Texto de Amor com Músicas
Amor uma coisa sem explicaçao porque do jeito mais estranho voce se apaixona por uma pessoa totalmente diferente de voce mais é um amor que muda sua vida totalmente!! mais tem pessoas que naum vem isso pensam que naum podem se apaxinar por uma pessoa que seja sua amiga! mais quando ela ver que a pessoa que ama naum era que pensava ja vai ser muito muito tarde !! ;*
No inicio achei que todo esse lance de paixão e amor é um objetivo que eu tinha que alcançar, eu almejei e lutei muito para conseguir, pensei que para ser feliz precisava de uma pessoa ou de um amor melhor falando. Olhando agora percebo que eu possa ter alcançado esse objetivo de ter me apaixonado e talvez até amado. Mais... Consigo enxergar agora que toda essa minha fascinação mal passava de uma simples ilusão. Ilusão de uma pessoa disposta a se arriscar, ser feliz e quem sabe ate saber a real essência da paixão com seus riscos e do amor com seus maravilhosos encantos.
Um dia você näo sabe mas se o Amor é realmente o que sempre sonhou, ou se foi mesmo o que te ensinaram quando era apenas uma criança indefesa nas mäos de seus pais que te doaram sem cobranças um puro e leal amor, no qual hoje exijimos esse amor das pessoas que amamos ou que passam em nossas vidas, renuciamos a cair mas afianl caimos, renuciamos a nos mesmos por amor se é que há amor mas nos machucamos, e alí näo está nossos pais para curar a ferida do tombo da bicicleta por melhor dizer, e tombos sem curativos as feridas ficam gigantescas e nos torna a cada dia mas duros e menos doces, mas frios e menos calor, talvez seja por isso que aqui nesse frio estou ,rs aprender a ser fria com as pessoas e com a vida que escolhi a mim mesma,Mas será uqe realmente foi a escolha certa ou lúcida que fiz? ou foi apensa um capricho momentaneo, bom isso ja näo sei só sei que exatamente as dores säo parecidas ao de conceber ja quem vai cuidar dela näo sei dizer,somente sei que alguem tem que cuidar e quem será quem estará disposto a renuciar e cuidar de sua própria dor, quem estará disposto a abrir a ferida e passar remedinho como os nossos pais faziam, mal criados fomos o nos tornamos, ja näo sei somente sei que a exibiçao da dor é inevitavel, mas o pior é näo saber o que fazer com ela.
Ele também teve seu coração roubado, não o culpo pois ninguém está livre de amor não correspondido, não diferente dele eu já me peguei nessa situação, mais agora consigo me ver livre de decepções, não tenho vergonha de dizer que amei infinitamente um alguém achando que ela fosse a pessoa certa pra mim, por mais que as pessoas me aconselhassem e tentassem me abrir os olhos eu só enxergava o que eu queria, só enxergava um final feliz e um felizes para sempre, quando acordei de sonho que no meio virou pesadelo eu desacreditei de histórinhas românticas e mentirosas, os meus casos amorosos sempre deixavam a desejar, não espero que você me entenda até porque nem eu mesma me entendo só espero que você abra os olhos e veja que a vida é cheia de altos e baixos, não me veja com uma pessoa pessimista, eu não sou, só estou aprendendo a viver a realidade por dura que seja. Estou inteira eu peguei a meu outro pedaço de volta e devolvi as asas que me fazia viver uma ilusão.
A capacidade de amarmos e sentirmo-nos amados está dentro de nós e o amor que absolutamente sempre, estará a nosso lado será o nosso pp amor...para aprender a amar, primeiro aprendamos a amar-nos a nós próprios, de contrário dificilmente poderemos amar os que nos rodeiam e nunca seremos donos da nossa felicidade, já que a estariamos a colocar nas "mãos de outros"
“Eu fazia de tudo para suprir a falta que o amor fazia na minha vida, família, amigos, estudos, trabalho & tolices, mais não adiantava, eu não sabia que podia viver sem um amor, o que eu não sabia era que uma vida sem amor não tinha graça, não tinha razão, e eu nunca quis viver uma vida assim, eu não poderia viver em vão”
Um pedaço de mim se foi novamente, deixo com ele todo o meu amor, todas as lembranças, todo o meu sorriso. Quando sentir saudade lembre que existe uma parte de mim em você, te esperando voltar, tentando conviver com essa corrosão, com essa saudade, com essa incógnita de você voltar, não sou a garota sem sentimentos, me escondo atrás dessas palavras mal entendidas, me vejo através de faces, faces de amor, o amor que cabe a você decidir tomar conta.
Correndo na chuva, gritando para todos o tamanho do meu amor, pra sempre é um longo tempo mais eu não me importaria em passar todo esse tempo com você, vive, ame, sorria. Você não me conhece bem mais eu posso me desvendar nessas palavras, eu não tenho mais medo de mostrar apaixonada, esteja comigo, aceite-me, me abrace cuidadosamente e fixe os seus olhos nos meus... não precisaríamos de mais nada, não ligue para o meu entusiasmo eu já não aguentaria viver com isso tudo guardado só pra mim. O meu desejo maior é acordar todo dia contemplando o seu sorriso nada mais...
Talvez o amor; talvez a luz, talvez a realidade nos mostre sinceramente o que viemos fazer em tal lugar. Não há mais hipóteses a levantar com relação a ação, o privilégio, o desavenço, o não-avanço de tudo o que anda ocorrendo a milhões, bilhões de anos até aqui. Muito se transforma, se constrói, se destrói, se renova e tem mundo, submundo que nem se dá conta disso. Tudo é bonito visto de um ângulo, tudo é recíproco se bem aproveitado. Viver é recíproco de qualquer ponto ou modo mas convém a sobrevivência do ego e do físico. Tudo vai e volta. O AMOR também.
Amizades podem facilmente se tornar paixões. Paixões podem se transformar em amor ou ódio. É comum que os sentimentos se confundam, se misturem, mas se você não sentir o teu coração bater mais forte quando você se aproximar de uma pessoa, se tua respiração não ficar mais difícil, se você não parar de pensar um só minuto nesse alguem, se nenhum dos "sintomas do amor" ou dos seus efeitos agirem sobre você, basta deixar a razão trabalhar um pouco..
Por mais que todos tentem destruir, por mais que todos tentem separar, quando o amor é verdadeiro nada poderá abalá-lo e muito menos modificá-lo. Pois o amor é o sentimento mais sublime que existe; supera à distância, as dificuldades, os ciúmes e as diferenças. O amor não pode ser descrito em meras palavras e nem pode ser medido, é um sentimento único e inexplicável. Quando amamos aceitamos o nosso parceiro do jeito que ele é, com todas as suas qualidades e defeitos, portanto, não tentamos mudá-lo e sim completá-lo. Ajudamos e o apoiamos em tudo sempre, e nunca os deixamos a sós.
Tornamo-nos reféns do relógio e da informação on-line. De uma hora para outra fizemos amigos e amores virtuais que melhor sabem de nós do que quem de nós está próximo. Inovação tecnológica, um sinal dos tempos ou estamos esvaziando deliberadamente um espaço que deveria ser dos sentimentos ?
Você é o passado mais recente, o amor mais inocente.. de todos os que passaram na minha vida, você é o que ficou marcado, o único que eu guardo dentro de mim. Apesar da distancia, das mentiras, e dos enganos, nada do que aconteceu se apagou, tudo se formou novamente nesse novo presente. Um dia, nada disso fará sentido, e talvez você não queira achar um sentido para tudo o que eu estou falando aqui, ou tudo aquilo que eu te disse. Mas mesmo assim, o amor vai permanecer em mim. E quando o fim chegar, eu não vou fugir.. vou tentar aguentar, vou lutar para ganhar, porque um novo futuro chegará.
O amor é um sentimento mais profundo que o oceano. Um abraço mais comprido que o universo. E as palavras ditas com amor, ah! As palavras...Tem mais doçura que o canto das aves na primavera. O amor é paciente e dócil. Ensina os caminhos da sabedoria. Não se revolta nem agride. Oferece o ombro para elevar a quem está caído." Te amar foi o melhor erro que já cometi. Viver ao seu lado mesmo que por poucos meses, me fizeram o, mas feliz do mundo. Pena que acordei desse sonho.. e percebi que tudo que aconteceu foi bom somente pra mim. Não pude te fazer feliz, mesmo querendo muito. Desculpa não te amar o suficiente, desculpa meu amor ter sido tão pouco pra você. Juro que queria ter lhe dado mais. Porem infelizmente e tudo do que eu era capaz de dar. Sou capaz de lhe dar o mundo se você quiser, de pegar uma estrela e te dar mesmo sabendo que seria insignificante pois ela perderia o brilho diante de teus olhos, e não faria um pedido caso visse uma estrela cadente, pois o melhor presente o meu maior desejo eu há realizei, já conheci você, já descobri o como e doce seu beijo como e gostoso esta em seus braços, como e bom gritar ao mundo que te amo. Mais infelizmente acabou. Hoje não existe mais nada além da lembrança de um amor perfeito e a saudade de seus beijos.. Desculpa me expressar assim so que me falta coragem de ir na sua frente e dizer tudo d novo e só ouvir não te quero mais! Que não da que você não me ama mais, pois além da saudade, tudo que me resta e a lembrança dos momentos perfeitos que vivi com você.
O amor e como as 4 estaçoes do ano. primeiro vem a primavera todo mundo se apaixona e vive um grande amo, depois vem o verão esse amor esquenta mais e mais. em seguida o outono a onde a gente começamos a deixas lagrimas cairem por causa desse amor. e por ultimo o inverno a onde voce ja não consegue sentir nada pois o seu coração esta congelado e partido…
Quando o amor que se fez ágape, Vimos Deus em sua presença Mas ousou matar em seu nome, Cometeu a maior imprudência.
Dizem que quando você olha nos olhos do seu grande amor o tempo para, O corpo reage, às emoções querem dizer o que o lógico questiona. O importante K é que te encontrei...E agora sei que o que eu mais procuro existe! Será um prazer tê-la ao meu lado pra juntos desfrutar-mos desse Amor! Que no fundo no fundo sabia-mos um dia encontrar.
Por que tem que ser assim? Você me prometeu seu amor, me prometeu sua presença e sua atenção. Não me deu nada disso. Me fez me sentir apenas como “mais uma” que você disse que amava. Se tornou tão ausente em minha vida que me fez acreditar que eu estava com você quando eu estava apenas ao lado de um nome. Desejei por noites e dias que você voltasse a aparecer em minha vida, voltasse a ficar ao meu lado. Todos os meus pedidos aos céus foram em vão. Então você aparece do nada assim como se foi, me trata como se eu não fosse nada, como se eu não tivesse sido nada e nada tivesse acontecido entre nós. Então você me fez ver que meu lugar não é ao seu lado e que seu lugar não é ao meu lado. Por favor realize meu último desejo, suma de minha vida para sempre e não volte a aparecer. Só assim poderei te esquecer.
O que faz as pessoas acordarem e abrirem seus olhos são as histórias antigas de amor, aquelas canções que deixam desejos de contos de fadas nos lábios, a busca incessante por alguém que os completem não para , as feridas saram , um dia saram . Ainda não parei de olhar o céu... Costumo usar como manto o vento da noite, o orvalho ainda bate e surra meu corpo enquanto vago sob o luar da madrugada. Quantos amantes cortejam suas damas? Quantos romances são desfeitos de uma hora pra outra? Li por ai que o que você tem que fazer tem que se feito e ninguém vai fazer por você, mesmo que ninguém perceba ou dê valor, tem que ser feito... É seu papel. Quantas vezes você chorou sozinho? E quantas incompreensões foram postas a você? Quantas vezes disse que amor não existia e que ele é só fase? Mas no dia seguinte, essas antigas histórias ainda o fazia respirar? Senti vendo o filme “Cartas para Julieta” Algo que aos poucos me foi tomado, acreditar no amor, isso mesmo, nunca existiu ou existirá certo e errado, apenas o tempo que era pra ser, mas aprender a nos conformar que eles tem que ficar só um pouco e ir, partir, é estranho. Toma então o que tem de ser tomado, rouba para ti, apaga o ruim, deixa o bom, é complicado ser grande quando existe um fundo infundado em si, mas como disse acima: Tem que ser feito. Julieta e Romeu os cortejo, cortejo tal história, essa de paixão, essa de desejo, abraço-os por inteiro, poderei eu então fechar meus olhos segura de que um braço não me soltará? Terei a valentia de me jogar novamente? Insegura? Aos poucos respirar se torna fácil, assim como a muitos por aí, desejo-lhes não parar tão cedo de acreditar, e se o fizer, peça-me uma rosa, não te darei ela porque já tem dona, mas quem sabe plantarei outra flor a próprios punhos, girassóis? Lírios? Não sei, talvez invente uma espécie nova, mas tirarei de você um lindo sorriso de canto de boca.
Pois trago eu do amor um nada, escondido em mim. Não costumo usar as palavras de outrora, que acompanhavam o coração, que dilaceravam, arranhavam, cortavam em fatias, ao chão, levo só os pés, esperança não me causa graça, ora seja desgraça um sorriso hoje frio que cabe em meu rosto orelha a orelha, sinto falta do cheiro que juntava ao meu...
