Texto Chines de Amor

Cerca de 95744 frases e pensamentos: Texto Chines de Amor

⁠Atenda o telefone. Nosso amor não é apenas uma conexão wireless; ele transborda de feeling e emoção! Você vai fazer eu dar à luz esse amor para o mundo! Minha universidade é a própria vida. Não se comporte como um verme. Não me ignore. Não tolero isso. O amor é algo sagrado. Tomo gin com tônica para enfrentar a imensidão desse sentimento. Nosso amor é de alto nível. Um ano assim, e seremos imbatíveis. Um ano assim, e seremos extraordinários. Seremos felizes. Você continua a ser meu porto seguro. Adoro seu carinho. Esta sou eu, feliz assim. Ouvir música me desperta uma fome voraz. Uma fome de amor. Eu admiro você. Você é minha luz. Você sempre será a brisa fresca no meu verão. Os anos se passam, mas minha confiança em você permanece intacta, afinal, você é meu alicerce. Adoro o seu afeto. Esta sou eu, feliz assim.

Inserida por yonnemoreno

⁠"O amor é uma luz envolvente, que nos concede a plenitude do poder da alegria, do bem-estar, da felicidade e da vontade de viver. É apaixonante alcançar o céu e sentir as estrelas. É uma experiência maravilhosa beijar com todo o corpo, e é deslumbrante sentir-se poderoso como Pandora. O poder do amor é avassalador, mesmo que não perdure para sempre e traga consigo suas decepções, dores e feridas. Mesmo assim, por favor, não tente extinguir minha luz, pois ela pode ofuscar seus olhos e fazê-lo duvidar de sua sanidade."

Inserida por yonnemoreno

⁠Feliz do homem sábio que visita com amor o pomar e se depara com três tipos de frutos. Os mais maduros e muito doces, preserva no pé para os passarinhos. Os que tiverem no ponto certo recolhe para com calma comer. Os ainda verdinhos, redobra sua atenção perante a eles, para que possam amadurecerem em seguirem por vida, seus caminhos.

Inserida por ricardovbarradas

Parafraseando Olavo Martins Bilac, o príncipe dos poetas brasileiros e meu grande patrono sobre amor cívico das estrelas da cultura do Brasil, exercido ininterrupto pela Liga da Defesa Nacional, desde 1918, o poeta diz em seu soneto - Ora (direis) ouvir estrelas, o soneto de número XIII da coletânea de sonetos Via Láctea. " E eu vos direi: Amai para entendê-las!Pois só quem ama pode ter ouvido capaz de ouvir e de entender estrelas." Assim também vos digo " Amai para entendê-la. Pois só quem ama pode ter ouvido e olhos, capazes de ouvir e de entender a Amazônia. Ela existirá para sempre, bem mais que um grande punhado de verde, distante de tudo que dizem os teóricos da grande floresta.

Inserida por ricardovbarradas

O verdadeiro amor pela Amazônia brasileira dispensa novas mirabolantes paixões a distancia, o verdadeiro amor amazônico só pode ser vivido e exercido em plenitude, lá no coração pulsante verde da Grande Floresta. Sabe se que quem ama verdadeiramente cuida e neste caso também não poderia ser diferente.

Inserida por ricardovbarradas

Algumas escolhas que fazemos na vida mesmo pelo mais puro amor no coração e por abnegação de nossa estreita felicidade, muitas vezes aos olhos do mundo, são condenadas pois lhes parecem egoísmos torpes e vaidades. A vida, com o passar do tempo, das horas com seus vários movimentos imprevisíveis, não deixa nada sem respostas e sendo assim percebemos que fomos muito felizes por estas escolhas feitas no passado e passamos a ser vistos, de outra forma pelo mundo, agora como almas gentis, caridosas, altruístas, com mais alto desprendimento comum de qualquer felicidade pessoal. Passamos a sermos seres especiais por fé e entendimento que viemos viver a vida, acreditando que o importante desta existência passageira é semear diuturnamente o amor acima de todas as coisas, amar a Deus por toda sua divina sabedoria e por isto estão e sempre estarão no limiar da eternidade por sua especial e diferenciada espiritualidade. Felizes dos humildes convidados para a sagrada ceia com o Senhor, que vão conhecer o pão da vida que alimenta a alma.

Inserida por ricardovbarradas

O homem comum brasileiro nestes tempos de pouco amor a pátria amada Brasil é convidado a ser um cidadão cívico todos os dias nos diversos lugares que passa. Deve exaltar que ama este lugar e por isto aqui vive, que o que é publico tem dono sim, pertence a todos nos ao nosso povo brasileiro e que fazemos parte das mudanças necessárias para tornar nossa terra o melhor lugar do mundo para viver.

Inserida por ricardovbarradas

⁠O espirito de um colorista segue com amor o bailar de um pequeno beija-flor, indo de lugar a lugar, em todos os momentos da vida, levando cores. Por mais que em nossa inquieta trajetória, muitas vezes entre medos, dores e perdas, acinzentem nossa estada, é com as cores vivas e fortes, que reinventamos nosso paraíso de ir além, bem. Coloridamente bem. A arte de colorir está impregnada, naturalmente na alma da gente.

Inserida por ricardovbarradas

Quando fui convidado a fazer parte deste mundo, cheguei aqui diante de muito amor de meus pais e de minha família muito celebrado mas mesmo assim muito puro, nu, assustado e equivocadamente indefeso. Desde então cresci e me foi adicionado de forma abrupta em minhas tantas trajetórias de perguntar e responder, o sujo, o falso distante do pudor, a dor, a mentira, as errôneas seguranças transitórias e os equivocados poderes temporais que pouco nos valem. Hoje na idade madura, diante da verdadeira luz caminho num esforço sobre humano de corpo, mente e espirito, tentar voltar ao que era perfeito e resgatar minha original despreparação, pureza, fé inabalável e esperançosa ingenuidade, diante da triste certeza que em espirito e verdade dentro de meu coração antes eu já era sem saber, bem mais próximo do perfeito e da imortalidade que nunca deveria ter crescido e me deixado contaminar com as doces mentiras e as imperfeitas ilusões deste mundo.

Inserida por ricardovbarradas

O exato valor do amor, só reconhece quem por dor de nunca ter recebido optou por justiça da lei da vida, amar, amar, amar sempre mais para que um dia com sorte possa para si, um pouquinho voltar. Aquele que ama intensamente em qualquer direção, não se engane, tem por este verbo perene a atenuação da extrema dor de viver solitário.

Inserida por ricardovbarradas

⁠O amor é em essência uma generosa descoberta e ao mesmo tempo uma grande aflição de revolta, quando não estamos previamente preparados. Algumas pessoas, descobriram por tão pouco que me amam tão intensamente que por conta disto, passaram a me odiar de forma contraditória pelo resto de suas vidas.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Vivemos hoje num mundo que tudo é relativo: caráter, democracia e até o amor. Pensar diferente é um ser jurássico, do tempo que amor era absoluto, sem muito processamento, consequências, sem data de validade e o que importava: ser feliz! Albert Einstein nunca poderia imaginar a amplitude da sua teoria tão grande fora da física.

Inserida por giuliocesare

⁠No Literal, não podemos afirmar que o amor é monolítico no sentido estrito de "dois corpos em um", porque o amor, como sentimento é complexo e multifacetado. O termo monolítico sugere algo indivisível, uniforme, sem variação, enquanto o amor pode se manifestar de muitas formas diferentes, dependendo do contexto e das pessoas envolvidas. Porém, na filosofia, amor que une duas pessoas de forma tão intensa em ‘um só’ é monolítico, sendo uma bela metáfora da conexão e união íntima entre duas pessoas, aí sim amor no literal.

Inserida por giuliocesare

⁠Gato carinhoso, dengoso e meloso que mia como um desesperado, anunciando uma represa cheia de amor, não só para dar, mas doar, leva da gata amada muita patada no focinho, arranhões e até escoriações e, pasme, fica feliz e quer bis, ou seja, gato que tem medo de patadas não faz “gracinhas”.

Inserida por giuliocesare

⁠"Amor não é intimidade. Amor não é ir a encontros, nem falar com alguém o tempo todo. Amor não é passar noites juntos. Amor é quando alguém vê o teu lado mais sombrio e ainda assim escolhe te amar. É quem te acolhe e te acalma enquanto lágrimas caem dos teus olhos. Quem escuta todas as tuas qualidades, mesmo quando tu só enxerga os defeitos. Quem te faz sentir bem e pensa em ti, todas as noites e todos os dias."

Inserida por marciobrandao_sdj

Ninguém pode prometer a qualquer direção de forma lucida e verdadeira o eterno amor, o tênue carinho, o central interesse para sempre e a completa atenção. A figura e o cenário se alternam de lugares a cada nova percepção e emoção. A vida em plenitude só é justificada em um constante imprevisível movimento. Ser e não ser, entender e ter o desconhecimento.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Com o declínio da religiosidade e da fraternidade humanitária por amor a vida e ao lugar comum onde se vive, muitos desinformados e rebeldes da boa literatura e doutores da desinformação "internetica", da internet, cometem erros grosseiros. Alguns destes personagens encontram se mesmo dentro das ordens maçônicas regulares, que doutrinariamente encontram se em níveis baixíssimos, são os que confundem a qualificação "livres e de bons costumes", com algum principio politico, partidário e religioso. Pois não existe um só Deus denominado nas ordens, por mais que existam juramentos por honra e compromisso. Existe sim um principio criador que pela geometria, simbolizada pelo "G' que não é God, e sim a matriz existencial da vida que eternamente organiza todas as leis da vida do universo em todos os lugares e em todas as dimensões visíveis e invisíveis.

Inserida por ricardovbarradas

⁠A paternidade, o amor, o carinho e cuidado quando se é o pai biológico de um ser, é muito bonito, louvável e responsável... mas quando o homem, nunca foi pai biológico de ninguém e assume a paternidade de todas as crianças do mundo, de todas as raças, cores, credos e culturas. Da mesma forma que assume filosoficamente a paternidade por todas as sementes, por todos os filhotes e todos os espíritos infantis em todas as dimensões. Pela atitude se propõe ser um adepto da perpetuação da vida e de certa forma comunga em espirito com o Grande Pai Celestial, na paternidade de todas as coisas.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Nas relações interpessoais, acredito assim, recebo com amor, carinho e agradecimento o que queira me dar e por conseguinte te darei o meu melhor de mim, também, mas o que não seja meu, ninguém tem a mínima obrigação de me ofertar. Não acredito em permutas quanto aos sentimentos mas acredito em generosidade infinita quando se quer bem e ficar feliz vendo o outro bem feliz, também.

Inserida por ricardovbarradas

Mãos que aram na fértil sementeira do bem, sob a labuta voluntária do amor e da cristandade, sois vós a grande marca na elevação dos tempos que se aproximam, através dos "pólos" que hora já se constituem daquilo que hoje chamais de energia "quântica"...O restabelecimento da identidade, enquanto luzes reflexivas que se auto-definem no universo da arte, e através da harmonia, se estende infinitamente por todos os mundos... Inicia-se na centelha do Divino, que dá razão a "ideia"... Esta, percorre as malhas da beleza, dando lugar a rica poesia, e daí florescem os espetáculos na maestria celeste, através dos sons que curam, das mensagens que enobrecem, dos sentimentos que despertam no coração das galáxias... "Movimentos" são convertidos em fluidos, e esses meus amados, são transformados em reação imediata à serviço do Ser e do próprio Orbe...À cada segundo de existência, escrevemos valiosas linhas na nossa História, que para a eternidade, são nada mais e nada menos, que milhares de milhões de anos de "Composição"... Pois viemos daquele que deu "luz" à Luz, saciou a primeira fome do "desconhecido", nos dando lugar a esperança que nos acaricia em sonhos; mostrou não apenas que uma "montanha" pode ser removida, mas principalmente, que somos capazes de construir belas "planícies"...

Inserida por sandronadine