Texto de Reflexão de Amor

Cerca de 131820 texto reflexão Texto de Reflexão de Amor

⁠CARTA ABERTA
O que está acontecendo com as pessoas?! É preocupante ver a quantidade de professores, livros e mídias com "receitas prontas" para praticamente tudo: Como fazer fulano se interessar por mim. Como fazer ciclano correr atrás de mim. Como enriquecer sem trabalhar. Como passar em concurso estudando X horas por dia. Como fingir que não estou interessado por alguém. Como isso? Como aquilo?! Que coisa CHATAAAA!!!! Está tudo tão “robotizado” que dar até medo. Gente, pelo amor de Deus, vão viver, sentir, explorar, aproveitar, serem vocês mesmos. A vida é uma só! Hoje em dia você não pode falar que gosta de uma pessoa para não parecer trouxa. Ah, por favor, né?! Você não deveria ter medo de ser rotulada de trouxa, e sim de se arrepender por ter deixado a oportunidade passar. Quem inventou que pagar de desinteressado faz o outro ou outra se apaixonar? Deve ser por isso que o ser humano está se tornando tão desinteressante, raso, frustante... Não existe receita para a vida, se houvesse teríamos nascido com um manual de instruções. Só existe o tentar e o não tentar, o aqui e o agora. Não precisa ter medo ou se importar com a aprovação ou comentários de outras pessoas, porque você é o único protagonista da sua vida. Não sinta medo de ser rejeitado ou ficar triste, você está nesse plano para cair e levantar, aprender e conviver com as emoções. Se você tentou e não deu, siga em frente. Você vai ver que a vida se torna bem mais leve sem o peso do arrependimento. Vá viver, curtir, conhecer novas pessoas e lugares, se permita, se teste, se conheça, se ame, faça o que te faz feliz. E, repito: A vida é uma só!
Angélica Vogel

Inserida por angelvgl123

Refletir com você.

Hoje quero refletir um pouquinho com você!

As vezes nos desviamos de nossos caminhos por ignorância, capricho, raiva e até mesmo por descuido.

As vezes fazemos coisas que machucam as pessoas por orgulho, vingança ou até mesmo por imaturidade.

As vezes nos ferimos pelo simples fato de ter ferido outra pessoa.

As vezes decidimos ter razão, ao invés de sermos felizes.

As vezes deixamos de praticar a humildade, ter empatia, por simplesmente nos sentirmos superiores a algo ou alguém.

As vezes nos esquecemos de onde viemos e, no decorrer de nossa jornada, perdemos o sentido da vida e não conseguimos mais descobrir para onde estamos indo.

As vezes deixamos de sentir nosso coração, para ouvir nosso cérebro, achando que um compete com o outro.

As vezes deixamos de fazer o mínimo porque queremos o máximo.

Mas vou te dizer o que realmente importa!

Não deixe de sentir o mais sincero e profundo sentimento de amor e de gratidão.

O amor perdoa;
O amor renova;
O amor cria caminhos;
O amor fortalece;
O amor transforma;
O amor te faz feliz;
O amor te torna um ser humano melhor;
O amor é fé!

Tudo isso apesar de todas as nossas falhas, nossos erros e nossa ignorância.

A nossa verdadeira essência está dentro de nós, circula pelas nossas veias, faz morada em nosso coração e em nosso cérebro, pois, o conjunto de tudo isso é obra-prima formada por Deus para a excelência de um novo ser a cada dia, cada hora e cada segundo.

Não desista!

Se hoje não é um bom dia, amanhã você terá a oportunidade de ser uma pessoa melhor.

Confie!

Somos aquele sopro que nos deu a vida, e a vida é um sopro para onde desejamos ir com fé e sabedoria.

Nossos pensamentos geram sentimentos; nossos sentimentos geram atitudes; e nossas atitudes definem o que trazemos em nosso coração!

Tenha uma boa reflexão

Stefhanie Campos, 04/12/2022.

Inserida por NatalirdesBotelho

⁠Hoje vem em minha memória alguns momentos marcantes de muitas sementes que eu plantei no decorrer do tempo. Como gostaria de focar mais nas boas sementes, sementes objetivas, mas seria dissimulado eu não expor que muitas vezes semeei sementes execráveis, súbitas, que imprevisivelmente num um piscar de olhos tirou-me do foco. Se não fosse a misericórdia e a graça que temos em Jesus, jamais teríamos o fôlego da vida pra continuar.

Livro: Servir, o maior dos desafios

Inserida por jacksondamata

⁠Acredite nas pessoas que têm algo a mais,
que preenchem a vida com gestos simples e grandes atitudes.

Elas falam a verdade, pedem desculpas com pureza,
são transparentes, sem medo de errar.

Com um sorriso, uma palavra, fazem a diferença.
Deixam sua marca,
buscando um amor que transcende,
que nos leva ao sentido real de estarmos aqui.

Inserida por norisilva

⁠Alma e Sonhos

É como ter todos dentro de si,
E estar em todos, sem jamais partir.
A saudade, essa parte que falta,
Viver sem ela é viver sem alma.

Voar... Ah, voar...
É a paz que vem sem a gente esperar.
A calma que mereço, mesmo sem saber,
Um momento onde posso ser.

Choramos, porque transbordamos,
Dor e amor que em nós clamamos.
A falta que o próximo traz,
Ou a presença que deixa a alma em paz.

E o sonho? Ah, o sonho...
Não é pequeno nem grande demais,
É o tamanho de uma vida, que jaz
No coração de quem busca a eternidade.

Inserida por Yaudim

⁠Seja Você Quem Deseja Viver

Busquei a verdade num gesto sincero,
Mas só encontrei o eco do que não era.
Procurei impacto num olhar inteiro,
E tudo o que vi foi alma vazia e espera.

Queria sentir o que pulsa de fato,
Mas tropecei no que nunca se viu.
Como entender o que nunca tocamos,
Se o amor virou jogo, e o sentir fugiu?

A paixão, chama breve que brilha e some,
O amor, alicerce que o tempo consome.
Mas hoje, confundem toque com essência,
Desejo com laço, vazio com presença.

Dizem que amar é só se atrair,
Mas esquecem que carne não sabe sentir.
A conexão não é só pele ou calor,
É base, verdade, é o que dá valor.

Casais não duram por falta de chão,
Porque amor não é só coração.
É escolha, renúncia, é querer seguir,
Mesmo quando dói, mesmo ao cair.

Muitos desistem, outros só brincam,
Aplaudem o falso, mas nunca se implicam.
Porque quem sente, mostra, vive, chora,
Quem ama de verdade não vai embora.

Sentir é mais que um impulso fugaz,
É saber que o instante não volta jamais.
Se o que te preenche não soma, esvazia,
E um vazio constante apaga a alegria.

Você não é o que o mundo te deu,
É o que constrói, é o que escolheu.
Seja ausência das dores que te ferem,
Seja presença nas lutas que esperem.

Viva com alma, com propósito e fé,
Se o dia foi ruim, amanhã é de pé.
Que a tua dor não seja teu fim,
Mas a ponte firme de um novo sim.

Não ouça quem te quer no chão,
Fique perto de quem te estende a mão.
Siga os que venceram com honra e verdade,
Não os que riem da tua saudade.

Lute pelo que faz teu coração bater,
Mesmo que o mundo insista em dizer
Que é loucura, que não vai dar certo...
Os sonhos vivem onde o amor é mais perto.

Veja com os olhos da alma em flor,
Abrace o que merece o teu ardor.
E no fim, se perguntarem quem te amou...
Diga: "Eu. E isso já bastou."

Inserida por anabrady_music

⁠Do Vazio, Transbordo

Do vazio, preencho-me,
como tela que se pinta sozinha,
colorido com as mais belas cores
de uma paleta que nem escolhi.
Sou arte que se faz sem intenção,
um quadro que respira
e dança com os tons
que o acaso me deu.

Do vazio, transbordo,
como rio que se perde
entre margens inconstantes,
a fluidez de um só
corpo que se desenha
com as tintas do improvável,
na liberdade de ser
mais que apenas vazio.

Quando a vida me cobre
com véus de incerteza,
esboço-me em traços largos
e deixo que o tempo
pincele meus contornos.
Não sei se sou obra completa
ou fragmento em constante mudança,
mas aceito o caos
como parte da criação.

Sou o intervalo entre
a matéria e o conceito,
o pulsar do imprevisto
na estrutura que se rompe.
Quando me olho de fora,
percebo que sou mais
do que a soma de escolhas,
sou o reflexo que escapa
entre as fendas da razão.

Há beleza no que escorre
sem forma definida,
no gesto que se faz
pela inquietação do existir.
Sou composição inacabada,
mas inteira naquilo
que jamais cessa de se criar.

E assim,
de um espaço que era nada,
sou cor, sou movimento,
um corpo que não cabe
em linhas retas
nem em molduras fixas.
Sou a contradança
entre o vazio e o transbordar,
a essência que se molda
na ausência de certezas,
como verso que se escreve
no tempo que passa
sem pedir licença.

E se ao final
me perguntarem o que sou,
direi que sou fluido,
transição que se esparrama
entre o ser e o deixar de ser.
Um conceito escorrendo da mente
que, ao tocar o chão,
se torna rio que não desiste
de encontrar o mar.

Porque ser é também desaguar
em possibilidades infinitas,
é não temer a dissolução
e encontrar na própria mudança
a raiz que jamais se fixa.
Sou processo que se faz
enquanto a vida se move,
uma arte sem moldura,
uma verdade sem contorno,
transbordando de mim
no vazio que me acolhe.

E se por acaso
me perguntarem novamente,
não direi mais que sou completo,
nem que estou pronto.
Direi que sou como a água,
que ao abraçar a terra,
transfigura-se em rio,
em mar, em chuva,
mas nunca deixa de ser
essencialmente líquida,
livre para se moldar
e expandir,
pois mesmo quando se evapora,
não deixa de ser presença,
não deixa de ser vida.

Inserida por DanielAvancini

⁠Comemorar a Vida

Estamos aqui tão acostumados
A maltratar e sermos maltratados,
Culpamo-nos por nossos fracassos
Que esquecemos de comemorar
muitas de nossas conquistas.
Prendemo-nos a respostas pessimistas
Como fôssemos jogadores amadores
Contudo entendamos empáticos que
Só pelo fato de estarmos vivos
Neste jogo voraz que é a vida
Já somos dela grandes vencedores

Inserida por JorgeJacinto

⁠Grande Milagre

Não basta ser!
Não importa ter!
O que levamos daqui
Não cabe em um bolso.
Para cada momento,
Devemos em nós reconhecer,
Com o voar do tempo,
Da vida não guardar
Todos seus desgostos.
Até porque, do mel seu gosto,
Está bem mais próximo
Do encontro de nosso céu.
Somos muito mais
Que em livro se explica,
Tudo que se implica
Ao nosso interior.
Sejamos todavia mais felizes,
Com que o temos que aceitar.
Mudamos o que podemos mudar,
Porque o impossível seu
Só se faz imbatível com Deus.
Confie! Tenha fé! Viva com Alegria!
Sinta a gratidão em seu coração
De seu Milagre da Vida.

Inserida por JorgeJacinto

⁠A VIDA & A ROSA: EFEMERIDADE E SUTILEZA

Só existe beleza naquilo que queremos. Somos autocríticos de nós mesmos e de todos que permitem. Somos a faca e a espada que cortam ferozmente o coração do lobo. Somos lobos sedentos. Somos a água que mata essa sede. Somos a sede que não tem fim. Somos o fim, daqueles que não se permitem sonhar. Somos o sonho, de quem aprendeu amar. Somos o amor, dos que na vida, quiseram lutar. Somos a luta dos dias de sol. Somos o sol brilhando às 5h da manhã. Somos o amanhã, de quem acredita na vida. Somos sol, raio e flor. Somos incontáveis células de amor.

Inserida por ronaldocrispiim

⁠Na jornada da vida, nos encontramos e convivemos com algumas centenas de pessoas. Interagimos, compartilhamos momentos e experiências, mas a verdadeira essência das relações humanas muitas vezes só se revela com o tempo.

É fácil atrair atenções quando temos algo a oferecer, seja talento, recursos ou status. No entanto, somente ao final dessa jornada é que a máscara da conveniência cai, e descobrimos quem esteve ao nosso lado por um motivo mais profundo: quem nos aceitou e apoiou não pelo que tínhamos, mas sim pelo que éramos.

É nesse momento de descoberta que percebemos a importância de relações autênticas e genuínas. Aquelas pessoas que permaneceram ao nosso lado ao longo dos anos, que compartilharam nossas alegrias e tristezas, não se apegaram apenas às nossas conquistas materiais, mas sim à nossa essência, aos nossos valores e ao nosso caráter.

Portanto, na estrada da vida e do viver, devemos valorizar e cultivar essas relações verdadeiras. Elas são um tesouro raro, capaz de nos enriquecer de maneiras que nenhum sucesso material ou atributo físico pode igualar. Ao final da jornada, a verdadeira riqueza reside naqueles que nos amaram e nos aceitaram pelo que somos, não pelo que possuímos ou ofertamos.

Alexandre Aniz

#Evolução

Inserida por Aniz

EM QUE ESTÁ À PENSAR?

- Acho sugestivo a pergunta acima, feita pelo Facebook! Direto ou indiretamente, todos sabem que sempre estamos a pensar em algo!

Pensar! É de fato o que o ser humano faz com mais frequência. Antes mesmo; de tomar qualquer decisão ou realizar qualquer coisa. Se tem a idéia que o pensamento veio primeiro.

É como na condução de um automóvel - se pensa na direção antes mesmo, de dar partida!

Pelo menos é assim que deve ser, não é mesmo? E pensar faz bem. É do pensamento que surgem as melhores composições musical, os belos poemas e as ideias geniais.

E se tem algo livre ... É o pensamento! Ninguém tem o poder de ler pensamentos. E isso é de fato, uma segurança a mais. Como somos censurados sempre, e julgado as vezes - por tudo que fazemos.

Imagino que, PENSAR é vantajoso. Pelo menos assim, ninguém "pegará em nossos pés". Eita, povo chato!

Mas, esses que vivem a espreita, e gostam de fazer julgamentos maldosos. Se quer sabem, do que pensamos delas.

Contudo; apesar de aparente liberdade para se pensar. É preciso "por freio" aos pensamentos! E é por isso que, do nada ... Bate aquela baita angústia. É um aviso, de que pensamentos estão surgindo de forma desordenada. O que pode acarretar em atitudes ruins também.

Tem situações desagradáveis que nascem de pensamentos... E como ninguém vê - eles acabam permanecendo por tempo indevido em nossa mente.

Se os pensamentos são bons, devemos conservar! Mas, quando se trata de pensamentos ruins, o melhor é deletar rapidamente.

Isolamentos, solidão e músicas com letras e ritmos de "sofrência" são fortes aliados para causar pensamentos ruins.

É bom ficar em alerta! O bem ou o mal pode surgir daquilo que pensamos.

Se tem que pensar, e não tem como evitar ISSO. Antes de; relatar ao Facebook - ou;.dar forma aos pensamentos. Saiba que; nem de nossos pensamentos SOMOS DONOS. Apenas mordomos... Para conter euforia, ter domínio próprio, discernimento e praticar boas ações.

..... Texto: Nivaldo Duarte

Nivaldo Duarte

Inserida por nivaldo_duarte_poeta

⁠Uma vez um Mestre Budista disse algo como "As pessoas só percebem a vida quando estão na beira da morte, e pensão na morte quando estão vivas".
Isso traz algumas reflexões, como:
- Porquê somos tão aficionados pela morte que deixamos que essa preocupação seja mais importante que a vida?
- Somos mesmo tão fúteis a ponto de só nos interessarmos o que vai nos afetar?
- Nós realmente vivemos nossa vida ou apenas sobrevivemos a esse mundo caótico?
- O que nos motiva, realmente lá do fundo do nosso peito, a sorrir, abraçar, cantar e dançar com alegria nos nossos dias mais difíceis?

Bem, só podemos viver o hoje e o agora, pois isso é tudo o que temos, é ao que pertencemos e é pelo que vivemos. Não deixe que os fantasmas do passado te prendam em sua mente e nem se desespere pelo que pode vir, a final, você já chegou até aqui, dê apenas mais um passo, apenas mais um sorriso e apenas mais um abraço e veja só! Você acaba de viver mais um dia! Siga em frente com amor a vida entendimento da morte. O mundo é cíclico, o karma é real e o amor é divino.

Inserida por NeuroPensante

⁠⁠Ler no horizonte a palavra áfona. A voz que emana do vermelho-escuro-amarelo-claro. Desde que seja algo que se move por comover. Que instrua como ver o receptáculo, a inspiração que atua com sua própria força realística, cósmica, necessária porque se dá. Porque acontece. É tarde e um pássaro insone proclama a rebeldia que me ronda. Basta esse olhar.
Essas madeixas de noz. E sentir-te como eu.

Inserida por teretavares22

Estrada
Uma estrada longa e de curta duração, que me faz lembrar dos estilhaços em meu coração, talvez por ela eu andarei sem a certeza que no fim dela chegarei.
Sem rumo, sem direção, igual à um cantor que não consegue compor sua canção, ela é bonita ao redor mas traiçoeira para quem à percorre, se não tiveres cuidado uma sútil lágrima pelo seu rosto escorre. Ser forte não é para todo mundo e o amor é uma fraqueza, se fordes fraco se machucará com toda certeza.

Inserida por Tete2021

⁠Quando se passa em frente a um espelho e vê teus olhos vermelhos de tanto chorar, olheiras gigantescas de tanto noites virar, teus olhos sem vida alguma já sem amor algum pra dar.

É ai que não se reconhece mais aquela criança feliz e animada que já foste um dia, agora só uma casca tentando conquistar mais um dia.

Inserida por Pedro_Santos_2004

'A DOR DA FELICIDADE'

Essência e suor diário no rosto. À medida que o tempo passa, a magia da mágoa vai aumentando. Arraigando na alma como germe. Pouco a pouco ele perde origens, coisa que outrora nunca ganhou. Tempo devastador. E as dores da felicidade só exacerba seus dias...

Ele gastou décadas para um emprego promíscuo, sufocador. Derramando condolências tijolo a tijolo. Para que prédios ou uma casinha de papel com seus odores? A felicidade tem um preço: busca incessante. Seja lá onde for, seja lá com quem for. O peso será sempre intenso, talvez o mesmo, balanceador. Só temos que minimizá-lo e colocá-lo no bolso e andar sorrindo como se não tivéssemos...

Não adianta mais parar o tempo. Parar no tempo e olhar bobo para o passado/futuro. Ficar obeso, fazer academia, ter mais tempo com os amigos/família. A felicidade estará trazendo suas dores, cultivando seu preço. Misturado a compaixão e um punhado de tragédia, cada pessoa sufoca-se na felicidade que tem ou morre na infelicidade...

Inserida por risomarsilva

⁠Sentado sob uma pedra, ele olha o rio majestoso [Tapajós], com suas curvas e maravilhas, e fica pensando na vida. Carregando uma dúvida desde criança que aperta o peito desde sempre. E percebendo tudo que o envolta, todos os dias repetitivos, todo o tempo que passara [e passam] nos olhos tão rapidamente, parecendo o hoje que o abarca, ele ver várias reflexões...

- Qual a finalidade de tudo isso? Bilhões de pessoas que existiram, outras que ainda carregam seus caminhos para um aquém nada absoluto. E ele lá, observando o tempo passar a sua frente. O rio fazendo sua trajetória, sua rotatividade, como se fosse amaldiçoado para isso. No inverno, correntezas destrinchando vidas, no verão, águas quentes, sem sombras para aqueles que procuram relvas...

A pretensão dele desde crianças [adolescente] era a felicidade. Sem demagogia, mas já o conseguiu. Era conquistar um emprego dos sonhos, mas já o tem! Bens necessários, mas já alcançou! Ter um amontoados de diplomas, mas já os conquistou! Ele acha difícil acordar todos os dias sabendo que o que queria já fora conquistado. Procura-se uma razão, mas ela perdeu-se e com certeza, alguém irá encontrá-la em outros rios...

O sol começa a aparecer e ele pensa: - dei bastante amor, acredito que já amei também, não sei ao certo. Hoje, nesse momento, estou insípido, incrédulo e com o coração vazio. Não quero pessoas por perto. Quero ficar aqui, observando o voo das garças, ouvindo o cantar dos pássaros que hoje, não me sustentam mais os ouvidos. Que meus filhos reescrevam suas histórias, sem retóricas, apenas vivendo com esperança nos olhos, sem importar-se para os rios que, de quando em vez, aparecem sem bater a porta...

--- Risomar Sírley da Silva ---

Inserida por risomarsilva

⁠Dádiva

As minhas asas deixei,
por entre as árvores passei...
Em todos os oceanos nadei...
Por sobre as pedras voei...
Meu segredo não saberei,
não sei ao certo se sou anjo,
ou humano...
Se sou poeta ou anônimo,
se sei, ou não sei...
Se são conceitos ou liberdade para novos sonhos.

Mas se lhe digo que te amo, acredite...
Se estou contigo, confie...
Se sou presente, é porque sua presença me fascina...
Se inventei, eu inventei novamente...
Não estou aqui para ser fraco ou forte ...
Quero ser real na não-realidade...
Ser desejo por não existir, e por existir você desejar...

Por sobre as flores lembrei...
Lembrei de você... Novamente, eu lembrei de você...
Se aqui estou, é porque na alvorada conquistei a minha dádiva.
Decidi por não ter asas, para permanecer aqui e poder te amar...
Os dias eu vencerei...
E os meus segredos contigo, dividirei.

Inserida por Ruptura

⁠Entregar-se ao Criador...

Na vastidão da existência humana, onde o efêmero e o eterno se entrelaçam, somos muitas vezes convocados a refletir sobre a essência de nossa jornada. Neste espaço de introspecção, surge a figura do Criador, cuja presença transcende o ordinário e se manifesta em cada pulsar da vida.

A gratidão ao Criador é um tema que transcende a mera contemplação passiva e nos convida a uma profunda reflexão sobre nossa existência e propósito. Iniciamos nossa jornada literária com o reconhecimento de que há uma força suprema, uma entidade divina cuja majestade ultrapassa nossa compreensão limitada. Este arquiteto do universo, fonte de toda vida e origem de tudo que conhecemos, é digno de nossa reverência e admiração. Sua presença se manifesta na harmonia do cosmos, na justiça que governa a moralidade e na bondade que permeia os corações humanos. Ao entregarmos nossa vida a esta força suprema, testemunhamos transformações que vão além do visível, pois Seu Espírito tem o poder de remodelar nossa essência.

O Criador, em Sua infinita sabedoria, rege cada aspecto da realidade. Nada escapa ao Seu controle, e todas as coisas acontecem sob Sua autorização. Esta verdade nos confere segurança e nos convida a confiar na divina providência, mesmo quando o tempo parece não corresponder aos nossos anseios. As Sagradas Escrituras nos ensinam, em Romanos 12:1-3, a oferecer nossos corpos como sacrifício vivo, a não nos conformarmos com este mundo, mas a sermos transformados pela renovação de nossas mentes. Este convite à metamorfose interior é um caminho seguro para descobrirmos a boa, agradável e perfeita vontade do Criador.

Ao contemplarmos as maravilhas que Ele realiza em nossas vidas, somos levados a um estado de poesia, onde cada transformação é um verso da canção divina. Sua mão invisível opera milagres cotidianos, guiando-nos com paciência e amor. Ele nos oferece um fardo leve e uma paz que ultrapassa todo entendimento, mas, para isso, é necessário renunciar ao nosso antigo eu e nascer de novo, abraçando a transformação que Ele nos propõe, onde deixamos para trás velhos hábitos e crenças, para adentrarmos na plenitude das bênçãos e promessas do Rei dos Reis.

É imperativo que nos desapeguemos de práticas, pensamentos e ações que destoam da essência e caráter do Criador. Esta renúncia, profunda e transformadora, exige que abandonemos costumes e companhias que nos afastam da luz divina. Como delineado em Efésios 4:17, que nos adverte a não andarmos como os gentios, na vaidade de seus pensamentos, antes nos chamando a uma vida de renovação e santidade. É um chamado a não mais vivermos como outrora, em futilidade de pensamentos, mas a renovar o espírito do entendimento. Esse caminho de verdadeira entrega e sacrifício é um ato de amor e devoção, que nos alinha com a vontade celestial e nos abre as portas para uma existência plena, repleta da graça e sabedoria divinas.

A proposta do Criador é clara: uma vida de felicidade e serenidade, onde o impossível se torna possível. O amor incondicional que Ele nos dedica, mesmo em nossa imperfeição, é um testemunho de Sua bondade infinita. Ele nos abraça em nossa falibilidade, oferecendo redenção e nova vida. Sua palavra é viva e eficaz, penetrando até a divisão da alma e do espírito, e é apenas através de sua exposição diária que podemos experimentar uma transformação genuína.

Pode-se afirmar com propriedade e convicção que, ao confiar no Criador, experimentamos maravilhas que transformam todas as áreas de nossa vida. Louvor, adoração e oração tornam-se atos essenciais, e a busca por Seu reino e justiça se torna nossa prioridade máxima. Que possamos ser gratos a cada novo dia, não apenas pelo perdão e pela vida que Ele nos concede, mas por cada desafio que nos aproxima de Sua vontade. Que estas palavras inspire uma introspecção sincera e um comprometimento renovado com a essência divina que nos chama a viver plenamente, impulsionando-nos a agir com amor e determinação.

A verdadeira transformação começa no instante em que decidimos confiar, amar e servir ao Criador com todo o nosso coração.

Inserida por mauriciojr