Texto Chines de Amor
Ei, por quê está chorando? Ele te machucou né? De novo!? Pra variar… Para de chorar, enxuga essas lágrimas, faz uma maquiagem, solta os cabelos, se arruma, saia, se divirta, faça amigos! Você merece mais, mais do que um amor tão raso, mais do que um homem que não te dá valor, você não pode amar por dois. Ame a si mesma, sorria, pense mais em você, se divirta, colecione lembranças boas, e as ruins? As ruins irão servir como aprendizado, algumas pessoas passam pela nossa vida, pra nos ensinar a não ser como elas, e aprendemos com isso, se não aprendemos na primeira vez, aprendemos na segunda, reze pra aprender na primeira pois na segunda vai doer ainda mais. Tenha coragem! O mundo é tão pequeno e a vida é tão curta, então, viva a sua vida da forma mais intensa e feliz possível. E nunca, nunquinha, permita que a sua felicidade dependa de alguém, ok?
Acho ridículo essas meninas que dizem amar um cara mas se esse cara começa a namorar outra menina, tentam fazer da vida desse casal, um inferno. Acho que se realmente gostasse desse cara, iria querer ver a felicidade dele, mesmo que fosse com outra pessoa. Então, não vale a pena fazer inferno na vida de um casal pra conseguir o que quer, e se ele amar ela? E se eles terminarem por culpa sua e ele sem saber que a culpa é sua, ficar com você? Mesmo assim ele amaria ela, mesmo assim seria ela quem ele iria querer receber uma mensagem de bom dia amor e sorrir largo por ser a pessoa amada, seria com ela que ele iria querer sair, seria com ela que ele imaginaria um futuro. E ai? Valeria a pena fazer tudo isso pra ficar com ele? Sabendo que ele nunca te amaria como ama ela? Pensa bem.
Você se sente insuficiente? Ele(a) não te dá valor, não é? Mas, primeiro, vamos começar por você. Sim, você! Se você não se der valor, quem vai dar? Namore alguém que lhe dê valor e, se essa pessoa não te valorizar, apenas te machucar, desista! Não tenha medo de desistir dessa pessoa por achar que não vai encontrar alguém melhor, porque vai. Você vai encontrar alguém que te valorize, que te respeite, que queira estar com você e que, acima de tudo, te ame! Tenha calma, respire. Se não der certo, existem outras pessoas no mundo; você não vai ficar sozinha(o). Às vezes, a pessoa certa já está na sua vida, só que você está tão focada(o) em achar "a pessoa certa" que nem percebe que, enquanto você dá múltiplas chances para uma pessoa que não te valoriza, tem outra pessoa esperando apenas uma única chance de te fazer feliz.
Quer saber se alguém te ama? Pergunte. E se ela disser que sim, pergunte o por quê? Se ela disser qualquer motivo que "explique" o por quê, então esse sentimento pode ser qualquer coisa, menos amor. Mas se ela disser que não sabe o porquê ou não consegue explicar, então aí está a mais pura e genuína forma de amar.
Todas as confissões amáveis em relação a nós é uma satisfação boa de ouvir que não conseguimos esconder a nossa alegria, porque as pessoas que convivem com a gente percebem. Mas quando a declaração é feita por quem amamos nossa emoção fica tão intensa que chegamos a chorar de contentamento com vontade de espalhar para os quatro cantos do mundo a nossa felicidade. Sempre existe alguém por aí querendo receber da nossa parte uma declaração tanto de amizade assim como para um futuro relacionamento amoroso.
Você já amou alguém ? Não tem a certeza ? Hmmmmm !!! Então tente imaginar essa pessoa que não sabe bem se ama não estando cá ! Va tente !!! Imaginar algo de terrível acontecendo,,,,, Haaaaaa está a sentir ? Só de imaginar ? Sim essa angústia ! Então ? Ama ? Ou ainda dúvida ? Então não viva na dúvida esperando algo assim venha a acontecer . E fazer parte daquelas pessoas que .........Pois você sabe . Não diga que ama , mas mostre , não com beijos , ou carinhos , ou muito menos com prendas 🎁. Mas aceite ela como ela é com todos seus defeitos e virtudes . Pois hoje pensei em algo . Quem Ama amplifica as virtudes do amado (a) e completa seus defeitos e aceita ser sua outra parte , se não é capaz de fazer isso , então você não ama , e vive uma mentira que un dia vai fazer parte do seu passado , e por muito que o arrependimento seja grande não vai mudar tudo aquilo que deixou de ser ou viver simplesmente por não querer admitir que ser justo nem sempre é ser bom , e que amar não é só prazer mas é tudo aquilo que vivemos e passamos por amor .
Preocupamo-nos com a vida; a vida dos outros, provavelmente e desnecessariamente. Tolice, diria, o nosso prêmio é a morte. Além da morte tens apenas dois lugares para o qual daremos nossa infeliz opinião: O céu, meu não merecimento. Porque nunca nos sentimos dignos de tamanho Amor. O inferno, injustiça divina. Porque sempre temos um culpado para o que não deu certo em nossas vidas.
Quem ama, oferece liberdade! Por isso, que Deus nos ofereceu o livre arbítrio. Ele nos ama com seu amor incondicional. O Senhor não nos prende, nem nos oferece algemas e nem quer nos ver numa cela. Enquanto que o nosso inimigo nos mostra uma “liberdade” maquiada, justamente para nos empurrar apara o abismo, essa é a tática dele.
Às vezes a realidade nos engole, consome toda sanidade que temos ou a que nos resta, o improvável é possível mesmo que seja inacreditável. É bem difícil olhar para a situação atual e não desanimar, ou se entristecer, às vezes parece ser um ciclo vicioso e que nada pode acontecer para quebrá-lo, fazendo o desânimo tomar conta. Uma batalha entre esperança, força e coragem contra os desvios que o destino e a vida fazem.
Com tuas palavras tá vendo como tu és maravilhoso? Não tem como um homem como vc se deixar abater por coisas tão insignificativas diante da pessoa que vc é ergue tua cabeça e vá ser vc mesmo sem respaldo ou receios sem se preocupar com o que terceiros falam sobre ti pega cada pedra que estão lhe atirando e construa teu castelo guerreiro não se deixe abater
A ressurreição da vida diante das drásticas mudanças que não avisadamente ocorrem, são muitas vezes lentas, doloridas e inseguras. Isto acontece pelo simples conceito equivocado e ilusório de pertencimento de algo que nunca na verdade nos pertenceu e nunca tivemos nem um ínfimo parcial controle.
Teu sorriso é perfeito, ele em minha direção me deixa sem jeito, se soubesse o quanto me conquista. Tua simplicidade é o suficiente, de maquiagem nem precisa, te beijando é como vejo a gente. As vezes te abraço e não quero soltar, quando perceber a forma que te trato deixaremos de ser abstrato, sei que o tempo de Deus é o exato. Você nos meus braços é como eu vejo, te sinto precisando mais que eu preciso de você, cuidar, estar perto. Eu não imagino outra pessoa no teu lugar, como chegou na minha vida é pra ficar. Nos queira e queira ficar. Não sei o que já notou, mas sonhei que te roubei um beijo, esse é meu desejo, não sei se me reparou, mas te olho com olhos de quem ama mais que um amor comum, talvez com os olhos que John olha para Savannah em Querido John, ou Hazel para Augustus em A culpa é das estrelas, talvez eu te amo porque só tenho olhos pra você, ou porque meus olhos só enxergam você. Talvez porque eu escolhi você pra sempre olhar quando eu preciso enxergar o melhor que se pode ver. No silêncio da boca que os olhos possam dizer, na quietude do coração que não se perca o sorriso. Um dia te vi triste e queria te envolver em meus braços, queria te escrever um poema, ou declamar um para te alegrar, poderia te contar uma piada, mas não pude, ainda não havia te notado, não como hoje. Escrevi o poema que você precisava ouvir ou ler, você está lendo esse, é quase uma carta, mas o que me basta, é saber que enquanto você está lendo, estou escrevendo mais, estou despindo as palavras até você notar que eu te vejo dentro do meu sorriso quando lembro do teu.
"Amar é bom, mas perigoso. É possível termos, temporariamente, a maior desilusão de nossa vida. Impossível ninguém ter sofrido por amor em uma vida inteira. Apaixonamo-nos fácil pelas pessoas erradas. Não é difícil se apaixonar, difícil mesmo é encontra outra pessoa que corresponderá ao nosso amor."
"De todas as coisas que podem me causar mais dor emocional, as expectativas que criamos em nossa mente por ansiar ou querer algo, é a principal delas. As expectativas, às vezes nem é uma questão de escolhermos esperar por tal coisa, mas pelo fato de ter um sentimento envolvido. São de coisas básicas e simples até nas mais complexas e complicadas. E se refletirmos assim, perceberá que não é o amor quem nos machuca nem a pessoa que nós amamos, mas é nós mesmos que criamos um desejo da qual a pessoa não tem como adivinhar que queremos ou, principalmente, precisamos. As expectativas feitas por sentimentos... São as mais dolorosas."
"Família é essencial na vida do ser humano, está nos gestos simples, numa palavra amiga, num conselho de mãe, num puxão de orelha do pai quando for preciso, no colo de vó, está na essência de cada componente da família ensinar o caminho do amor e incentivar a brotar o comportamento para preparar aquele pequeno ser para vida lá forá".
O que temos na vida e depois da morte é, nao deixar de fazer as coisas que vamos nois arrepender de fazer é, e uma única coisa q vamos levar ter feito e ter aproveitado, ter beijado e ter amado e ser amado e ter deixado amor e carinho e saudades no coração, de quem vai lembrar de mim antes e depois... momento de vida e único, vivendo que temos uma história.
Jailson dos Santos Gigante Júnior você sabia que me assusta a idéia de perder você? E me apavora pensar em um mundo sem você, um bom dia sem sua mensagem, um boa noite sem teu colo, e um beijo sem ser o seu. O meu futuro é você, e ainda que parece ingenuidade minha, eu não vejo os meus filhos sem teus olhos, sem teu sorriso. Não sei se existe essa coisa de destino, mas de qualquer forma o meu destino é você.
As pessoas imaturas usam máscaras a maior parte do tempo, talvez por medo do que os outros vão pensar delas se souberem como elas realmente são. Conhecer a si mesmo e gostar de quem você realmente é te levam a viver a sua versão original sem se importar com os julgamentos dos outros. Aí se alguém gostar de você, será algo real.
Vivemos rodeados de pessoas que amam ao mundo, lutam por tudo, mas são incapazes de amar as pessoas com quem convive. Mais vale pequenas atitudes ao seu meio, do que explanar pensamentos egoístas travestidos de boas intensões. Isso advém de um primeiro princípio Cristão: “ama ao próximo como a ti mesmo”, amar não é ser apaixonado, amar é atitude, muitas vezes através do cuidado, da compaixão, da boa convivência, zelo, compreensão, orientação. Há diversas formas de amar.
Existem dezenas de formas de desconectarmos nossa sua psique da lama. Desligar das informações negativas dos meios de comunicação. Seja do rádio, do jornal, da internet ou da TV. São formas importantes. Seria um caminho inicial para começar a silenciar a mente. Dessa forma sugerimos que seja elitista nas informações que você integra para manter a integridade, equilíbrio e completude do seu ser multidimensional. Essa é uma dica para a vida. A vida é bela. O medo adoece. Escolha o caminho a seguir. Boa sorte!
