Texto Comecar o dia

Cerca de 33612 frases e pensamentos: Texto Comecar o dia

PINTALGADO

No dia solto de fado
a voz, ecoa pelo ar
ritmo produz o corpo
a ginga entorta o olhar.

A musica eleva a alma
nos braços intimo do ser
bailar irradia a calma...
O sentimento e renascer.

Dia de fado... Asas!
Paixão e amor... Voar!
A felicidade transborda
e vê alegria extravasar.

Sonhos vão para o além
deitar-se no berço futuro
nesse dia, obrigado, amem
pelo passos tão seguros.

Antonio Montes

Inserida por Amontesfnunes

Porquês

Porque fazes isso comigo
Porque me machucas assim
Porque um dia você vem e me ama
Reacende toda aquela chama
E no outro vai embora e não liga para mim?

Porque você não vai embora
E me deixa viver em paz?
Sua lembrança ainda me perturba
Mas por mais que eu o ame com loucura
Não vou te querer mais.

Porque que você de repente me esquece
E some sem dar explicação
E no outro dia aparece
Achando que não há estresse
E que não mereço satisfação?

Porque você não para de se enganar
E me deixa seguir em frente?
Não adianta querer demais
Prefiro que me deixe em paz
E vê se esquece da gente.


Porque não entendes de uma vez
Que está vivendo na ilusão
Está brincando com a pessoa errada
Que outrora apaixonada
Viveu uma decepção.

Inserida por RafaelaWanny

O Tempo prossegue passando
A vida está acontecendo todo dia
Que seja sempre entre eu e Deus
Com o tempo a vida ensina
Que por mais acompanhados pareçamos
Muitos de nós, haverão de caminhar sozinhos
Os filhos não são mais crianças
Mas ainda tem muito que aprender
E eu fico aqui, quieto
Tragam-me netos
Pra que eu ensine a eles
O que meu pai não quis
Ensinar a vocês
Assim como eu fui pra vocês
O que meu pai não foi pra mim
A vida é assim
A gente precisa passar adiante
Coisas boas
Pra que essa existência
Não seja esquecida
Como uma simples passagem
Eu não quero que a minha
Tenha sido à toa
O tempo corre todo dia
e um dia
A gente vai dizer adeus
O que eu fiz
Ou deixei de fazer
Não foi por vocês
Eu cumpri meu contrato com Deus
Eu errei e acertei
Mas confesso
Que na hora derradeira
Eu hei de dizer a mim mesmo
Que gostei.

Edson Ricardo Paiva

Inserida por edsonricardopaiva

Não tente viver antes da hora
Não queira morrer antes do tempo
Pra cada momento há o dia certo
Acerte
Sendo honesto consigo mesmo
Antes de tentar ser correto com Deus
E desista de abraçar o mundo
Seus braços não são tão longos
Porém eles são suficientes
Para abraçar todos aqueles
Que fazem parte do seu dia
A cada instante
Reconcilia-te com teu irmão
Antes de fazer a tua oferta
Oferece um pouco de você mesmo
A quem precisar da tua ajuda
É isso que muda o mundo
E é esse o melhor presente
Imagine
Que depois de todos os abraços
todos os braços juntos
Poderão, sim
Um dia abraçar o mundo

Edson Ricardo Paiva

Inserida por edsonricardopaiva

Pensamento do dia 05/11/2016 (Sábado)

Outro dia ouvi uma frase que dizia que as pessoas costumam postar somente coisas boas nas redes sociais, e não as ruins. Gostaria de saber como fazer tal afirmação, se por anos ou em alguma parte de nossas vidas vivemos sem saber distinguir a diferença entre o que é bom ou ruim para nós.

Inserida por Alevillela

A vida não é coisa fácil, não.
Pra vencer tem que arregaçar a camisa,
E matar todo dia um leão.
Mas, a cada dia renascer, florescer, crescer...
Crendo que o que foi hoje já se foi,
E logo vem o amanhecer.
A vida é para aqueles que não param, mas que se atrevem. Que em seu caminhar não temem ao que pela frente vem e veem.
Vamos lá, o que vem à frente, enfrente!
Porque da vida, medo não se pode ter.
Até o mar se acalma depois de um tufão,
Acalme esse coração agitado, então!
Essa tempestade toda uma hora vai passar,
Pois nessa vida tudo passa e tudo passará.
Cabe a gente não parar jamais de lutar,
Pois a vitória é certa e virá!

Inserida por kellyfaustino

Existem mil razões pra se desprender,
Existem 7 dias pra depositar o desapego,
Eu te quis o dia inteiro.
E a lucidez chegou antes de eu imaginar perder - me lentamente por ti.

Domingo, encontro, amigos,
o pensamento longe.
Quero que vás,
quero que fiques,
quero permanecer,
quero sentir e
E sempre senti sozinha.

Assim desejo continuar,
Até encontrar uma razão para novamente amar.

Inserida por Bateforteotambor

Bom dia 06/11/2016(domingo)

Nossas próprias atitudes são o que interrompem nossa qualidade de vida se carregamos em nossa mente coisas negativas, coisas negativas acontecem, positivas e elas acontecem. Nós que devemos estar atentos em manter nosso fluxo diário não culpe a Deus ele não muda seu fluxo. (livre arbítrio)

Inserida por Alevillela

O que eu devo fazer pra te ter novamente?
Desculpa a pergunta, é que todo dia eu lembro de quando estávamos juntos, me lembro de todos os planos mais infantis que nós jurávamos um dia cumprir, e que deixamos de lado por bobagens. Eu amo você, posso estar com qualquer pessoa, porém, quando deito, é em você que eu penso, é com você que eu sonho, é com você. Me perdoa se te fiz algo, juro que não queria. Sinta pelo menos a metade da saudade que eu sinto.

Inserida por IzabellyAssuncao

Declarações

Hoje o dia amanheceu nublado
Por trás das nuvens o sol estava
Um vento frio foi soprado
Em estar com você eu pensava

Aqui estou eu, sofrendo apaixonado
Não me importo pro que falam
Te amo e te quero
Por você eu sempre espero

Te amo e não me importo
Se errado estou
O que realmente importa
É que eu te amo meu Amor

Te amo e imploro
Igual um Bobo apaixonado
Volte pra mim meu Amor
Te peço, fique ao meu lado

Te amo e te peço, fique ao meu lado.

Inserida por JosephL

Um dia ela disse
- Sinto a falta de meus “amigos”
- Falta de esta com eles. O tempo passou foi demonstrando que não queria esta perto.
- Aproximou se deu um abraço forte.
- Aproximou se pediu desculpe pelo jeito de ser. Pois não era assim, mas o tempo a deixou com cicatrizes de amor perdidos.
- Dias se passaram aquele brilho de amor no pensamento dela tinha acabado foi quebrado pelo simples fato de querer esta com “amigos”, “diversão”, “curtir a vida”.

Inserida por edgleyxavier

O louco encanto da amizade

O dia começou estranho, ela mal queria conversar, parecia sentir certamente, algo ruim junto ao caos iria manifestar.

Foi então bravamente sozinha seus deveres diarios cuidar, logo hoje em tempos modernos a princesa um dragão iria enfrentar. Sentiu medo é claro, mas nunca pensou em desistir, mesmo a chorar enfrentou o dragão e em minutos um alivio deveria surgir.

Se a batalha vencida foi, então onde estava o final feliz? Infelizmente ao avistar um sorriso falso vindo em sua direção lhe ferir, o verdadeiro inimigo estava ali bem embaixo do seu nariz.

Vestido de um sorriso falso e muitas palavras bonitas era ele sempre a lhe elogiar, apunhalada nas costas sem duas vezes pensar.Não a forças para reagir a princesa acabou por chorar. Ao cair ainda avistou o rosto do falso feliz, em queda vê-la despencar.

Sem força achou ser o fim e do alto abismo escuro a queda livre nunca iria terminar. Envolvida em uma tristeza profunda, chorava na queda sem imaginar, que algo ainda mais impossível logo iria se manifestar.

Um amigo louco, que vivia idéias a manifestar, vestiu uma capa invisível e no abismo se jogou sem pensar. Vou proteger a princesa hoje aprendo a voar.

Sua queda tomou a velocidade estranha mesmo depois dela pular, logo em sua frente se pós com seu sorriso de louco a falar, mesmo em momentos difíceis em meio a queda livre, meu abraço vai te acompanhar.

O medo deu espaço ao conforto em meio o carinho infinito algo magnífico aconteceu. Esse abraço trouxe um poder diferente que só o louco antes percebeu, viu que juntos conquistaram asas, a princesa sorrindo com encanto se surpreendeu. Viu com esse abraço verdadeiro, nenhum abismo novame será inimigo a lhe atormentar.

Inserida por faelpontes

Pensamento do dia 08/11/2016

Não tenho que preocupar-me quando minha vida diária está agitada cheia de responsabilidades e compromissos, pois assim como o mar quanto mais agitado, mais precavido estarei com ele, porém quando ele está calmo e tranquilo é quando me descuido e do nada surge uma imensa onda e me consome por inteiro.

Inserida por Alevillela

Deixe-me falar da hipocrisia que acontece todo dia a dia, sem falar da discriminação se não for racial é por qualquer outro motivo fútil e inútil.

Não adianta se achar diferente porque no fim só Deus poderá reserva um lugar no céu para gente.

Hipocrisia ao extremo falada por blasfemadores. Falam demais e falam mais do que não vivem, não praticam nem se quer se olham no espelho.

Alguns irão te encher de promessas sem fundamento, disseres que criam uma falsa expectativa no coração, é tudo ilusão, mas não acredita não.

O que falar da discriminação, hoje em dia discriminam até a sua opção, de forma geral sabemos que isso não é um bom sinal. Afinal, essa realidade está em todo lugar se veem um menino pobrezinho até alguns pequenos vão discriminar.

Culpa de quem? Culpa dos pais?
Acredito que não, claro que não!

É culpa dessa mídia podre que enche a mente do cidadão, enche de ilusão, de prostituição, de preconceito, de falta de respeito, de falta de amor e verdade.

Ao invés de ensinar às crianças o que é bom à mídia os ensina à procrastinar e a desrespeita os pais, vai entender.

Que papo é esse de Pepa pig uma porca que age com falta de respeito com seus próprios pais, sem contar que ainda é desobediente. Ai! a Pepa Pig é um porco, mas seus pais não são animais.

Se liga, acorda para a vida!

Respeito e honra aos pais em primeiro lugar, sem procrastinar!

Acho que já passou da hora de acorda, respeita e honrar sem discriminar.

Chega de hipocrisia que à verdade prevaleça e que à ilusão desapareça, não deixe a mídia te dominar.

Está esperando o que? Já passou da hora de acorda!

Ai. É proibido pensar?

Reflexão. Resende, dia 08 de novembro 2016.

Inserida por meuspensamentosBruno

Coração cigano

Uma linda melodia,
Eu fiz um dia,
Para uma linda menina.

Um toque de humor,
Afastando todo o temor,
Matando o medo com amor.

Peguei em sua mão,
Mostrei-lhe o meu coração,
Retirei toda solidão,
Iluminei e apaguei a escuridão.

O som do piano,
Coração cigano,
Um jantar romântico,
Fiz-te lembrar dos nossos planos.

Se for sonho não me acorde,
Se for verdade só me ame,
Deixe nos lençóis seu perfume,
Escute a melodia que fiz somente para você.

Inserida por KaioSena

Reflexão do dia 09/11/2016

Todos os dias eu traço plano metas e objetivos, quanto aos resultados, apenas tenho fé que seja os mesmos de Deus, já que diariamente entrego minha vida e minhas vontades em suas mãos. Não posso irritar-me ou sentir-me decepcionado se os resultados forem diferentes do que eu tracei, com certeza mais adiante ele vai mostrar-me o motivo pelo qual os resultados não foram iguais.

Inserida por Alevillela

Pensamento do dia 09/11/2016

Todos os dias ao levantar procure observar se sua mente está totalmente voltada para a luz, qualquer outra coisa negativa independente do seu tamanho, só te fará enxergar a escuridão, e então o que seria para ser um lindo dia de sol pode tornar-se em um dia nublado, dividido entre luz e escuridão.

Inserida por Alevillela

Bom dia 09/11/2016
Às vezes acho que as pessoas confundem porque mudei minha qualidade de vida, virei a Madre Teresa de Calcutá. Não faço milagres. Carrego os mesmos erros acertos dificuldades e problemas de uma pessoa normal, até porque não sou santo nem pretendo tornar-me um. Apenas procuro viver de acordo com a vontade de Deus para meu dia a dia.

Inserida por Alevillela

Acordo, abro os olhos, pé direito pronto para iniciar o dia.
Café feito, uma espreguiçada de leve para esticar o corpo.
Celular nas mãos, um bom dia, pra ela… Bom dia amor.
Saio atrasado como sempre.
Sigo no meu trajeto e com ela no pensamento.
Ouvindo as musicas que gostamos.
Recebi a mensagem dela.
Eita farol que não chega, preciso ler a mensagem.
Bom dia amor meu.
De sorriso até a orelha, chego feliz no trabalho.
Desejo que ela tenha um ótimo dia.
Ao meio dia mensagens com beijinhos.
Em seguida recebo, oi amor!
Almoçando e pensando, como é bom ser amado.
Respondo em seguida, Oi minha linda.
Ai ela me fala!
Nada só queria falar com você!
Uma pergunta pra você que está lendo,
O que é amor?
Eu sei… E você?

Inserida por eliabeoliveira

GATO E PÁSSARO

O gato e o pássaro, lá de casa
o dia inteiro o gato pula
o pássaro vasa...
Voa e arrasa, com suas asas.

O gato com sua gula...
Extravasa! Todo sorrateiro
esgueira-se pelo canteiro
por detrás do capim santo
se esconde no seu canto
E fica ali o dia, inteiro.

E o pássaro?
O pássaro voa ligeiro
E lá do alto, voando
visualiza o mundo inteiro.

O gato com o saco se espanta
e se arranca em disparada carreira
levanta poeira
sem eira sem beira
e com sua mansidão
sai na escuridão, para roubar
mais um peixe na feira.

O pássaro?
O pássaro levanta-se do chão
se propagando pelo tempo
com sua vida costumeira
e segue desfrutando do sol
pela descida da comprida ladeira.

O gato e o pássaro...
Sempre apostos a se mirar
Não se amam
mas nunca param de se olhar.

Antonio Montes

Inserida por Amontesfnunes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp