Texto de Amor Ensinamentos de Vida
Vivo das lembranças, dos amigos, de meu pai, de meus avós, de meu bisavô. da minha bisavó, das minhas tias avós, primos de segundo e terceiro graus, da minha sogra (minha mãezinha), todos falecidos e como é bom. Em relação às minhas sobrinhas, sobrinhos, netos e todas as crianças que não podem me ver e logo sorriem, não faço idéia de como irei influenciar. Tomara, também deixe lembranças que os fortaleça nas horas difíceis.
O combate aos morros com armas e blindados atinge os seus objetivos! As consequências estão sendo eliminadas!! Mas quando as emissoras, os famosos e os ricos vão assumir a responsabilidade pela causa de raiz do trágico? Quando vão parar de irresponsavelmente consumir drogas? Sem mercado não haveria tráfico! Sem renda não mercado? Sao voces que alimentam e geram o crime! Essa é a verdade, e este seria o momento de falar, insisivamente e claramente sobre isso. Façam isso, principalmente pela sociedade carioca, que recebe os famosos! mas pelo Brasil, pela juventude, pelos filhos de seus amigos,que ainda vão morrer em função das drogas! por causa de voce!
Duas coisas diferentes podem se complementar; o menos poder mais; o que sonha pode acordar mas, é possível sonhar acordado; o que é bom pode se tornar ruim mas, o que é ruim pode ser reaproveitado. Pontos de vista diferentes podem se equilibrar, amarre-os de uma ponta a outra e se pendure em busca de novas ideias!
Não sei como existe céu e terra ou dia e noite.Não sei explicar por que há tantas lagrimas e sorrisos,por que tanta dor.Meu coração sangrando é tudo que posso explicar,essa dor que me domina,que cura apenas quando estou com você.Um arrepio quando lhe vejo,raiva ou desejo? um pouco dos dois em doses elevadas,para mim virou pesadelo.Mesmo tendo as respostas para tudo isso,não sei explicar,talvez eu não queira explicar essa é a verdade.
Seguindo meu caminho,sem saber pra onde ir,andando na estrada fria e solitária,procurando abrigo em algo que tenha vida.Olho o nada,tentando decifrar o infinito,procurando respostas neste mundo tão real que parace desabar a qualquer segundo,trazendo seu lado de cinzas,que sangram mundando de cor quando encontra algo tão fragil como eu.Tão pequena,para tal desamos,seu lado negro,seu lado podre e de todos que o rodeiam e que tentam me desmontar.
Me sinto como se depois de um dia lindo de sol,uma tempestade caisse sobre mim.Trazendo coisas que me deixaram péssima,um ar úmido em mim,parece lágrimas,querendo soltar das órbitas que lhe deram vidas.Alegrias e tristezas derepente não mais juntas,só há tristeza sobre mim.E a alegria?não sei por onde anda talvez tenha se exvaindo em sangue com essa minha dor acumulada em meu interior,são nuvens negras paradas em minha direção,esperando meu pequeno gesto para me alcançar e tomar-me para si,sem medo,sem receios,sem tabus de deixar angústia em meu corpo.Misturado em meu sangue,por minhas veias corre livremente a aflição,a desengano,o a Deus não dado,as esperanças perdidas,os arrependimentos de não ter feito tudo que deveria ou quem sabe ter feito mas não bom o bastante para ser eternisado,para ter ficado na memoria e não na dor percorrida por veias introduzidas em mim para me fazer viver,porém hoje não mais são vida,morte na certa.
Ficou cicatrizes incuraveis em meu coração,não houve nada que curasse tentando isso,se quebrou e se transfromou em cinzas jogadas ao vento esperando luzes,cores para sair deste mundo preto e branco qque está,ponto da qual deixei ser levada por palavras e hoje as ações me machucaram,aprendi a feichar meus ouvidos a palavras pois são tão futeis e valem muito pouco para apagar as cicatrizes que ficam,para fazer retornar das cinzas meu coração tão fraco tudo isso,perto da força real,sincera vinda das ações mesmo que pequenas,para o bem ou para o mal,mas que acontece pois vem de um coração que pulsa fortemente e faz reviver um coração já morto.Assim ele resucita com vontade plena de viver sem medo dos erros do passado ou viver apenas querendo amar e ser amado agora,esquecendo o amanhã.
Palavras são superficiais,são coisas que está aqui ou alí,mas que passam despercedidas por muitas vezes.Palavras não dizem o que sintimos.Você pode escrever o que quiser,mesmo se não sentir nada escrever é inevitavel,há tantas formas de escrita,verdadeiras ou não ferem,machucam ou faz feliz quem lê.Atravéz das palavras pode nascer coisas lindas,se são verdadeiras não sei o que vai defini-las sinceramente serão as atitudes vindas depois delas ou com elas,mas que serão sentidas pelo coração e não pelos olhos.
Deixa a chuva cair e molhar-me enteira,dos pés a cabeça,levar daqui todo o calor que você deixou,molhar o vazio que ficou e o que restou.Sinto me como esse céu,derramando suas lágimas frias e geladas que não caem ao chão sem antes tocar em algo que tenha vida.Meus olhos cansados chorando por tudo que ficou,tão insignificante,não é amor,não foi paixão,talvez ilusão,queria ter dessagreditado,não gostado,odiado,não sofrer,quem sabe seria não eu aqui,mas você,se eu fosse mais forte,se eu tivesse fechado meus ouvidos,se eu tivesse feito tudo isso não teria aprendido,não teria entendido que apesar de olhos,sorrisos e carinho tudo não passou de coisas superficiais.Entendi que você se foi um dia como essa chuva está levando minhas lagrimas e não volta mais.
Vai passar, toda essa vontade de chorar e ter que segurar as lágrimas, vai passar, eu sei que vai. Toda essa saudade do que poderia ter sido e não foi, todas lembranças assombrando minha mente o tempo todo, isso passa. Meu coração despedaçado vai sarar, vai sim. A dor de ver tantos sonhos, tantos planos indo embora, vai passar. Eu vou sonhar novos sonhos, sim. Essa sensação de que nunca mais vai voltar a ser como antes não é pra sempre… Se o amor não foi, por que a dor seria? Vai passar. Tem que passar
Eu te faço uma pergunta... O que você acha de mim? Você responde: te acho uma pessoa muito legal, inteligente, simpática e fofa. Aí eu te pergunto: até quando? Você responde: não sei né, até quando tiver que ser. Aí você me pergunta: pq perguntas isso? Aí eu respondo: pq, enquanto eu estiver com você, eu vou tentar ser a melhor pessoa do mundo. Posso ser diferente com todos, mas com você eu quero ser único e especial.
Quando ouço sua voz eu até fico perdido , mas quando eu te vejo pods crer que é o paraíso, sua beleza diz quem tu és , essa sua beleza que eu amo que vai da cabeça aos pés , você é uma princesa que eu quero pra sempre levar , nessa mente que eu procuro te amar , meu coração pulsa rapidamente pois o sentimento que nele corre é de sangue quente.
E a cada dia sem te ver a saudade só aumenta, sinto cada vez mais a tua falta, quero você aqui comigo, quero o teu abraço, a tua companhia. To contando os dias pra você voltar, mas mesmo sentindo a tua falta eu me sinto bem, porque eu sei que você também sente a minha, e mesmo longe temos um ao outro dentro do coração.
Tô com vontade de vc aqui, do meu lado. Da tua voz, do teu cheiro, dos teus beijos, do teu abraço. Com vontade de deitar do teu lado, me aconchegar em teus braços e ficar assim, por muito tempo, como a gente costuma fazer. Não precisa nada de especial, só vc e eu. Isso é tudo que eu preciso, é perfeito pra mim. Tô com saudade de vc amoor!
Eu não preciso de riqueza. Não preciso de uma casa luxuosa, de um carro do ano, de roupas de marca, nem de uma vida cheia de futilidades. Tudo o que eu preciso pra ser feliz é ter você ao meu lado, é formar a nossa família e, juntos, continuar a construir a nossa história. Se eu tiver você comigo, eu serei inteiramente feliz, sempre!
E não me peça pra não te olhar feito boba, porque é impossível. Do teu lado tudo fica muito mais bonito, mais perfeito, mais gostoso. Mesmo que seja só fazer nada. Te abraçar e te olhar, imaginar toda a nossa vida juntos, tudo o que já passamos e tudo o que nos espera ainda pra vivermos juntos, é a melhor coisa do mundo. Então realmente não me peça pra não ficar sorrindo e te olhando feito boba, porque é algo involuntário. É isso que as garotas perdidamente apaixonadas fazem, sorriem sem motivo, ou, por todos os motivos do mundo. E eu não consigo não fazer isso quando estou com você.
Tô tentando escrever algo sobre a gente. Algo que mostre a quem ler o quanto nos amamos, que os faça entender tudo o que eu sinto quando estou ao seu lado, toda a felicidade de te ter comigo, de simplesmente estar com você, de ver o teu sorriso, o jeito como você me olha, a sensação incrível de quando você me abraça e a doçura dos teus lábios tocando os meus. A satisfação da tua companhia, o som da tua voz, as brincadeiras, os dias inteiros juntos, a saudade quando fico um só dia sem te ver e a imensa felicidade quando nos encontramos. O seu jeito de brincar, de falar bobeiras, sua cara de safado e também o seu jeito quando fala sério, que me dá tanta segurança. O jeito como fala do futuro, dos planos sobre a nossa vida, sempre juntos… eu te amo tanto, nós nos amamos tanto, não é? E por isso acredito que aqueles que nos vêem juntos podem claramente enxergar esse sentimento tão lindo, tão intenso e tão pra sempre. Por toda a vida! ♥
Ainda que o sol me digas que nao à estrelas que retirem teu brilho ao amanhecer, ousarei em diser-lhe que tua luz resplandece os orisontes alem do que se vê, e o transforma em um mero cometa que asoita a noite em tempos de ceu aberto. Es muito mais, pois es a luz que ilumina meu viver, seria eu apenas um foco de faisca que teu brilho me concede. Es tudo em mim e sois grato a ti!
Se você ama alguém ame o maximo que puder se você tiver que arriscar,arrisque e se te algo pra fazer faça porque nunca sabemos o que vem depois do amanhã , agente complica muitas coisas por medo de errar e se importa com minimos problemas que nos impedem de ser felizes mais esqueçemos que os erros nos ensinam muito e que pra ser feliz basta acreditar
E quando já não suporto o sofrimento faço planos, promessas, juramentos, digo que mudarei, que nunca mais sofrerei, e quando o dia seguinte chega já não tenho medo do amanhecer, me sinto forte, alegre, decidido, e as horas vão passando e junto com ela vem as angustias, frustrações, desilusões, e aquele guerreiro forte já não é mais tão forte assim, e passa a ter medo da noite, passa a fugir da lua, passar a sentir frio, um frio que consome a alma e que não cessará nem quando o for agasalhado por um cobertor, e por fim morre, o guerreiro morre pela sua própria espada chamada amor!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp