Texto de Amor Perdido

Cerca de 1175 texto de Amor Perdido

O tempo sempre será o melhor remédio, aquele capaz de aliviar a angustiante dor do amor perdido. Chega um momento em que você se liberta e se permite sorrir novamente. E, de repente, um novo dia nasce e a vida parece voltar a ter cores. Essa é a magia do amor, capaz de curar qualquer ferida e fazer com que um coração, mesmo em pedaços, possa bater novamente. Basta esperar, ter fé e confiar. Uma hora chega!

Inserida por stephaniemafrense

Um coração livre cheio de amor pela natureza. Perdido na própria natureza. Longe de tudo que nunca tive. Mas perto de tudo que sempre foi meu. Que sempre foi a liberdade... a liberdade... a pura, livre; selvagem liberdade. E nunca mais a me fazer a voltar a doente e corrosiva civilização. Só eu meu coração e toda emoção que a liberdade me trazia.

Inserida por TiagoAmaral

⁠Me achando, sim! Achando um propósito, a felicidade, o amor próprio... Achando o que estava perdido dentro da mente e do coração! A selfie é pra agradar as meninas, sim! As meninas dos meus olhos negros. Preciso me achar, mas lembrando que a procura ela é contínua. Não conjugo da idéia do achismo, mas uno a ação do achar. Mesmo pq quem procura acha. Achei um formato ideal de vida e pensamentos, de conceito e felicidades? Não! Estou à procura! Mas o que achei me alegra e olho no espelho e agradeço!

Inserida por RodneyNascimento

Pra começar, a felicidade é um amor pela vida. Ter perdido toda razão para viver é abrir um abismo de sofrimento. Mesmo que as circunstâncias externas sejam importantes, o sofrimento, assim como o bem-estar, é essencialmente um estado mental. Entender isso é o pré-requisito chave para uma vida que vale ser vivida.

Inserida por pensador

⁠Tanto silêncio...tanta fala calada ... tanto amor guardado e nada .... tanto tempo perdido ... Tanta desculpa esfarrapada... tantos olhares desviados ...amores distantes .. não correspondidos ou sei lá mal acabados ... tantas coisas, tantas voltas e reviravoltas ... tantas mentiras , tantos perdões não perdoados ... tantas palavras não ditas... tanto amor por sentir e nada...

Inserida por bebelia2000

⁠Numa noite densa e fria fui abandonado pela minha amada,cabisbaixo e sofrendo pelo amor perdido,andando pelas ruas desertas,sentia o calafrio da ausência do amor,foi então que me sentei em um banco na pracinha e logo sente a presença da paixão que me iluminaria,olhei para cima e meus olhos se encheram de alegria,ela era brilhante,puro calor e vibração,sim era uma estrela que me guiaria até os portões da percepção do amor,nada era carnal,era tudo espiritual,fui para casa de cabeça erguida e muito bem acompanhado,me deitei na cama e abri a janela e logo senti os arrepios que ela me fazia,dormir olhando para o céu estrelado,mas de todas as estrelas brilhantes ela era a única que sintonizava com a minha alma,nunca estarei perdido na estrada da vida,pois no infinito você é minha estrela guia.

Inserida por carlos_rodrigo

⁠Está perdido no amor é doloroso, entendi que não deseja mais me ouvir, até esse momento você deve está sorrindo pra outras mensagens pra outro alguém, no abraço de outro alguém, me arrependo tanto das decisão que eu tomei, sinto que as pessoas estão cansada de ouvir sobre, das decisões erradas, mal sabia eu que iria me custar 2,5,10,20,60 anos de dor

Inserida por SirThalisson

⁠⁠⁠Sinta a dor do amor perdido, o desespero que quase mata, o silêncio que te afunda e a loucura que a saudade causa , pois no final dessa perturbada experiência acredite , você será 10 vezes mais forte , e quando o outro tormento te encontrar , sera impossível te deter ,e agora experiente será difícil te derrubar

Inserida por RAFA16

ORAÇAO PERDIDO! Meu coração esta perdido ,com esse amor bandido ......... a minha garganta seca ,so há poucas palavras de amor a dizer !........ mais qual a surpresa? ...... Os anjos desceram dos céus e pronunciaram ao meu ouvido....” que coisa mais linda vestida de branco .......seu corpo elevara pelos pássaros envolta de branco levada aos céus para suas bençaos “.....oh bandido do amor .um no na garganta ,o coração perdido , não amarei mais.,............... A historia ficara inacabada ,seguindo caminhos diferentes , oh amor bandido que os anjos cuide de ti !Licia Madeira

Inserida por LICIAMADEIRA

(...) Deitada na cama, vendo a vida passar, lembrando do passado, do amor acabado. Aquilo me matava por dentro. Como uma mentira pode acabar com um amor de infância? Meu coração ainda bate por você. Quando te vejo perco o rumo, as pernas tremem. Eu até poderia dizer que não consigo viver sem você, mas seria inútil. Você não vai voltar, mesmo querendo. Apesar dos apesares. Você ainda me ama. Eu sei, seus olhos não conseguem negar.
Alguns dias se passaram e vem a surpresa. Uma surpresa que estava dentro de mim, que se mexia, chutava. Era um amor tão grande, que eu nem sabia explicar. Eu renasci quando ela nasceu. Quero que saiba que o nosso amor ainda está vivo e se chama Valentina. E é a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Eu escrevo essa carta só para te lembrar que nosso amor jamais morrerá. Pois nela, está cada momento bom que vivemos. Juntos. Eu ainda te amo e estou te esperando.

Inserida por LuanaFernandes

Esperei toda a vida por você, e agora que chegou já te perdi, diz que jamais esquecerei "aquele" abraço. E digo que jamais esquecerei a primeira vez que te vi, o primeiro beijo trocado, o bater descompassado do meu coração antes de cada encontro, como se cada um fosse o primeiro e sentir-me miúdo sempre que estava com você. O teu lindo sorriso, as tuas doces palavras e a tua compreensão. Jamais esquecerei que você foi a primeira que viu para além de tudo, que viu a minha verdadeira essência, a minha alma inteira, desnuda e transparente. Como esquecer as longas conversas ao celular, os assuntos inesgotáveis, o quanto temos em comum? Esquecer os abraços, a tua voz serena, as juras de amor trocadas, os planos? O que fazer com tudo o que foi dito, sonhado, sentido? Se você soubesse como me dói, como você me faz falta! Agora encontro-me perdido e mais vazio que nunca. As lágrimas caem sem parar, a dor é terrível, devastadora! Sinto que mais uma vez me é arrancado um pedaço de mim, e apesar de pensar que não merecia isto, talvez esteja errado. Não vou conseguir te esquecer. Não vou! Não sei como ultrapassar isto. Só sei das tardes passadas com você, de cada pôr-do-sol perfeito, da doçura dos reencontros e das tristes despedidas, do calor dos teus braços e o aconchego do teu peito. Dizia que quando se despedia eu virava costas, baixava a cabeça e seguia sem olhar para trás. Sabe, não conseguia sequer te ver partir, ainda que soubesse que voltava. Resta-me saber como seguir agora tendo consciência que não voltará. Guardarei comigo cada momento precioso passado a teu lado e morro por dentro só de pensar que aquele dia foi o último toque, o último beijo, a última despedida, que a tua mão largou a minha e nunca mais voltará a chegar a hora de você chegar... Amo você e eu que sempre disse que as tuas mãos com as minhas jamais estarão vazias, hoje as minhas estão vazias sem as tuas mãos...John.

Às vezes tenho a sensação que te perdi, outras que têm alguém te roubando de mim, ou que alguém está vivendo o meu amor. E é aí que eu erro! Ninguém disse que esse seria o meu amor, nem que você seria o único a merecê-lo. Tenho mania de querer controlar a vida ao invés de apenas deixa-la me levar.

Acredito que já perdi tempo demais sozinho, trancafiado no meu beco escuro e entristecido da alma. Cada minuto é uma batalha constante pra ver, e ouvir. Tenho planos, pretendo conversar com pessoas, escrever um bocado de coisas que farão meu coração saltar pela boca, ou talvez, o coração de alguém. Mas dai a noite chega e eu não sei por onde começar ou, terminar o nada feito. Afinal, não costumo significar nada para a maioria das pessoas e muito menos, elas para mim.

Inserida por SixxSense

A vida é como um livro. Possui um começo, um meio e um fim. E por qual razão você diz que está perdido se nem mesmo está tentando se encontrar? A cada dia as páginas viram, retratando uma história que você já conhece o fim, um fim sádico de uma história incompleta, acima de tudo, rasurada, mal escrita por si mesmo.

Inserida por SixxSense

Você nunca vai saber mas eu chorei tanto por você, perdi a hora, passei um tempo sem cuidar de mim, odiando todo mundo, querendo dormir e só acordar depois que tudo tivesse passado. Parece difícil acreditar mas dormir não era mais tão simples, eu parei de comer e me isolar de todos por um tempo foi minha única opção. Ficava aliviada quando chovia, o dia acompanhava minha tristeza, nunca gostei de está triste em dias de sol, me sentia mal agradecida em ta tão infeliz num dia tão lindo, parecia que o sol me obrigava a está feliz. Você nunca vai saber mas eu reli todas nossas conversas nas redes sociais, no celular por dias a fio, refazia nossos passos juntos antes de dormir e chorava quando esquecia algum detalhe, me acabava por dentro ver que você tava indo, que nossas lembranças com o passar dos dias estavam tão raras. Ninguém testemunhou mas pedia a Deus por nós todas as noites “se ele voltar esqueço tudo o que aconteceu, paro de comer sushi, paro de reclamar do meu emprego...” e mesmo não acreditando que seria possível um nós nessa vida eu pedia, fazia promessas, chantagens, acordos. Meus amigos não sabem mas eu fingi está bem porque odiava ter que ver todos com pena de mim e com raiva de você. Esse fim de semana um amigo me perguntou quem tinha mais colaborado pra eu ser tão forte como sou hoje, na hora lembrei da minha infância, dos traumas e de você. Você nunca vai saber mas boa parte dessa mulher que sou hoje eu devo a você, quando você foi embora tanta coisa morreu dentro de mim que por um tempo me achei um nada, nada parecia caber no vazio que me tornei, nada parecia fazer parte de mim, até quando percebi que pra se renascer precisa antes morrer, que pra se reconhecer feliz precisa antes saber o que é ser triste. Até quando pude ver que todo aquele vazio não era o fim era apenas o espaço que eu precisava pra acomodar tudo que eu sou hoje, sem você.

Inserida por kamylla23

Eu perdi-me amar quando ultrapassei a fase de entender que amar é amar, portanto. Mas amar não é desejar, apegar e muito menos odiar. Contudo não pode haver amor se não houver desejo, apego ou ódio. Agora, amor a quê? Apego a quê? Amamos o que temos de amar? Depende do que desejamos ou do que odiamos. O amor e o apego aproximam-se sempre, e normalmente cruzam-se mas jamais os deveremos deixar cruzar-se e para isso usemos o ódio e o desejo. Porque o desejo não está enquanto o ódio sim, ao mesmo tempo o amor e o apego competem para sempre entre si. Se cairmos no amor o apego afasta-se porque amar é ser livre e viver com felicidade, mas apego é ser prisioneiro e viver com uma falsa felicidade disfarçada que funciona como máscara ao sofrimento. Ou seja, é quando nos perdemos por acharmos que amamos quando nos apegamos, simplesmente. Só desejamos o que não temos e é aí que entra o desejo para evitar o apego, enquanto que o ódio jamais permitirá o apego. Devemos compreender estas palavras. Hoje encontro-me e jamais me perderei porque amo, desejo e odeio. Apego-me também... Apego-me ao ódio e ao desejo para que jamais me permitam apegar-me ao amor. O humano deve, fundamentalmente, funcionar com estas 4 funções.

Inserida por sk8BrownKid

Em um rancho do Mississípi, eu me perdi. A estrada era longa e o número das placas se embaçavam na neblina do outono. E, mesmo que se continuasse a doer eu percorreria milhas e milhas até naufragar num pedacinho de terra abandonado. Eram vários modelos de couro legitimo nas botas, os cinturões refletiam as luzes dos lampiões e “Bette Davis Eyes” tocava. Um banjo me envolvia numa dança nada rítmica, mas mesmo assim tudo me divertia. Era maravilhoso começar a passar por mudanças, já estava na hora da minha vida dar um salto, e não digo um salto daqui-ali, digo um salto dos grandes. Sentia cheiro de lavanda e ao fundo uma garotinha perseguia alguns vaga-lumes. O coração sempre dá um jeito de recomeçar e encontrar uma razão nada racional para tentar de novo. A vida é como uma ampulheta, as coisas acontecem, num determinado tempo, e tudo que vai…volta. Valia a pena morar naquele lugar, e valia a pena lutar mesmo que eu tivesse que percorrer mais um milhão de milhas até encontrar você.

Inserida por caaamilici

Hoje não sei mais oque sou, virei e virarei, perdi as minhas opiniões, aquele meu estilo, que era só meu, eu me perdi, entre palavras mimadas e ideias diferenciadas à minha, não sei mais o que sou, mas oque quero ser, mesmo assim não consigo chegar a SER. Me perdi em você, e agora que se foi, oque serei?

Inserida por danizexx

Ser forte e o que eu preciso ser agora, perdi alguém que eu amava muito , mais eu não perdi porque ele me deixou ele foi me abandonando com o tempo , pior coisa que existe e você amar uma pessoa mais que tudo e ela fazer você sofre da pior forma que existe desprezo e etc.. assim não da para continuar você tem que terminar logo e melhor assim você não sofre tanto perde logo de uma vez que e melhor do que ficar so sofrendo e ele nem se importando com você, ja chorei muito mesmo por alguém que nem se importa com migo , aprendi a não amar mais ninguém intensamente porque a pessoa so sofre com isso, mais Deus tem um plano na minha vida seja qual ele for , foi melhor assim, agora vou sofre pouco ou muito mais vai passar não vai ficar igual tava eu sofrendo direto todos os dias por causa de seu desprezo, agora vou sofre por não te ter mais , isso vai passar em breve eu espero.

Inserida por SuzanaSilva10

⁠Nesse fatídico dia o mundo joga na minha cara aquilo que perdi.Perdi para insegurança que me consome diariamente e me leva a caminhos que odeio percorrer, nessa noite vejo a morena de primaveras passadas nas mãos de outro hoje não foi um dia legal a vida me cobra uma reação e a morte espera a minha derrota, mais um dia morto.

Inserida por xDhow

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp