de me deixar sem palavras quando olha em meus olhos.
Quando segura meus cabelos deixando o meu pescoço a mostra, provoca arrepios em meu corpo ao sussurrar bobagens em meus ouvidos, e de igual modo, quando me beija com paixão.
Suas carícias me enlouquecem e logo me entrego a ti, me tornando teu prazer.
A cada toque, te desejo mais que tudo. Intencionalmente, deixo as marcas de minhas unhas na tua pele, só para que saibas, que eu te quero mais que antes.

Que o dia de hoje seja regado por uma boa dose de leveza, que não lhe falte carinho, amor e compreensão.
Que as boas escolhas prevaleçam em seu coração.
Que a fé e a confiança te acompanhem em qualquer situação.
Que todos os seus desejos mais profundos deixem de ser sonhos e passem a ser realidade.
Isso, é o que eu desejo a você, no dia de hoje, mas, e você, o que deseja a si mesmo?
Que tal começar a se tratar com mais carinho e respeito? Que tal, começar desejando a si mesmo uma boa dose de ânimo, de boas energias e de força de vontade. Não se permita desejar a si, menos do que desejaria a alguém que você ama muito.

Tímido pensador, romântico sonhador; sou um alguém de coração humilde, às vezes teimoso e também inseguro, que traz no peito sonhos, desejos e esperanças de dias melhores; como qualquer um, sou um alguém que fecha os olhos para fugir do tempo, de me perder; gosto da tranquilidade do amanhecer, de ver o dia nascer e acontecer.
Aprecio a serenidade do entardecer, das danças das cores do por do sol que com graciosidade, abre alas para o anoitecer se realizar.
Sou de origem humilde, da simplicidade no olhar e sinceridade no coração, que mesmo em meio as dificuldades eu sou grato a Deus pelo dom de ser quem eu sou.

Deitado em mais uma madrugada vazia,
Meus pensamentos vagam e minha mente por ti ânsia.

Lembro do belo sorriso doce e inocente,
Que desperta o meu e me faz tão contente.

O que falar dos olhos cor de mel tão reluzentes?
Iluminando meus caminhos e meus horizontes.

Me levando a uma vida cheia de amor e muitos carinhos,
Onde teremos um ao outro e nunca ficaremos sozinhos.

Incessantes erros e dificuldades ão de aparecer,
Cabe aos corações decidir o que fazer.

Mas uma coisa eu quero sempre ao acordar,
Saber que ao meu lado você vai estar.

Meus olhos se fecham e anunciam meu adormecer,
E desejoso fico por sua ligação ao amanhecer.

Fico imaginando o momento de beijar sua boca,
Te levar para onde posso tirar sua roupa.

Sentir calorosamente o toque de sua pele sedosa,
Ouvindo meu nome em sua voz manhosa.

Ah! Eu quero você ao meu lado todos os dias,
Para por um fim nas minhas madrugadas vazias.


- Madrugada Vazia -

Perfeição

Mulher de encantos
Entre sorrisos, seus olhares
Dos sonhos se faz realidade
Linda de várias maneiras
Sua boca, seus olhos, sua face
Perfeita por inteira
O cabelo ao vento
Seu jeito de falar
Até em silêncio me faz delirar
Suas unhas pintadas em trevo
Em sua boca, um batom vermelho
Seu jeito despojado
Leve e solta pelo ar
Um abraço apertado, um beijo
Um desejo de amar.

Rauan de Santana Rosa

TEU TOQUE

Ainda te sinto em toques ardentes
No deslisar das minhas lembranças,
A despertar sensações quentes.
E na pele, a loucura me alcança

Sentindo calor e frio, livremente
Me entrego ao arrepio que avança
Ainda te sinto em toques ardentes
No deslisar das minhas lembranças,

E enfim buscando teu amor urgente
Firmo no olhar de paixão, a aliança
De tantos desejos ora frente,a frente
Como nossos corpos,em plena dança
Ainda te sinto em toques ardentes

BATALHA DE CORPOS NO AMOR

Dá-me o teu gosto, teu cheiro, num momento suspenso.
Dá-me um abraço silencioso, em que só haja o pulsar do coração.
Nada mais exista nesse agora. Só o sentir de almas e corpos.
E mãos que se deixam viajar sem rumo nem pejo.
Dá-me teu olhar. Que ele, em chamas, me esquente o sangue.
Seja sem culpas, sem medos, sem religião nem credos.
Olhar de quem tem fé na revelação daquele instante profundo.
Dá-me tua boca. Faz-me sentir a fome em teu beijo,
O apetite infame do desejo rasgando cada fibra de teu corpo.
Um beijo descortinando o querer sem castidade e sem trégua,
Em línguas devassas e imprudentes, que apontam a perdição do que virá.
Deixa que teus seios se avolumem num abraço grave e constante;
Faze-me senti-los tomados em minha mão sem escrúpulos.
E neste instante delicado, que sejam compreensíveis os botões da tua blusa,
Soldados sem forças para impedir a tomada das torres e cidadela.
E que fartos ante meus olhos, se permitam tragar em demasia,
Sorvidos como fossem morangos maduros saciando um famélico.
E na circunstância indômita, florete já na mão adversária, tudo se permita.
Dá-me, nessa guerra intensa, uma derrota justa, rosto perdido em teus pomares,
Onde sinta o cheiro e gosto de fruta orvalhada por rios que molham tuas planícies.
E me faça morrer de queimadura de primeiro grau, ao invadir teus territórios,
Sem piedadade, em luta corporal insana, desnuda, inopinada.
Seja-me permitida uma pugna até as últimas energias, em que percorra
Todas as tuas instâncias, sem tréguas nem respeito, em idas e vindas profundas.
E assim sendo, que não haja território não percorrido, nem batalha que não tenha sido travada.
Que tua vitória seja absoluta, subjugando meu corpo desfalecido entre tuas pernas.
E num momento de misericórdia, que teu coração de mulher acalante o derrotado,
Tomando-me em teu peito, num último gesto de vitória e piedade.
E assim, em tuas mãos, já dominado, faz-me teu escravo, como espólio de uma guerra consumada.
Deixo-me teu, assim, inteiramente e para sempre, dominado por teus beijos.

(Junho/2018)

Que o amor seja brando

Que os olhos falem
mais que as palavras.
Que as mãos se entrelacem,
tanto quanto os braços.
Que o abraço conforte mais a alma
do que os corpos.
Que os corpos se aqueçam
até por estarem próximos.
Que os lábios se encontrem
em silêncio.
Que o amor seja brando
como uma brisa.
Que o desejo flua
com a impetuosidade de um rio.
Que seja ardente,
e sua chama nunca se apague.

Hoje sonhei com você, sabe por quê?

Porque entra mês, sai mês, estando perto ou longe, ora conversa, ora silêncio, respostas curtas ou sem resposta, a verdade é que você não sai da minha cabeça, está enraizada em meu coração e não importa o que eu faça, este sentimento é mais forte do que eu, estou completamente entregue. Sua substância me compõe em essência...

Eu Amo VOCÊ!!

Seu beijo foi a perdição,
Seus olhos tentação,
Caminho por caminho, destino desconhecido.
Escuro, apenas nuances do seu corpo despido por prazer,
Veneno encontro em seus lábios,
Sua presença traz a adrenalina de um salto do penhasco, um fio que separa viver ou por desejo morrer.
Então vivo e procuro esquecer.

Virtual realidade

Me pego pensando muitas vezes,
Somos reflexos de um passado esquecido,
Penso em "Lost", já estamos mortos,
E o que vemos é a lembrança do que havíamos sido.

Como estrelas distantes já mortas,
Que para nós perpetuará seu brilho,
Relembro de "Caverna do Dragão",
E na verdade somos o sonho de quem esta dormindo.

É a teoria da conspiração,
O verde da mar e o azul do céu,
E o espirro no distante Japão,
É o terremoto avassalador na América do Sul.

Como no revolucionário Matrix,
Oque você vê não é o que realmente é,
É como a primeira visão de um cego,
Então você diz, apaguem a luz,
Pois essa visão não quero ter.

Assim caminha a humanidade,
Em um lampejo de sobriedade,
E mesmo careta na real realidade,
Seremos loucos por natureza,
E não fake da atualidade.

Descanso,
Meu corpo pede terra que me abrace,
Relembro dos objetivos que havia traçado,
E se mesmo partindo seja dolorido,
Mesmo que eu fique o amor será desperdiçado.

O menino de calça azul.

Olhe para aquele menino de calça azul ,olhe para os lindos cabelos castanhos dele ,iguais a de anjo,olhe para olhos dele ,me fascinam desde a primeira vez que os vi ,olhe aquele sorriso,que eu tanto amo,aquele sorriso é tão suspirante,agora olhe àquela calça azul ,olhe bem,dentro dela algo me espera,meu destino está ali,pode ser tão bom quanto eu imagino ou melhor ainda,pode ser tão gostoso ,pode me dar prazer,só me basta ir até lá e descobrir,mas não consigo,a beleza dele é tão cintilante,tão fascinante ,que me faz chorar,porque eu sei que talvez eu não o tenha nunca,talvez eu esteja desperdiçando um amor com um mocinho qualquer,enquanto meu vilão me aguarda ,talvez eu devesse saber se ele é o mocinho ou o vilão,talvez eu esteja apenas imaginando,mas será difícil o fato de que é ou não é,talvez eu devesse aposentar esse amor e viver novas aventuras,mas o amor é uma das maiores aventuras que vivi,o amor e a ilusão,e não sei mais o que eu faço,se eu fugo ou fico,se eu choro ou rio,se eu digo para ele que é ele quem eu quero ou me calo,se revelo ser eu a dona das diversas cartas de súplicas amorosas,eu não sei mais o que fazer só sei que,aquele menino de calça azul está me virando ao avesso.

O amor é isso,
Amar o ontem ainda que hoje pareça uma distante lembrança,
Ouvir sua voz enquanto toca nossa música favorita,
Passar horas embaixo do chuveiro relembrando cada caminho que a sua mão percorria em meu corpo,
E ao fechar meus olhos, tudo está perfeito, sem mágoas e sem dor,
Só eu, você e o nosso amor .
Stellabaetta .

Nada Além de Ti

Não quero ser nada além
Do teu sonho mais bonito
Dos teus desejos mais queridos
Do teu abraço mais aquecido.

Não quero ir mais além
Dos teus caminhos percorridos
Do retorno que te espera
Do lugar que te adorna e te completa.

Nada mais tenho além
Da tua paixão que me cega
Do teu amor que me enxerga
Da vida que tu me fazes
Dentro e fora, belamente, sentir.

Porque busco nada além de ti
Do teu sorriso que me encanta
Do teu olhar que da paz te emana
E do teu tão doce existir... Em mim.

Queria não te querer...

Você bem que avisou
Eu achei que dessa vez seria diferente
Que eu saberia me controlar
Não me envolver
Seria só um caso com alguém que já tem alguém
Mas a quem eu queria enganar?
A mim? Ou a você?
A você...
Porque eu já sabia...
Depois daquela nossa conversa
Sabia que já tinha passado do ponto de não me encantar
Os beijos já não eram mais só beijos
Tinha algo a mais
Além do desejo
Das loucuras que fazemos
E daquelas que ainda só imagino

Apostaria que você sente o mesmo
Mas não sou de apostar
Prefiro sentir
Sinto que você sente o mesmo
Mas do que me vale, se não admite nem pra você mesma?
Acho que chega de escrever...
Chega de querer não querer
No momento,
Queria mesmo
Não querer
Não mais te querer

Um olhar sedutor

Um olhar sedutor.
Uma boca entreaberta,
Tua língua deslizando nos teus lábios carnudos.
Minha boca sedenta de amor,
encontrou na sua um recanto perfeito.
Me joguei, te encontrei,
nos achamos.
Teu cheiro, meu cheiro, nossas peles num deslize perfeito.
Fui teu, foste minha.

(Anjo Eros)

Secalhar um dia serei feliz;
Secalhar um dia, não será por um triz;

Secalhar um dia, o amor haverá;
Secalhar um dia, o amor permanecerá.

Secalhar um dia, não será só um;
Secalhar um dia, vamos ser eu e tu.

Secalhar um dia, o meu coração terá parte do teu;
E secalhar nesse dia, não me vais dizer adeus.

Chegas-te de mansinho
Boa noite minha querida,
Disseste-me tu baixinho,
No meu ouvido e ...
Colas o teu corpo ao meu,
Da tua maneira disfarçada…
Perfumada com carinho.

Pelo meu corpo de mansinho,
A tua mão tocou-me com carinho..
Sem vergonha, nem pudor,
Mostraste-me esse desejo...
De fazer amor comigo.

Sabes amor...
Esses minutos de prazer,
Iluminam-me o rosto e o corpo,
E não me deixam esquecer...
Que eu te amo e...
De quando tu me amas...
Não deixe que um dia alguém lhe diga,
Que amar assim é pecado!

A música chega em meus ouvidos como um sopro de liberdade, como a onda que penetra a areia e depois volta para o mesmo lugar.
Me sinto parte de qualquer nota, qualquer dor, qualquer saudade, qualquer amor..

Ao abrir um livro me lanço por entre suas páginas, engulo os sonhos, os amores, todas as dores, os sabores. Viajo pelos lugares, pelas cidades, pelas paredes, pelos cantos, nos descasos, nos descansos..
Sinto gosto de lágrimas, de prazer, de uma dor que não é minha e que já não pertence a ninguém.

Mas ao fazer amor confundo tudo. Jogo as páginas nos cantos, engulo os sonhos. Te devoro pelos poros e por todos os lugares.. Te toco em qualquer nota, me lanço por entre suas pernas e engulo todos os teus desejos.

As vezes é preciso voltar.. E eu sempre volto.

O Custo para se possuir o Reino de Deus:
Que ninguém diga, ao ver como outros deixam grandes bens: «Gostaria de imitar aqueles que assim se desprendem do mundo, mas não tenho nada para deixar.» Deixais muito, meus irmãos, quando renunciais aos desejos terrenos. Com efeito, os nossos bens exteriores, mesmo sendo pequenos, são suficientes aos olhos do Senhor, pois Ele vê o coração e não a fortuna. Ele não pesa o valor mercantil do sacrifício, mas a intenção daquele que o oferece. […] O Reino de Deus não tem preço e, no entanto, para ti custa exactamente aquilo que tens. […] A Pedro e a André custou o abandono duma barca e dumas redes; à viúva, duas pequenas moedas; a outro, um copo de água fresca (Mt l0,42). O Reino de Deus, como dissemos, custa aquilo que tens. Vedes, meus irmãos, como é fácil adquiri-lo e precioso possuí-lo?