Texto de Duplo Sentido
Algumas pessoas nos fazem sentir incríveis ... outras passam e fazem sentido pra sempre em nossas vidas ... e a maioria passa além de não sentir nada por nós.. ainda nos faz sentir a pior das criaturas.. se for pra me fazer sofrer por favor nem passe por mim ou melhor passe bem longe , eu não tô afim de ter que passar anos na terapia !!
A vida é mistério, e tem muito sofrimento, o ser humano precisa de um sentido pra vida, precisa algo maior que ele ,para ter ética e moral, temos a necessidade de viver o perfeito, de admirar e venerar, adorar o que é grandioso, precisamos de conforto , tem coisas que a ciência, a cultura, a arte, a natureza, não é suficiente que só Deus ou uma religião pode nos dar.
Nosso cérebro evoluiu não apenas no sentido da lógica, do raciocínio, mas também com a afetividade, formando laços duradouros entre pessoas, pais e filhos e, algo talvez quase nunca comentado, o amor próprio. Sem ele sucumbiríamos… Ele seria um "prolongamento" do instinto de sobrevivência, que também possuímos junto a muitos outros animais, para um cérebro mais complexo, mais inteligente e consciente de si próprio. Por isto o nome, amor, próprio.
DDifícil saber sobre o verdadeiro sentido da vida. Mais devemos fazer este sentido valer a pena viver está vida. Devemos simplesmente ter alguém que possamos desabafar os nosso sentimentos. É o que irás nos fazer ter algum sentido dessa vida. Porquê se não podemos amar a quem ou quem for Quero dizer que não a sentidos de viver. verdadeiro sentido da vida é evoluir através do amor e das pessoas a quem este amor doamos. Assim a vida fará algum sentido. Pois é o amor a nossa origem com certeza é também o nosso destino amar alguém. Mesmo que pareça imposível. Mais é no real sentido da vida que se vê o amor. Amor é sentir e viver emoções. É toques murmúrios silêncio. Amor é agonia tristeza e alegria. O amor é o que nos faça acreditar que estamos vivos. E capaz de nos fazer vivos. Porquê o real sentido da vida. É sentir tanto quando for o proposto de viver. E sem doar esse amor. Não a motivo de v
meus bolsos parecem sempre estar rasgados chega a serrevoltante e sem sentido existir como se tudo aquilo que vemos e tocamos fosse realmente nosso, o preço desse aluguel costuma ser muito caro e a cada segundo aumenta até chegar o dia em que eu não terei mais como pagar pois esqueci de costurar meus bolsos.
Toda a fundamentação das premissas que norteam as concepções metafísicas e de sentido existencial, tentam ou criam uma resposta para o axioma do 'antes', pois axiologicamente é necessário que algo exista antes do Big Bang. Acha-se aqueles que usam o filtro da fé para explicar o 'antes', criando uma realidade paralela metafísica, já existem outros que usam da razão, do ceticismo, buscando evidências através do método e do conhecimento científico, analisando a realidade na sua forma mas pura, sem o auxílio de "muletas" ou da "moral de rebanho", como dizia Nietzsche.
"Os defensores 'libertários' do capitalismo vulgar usam o termo livre mercado em um sentido equívoco: eles parecem ter dificuldade em lembrar, de um momento para o outro, se estão defendendo o capitalismo atual ou princípios do livre mercado. Admitirão com má vontade que o sistema atual não é um mercado livre e que inclui muita intervenção estatal em favor dos ricos. Mas assim que pensam que podem se safar, voltam a defender a riqueza das corporações existentes."
Quando os primeiros afetos se tornam terceirizados o sentido do amor, da responsabilidade e da saudade, também se alteram. No espiritismo e no espiritualismo isso é pensado como “lei do retorno”; no cristianismo, como pagamento de pecado e/ou castigo de Deus para correção da conduta, ateus poderão entender os fatos como destino circunstancial, probabilidade. Seja por meio do pensamento de um, seja por meio do pensamento de outro, o que fizermos hoje, provocará reflexos no amanhã. Mais uma vez retomo a idéia já apresentada anteriormente: não é possível esperar que nasça de uma semente de jaca um pé de laranja.
A vida só tem sentido, quando você é amado, somente assim você encontra razão para seguir em frente, ser uma boa pessoa, explalhar o amor, somente assim você encontrará a felicidade, somente desta forma as coisas se encaixam, o mundo não está totalmente perdido, ou caído na desgraça, ainda há muitas rosas por aí, elas somente não foram encontradas...
Depois de ter te conhecido , tanta coisa passou a fazer sentido , comecei a entender porque nunca deu certo com outra pessoa antes , era você o tempo todo , foi você que a vida mandou de presente pra mim, era você aquela Morena que aparecia nos meus sonhos todas as noites , sempre foi você , agora eu entendo tanta coisa , entendo que é preciso ter calma , que o amor não acontece na hora que a gente quer , e sim na hora que ele deve acontecer! eu te amo muito ♥
"Amar pode ser cansativo, tanto quanto odiar alguém, mas quando se existe razão qual o sentido de amar então? Sou tão racional, quanto emocional... Mas este não é meu mal, sou tão realista quanto otimista, eu queria ser uma pianista, talvez seja louquice tentar me entender, o medo de me arriscar! Não vai me perder, o amor significa sofrer, a menos que o amor venha de você para você. Quão hipócrita é ignorante e esse sentimento.... Intolerante, quando significativo é insignificante e esse sentimento que se tornou gigante, pode se amar a si e ao mesmo tempo um homem? "
Muitas pessoas levam flores ao túmulo para homenagear pessoas queridas, flores no sentido espiritual simbolizam a beleza da vida, vamos dar flores as pessoas que amamos enquanto elas estão conosco fisicamente, depois que partirem só restará a dor da saudade, vamos dar valor aquelas pessoas que realmente valem a pena, as flores irradiam o perfume do amor dentro dos nossos corações, sua essência é a jóia mais preciosa da que a vida nos dá!
“Percebo que nada nesta vida é para sempre, ou seja, tudo passa, toma nova forma, novo sentido, quando pensamos que aquilo que parece estar certo, acaba dando errado, é onde descobrimos a mística que há no contrário, no avesso, no inverso daquilo que imaginamos, assim é o amor de Deus por nós, acontece quando menos esperamos. Muitas vezes o queremos nem sempre é o melhor, mas Deus na sua sabedoria sabe o que é melhor para nós, Ele não destrói sonhos, Ele apenas nos faz sonhar de um modo diferente, repensar o que é verdadeiro, o que é certo para a nossa vida."
Na beira do mar, sentido a brisa ao andar, pensamentos sem parar, é lá que vou me acalmar, pensamentos distantes, são 2 meliantes, a qual se encontram num inferno de Dante, parece romântico, ouvir o seu cântico, do fundo do mar a sereia se põe a cantar, são 2 pessoas, parecem atoas, sorrindo para o outro bem vindo denovo...
Eu sou um pensador então tudo não é uma simples estrofe vazia cada palavra tem sentido,cada ato tem um efeito,e cada efeito tem uma consequência,e cada consequência uma dor diferente e cada dor diferente te trás uma nova forma de pensar,e a cada nova forma de pensar novos ideias para para alcançar,e a cada novo ideal que você alcança derrepenpe você para e pensa passei por tanta coisa e ainda estou tão longe de alcançar tudo o que ainda tenho que conquistar.
“As tentações não existem no sentido que a tomamos. É evidente que Cristo, que passou uma temporada comendo mal e bebendo mal, estava debilitado e poderia ter uma alucinação pela debilidade. Por que se fazer a redenção pelo sofrimento? Seria melhor fazer a redenção, como esperam os Judeus, sendo dono de todo o mundo? Então se imagina que o diabo O teria levado para um monte muito alto, do qual teria dito que daria todo o mundo se o adorasse. Que monte é esse? Não existe esse monte.”
Ninguém vai encontrar sentido na própria vida enquanto não fazer o bem, e mais que respeitar, aprender a conviver também com quem pensa diferente!Não, só isso não basta para ser feliz plenamente! A felicidade é composta de tentativas, escolhas, renuncias, requer esforços constantes, confiança em si e fé em Deus (Nelson Locatelli, escritor)
Sentença, por sua vez, vem de sententiam, o sentir do juiz. Entretanto, esse sentido é racional, e não embebido de torpes paixões e desejos incautos. A sentença é o resultado de uma longa jornada, que começa com a propositura da ação, passa pela análise e aceitação da peça, tem como ápice a instrução do processo e, só depois, após todas essas importantes etapas, vem a assinatura do juiz ao final da sentença.
A que saudades do senhor meu vó, que me ensinou o sentido de viver de crescer sem se preocupar com com os problemas porque a todo dilema vence o amor, ai que saudades daquele abraço cheio de amor que só o senhor sabia dár Te vejo na eternidade mais saiba que a verdade é que para sempre eu vou te amar nunca nem por ninguém irei te trocar, da sua eterna tiffinha voce e o amor da minha vida.
Querida Mayttê oh minha linda e amada Sentido de tudo em minha vida meu presente. Mim sinto o pai mais sortudo do mundo em tela só em pensar que falta apenas três meses estou tão animado e ansioso por esse dia.minha vida agora tem um sentido que antes não tinha . O papai te ama minha vida
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp