Texto de Amigas que se Chamam Paloma

Cerca de 785 texto de Amigas que se Chamam Paloma

Ela sofria diariamente
As lâminas eram suas únicas amigas
Palavras ecoavam em sua mente
Não sabia o por que se tantas entrigas


Ela chorou sozinha
E quando as lágrimas secaram o sangue jorrou
Vontade de viver ela não tinha
Palavras horríveis ao vento sussurrou


Ela pensou em desistir
Não dá vida mas da dor
Mas a realidade e tão triste
Um mundo sem cor



Ela procurou ajuda
Ninguém deu importância
Ela tá morrendo alguém acuda
Mas para os outros ela não tem a mínima relevância



Ela gritou ao mundo
Ninguém escutou
No poço da vida ela chegou ao fundo
Ninguém a ajudou

Inserida por josy_teixeira

A SACADA

VEJO DA SACADA DO PRIMEIRO ANDAR
DA MINHA CASA MULHERES BELAS
E NÃO FORMOSAS AMIGAS, INIMIGAS, COMPANHEIRAS,
SORRIDENTES, CHORONAS, BARRAQUEIRAS,
VULGARIS E SERENAS,

MULHERES, BELAS, ESTÚPIDAS
COMENTAR ENTRE AS FEIAS
QUE NUNCA VÃO ALCANÇA
TAL ESTATUTO

VEJO DA SACADA AS BELAS PASSA
AS TORPES FICARAM
ESCUTO AS INSANIDADES
DITA POR ELAS
AS MENOS FAVORECIDAS DE BELEZA
DEMOSTRANDO DESPEITO VEDO DEFEITO
EM CORPOS ESPLENDIDOS
ADMIRÁVEL VOLÚPIA EM SEUS ANDARES.

SORRISOS LARGOS FRASE REPETIDAS
SURGE EMBAIXO DA SACADA UMA DAS BELAS
PASSOU EM PLANTO COMO O CORAÇÃO PARTIDO
OS SONHOS PERDIDOS SE AFOGANDO EM LAGRIMAS
POR TER SIDO ABANDONADA AS FEIA SE DELICIAS
POR PRESENCIA AQUELA SENA.

Inserida por MarcosGuedes

Era uma vez duas graaandes amigas que moravam juntas em uma casa. A casa não era muito grande, nem muito antiga... mas era bonitinha... tinha sido construída pelas duas graaandes amigas; a Lara e a Manuela ( 🤦🏽‍♀ )... cada parede, cada pintura, cada decoração e todo resto foi colocado na casa pelas duas.
Lara e Manuela conviviam na casa há alguns anos, normalmente as duas se davam muito bem, mas nem sempre a convivência era boa, as vezes elas tinham seus desentendimentos, mas nada muito sério ao ponto de alguma querer abandonar a casa. Sempre conversavam e se acertavam.
Durante muito tempo foi assim, moravam juntas e faziam de tudo para construir a sua casa... até que a casa parou de ser construída, elas tinham se acomodado, o sonho de como ficaria a casa pronta começava a tomar direções diferentes, principalmente para Lara.
Então um dia Lara reuniu toda a sua coragem e resolveu se mudar. Foi tudo tão corrido que ela mal sabia o que levar da casa, era difícil dizer o que era dela e o que era da Manuela, tudo sempre foi das duas.
Mas isso não a impediu de ir. Arrumou suas coisas e foi... mas ir pra onde? Essa pergunta só veio bem depois, já estava um pouco longe de casa quando se deu conta que não sabia onde iria morar.
Então Lara se lembrou do mais óbvio... onde ela morava antes ? Antes de Manuela ? 🤦🏽‍♀... Agora ela sabia pra onde ir, primeira parte resolvida, mas... Quem disse que Lara sabia o cominho de volta ? 🙄
Ela ficou perdida por um tempo, mas não foi muito e logo ela encontrou a sua antiga casa. Lara estava muito animada com a ideia de uma nova casa, queria arrumar logo as suas coisas. Só que não era assim tão simples... a casa estava imunda e cheia de coisas velhas, coisas que Lara nem lembrava mais que podiam existir.
Ao mexer nessas coisas ela percebeu que muitas delas ainda poderiam ser usadas em sua nova casa, depois de alguns pequenos ajustes e de tirar toda a poeira, é claro. Agora Lara tinha ainda mais trabalho pra colocar a casa em ordem... Limpar, consertar, reutilizar... e o mais difícil; analisar as coisas que ela tinha trago de sua ex casa. Tinha muita coisa que era mais de Manuela do que dela... essas ela decidiu que não manteria em sua casa... ela queria que a nova casa fosse so dela.
A casa de Lara ainda está muito bagunçada... Lara é meio preguiçosa e as coisas andam um pouco devagar... ou talvez esse tempo seja necessário pra planejar por onde começar a organizar tudo direitinho para que não tenha problemas depois.
Só que as vezes Lara tem medo de que algum conhecido ou vizinho veja a bagunça que está a sua nova casa. Por isso decidiu que não daria seu novo endereço até que sua casa estivesse apresentável.
Mas as vezes ela se cansa de ficar sozinha na casa e pensa em procurar alguém para passar um tempo na casa com ela, ajudando a arrumar tudo e lhe fazendo companhia. As vezes Lara sente falta de acordar e ter alguém pra lhe desejar um bom dia, alguém que pergunte como foi o dia, alguém que diga que a ama.
Mas Lara também sabe que não pode fazer isso por enquanto. Ela não pode convidar uma pessoa pra "passar um tempo", pra ajudar a arrumar a bagunça dela, só pq ela não se lembra mais de como é esta sozinha em uma casa. Isso é uma coisa que ela tem que aprender.
Bom... É assim que Lara está no momento... As vezes ela se lembra de manu, nunca mais ouviu falar dela e isso a deixa um pouco triste, Lara não queria que fosse assim, ela queria que as coisas pudessem ser mais simples, mas ela sabe que isso é querer demais kk a vida sempre terá seus altos e baixos. Estamos sempres sujeitos a mudar de casa e arrumar bagunças chatas desse tipo de mudança.
[00:44, 2/8/2017].............the end ............
por enquanto 😉

Inserida por Sarinha09

Amigas sofrendo para colocar botox e prótese nos seios….amigos sofrendo com o implante de cabelos e eu mesmo uma tintinha de leve.
Todo mundo tentando driblar os efeitos da idade.
Tentativas válidas mas pouco eficientes para mudar o rumo inevitável da vida.
Aproveite o máximo com ou sem os artifícios.
A verdade é uma só!

Inserida por marinhoguzman

Ela não casou?
Deve ser gay!
Elas são amigas?
Devem ser gays...
Ela e ele não mamoram?
Deve ser um deles gay.
Ele só tem amigas?
Deve ser muito gay!
Ela não arranjou outro?
Deve ter virado gay...
Ele deixou essa mulher sozinha?
Deve ser um baita gay!
Ela só tem amigos homo?
Deve ser simpatizante com gays...
Ela não sai com lésbicas?
Deve temer tamém virar gay.
Ela não usa saia curta e salto alto?
Deve ser o homem na relação gay...
Ele está de saia?
Deve ter assumindo ser gay!
Elas estão escrevendo muito sobre gays?
Devem estar saindo do armário como gays...
----------
Que saibamos respeitar a homosexualidade e passemos mais tempo não fazendo julgamentos precipitados sobre a vida alheia.
Ser gay ou não, nunca qualificou caráter e nem faz diferença na sua vida alguém ser ou não homoafetivo!
O importante é não cometer o erro de rotular o desconhecido com seu preconceito e refletir sobre o que você faz de bom ao próximo para se considerar melhor do que ele.
Sejamos mais tolerantes e amemos mais os nossos semelhantes!

Inserida por SemeadordeSentimento

Idade da loba

Duas amigas balzaquianas, no auge dos seus trinta e poucos anos, pensavam no que fazer quando chegasse à idade da loba. Para quem não sabe, essa idade começa aos quarenta e dura aproximadamente até os sessenta anos. Essas duas diziam que essa fase da vida é maravilhosa, e que a partir daí, os seus planos seriam desenhados entre diálogos e mais diálogos, veja:

— A maturidade que nos aguarda é maravilhosa, esse envelhecimento não nos fará mal algum, os nossos filhos já estarão criados, os valores familiares muito mais aprofundados, aí poderemos então, pensar um pouco em nós mesmas – disse primeira.
— Viajarei bastante, buscarei novos amores, eu disse “novos...” A idade da loba vai bater fundo na minha sexualidade e não perderei tempo – respondeu a segunda.
— Quanto às ideologias, elas devem ser deixadas de lado em nome da modernidade. Hoje as mulheres de sessenta se equiparam as de quarenta da minha época de criança. Elas são muito mais voluntariosas, usam biquines nas praias, pulam de paraquedas, fazem aulas de dança, curtem a noite, e algumas, além de trabalhar estão voltando para as universidades. Essa mulherada não está vacilante, age em qualquer área que se possa pensar – afirmou à primeira.
— Isso é mágico! Veja quantas oportunidades à vida oferece depois de termos curtido a maternidade e criado os nossos filhos. Alcançaremos tudo o que quisermos, e com muito mais rapidez do que no tempo de jovem, pois não desviaremos dos objetos de desejo pretendido enquanto não os conquistarmos – disse a segunda.
— E a vantagem de ser madura faz com que saibamos pisar nos terrenos mais íngremes e tortuosos. Estudaremos cada centímetro a ser conquistado, enxergaremos de longe as intenções dos corações dos que se aproximarem, e decifraremos se os gestos são de gentileza ou interesseiros. Seremos como olhos de águia que veem ainda estando longe e alçaremos voos altos em nossas finalidades – completou a primeira encerrando o diálogo.

Podemos então, afirmar que o instinto de sobrevivência nesta fase da vida é maravilhoso, até porque, não se pode subestimar a inteligência de uma fera experiente como as mulheres loba. Dificilmente elas serão enganadas pelos seus corações, as paixões vão aquecê-las, mas não irão tirá-las do eixo. A vivência falará mais alto neste momento e o tédio passará bem longe delas. Pois a mulher quando sábia aproveita com toda profundidade os seus momentos de felicidade, vive as suas nostalgias com alegria e às vezes se permite viajar na utopia. O tomar de decisão dessa classe maravilhosa é sempre contundente, pautado numa sobriedade tamanha para não provocar desequilíbrio no meio em que vive ou esteja casualmente envolvida, seja ele familiar, profissional ou outro qualquer.

Em resumo, a mulher loba tem um coração contrito, apaixonado, sincero e romântico, contudo, não se pode tentar enganar uma mulher dessa e depois voltar com uma desculpa esfarrapada, não vai colar! Essas mulheres se realizam no seu lar, no seu casamento e relacionamentos, mas não são dependentes do sentimento alheio, a sua verdadeira felicidade não está amparada no outro, mas em si mesma, o seu amor é fruto de uma pessoa bem resolvida. Portanto, sendo casada, solteira ou enrolada as lobinhas não dão descanso para vida, elas vivem cada minuto como se fosse o ultimo, com coragem e desprendimento para não estragar as expectativas de cada momento criado, fruto de um amadurecimento vivido, após o período balzaquiano.

Inserida por 81024673

AMIGAS E O AMOR!!!
Tem pessoas que vem colorir nosso mundo de sentimentos bons, trazem os tons da felicidade, nos despe da matéria, convidando a alma para dançar... É quando, mesmo frente aos poderosos argumentos da razão, voz cala, rendida aos apelos expressivos de silêncio, encantada pela inércia de sentimenntosdos dos acordes melodiosos, cifras magicas que despertam emoção , magica do amor, tocadas no coração.

Inserida por elizete1598

►Amigos & Amigas

Confiança não se ganha com o tempo
Confiança se conquista nos críticos momentos
Amizade de longa data não quer dizer nada
Amizade de verdade é aquela que sentimos falta
Os amigos que te viram as costas são esquecidos
Os que te ajudam são dignos de andarem contigo
Esse afeto entre dois conhecidos deve ser tratado de modo adequado
Aqueles parceiros que te levantam quando você está acabado
Que te convidam para sair do seu quarto isolado
Essas são as pessoas que não ficarão só no passado.

Aquelas suas amigas que te ligam perguntando como foi o seu dia
Partilhar das novidades e casos pela cidade
Aquelas que sabem o que dizer, e o que fazer
O valor dessas amigas não possui comprador
São pessoas que surgem assim, de repente, e marcam como uma tatuagem
Pessoas que, para te confortar, mandam mensagens
São aquelas que reparam até nos mínimos detalhes
Aquelas que querem você bem de verdade
Elas tornam a realidade algo agradável
A famosa "amizade saudável".

A qualquer hora, qualquer dia, lá estão
Médicas que podem sarar nosso coração
Iluminando na escuridão, e nos salvando da solidão
Graças por estarem presentes
O mundo seria um vazio sem elas
Saúdo pela importância delas.

A necessidade para escrever sobre elas simplesmente surgiu
Me lembrei que no passado uma delas me traiu
Melhor dizendo, um delas me feriu
Porém eu estava errado, minha confiança foi depositada
Em um sujeito desqualificado
E ele acabou jogando minha lealdade no ralo
Mas até do lixo brota uma flor, e eu aprendi com a dor
Desta forma o passado foi meu professor
Me ensinou o que significa falsidade
Que aumenta em uma velocidade violenta
Mas existe sim amizade real
Existe aquelas pessoas que irão te acompanhar até o final
Essas sim são as responsáveis por algo especial
Coletividade, camaradagem e felicidade.

Se está se sentindo triste, não fique, ligue
Fale o que te aflige, não desista
Talvez você tenha um amigo, ou amiga
Mas não deve ter percebido, precisa de um guia?
Você é capaz de ter junto a ti uma ótima companhia
E, no término desta rima, a palavra que termina
Se transforma em uma lista
A vida é mais colorida quando compartilha de alegrias.

Inserida por AteopPensador

A primeira Luz

Acalma-me olhar e sentir
Essa tarde que se estende
Ventos frios, faces amigas
Expande-me, olhar para o azul

Nele, encontrar a paz almejada
Pássaros, flores,
Ouça o som aqui e agora,
Das nossas almas,
Há ternura, alegria e contemplação

Há um imenso e doce carinho
Que sopram até os nossos corações
Não há pressa, porquês,
Para que, início ou fim
Somente o agora

Cheio de doçura,
Colo e acalento
Onde brilham nossos olhos
Espíritos aprendizes e atentos...

Onde completam-se as respirações
E rapidamente despimos quaisquer ilusões
Trazendo-nos silenciosamente
Muitas inspirações perenes...

Tudo é tão farto, completo,
Novo e belo
Tudo é tão leve,
Breve e inocente.

Muitas vezes acreditamos em pessoas que julgamos "amigas" mas na realidade não o são. Tem muita gente que se aproxima apenas com o intuito de ganhar a nossa confiança, costumam aparentar ser muito prestativas, bondosas, simpáticas, mas na verdade é tudo uma grande farsa, são "lobos em pele de cordeiros."
E a gente na boa fé, vai confidenciando os nossos problemas, falando das nossas dificuldades, angústias e dores e quando menos esperamos essas pessoas sabem mais da nossa vida do que imaginamos. Em sua grande maioria chegam até nós movidas pela inveja ou outro sentimento similar, e a finalidade é mesmo nos derrubar. Nem tudo que parece ser é, portanto muito cuidado com as amizades que cultivamos ao longo da vida, na confiança que depositamos em "certas" pessoas, evitando nos envolver com gente mal caráter e de sentimentos duvidosos. São os pseudos amigos, aqueles que não medem distância para nos prejudicar na primeira oportunidade que aparece, porque no mundo de hoje o que tem de gente picareta e mal intencionada o inferno está cheio. Precaução nunca é demais, nos mantenhamos ligados, e super atentos.... um bom amigo é uma riqueza mas um amigo ruim é um desastre total!! Oremos!!

Inserida por Yarauchoabarreto1505

Primaverando com você...

Queridos amigos e amigas, neste início das flores, da tão perfeita primavera para quem com os olhos pode contemplar, ou mesmo o seu aroma sentir entre as flores e os beija-flores. Com isto, quero dizer que, apesar da minha terrinha amada não existir a estação primavera por uma questão de região, mas também devido a seca que a cada dia anda mais presente e que por muitos dias, retira do homem da minha terra potiguar a beleza de cada dia e até mesmo o seu alimento. Mas, mesmo assim, o nosso povo não declina na fé e na esperança em Deus.... pois, por todos os dias eles florescem em almas novas, na esperança do dia seguinte, e da providência divina. ....Por isto, compartilho com você o sorriso das flores, o beijo alegre do beija-flor, os campos que prosperam em pão, o brilho sol em comunhão com o arco-íris de Deus sobre nós, para que possamos renascer na fé e no amor cristão por todos os dias das nossas vidas.

Inserida por IvaneideHenrique

amigos e minhas amigas...
Vivemos em um mundo de totais mudanças. Nada mais é igual ao tempo de “Dantes”. Estamos descontentes com a política, com a religião, com o futebol, enfim a própria vida tornou-se para muitos um sacrifício, quando não deveria.
O fato é que tudo muda. As pessoas mudam, as coisas mudam, os sentimentos mudam. Hoje você sente, amanhã você não sente mais e quem ontem era, hoje mudou...
“Dê o poder ao homem, e descobrirá quem ele realmente é”.
E você já se por quantas mudanças passou, quantas pessoas passaram por você, quantas permaneceram e outras que se foram?
Mas as coisas mudam. As pessoas mudam. A mudança é uma das leis inevitáveis da natureza, cobrando tributos sobre a vida...

Inserida por soarespeixe

Eu , luto contra o câncer .
Olá amigas , eu vivo a causa
desta superação.
Um ato de amar-se,é não
desistir de viver,
voltar a sorrir.
Mesmo em meio a esta tempestade
não deixemos o EU FEMININO
sucumbir .
Não permitiremos que esta doença
nos tire a esperança.
Já que possamos gerar uma
vida em nós,
porque não tentar?
Porque deixar de acreditar?
E na escolha do bem-me-quer,
escolho a vida,
sou lutadora aguerrida,
prefiro seguir em frente
à deixar de ser mulher.

Inserida por IrmaJardim

Se não acontecer, bola pra frente

Sabe, amigas, tenho 36 anos e já passei por muitas e ótimas.

E por conta de tantas, acabei aprendendo a observar nas vezes em que foi tudo pelo ralo o que poderia evitar os insucessos alheios.

Uma das coisas que mais percebo é como as pessoas mudam seus comportamentos ainda durante a fase de conquista, como se quisessem conduzir a coisa para onde elas acham que, agindo daquela forma orquestrada e artificial, elas iriam. No entanto, notei que este é o caminho mais curto para a ruína de uma relação mesmo antes dela existir.

E enxergar isso é bem simples, apesar de poucos notarem e continuarem repetindo os mesmos erros a cada nova tentativa.

Quando alguém se interessa por nós, é pelo que nos viu ser, pelo que observou de nós e, claro, pelo que supõe que seremos diante de uma possível relação. Óbvio que não temos que ser exatamente o que a pessoa supõe, até porque não podemos adivinhar isso.

Por isso é importante que sejamos a pessoa que somos de fato, com nossas vontades e inseguranças reais, com nossas gafes e momentos inoportunos.

O problema é que a maioria cai na tentação de criar situações, achando que isso fará com que a pessoa apresse as coisas ou, de repente, se envolva mais. Criam personagens, gostos que nunca existiram, necessidades inventadas e jogam tudo pelo ralo.

Isto tem, por si só, duas chances distintas de fracasso:

De que a pessoa perca o interesse, uma vez que você deixou de ser quem ela até então havia se interessado.
De que a pessoa até tente conduzir algo, mas que com o passar do tempo VOCÊ perceba que a pessoa não era quem você queria.
De uma forma ou de outra, convenhamos, fracassou.

Então, para evitar ambas e, claro, para curtir muito mais esta fase inicial e única, é muito bacana que você se permita ser quem é, sentir o que sente e deixe a coisa fluir como deve ser.

Se sente vontade de ligar, ligue.
Se sente vontade de dizer que está com saudades, diga.
Se sente vontade de dançar e cantar perto da pessoa, faça!
Nada de entrar nas velhas armadilhas do “não ligue, espere ele ligar”, “não demonstre sentimentos, pois isso o afugenta” etc.

Falando por mim: a coisa que mais afugenta alguém que até estava a fim é perceber que a outra pessoa está arquitetando e tramando um jeito de prendê-lo através de situações e climas criados artificialmente. Sem contar que é tão gostoso sentir aquele frio na barriga ao dizer algo, aquela insegurança gostosa e, ao mesmo tempo, motivadora. Para que estragar isso com atitudes criadas artificialmente?

É claro que, mesmo deixando acontecer, as chances de não vingar são grandes, afinal tudo depende de uma série de fatores. Se mesmo assim der em nada, entenda: era porque não tinha nada para dar mesmo. Melhor partir para outra. Se não acontecer, bola pra frente. Tem outras histórias melhores ainda.

Inserida por 100alma

Meus amigos, minhas amigas,

Meus amigos, minhas amigas e todos aqueles que me conhecem pessoalmente e virtualmente também.
Conheço muitos de vocês, alguns alem do virtual, conheço e até convivo pessoalmente, até às vezes mais intimamente.
Eu tenho sempre comigo uma enorme vontade de sempre estar junto de vocês, sempre busco formas de trazer junto de mim e da minha família, às vezes não posso chamar todos de uma vez, mais alguns de vez em quando, outros de vez em sempre, participam dos meus eventos em casa.
O Fato é que sinto às vezes, que alguns de vocês não têm este sentimento de aproximação que eu tenho, certas vezes notei a falta de interesse e uma aproximação até por obrigação, alguns participam sempre sem pestanejar, outros de vez em quando, porem justificam de forma plausível que acho correto e educado, outras não comparecem sempre com a mesma desculpa, ou com desculpas esfarrapadas, algumas pessoas nem participam, mais tem aquelas que quando estão numa boa, passando por uma fase melhor em suas vidas acabam sumindo, acabam esquecendo-se da amizade que temos lá em casa, que principalmente eu tenho para dar, que sempre dei ,mais de repente essas pessoas acabam sofrendo alguma coisa, emocional, pessoal, financeira, etc... E retornam de uma hora para outra ao nosso convívio, sempre sendo bem acolhidos por nós.
Quero que saibam meus amigos, que sou sempre amigo de todos vocês, sempre vou tratar todos vocês da forma que sempre tratei, com amizade, carinho, mais preciso que saibam que eu fico muito triste com certas atitudes, queria que no mínimo o que sinto por vocês fosse recíproco, verdadeiro, que antes de qualquer atitude impensada, refletissem sempre dos momentos que passamos juntos.
Pode ser que eu também esteja errado, que mesmo eu sendo da forma que sou , me esforçando o Maximo para agradar, alguns de vocês apenas me suportem , por algum tipo de consideração ,por algo que eu não consiga observar e entender, algo que tenha feito, certas atitudes.
Não quero acusar ninguém, quero somente que sejam meus amigos de verdade, como eu sempre serei ,em qualquer tempo , em qualquer lugar.

Inserida por Samirsjs

Meus amigos, e amigas.

... Dou Inicio ao meu trabalho hoje após ler Martha Medeiros, e Marilyn Monroe quando diz que podemos comparar nossa vida a uma partida de tênis onde a bolinha se inicia no centro da quadra e dali em diante vai para um lado ou outro, às vezes sobe de um jeito para o alto sem atentar aonde ela possa chegar. Faz uma jornada nas estrelas.

Assim, se mostra o jogo onde atento ficam seus jogadores, e ademais espectadores, a torcida que quer ver você ganhar o jogo, e outra que torce por você perder. Mas o jogo continua até o momento em que você se ver como a bola da vez. E tudo dependa unicamente de você, onde nisto você encontra uma amiga mais que especial alguém que de repente muda toda sua vida por simplesmente fazer parte dela.

Alguém que por suposto faz você sorrir, chorar, e até lamentar diante do fato ocorrido, mas, que também levanta sua cabeça, e faz com que você perceba e assim acredite que ainda existe algo de muito bom mais adiante, e que o jogo não termina de uma partida para outra, e que o show jamais termina da mesma forma que começou, e por isto você vê esse alguém ser muito especial, aquela que convence você que a porta que se ver semiaberta, precisa que você escancare-a, e deixe que tudo que existe passe, sem alguém a impedir, sobretudo o que existe dentro e que você queira tirar de onde poderá estar.

Todavia, ao decorrer deste jogo que depende unicamente de você, em que você se ver para baixo, e o mundo parece ruir, e tudo a volta se ver escuro e vazio, esta te põe para o alto e neste momento tudo se transforma , e percebes a partir daí que tudo fica mais claro.

Bastando, dar a volta por cima, e sacudir por mais uma vez a poeira que levanta no centro do palco. Esta te guiara como se ela fosse tua estrela guia, onde a qualquer momento segurara tua mão, e dirá que apesar do vexame, fora encontrado o caminho certo.

E que ela será para sempre tua amiga e que diante os fatos não existe fim. Mesmo que alguém de repente arrie a cortina ao final de tal cena, e você ao cumprimentar seu publico , estenda-me a sua mão.

Alexandre d’ Oliveira – Natal; RN- 24/ 11/ 2014

Inserida por oliveiralexandre

E aí você começa a fazer o que suas amigas
disseram pra você fazer desde o começo: ignorar.
Você começa a não olhar tanto, a não sentir tanta
falta assim, e nem faz questão de chamá-lo pra
conversar. Você para de falar tanto nele e isso te
faz sentir menos necessitada das coisas que ele
falava com você. Você começa a pensar menos nele, e
com o tempo, você começa a fazer falta. Você parou
de olhar tanto, mas agora ele te olha o tempo todo,
ele pensa em você o tempo todo, ele fala de você o
tempo todo. Mas, você só tem três palavras pra ele..
— Me perdeu, fim.

Inserida por OrlenPessoa

As pessoas querem ter amigos, mas não querem ser amigas.
As pessoas querem um emprego, mas não querem ser trabalhadoras.
As pessoas querem receber, mas não querem ser doadoras.
As pessoas querem respeito, mas não querem ser respeitadores.
As pessoas querem ser amadas, mas não querem ser amáveis.
Seja mais aquilo que tanto quer, que naturalmente receberá aquilo que tanto foi.

Inserida por Marciootnniel12

Quando eu era criança, costuma brincar com minhas amigas com uma espécie de jogo em que "prevíamos" o futuro. Funcionava da seguinte maneira: desenhávamos um quadrado em um papel, dentro dele escrevíamos a idade com que iríamos casar (sim, porque com 7 anos, você acha que a vida vai achar lindo e super colaborar com seus sonhos matrimoniais), em cima d o quadrado ficava a primeira letra dos pretendentes; de um lado, a quantidade de filhos; do outro, se iria ser menino ou menina e embaixo, a cidade onde a família de comercial de margarina iria morar e ser feliz para sempre. Depois que o "tabuleiro" estivesse pronto, era ir contando de acordo com o número dentro do quadrado e, claro, ele sempre iria parar naquilo que seria o seu futuro.
Não preciso nem dizer que a vida contrariou todas as expectativas. Eu não casei com 20 anos, felizmente! (Nem com 24 e acho que não rolará nem com 30). Não tive 2 filhos, mas fui morar no Rio de Janeiro. Nem muito menos, nenhum daqueles meninos catarrentos virou o amor da vida (Graças!).
Ontem, eu completei 1/4 de um século de vida. Pode parecer pouco para muitos, mas pareceu inatingível para mim, um dia. Com 7, 8, 15, 18 anos, você acha que com 25 vai ser muito adulto e vai estar, no pior das hipóteses, sofrendo em Paris. Que no alto do seu apartamento de cobertura ou nos voos altos de primeira classe, estará imune a todo e qualquer problema.
Hoje, tudo parece meio ridículo. O dia a dia nos mostra com suas doses cavalares de realidade dura que não é bem assim. 80% das pessoas que eu conheço com 25 anos ou mais não está nem perto dessa idealização. São pessoas normais, que dormem tarde estudando e acordam cedo para trabalhar, que usam os finais de semana com cursos chatos (e tão necessários) de pós-graduação ou de idiomas, que possuem relacionamentos normais, cheios de altos e baixos, que juntam um dinheirinho suado para passar um finalzinho de semana na praia, que vivem vidas comuns e não hollywoodianas.
Reproduzir Legião Urbana e dizer que o futuro não é mais como era antigamente, nunca fez tanto sentido. Bem antes dos 21, percebi que existia uma linha muito tênue entre livre arbítrio e destino. E queria usar desesperadamente apenas o primeiro, como se fosse possível. Mas com 23, admiti que é perda de tempo tentar diferenciar um do outro. Você simplesmente acorda e parte para vida para dar o seu melhor.
Não tive alguns sonhos realizados, mas sempre tive além do que preciso. Tenho família, que seria até uma luta injusta contra meu vocabulário limitado tentar descrevê-la, de tão incrível que é. Uns amigos maravilhosos, que me pergunto todos os dias se mereço. Porque quem me conhece sabe que não sou fácil, nunca fui.
Obrigada a todos pelo carinho de ontem, de sempre! ♥

Inserida por Limajhani

Fico aqui na internet a me deleitar no prazer de teclar com as minhas amigas.
As vezes ouvindo seus problemas e tentando ajuda-las.
As vezes paquerando que ninguém é de ferro.
As vezes admirando a beleza e encantos delas.
A única coisa ruim é ser apenas virtualmente as amizades,mas para quer reclamar se tenho a oportunidade de ter várias amigas lindas para conversar.

Por isso digo em voz alta que só apaixonado pela amizade das minhas amigas.

Que Deus abençoe a elas e mim também que viva a cada dia esperando ver a felicidades dela mesmo que virtualmente.

Inserida por tomnogueira

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp