Texto de Amizade de Mulher para Homem

Cerca de 25839 texto de Amizade de Mulher para Homem

Amigos

o segredo da vida é plantar coisas boas
para colher coisas boas!
E Viver...
é plantar boas amizades e colher nela o doce Néctar que ela nos oferece!
E juntos sempre ou em alguns momentos que duraram para a eternidade,
saboreando a doçura da Felicidade de estar perto,de contar causos,de sorrir por nada ou simplesmente ,só poder usufruir do calor que emana dos nossos coração nesse momento de raro prazer!!!!

Inserida por NINAOHASHI

Conversando em outro dia com a minha querida amiga e Professora Karina Rocha e chegamos a uma seguinte conclusão, que você pode ter certeza que quando encontramos alguém que faz a gente feliz tudo fica fácil... Amar fica mais fácil. Não porque as coisas se tornam mais fáceis e sim porque nossos corações tornam-se mais fortes. Porque o ideal e encontrar alguém que goste de você no seu dia a dia e procurar ser você e isso se torna algo surpreendente é muito bom esporadicamente
Mas fique com alguém que goste de você na íntegra e não só nos goles de vinhos e jantar romântico, mas sim o que você e de verdade, sem usar mascaras para impresionar.

Inserida por Lucianoceobrunni74

Para um amigo
Quando for a hora de calar
Quando for a hora de falar
Agir quando for necessário
Não sumir quando precisar
Aparecer mesmo invisível
Como este, quase não tem
Ser exemplo mesmo errado
Seguir no caminho perdido
E juntos acertar um destino
Entender seus desagravos
Duvidar do que é aparente
Saber o que fez ser ausente
Mesmo que não tenha um
Olhe-se no espelho e sorria
Feliz Dia do Amigo!

Inserida por salvafaria

Tenho poucos amigos,
meus dias são tomado por
mensagens de afeto e boas palavras,
me alegram o coração e me fazem
sentir a cada dia um carinho supremo
por estas poucos e especiais amizades
que consegui encontrar... a alegria de viver...
confio em vocês ..
agradeço por estarem sempre presentes....

Inserida por Altairtico

Amigo...

Para ele, conto meus medos, minhas decepções, minhas dores que carrego em silêncio, mas para ele também, guardo no coração, um cantinho decorado com um sorriso, com perfume de amor, de carinho, de abraço apertado.

Ele sabe que pode contar comigo sempre que desejar entrar e se nada falar, fica no seu silêncio que entendo ser necessário, o meu respeito pela sua opção.

Amigo, não há como descrever, ele não cobra respostas, não mede esforços para me ouvir, compreende sem exigir uma postura e me aceita do jeitinho que sou.

Obrigada por ser meu amigo!
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria

abraço.
Existem vários tipos de abraços.
Tem abraços de amigos.
Tem abraços de mae e filho.
Tem abraços de namorados.
Tem abraços de irmãos.
Abraços apaixonados.
Abraços carinhosos.
Abraços que confortam.
Abraços que incendeiam.
Abraços inocentes.
Abraços maliciosos.
Abraços, abraços e abraços...
Hoje dia do abraço, aproveitem para abraçar quem vc ama.
É tão bom sentir o calor e o carinho em um abraço de quem amamos.
Não perca tempo e abrace mesmo, sinta essa troca de energia, encostem um coração no outro.
E não tenha pressa, fiquem abraçados.
Aproveitem o momento, prolongue esse momento..
E aproveite também pra dizer um eu te amo...
Amizades sintam-se abraçados por mim.
E desejo a todos feliz dia do abraço.

Inserida por selmacastilho

Ah... Me chamaram de Véio...
Passei dos 50 sim, mas eu nunca trocaria meus amigos , minha vida, minha família por menos cabelo branco ou uma barriga mais lisa. Enquanto fui envelhecendo tornei-me mais amável para mim e menos crítico de mim mesmo. Eu me tornei meu próprio amigo...
Eu não me censuro por comer bolo a meia noite, ou por não fazer a minha cama, ou pela compra de algo bobo que eu não precisava. Sou livre... E tenho DEUS no coração... Algo que muitos só falam que tem, mas muita ideologia.
Eu tenho o direito de ser desarrumado, de ser extravagante e às vezes muito elegante, depende da ocasião e da companhia.
Vi muitos amigos queridos deixarem este mundo cedo demais, antes de compreenderem a grande liberdade que vem com o envelhecimento. Trocaram a vida plena por festas e orgias.
Quem vai me censurar se resolvo ficar lendo ou ficar no meu computador até as quatro horas e dormir até meio-dia? Ou se no meu celular tem uma musiquinha da Pantera cor de rosa? Eu dançarei ou ficarei ouvindo o som daqueles sucessos maravilhosos dos anos 70/80, adoro Bee Gees e Queem, e se eu, ao mesmo tempo, desejar chorar por um amor perdido ... Eu vou. Esse sou eu... sou livre... tenho algo no coração...
Se eu quiser, vou andar na praia em um short excessivamente justo sobre um corpo que não é bombado, e mergulhar nas ondas com abandono, apesar dos olhares penalizados dos outros no jet esqui ou gente que só sabe zoar dos outros. Eles também vão envelhecer.
Eu sei que sou às vezes esquecido, não me importo muito, se i também que há algumas coisas na vida que devem ser esquecidas. Eu me recordo das coisas importantes. As que valem a pena lembrar... Claro, ao longo dos anos meu coração foi quebrado. Como não pode seu coração não se quebrar quando você perde um ente querido, ou quando um filho sofre ou mesmo quando algum amado animal de estimação da um piripaque e morre. Ou mesmo desamores... a vida é cheia de sobe e desce... Mas isso é bom.
Mas ter o coração partido as vezes nos da força, compreensão e compaixão. Um coração que nunca sofreu é imaculado e estéril e nunca conhecerá a alegria de ser imperfeito.
Sou abençoado por ter vivido o suficiente para ter meus cabelos grisalhos e ter o sorriso da juventude gravado para sempre em meu rosto. Também Deus me abençoou por me dar a cada dia mais luz e sabedoria para ensinar novos caminhos aos perdidos que me procuram. E a mim mesmo muitas vezes.
Muitos nunca saberão pois, muitos morreram antes de seus cabelos virarem prata. Já até me chamam de Véio, acho isso uma tremenda falta de educação, mas espero sinceramente que esses mesmo mal educados, na sua esperteza consigam chegar aos meus dias... Ser mais velho não é doença, mas uma glória e poder olhar seus feitos na vida, não riquezas, mas feitos... E não se lamentar que perdesse a vida em uma noite de balada por que queria beber todas e não ter mais vida pela frente.
Conforme você envelhece, é mais fácil ser positivo. Você se preocupa menos com o que os outros pensam. Eu não me questiono mais. E quando faço eu arrumo uma solução e não enlouqueço. Pois já errei no passado e sobrevivi e sei o caminho agora a seguir. Aprendi a ser mais centrado, ter muitos ângulos de visão da vida. E também eu ganhei o direito de estar errado, pois apesar de ter vivencia, ainda estou aprendendo.
Assim, para responder que me chama de Véio...
Eu gosto da pessoa que me tornei. Não vou viver para sempre, mas enquanto ainda estou aqui, não vou perder tempo lamentando o que poderia ter sido, ou me preocupar com o que será.
E, se me der vontade, vou comer sobremesa todos os dias, eu como. Vou namorar uma moca com a metade da minha idade, e daí? Se eu quiser andar a com meu carro numa estrada deserta a uma velocidade alta eu ando. O que vale é o que Deus pensa de mim e o que carrego no coração. Não importa a sua idade, tenha sempre um objetivo, um sorriso e muita luz que vem de Deus. E jamais chame alguém de Véio... Pois tomara que a sua vida seja abençoada e que a luz da sabedoria te alcance e entre em seu coração e você possa escrever uma crônica assim um dia.

Inserida por valdirventuri

Eu quero ser seu amor, seu querer.
Ser sua mão amiga e seu abraço.
Quero ser a fantasia que te ilumina;
a cama que te refaz do cansaço.

Eu quero ser o motivo de teu riso
mesmo que seja de uma piada sem graça.
Quero ver teus olhos brilharem maliciosos
quando sentir que a minha mão te enlaça.

Quero ser a brisa da noite que te acalma;
sentir contigo o medo de adormecer;
Quero ser o pior de teus temores,
a vontade de tudo esquecer.

Quero ser a tua sede de carinho;
a vontade de sentir teu coração pulsar.
Ser o seu pensamento ansioso a espera.
de ver meu olhos a te olhar.

Eu quero ser a sua luz ou suas trevas.
A pessoa mais certa para estar ao seu lado.
Quero te fazer feliz......
apagar de seu coração o seu passado.

Não pra te fazer esquecer o que já vivestes,
apenas para poder te dar nova vontade de viver.
Quero ser seu carinho amigo, simples e verdadeiro
e junto contigo.. deixar-me renascer.

Inserida por EdemilsonRibas

Certa vez um amigo meu depois de brigar com a namorada me perguntou:
- Por que esta saindo água dos meus olhos? oque é isso?
Eu lhe respondi:
- Isso Acontece: com decepção, medo de perder o que você ama ou tristeza, mágoa. O que eu digo é chore mesmo guardar essa tristeza num ajudar em nada só vai deixar você mais rancoroso e amargo. Não adianta tentar ser forte o tempo todo meu bem, todo mundo sofre e ninguém deveria se envergonhar ou segurar o choro pra mostrar que é forte, somos humanos e nos machucamos as vezes, é a vida!

Inserida por laiskarlacosmo

Ao longo da vida é prazeroso viver bem,
amores, festas, viagens,amigos por perto, formar uma família,
porém o que realmente importa e trás a verdadeira felicidade é você chegar a velhice em suas condições gerais com saúde, sorrindo e realizado e ainda com a certeza de ter feito seu melhor.
A fragilidade é natural por isso a trajetória deve ser bem planejada para estar feliz para não precisar mais conquistar e sim apenas usufruir de suas realizações e resultados.

Inserida por Altairtico

A uma amiga com muito carinho

Amiga é para ti, o
Beijo na alma, a
Canção de paz, a
Dúzia de rosas.

Elejo-te princesa e
Fada de luz
Grata pelo carinho
Honrada pela amizade,
Imaculada e pura.

Juntos construímos
Laços de esperança
Magias e sonhos
Na palma da mão.

Onde houver amor
Posso te encontrar e
Quero oferecer-te
Raios do meu sol e
Solstícios de prata.

Tudo o que mereces
Universos de estrelas
Valsas de outros tempos
Xícaras de doce chá e
Ziguezagues de borboletas.
Um beijo no coração meu amor.

Parabém amiga!
Hélio Pereira Banhos

Inserida por leik

Amigos de verdade não aparecem apenas
nas horas de festas.
Eles deverão ser os ombros e ouvintes
generosos nos momentos difíceis.
Prepare-se pois as vezes de quem você
mais espera uma palavra de apoio,receberá
apenas o silêncio.
Entretanto por outro lado, serás surpreendido
por alguns que se farão presentes com
solidariedade e ação.
Esses sim, são o que se pode chamar de Amigos.

Inserida por IrmaJardim

QUEM FOI

Quem foi que ousou furtar
O teu sorriso, te fez perder
Abrigo, roubou amigos e te
Colocou em tamanho perigo?
Quem foi que te iniciou nesta
Festa tão funesta, sumiu e não
Assumiu que não saiu desta?
Quem ofuscou o teu olhar que
Era tão genuíno com falso brilho?
Quem foi que atormentou com tão
Errôneo açoite tuas noites, quem
Envenenou de vez os teus dias e
Rasgou tuas saudáveis fantasias?
Quem foi que te fez negar a tua
Realidade, mascarou a verdade
E te fez viver com tanta falsidade?
Quem foi que acordou tua insônia
E te receitou calmantes de forma
Tão perversa quanto perseverante?
Quem foi, anda, me diz quem foi,
Que criou este mundo de lágrimas,
Que arrasou tua alma com mágoas,
Afogou teu corpo quase morto e te
Prendeu com a liberta dependência
Desta tua tão crescente decadência?
Quem foi que estragou a tua cabeça
E te exigiu terapia, incessantemente,
Todos os dias até o fim dos teus dias?
Quem foi esta majestade vil, decadente,
Que de insubstituível é totalmente inútil,
Que de fundamental não serve pra nada
E que de prioritária é a última das coisas?
Tu sabes bem quem foi e como foi porque
Existe apenas uma coisa que é a coisa, só
Uma droga que até no nome é uma droga,
Que há tanto te droga, troca, aporta, torta
Suporta e não vê a hora de te ver morta!
Guria da Gaúcha Poesia

Inserida por GuriaPoesia

Eu falava de você pra todo mundo, pra todos meus amigos, falava até para as paredes ocas do meu quarto. Agora quando me perguntam de você, faço de tudo pra mudar de assunto e não falar mais nada.
Eu estava me sentindo flutuando, levitando, incrivelmente apaixonado. Dizia Frases engraçadas e ridículas como se 16 anos tivesse. Então uma pequena frase sua me fez ver que estando apaixonado também estava sendo um pouco idiota.
Voltei a ser eu. Mas que saudades de ser um idiota apaixonado.

Inserida por OliverThiz

Você é um presente de Deus
Você é muito mais do que um amigo…
Tem um jeito doce de ser,
Nunca pensei que pudesse encontrar
um amigo como você
Você lê os meus olhos,
E sabe o que estou sentindo.
Para cada palavra que eu digo
Você sabe o verdadeiro significado
Nós compartilhamos os momentos
Felizes e os momentos de tristeza
Você é um tesouro de imensa beleza
Nossa amizade não terá fim
Assim como um anel!
Mas de uma coisa eu tenho certeza
Você é um presente enviado por Deus…

Inserida por kryka33

Melania Ludwig
30 de outubro de 2011 ·
Meus queridos amigos, hoje agradeço toda a solidariedade recebida, o carinho e atenção de vocês. Com meus caquinhos vou formando meu mosaico, dia a dia...
E com o carinho de vocês vou acreditando cada dia mais nas pessoas e num mundo melhor.
Boa noite a todos!!!

mel

Inserida por MelaniaLudwig

AMIGO um dia você esteve tão próximo que conseguia sentir sua respiração, passava por mim com aquele seu perfume preferido que exalava no ar um aroma de doce caramelizado, vinha caminhando lentamente quando não tinha pressa de ir embora, trazia sempre consigo euforia e sorriso no rosto; entusiasmo de que aquele encontro seria de alegrias e muitas gargalhadas.
Sentávamos e as horas pareciam não querer avançar, nosso papo jamais se esgotava, nossas vidas eram viradas, remexidas e comentadas, por vezes choramos e nos abraçamos comovidos pela dor do outro, mas superávamos tudo, pois juntos somos mais felizes. Por fim sem que estivéssemos cansados de horas na companhia do outro, despedíamos com um até amanhã e um abraço carinhoso.
Fiquei olhando você se afastar; seu vulto no final da rua foi sumindo, me senti feliz por ter um amigo que escolhi para ser meu irmão.

Inserida por iveliscodeler

Amigos

Há em mim algo incurável, como uma doença, que agora já faz parte de mim.
Solidão, talvez seja a palavra que melhor definiria, mas não é, não agora.
Reside em mim a falta, falta de algo, algo que antes estava aqui, algo que era tão parte de mim quanto eu mesmo.
Mas ainda sim me sinto contente, como quando se esbarra com aquele velho amigo, e se lembra de eternas histórias, que na sua cabeça parecem não ter fim, mas no fim você vai para um lado, ele pra outro, você olha pra trás, e ele logo depois.

Inserida por TalissonRAguiar

Máscaras da vida

Será que os amigos são verdadeiros
Será que as brincadeira de mal gosto
Na verdade são pra me atingir
Será que aquele texto
Escrito por acaso
Na verdade foi uma indireta pra mim
Será que já posso soltar aquela gargalhada
Ou devo mostrar a minha verdadeira face
Tanta indecisão
Não consigo ficar a sós com meu pensamentos
Estou ficando louca,insana
perdendo os sentido
Eu preciso do musica para me salvar
e de alguém que me tire desse lugar
esse pântano escuro em que eu me enfiei
como vim parar aqui?
Como cheguei a esse estado?
Como pude deixar o vento me levar
quando na verdade quem me levava
Era os meus pesadelos
Aqueles que toda noite
me mostram cenas horríveis
Que eu deveria ter medo
Mas como não consigo ser normal
Eu acho graça
Começo a rir enquanto o sangue escorre nas paredes
Eu matei aquelas pessoas?
Ou foi outro alguém qualquer
Nunca sei
Talvez eu precise de um anjo
Alguém que me salve da escuridão
Talvez ainda tenha volta
Talvez não esteja tão entregue
se eu não voltar
não vá me procurar
posso realizar meus sonhos
Mas se eu voltar
Tome cuidado
Qualquer erro seu
pode me jogar de volta
Para a imensidão de dor e lágrimas
Que existe em minha mente

Inserida por ThaDarkness

Simplicidade

Eu preciso de tão pouco pra viver
Só uma vida com bons amigos
E água pra tomar banho e beber
Um sorriso eu preciso também
Mas que ele seja sincero
Pra mim não ter que esconder
A simplicidade é o que me faz feliz
E a felicidade me mantém de pé
A tristeza está por um triz
Pois sempre que ela chega perto
Eu mando ela ir embora
E pra bem longe eu faço correr.

Inserida por valdenirdelimaolivei