Texto de Reflexão de Amor

Cerca de 131839 texto reflexão Texto de Reflexão de Amor

Círculo de 180 dias

Ir à direção contrária, por vontade do destino,
é querer encontra quem se ama depois de dar uma volta ao mundo
É, nos quatro cantos, em todas as tribos, procurar a si mesmo, levando consigo o desejo de chegar ao encontro do futuro.
Mas é também arriscar perder tudo
Se já partiu, não desita
Corra
Pule
Nade
Escale
Mergulhe
O tempo é bem mais curto quando pegamos o caminho errado.

Inserida por jviolista

Pássaro Negro

Não sei se quero desistir.
Infelizmente isso havia se tornado um habito.
Notei da pior maneira...

Me recuso a encarar como o fim,
que tenho que continuar daqui em diante,
aprender com o que deu errado,
ou com o que foi abandonado...
Como se não houvesse mais jeito!
Me recuso!

O Poeta já não jaz aqui.
Quero sua voz para gritar,
para que ela me escute,
não com o ouvido,
nem só com o coração.
Grito com a almaaa!

“O relógio quebrado é capaz de
marca a hora certa duas vezes”.
E ainda assim, pode ser consertado.

Já o diamante trincado
precisa ser lapidado novamente,
para ter seu brilho de volta.

Serei “Blackbyrd” essa noite
“Cantarei na calada da noite
Mesmo de asas quebradas
Por só saber cair.
Eu vou aprender a voar.
Pois durante minha vida toda
Só faltou esse momento pra eu decolar
Ser livre do que me aprisiona
Do mente que me atormenta.
Este é o momento.
E mesmo de asas quebradas, vou voar
Vou chegar lá”

201804301500

Inserida por jviolista

Uma loucura! Só pode.

Neste momento, me apetece voar,
Dar um tempo ao tempo

Voar bem alto Como a águia,
Ou talvez escalar montanhas a procura de paz interior,

Apetece-me voar,
Ao encontro do Amor e ao fruto do Amor

Pior é que não sei escalar montanhas,
Muito menos voar,
Ali mergulho a procura de uma técnica mas fácil e possível do momento,
Mas sem sucesso,
Encontro-me mergulhado no insucesso de saber o sucesso ou o insucesso de uma certeza incerta,

O que mais dói?
Estar ausente do Amor e do seu fruto quando se é recomendado estar, porque o possível se tornou impossível para este ser impulsivo e compulsivo?
Ou não ter notícias da certeza que talvez seja incerteza por não teres a notícia da certeza?

Mergulhado num mar de solidão e escuridão

Aguardando que a tecnologia toque e seja o Amor com a notícia dócil sobre o fruto do Amor

Apenas
Fico Perdido em Uma montanha isolada e cheia de espinhos

Olhando do cimo somente um mar cheio de peixinhos
Ou talvez piranhas e que se eu mergulhar
Irão até as minhas entrances

Estou estático,
Até que o Amor dê notícias.

Inserida por ERoPaul

Não eles não entendem,esse sentimento inconveniente que mexe comigo,que me faz desentender o que se passa em minha mente.
A loucura de imaginar em te perder,não é pior que te ver sofrer,como se vc estivesse em um abismo.
Mas mesmo assim,quando estiver prestes a cair não desista,pois irei correr para segurar em tuas mãos,te puxar de volta,irei te abraçar e não vou mais soltar,nunca nunca mais.

Inserida por SevenForever

Mesmo que, a princípio, pareça não valer a pena: sempre valerá.
Ainda que tenha seu coração estilhaçado depois, persevere.
Mesmo que após um término você se sinta excluído, insista.
Ainda que entregue a sua vida completamente a este alguém, persista.
Mesmo que tenha que quebrar alguns paradigmas, prossiga.
Ainda que viva em uma sociedade que te julgarás por ser um amante, continue.
Mesmo que não receba, proporcionalmente, o que você está dispondo, teime.
No fim, tudo valerá a pena, pois quem ama inúmeras vezes e ainda tenha seu coração partido, viverá melhor que o outro sem coragem de, ao menos, tentar

A evolução é necessário
Ser realista não é ser falsário,
Muito pelo contrário,
Realista é aproveitar a vida,
Deixe de apenas existir
E comece a sorrir.

Isso parece ser tão resplandecente,
Essa evolução não sai da minha mente,
Eu me libertei de uma corrente,
Cansei de ser refém da própria mente,
Então por que não sorrir
Ao buscar ser feliz e reagir.

Ninguém precisa de uma pedra filosofal
Para aumentar seu astral,
É só perceber que sofrer,
Faz parte de viver,
Todo mundo se faz de parcial,
Mas ninguém liga para o sentimental.

Ao pensar sozinho você se liberta de tudo,
Se liberta de tudo e de todo ser sofredor,
Decidindo suas ações baseadas na dor,
Ele cansou de sentir a dor,
E também cansou de sofrer por amor,
Agora quer sorrir ao pensar em toda dor que um dia passou.

Inserida por LucasSantiago

Talvez eu não saiba amar intensamente, talvez isso nunca tenha acontecido, talvez um trauma de infância tenha me tirado essa capacidade....mas uma coisa é fato; eu sei viver intensamente.
Gostar intensamente, me apaixonar intensamente, sorrir intensamente, aproveitar intensamente... E talvez essa capacidade de intensa no que vivo, seja maior e mais significante que muitos amores q vejo por aí q só trás sofrimento ao portador. Por isso intenso é minha forma de viver, jamais de amar.

Inserida por CleiaSLima

Minha querida Lua

Apesar das tuas crateras notórias, teu corpo celeste contínua magnífico, teu brilho é majestoso e tua beleza é indescritível.
Torna-se a inspiração de belas poesias e histórias de amor, pois está longe, mas mantem a paixão viva no coração de qualquer senhor.
Apesar das tuas várias fases, todas são lindas de se ver, e toda vez que a vejo, me sinto próximo a você.

Slá, só mais um café.

Inserida por JoseTurin

Sobre amar

Amar deveria ser um acontecimento natural que nos torna melhores, pois passamos a acontecer mais intensos a partir do outro; você cuida de mim e isso é bom, mas eu te amo por tudo o que somos quando estamos juntos. Você me faz rir e isso me entorpece, mas eu te amo por todos os sorrisos que você permite que eu arranque de você. Você me resgatou de uma solidão desastrosa, mas eu te amo porque você escolheu ficar mesmo tendo infinitas possibilidades de ir.

Inserida por EricEliel

Nunca me senti auto-suficiente, mas ainda ontem eu me sentia bem à sós comigo, tenho tantos pensamentos internos que às vezes era complicado agregar mais alguém. Mas agora, parece que um silêncio tomou conta de mim...
Então, venha, me faz tirar os pés do chão e repousar numa nuvem de amor, me faz sentir todo aquele frio e calor, me faz ver que você está aí pra quando a gente estiver junto, me traz teus sonhos, tua fé, teu querer, que a gente soma, me traz teus medos, tuas dificuldades e teus problemas, que eu não me importo, só preciso de você.

Inserida por ivanbittencourtjr

Parar no tempo, admirar a dança das ondas ouvir a harmonia do mar.
Esquecer dos problemas, organizar os sonhos.
Achar bons pensamentos esquecidos,
Olhar o abstrato e tornar concreto.
Correr do passado ao futuro estando no presente.
Olhar no reflexo do sol espelhado no mar e entender que a esperança sempre irá lhe alcançar.
Comparar a imensidão do mar, com a intenção de amar.
Buscar inspiração para uma nova canção, cantar para seu dia melhorar e alcançar o perfeito olhar.
Ao fim da tarde o sol dorme, a lua acorda e dou corda para um novo sonhar, que é está ao seu lado para ver seu acordar e expandir o Amar

Inserida por Muniz-voo

Esperar o vento soprar para trazer seu perfume de algum lugar, ou ver seu vestido levantar e fazer meu coração parar!
Espero o sol nascer para iluminar seu lindo ser e melhor meu viver, queria mesmo era acordar com você!
Observo o mar e estudo a melhor forma de lhe agradar e os mais belos sorrisos arrancar.
Que a chuva caia em seu rosto, lave toda mágoa e desgosto e traga um sorriso nesse lindo rosto…
Que seu coração transborde de alegria e que eu possa me afogar no seu lindo jeito de Amar.
Que possa perdoar minhas loucuras insanas, a que considere minha forte vontade de te levar para cama.
Me perco nos pensamentos, criando situações e momentos, quero perto está para lhe acariciar.
Não é só atração, é muito mais carinho, cuidado e atenção. É sonhar acordado, agir como retardado, ficar desesperado e errar nos atos, infelizmente isso são fatos...
Não quero perder seu carinho…
Não posso perder seu sorriso, que isso seja nosso compromisso.
Vou me comportar para te agradar, só para do seu lado ficar, isso se você deixar, posso lhe abraçar e até me drogar.
Espero ser recompensado só por querer está ao seu lado.

Inserida por Muniz-voo

Constatação…
(Nilo Ribeiro)

Hoje para você escrevi,
logo depois desmanchei,
assim eu descobri,
de te amar nunca deixei

te amar é um axioma,
é condição sine qua non,
Deus me deu este sintoma,
eu o recebi como um dom

não tenho que lamentar,
ao contrário, agradecer,
Deus me deu o dom de amar,
e a felicidade de ser você

não deu certo,
mas foi tentativa,
você tem meu afeto,
é a única diva…

Inserida por NILOCRIBEIRO

Acordar todos os dias é uma oportunidade de fazer o novo, amar de novo.
Saber reconhecer a velocidade da vida e a sua cobrança por uma responsabilidade, que nunca seremos capazes de ter.
Depois de perdas irreparáveis, tive a certeza que a vida é pra ser vivida no presente, nesse segundo, e de forma mais solene que puder.
Amar é a chave pra uma vida sem arrependimentos ...

Inserida por srgoullart

- Pense no relacionamento como se fosse uma conta bancária do tipo poupança, onde você define que vai fazer frequentes depósitos de afetos para fortalecer e reafirmar o quanto essa pessoa é importante para você.
- O método é todos os dias você vai planejar o que pode fazer para atingir a meta. Vai economizar e deixar de gastar com coisas que não tem tanta importância assim para atingir o objetivo.
- Cada desentendimento vai retirar afeto e cada ação de entendimento vai depositar afeto na conta.
- Então programe-se em todos os dias depositar 3, 5, 10 afetos, escolha a quantidade inicial. Persistência, criatividade e foco, são a chave para o sucesso, no início irá ocorrer vários depósitos e retiradas até se ajustar, mas com o tempo a tendência é ir estabilizando e acumulando depósitos.
- Mas o principal é focar no objetivo de procurar meios de conseguir atingir a meta todos os dias.
- Cada depósito significa que, a pessoa que a recebe vai se sentir amada, segura e feliz e para desistir desta conta basta não depositar e automaticamente o saldo começará a diminuir até zerar.
- Ao final de cada dia veja o extrato de como foi a movimentação do dia se o saldo manteve inalterado, positivo ou negativo, assim conseguir planejar melhor o próximo dia.
- Essa estratégia pode ser usada em qualquer tipo de relacionamento seja amoroso, de amizade, familiar ou profissional.

Inserida por roselinhares

Areias brancas por baixo do lençol.
Um vasto horizonte diante de nós.
Céu enfeitado por pingos de estrelas.
O reflexo da linda lua beijando o belo mar.
Eu, você e um violão.
Eu não toco violão!
Você também não!
Então, tocaremos os nossos corpos.
Tocaremos as nossas almas.
Faremos uma dança a beira mar.
O fundo musical será as ondas quebrando a nos saudar.
Ali faremos um culto ao amor, um ritual a beira mar.
Cada beijo, ato, gesto e consumação serão oferendas ao amor.
Tudo será imenso, livre e eterno, desde o céu, mar e o nosso amar.

Inserida por Jerclay

Tempo,
que estamos tentando.

Faz tempo que tentamos uma vez apenas.

Certa vez ouvi dizer que quem tenta não faz, que tentar é pouco.

Mas quem não arrisca não abraça, não beija, não admira, não sente, não ama.

Se querer é poder, quero poder ter o que luto dia após dia.

Mostramos sinal um ao outro, não dizemos uma palavra, o além é logo ali, aqui, acolá.

Tentar faz parte de quem quer estar,
quer ter, ser, de quem sonha.

Sonhar é realizar,
é querer, é tentar.

E não me canso de tentar ser tentado por você.

Inserida por stavelino

Como é ruim neh moça? Você gosta tanto de alguém
Deixar de fazer suas obrigações Para agradar alguém e não ser considerada? Olha deixa de ser troxa
Se ame valoriza seu corpo seu eu ,sei que é difícil mais não impossível de se livrar,foque seus sonhos e objetivos não deixe nenhum vazio!
Você é linda e Deus te ama!

Inserida por deyvd_mattos_ii

Quando te encontrei Fiquei sem reação😰 no primeiro beijo já não tinha mais chão,
seus lábios carnudos e suas mãos macias o conforto nelas sentia, você chegou toda maliciosa e sem querer nada , é minha paixão
E o nosso amor só brotar te Rêgo de coração !

Deyvd Mattos poeta

Melhores frases estão aqui👊💗

Inserida por deyvd_mattos_ii

DEYVD MATTOS
Perguntaram o que eu achava de mulher (gorda) primeiramente não é mulher (gorda )porque mulheres são sensíveis, é mulher excesso de gostosura! Mulher com virtude cheio de amor e companheirismo ,não é o peso que vai distribuir o seu caráter e sim a sua forma de lidar com todas as situações ,merece ser feliz pelo toque suave seu carisma esplendor! Não julgue pelo que você vê não julguem simplesmente uma foto,o mundo de hoje está assim o corpo tá em primeiro lugar😔 sendo que o primeiro lugar é o caráter ,mulher madura como essas com excesso de gostosura Formosa merece todo respeito carinho e atenção, onde chega abala todas estruturas cheio de vida que corre atrás do seu e não depende de ninguém! Merece rios e felicidades,eu tenho certeza e essas mulheres com excesso gostosura são as mais lindas por que a boniteza não está por fora e sim por dentro,não tenha vergonha do seu corpo você é linda aos olhos de Deus você foi desenhada por Deus sinta-se honrada agora Levante a cabeça olhe para frente e der uma baita risada e aquele sorriso de felicidade pois você é única. Se ame mais.😍👐
Compartilhem marquem suas amigas

Inserida por deyvd_mattos_ii