Texto de Reflexão de Amor

Cerca de 131851 texto reflexão Texto de Reflexão de Amor

⁠Em todos os seguimentos da vida tem os bons, os ruins e o equivocados. Estamos vivendo em tempo que ser odioso é sinônimo de convicção. Nada é 100% certo com relação as muitas coisas da vida, sempre há os poréns. A empatia tem sido sabotada vorazmente em nossos corações, achando que ter razão é ser totalitário. Certa vez li o absurdo que o luto virou moda nas redes sociais para a esquerda. Consegues ver o absurdo de tal fala ou teu coração também foi endurecido através das amarras de tanta coisa ruim que tens ingerido nas midias sociais? O luto não tem partido, ideologia, nada, luto é sentir dor, saudade e vazio. Nutra-se de coisas boas e preencha com as pessoas que tu ama. Não sabemos o tempo que nos sobra e ainda sim perdemos tempo com coisas que não nos nutrem a alma. Que tipo de sentimentos você se partisse hoje estaria levando?

Inserida por claudiahomem

⁠Nem todas as lições vêm embaladas em momentos tranquilos. Às vezes, a vida usa desencontros e situações inesperadas para abrir nossos olhos. O que parecia apenas um tropeço pode revelar a essência verdadeira das pessoas ao redor, mostrando quem realmente se importa e quem apenas estava de passagem. No fim, cada experiência, por mais difícil que pareça, nos ajuda a enxergar com mais clareza e a seguir em frente com mais leveza.

Inserida por fluxia_ignis

⁠Você não deve permitir que outra pessoa dite como você deve viver. Não baseie sua vida em outra pessoa; ao se moldar para não perder alguém, por pena ou medo, você se perde e se desvia do propósito da sua alma, que é se encontrar. Se você não descobrir quem é e qual é o seu propósito, não conseguirá escrever sua própria história e acabará vivendo como um mero coadjuvante nas histórias dos outros.

Inserida por fluxia_ignis

⁠Toda oração tem uma resposta; só precisamos ter paciência e confiar. Entregar-se ao fluxo da vida, confiar que tudo acontece como deve, aceitar as dificuldades como parte do processo de crescimento, e ser grato pelas lições aprendidas cria uma vida cheia de propósito e serenidade. A perseverança e a fé são fundamentais para enxergar o que a vida tem de melhor a oferecer.

Inserida por fluxia_ignis

⁠O trem da vida conduz a criança ao longo dos trilhos do crescimento, transformando-a em um adulto íntegro, conforme o cuidadoso investimento de pais e educadores. É uma liberdade guiada, que oferece a preciosa oportunidade de escolher o próprio caminho em harmonia com o roteiro singular de cada alma.

Inserida por fluxia_ignis

Em meio às tempestades da vida, quando tudo parece desmoronar ao seu redor, e aqueles que você achava que eram seus amigos deixam de andar ao seu lado, há uma verdade eterna que brilha no firmamento: uma força cósmica que nunca vacila. Mesmo quando a esperança fraqueja e o mundo se torna uma vastidão de sombras, essa força persiste, inabalável e imortal. Ela sussurra nos ventos e brilha nas estrelas, lembrando-nos de que, em um Universo infinito, jamais estamos sós. Essa energia acolhedora, incansável e eterna envolve nossa alma com um abraço que transcende o tempo e o espaço, renovando nossa fé e nos guiando na jornada da vida. Quando focamos em seguir o Criador 'Deus', encontramos paz e leveza, pois deixamos de lado as expectativas das criaturas⁠

Inserida por fluxia_ignis

⁠Quando você escolher trilhar o sagrado caminho da fé, nunca permita que as tempestades da vida apaguem a luz em seu coração. Lembre-se, Deus, com um amor eterno e incomparável, vela por você com a ternura de um poeta celestial, conduzindo seus passos com infinita sabedoria. Confie em Seu amor, prossiga com esperança, e deixe que a força divina floresça como uma doce melodia em sua alma

Inserida por fluxia_ignis

⁠ATENÇÃO! ⁠A psique de quem não tem prazer nenhum de vida a não ser viver pra enganar, mentir demasiadamente e se parecer por alguém que é o oposto, é bem comum. Esse tipo de pessoa convive no nosso meio e as vezes pode ser tarde de mais se não identifica-lós. CUIDADO! Isso é uma doença bem silenciosa que destrói vidas.

Inserida por paulo_jussio

Nossa vida é muito frágil: todos os bons momentos vividos ficarão eternizados na lembrança através do amor depositado.♫Porem cada um tem sua forma de amar♥ Pequenos gestos podem fazer grandes diferenças.♫ Amor não se exige, ama-se apenas. ♥ É na naturalidade que o amor vira uma arvore forte que cresce e floresce... e permanece para posteridade... Pense nisso: Bom fim de semana a todos.

Inserida por pattyfelixcn

Sou mulher, sou menina; sou o que sou - amo a vida, brinco, dou risada do desconhecido! Gosto de sentimentos verdadeiros, choro quando algo me entristece, perdoo quando me deixam triste ou fazem mal para mim. Me decepciono também com as pessoas mas logo esqueço... Tenho medo, medo do que vão pensar de mim e muitas vezes "paro neles" - mas nunca deixo de lutar. A saudade me sufoca pela falta dos que amo e "faço festa" quando vejo alguém que pra mim é especial... Sou assim: amiga, menina, mulher sou assim: até quando Deus quiser...

Inserida por pattyfelixcn

Nas asas do presente, voe sempre alto, entre risos e sonhos, planeje a vida! nunca deixe de curtir e viver cada momento. No efêmero instante, aproveite cada batida do coração. Pois no hoje, a eternidade é construída e no sussurro do momento, desvendamos a serenidade oculta, onde a verdadeira beleza floresce na magiadoinstante.

Inserida por JoadsonBomfim

Ainda que o tempo passe , que você me esqueça que voce sequer lembre que um dia estive em sua vida, ainda assim estará em meus sonhos, em meu coração, e se esse sentimento que chamam de amor tiver mesmo alguma magica, de alguma forma sempre estarei com você cuidando, ajudando, porque simplesmente TE AMO.

Inserida por ClaytonPassos

⁠⁠Saudade, palavra paroxítona, que ganha vida não apenas no som, mas no sentir. Muitas vezes, é sentida sem ser reconhecida, como o suspiro de um entardecer ou a suavidade de um amanhecer. Uma dor fina e insana, que nas mãos do destino se torna traiçoeira, como um caminho tortuoso que nos leva aonde não desejamos. Saudade é querer abraçar, mesmo sabendo que o tempo parou, que o momento se perdeu e que, por vezes, é preciso esperar sem saber se o que se espera virá. Mas o destino, esse iludido, nos ensina que o fim, muitas vezes, é apenas o começo. Como diziam os sábios, seja resiliente, pois a saudade é uma flor que, bem cuidada, se transforma em consolo, uma velha e sentida paroxítona.

Inserida por gildersonsantos

⁠“Em momentos de solidão, quando o fim parece ser a única saída e a vida pede um ponto final, lembre-se: é quando as máscaras caem e as costas se viram que sua verdadeira força se revela. Levante-se, erga a cabeça e coloque uma vírgula onde pensaram que seria o fim. Comece a escrever a história de superação e vitória, mesmo que seja a jornada de um homem só.”

Inserida por danyllo_formiga

⁠O inacreditável aconteceu! Sim, aconteceu de duas maneiras distintas: Deus se fez na VIDA e na MORTE! E, o mais inacreditável de tudo isso é poder ter experenciado a sua vida "PAI - José Pereira Fleuri" em nossas vidas! Quando eu digo em "Nossas Vidas" quero dizer, que a nossa família foi entrelaçada pelas bênçãos de Deus em poder compartilhar aos longos dos nossos dias, a mais incrível convivência de aprendizagem, união, amor, honra, respeito e gratidão! Por outro lado, temos o inacreditável de não poder tê-lo mais fisicamente ao nosso lado, mas temos a certeza de que a sua experiência na Terra chegou ao fim, e se faz morada na espiritualidade, que é a casa oficial de todos nós. Como disse Jesus: “na casa de meu Pai há muitas moradas”. No nosso corpo, na nossa alma e no nosso coração a sua vida sempre será eterna, pois herdamos a sua essência, a sua força, coragem e missão em nossas missões corajosas. Aqui fica: A saudade de suas risadas, piadas e histórias bem contadas. Aqui fica: O exemplo de um homem que soube criar três filhas com a liberdade de que sempre nos permitiu ser quem nós quiséssemos ser. Aqui fica: A nossa mãe Altair Gomes Fleuri, a mulher mais linda da sua vida que nos deu de presente a você! Aqui fica: Os seus descendentes (netos e bisneto) para fazer jus a sua, a nossa linhagem de histórias eternizadas. Aqui fica: Os seus genros, que tem por amor nos fazer parcerias. Aqui fica: Seus irmãos e amigos que te deram o significado de compartilhar experiências de vida. Aqui fica: O sentimento mais puro de um amor que não tem limites entre o CÉU e a TERRA. Te amamos inacreditavelmente com o poder de sermos eternamente gratos por tudo que passamos juntos. Com amor, "Nós"!

Inserida por pattriciafleurii

Não consigo pensar em nada, que não seja viver. Não o melhor, mas tudo que há nessa vida. Eu quero o melhor, o pior, TUDO da vida, pois dou a vida tudo de mim. Não importa o quão lixo eu seja, nem o quão doentia seja minha mete, entrego isso ao mundo com uma sinceridade que não cabe no meu ser, tenho que dividir o que sou com o mundo. Eu sinto necessidade física de sugar tudo que está nesse planeta pra dentro de mim, e depois, depois que eu sugo o mundo, preencho todos meus espaços, transbordo-os. Explodo! Devolvo ao mundo tudo renovado, e quero mais, mais, eu quero sempre mais...

Inserida por nanavedo

A vida é luta ou luto. Prefira antes lutar que ao luto se entregar. Não temas, viva, vá e vença. A glória na guerra se alcança de batalha em batalha. Se você perdeu uma hoje mas ainda se encontra vivo, reveja seus conceitos, revise suas estratégias, trace um novo plano, de maneira tal que alcance a glória final.

Inserida por Claudiokoda

Vou indo, na estrada da vida, seguindo em frente, em constante partida. Porque o corpo continuamente se refaz, até o dado momento que não mais, terá a capacidade de restaurar a vida, mesmo até, em seus tecidos epiteliais. Sim, os corpos seguem à extinções, e o que fica nesta vida são as memórias, principalmente, as que marcaram os nossos corações.

Inserida por Claudiokoda

Cada fase da vida com suas prioridades. Mas chega um determinado momento, que precisamos aceitar a realidade, que estamos neste mundo em breve estadia, que tudo passa de forma repentina que nos assustamos com nossa idade. Sim, os que graciosamente seguem vivos, presume adquirir sabedoria, de modo a compreender perfeitamente que as coisas existem para serem usadas, e as pessoas, para serem amadas.

Inserida por Claudiokoda

Nunca é tarde para sonhar. Fazem parte do ser, motivo real do viver. Idealizar algo em sua vida, preparar o ambiente para a realização, persistir nesse objetivo, lutar, lutar e lutar, pois se não estiver dando certo, necessário faz uma revisão, traçar novas metas, novos caminhos, mudar as ferramentas de trabalho, buscar nova direção, inovar, para que dentro em breve, lograr o tão esperado êxito ante o êxodo da trajetória, o rumo norte, doravante o que tanto se almeja, vitória.

Inserida por Claudiokoda