Texto Chines de Amor
Não existe obstáculos para aquele que ama de verdade. Com o amor tudo se pode e tudo é capaz. Nada é capaz de destruir um amor, um amor no qual nascemos e morremos com ele. Nascemos com uma capacidade inata de amar. Mesmo que amemos as coisa que não nos fazem bem , ou amando aquilo que é não é necesario.
O Amor é um sentimento maravilhoso! O Amor demora a germinar, se nao formos perseverantes, ele nao frutifica, por isso, requer um trabalho árduo de ambas as partes, tanto do homem que está amando, quanto da mulher que corresponde a esse amor! Sem o trabalho conjunto dos dois por um longo tempo, o amor nao florescerá! Portanto, desconfie de "Amor a primeira vista, quando na verdade é paixao a primeira vista"! Pode virar amor? Pode, desde que ambos se respeitem e trabalhem juntos em pró de um futuro feliz!!!
A vida é feita de pequenos momentos, do acumulo desses, assim como o amor. Amar alguem é um auto conhecimento, é reconhecer nossas fraquezas, adimirar nossas qualidades, exigir nosso reconhecimento. É se sentir feliz com um carinho, com um sorriso, um simples elogio, transforma tudo dentro de nos. Uma felicidade que nenhum poeta consegue traduzir, uma alegria maior que a dimensao do maior sorriso. Aprendi que amar é fazer o outro feliz e ter a certeza de que o outro fara o mesmo. Não há nada melhor que amar e ser amado, confiar e receber confiança, não a nada melhor que viver e perceber as coisas simples da vida e ser feliz!
Quando te conheci, me encontrei...quando me encontrei, conheci o amor! Não qualquer amor...um amor maduro e consciente...um amor que não é cego, que reconhece os defeitos e qualidades...o que é certo e errado, que chora, da risadas, sofre, luta! Um amor que se desentende, fica de mal...O amor de conto de fadas, não existe! E mesmo se existisse, não serviria para mim...Encontrei o amor que eu nem imaginava existir...O meu grande e verdadeiro Amor.
Quando caio no sono a realidade dos meus pensamentos me acordam. Amor dos meus sonhos, flor do meu jardim rodiado pelas borboletas mais belas. Menina mulher que me satisfaz, sorisso fatal, de olhos verdes que penetram na minha alma, abraçam meu corpo, sinto teu calor com cheiro de rosas vermelhas. Me sinto á vontade pra dizer te amo sem medo de me molhar em seus labios rosados e me enxugar em sua pele branca, macia e vermelha rosada , perfume de rosas.
O que você espera de Setembro? Você esperar que o amor da sua vida volta? Você quer que seu príncipe de olhos claros apareça num cavalo branco na porta de sua casa? Você quer o que de Setembro? Não adianta esperar. Se não for, nunca será. Você quer mudança? Se sim, comece essa mudança dentro de você. E se algo está te arrastando para frente e fazendo que você abandone, deixe-se levar por essa maré. Deixe-se levar por novos sonhos e novas intenções. Vai, sorria, comece a colorir seus dias tão sombrios. É Setembro! Se transforme naquilo que sonhe. Abandone as lembranças de agosto, e os sofrimentos de julho. Se deixe levar.
Se você ama uma pessoa , essa pessoa não te ama ou não percebe esse seu amor, já outra te ama , te dar valor mais você não a ama tanto quanto a outra , der valor a quem te dá valor , pois o amor com o tempo se constrói, e se você escolher a opção errada , vai acabar se arrependendo , sofrendo , com o coração doendo , e pode ter trocado um futuro , por um ... , por um Nada !
Talvez o que eu sinto hoje seja mesmo amor. E dos mais intensos e puros. Mas e se for? Não vejo problema algum. Há anos deixei de ser somente mais um adolescente, há muito mais uma criança. Por isso tenho a certeza de que não é a primeira vez e muito menos será a última. E isso que faz de mim alguém com a maturidade suficiente, os pés no chão suficiente para prosseguir. Lutar tem feito parte de meu mundo. Vencer, as vezes. Desistir? Nunca! Contos de fadas, há tempos deixei de acreditar. A ilusão do "viveram felizes para sempre" não tem espaço num momento em que tudo de mais simples na vida está tão banalizado. O que consigo acreditar hoje e tentar me apegar é na ideia de que quando menos eu esperar, encontrarei a pessoa que mudará meu mundo, colorirá minha vida e fará de mim alguém talvez mais completo e um pouco mais feliz. Encontrando um pouquinho da paz que há anos busco para mim.
Queria ter o amor suficiente para fazer desse amor um amor diferente do outro amor... um amor que seja amor di verdade.... um amor que não se encontra em qualquer amor... mas no amor verdadeiro, aquele que contem ahaba, phileo e o eros numa entrega total e irrestrita, sem medo, sem cobrança e sem culpa da lei moral... SIMPLESMENTE POR AMOR.
Seria egoísmo expor o que sinto, sabendo que isso te fará sofrer. Embora em meu coração habite amor, tu deves saber que existe dor, para que não te aproximes na expectativa de que tudo volte a ser como antes. Este é um dos únicos casos que opto pela mudêz dos sentimentos; é quando tento negar o que sinto, para o que tu sentes repouse e não te faças chorar.
O amor um dia me fez ir além, eu vi o mundo de outra forma, minha inocência me cativou, eu que busquei amar de mais, entreguei meu coração a quem não soube guardar, e tudo aquilo que um dia me encantou, foram apenas lembranças que se desfizeram com o tempo, e o vento trouxe apenas doces memórias que hoje são tão amargas , mas tudo aquilo que dói hoje pode nos fazer feliz amanha, quando aprendemos que nada acontece por acaso tudo tem um proposito.
Penso que o amor por uma determinada pessoa já nasce com a gente, e fica ali, latente como o outono, porém vivo, contido, amadurecendo aos poucos antes mesmo da gente se dar conta que ele existe e é doce. No mais, é o tempo, o clima propício, os ventos do acaso soprando a favor, e um encontro inesquecível que fazem esse amor finalmente virar primavera, desabrochar como uma flor, colorir e perfumar os nossos melhores dias. Não me canso de falar: O AMOR É LINDO!
O amor requer proximidade, olhos nos olhos, tato, troca, confiança, convivência e saudade. O amor requer alguma sanidade e um quê de loucura, algo que nos livre das garras sinistras do cotidiano e nos mantenha com as emoções à flor da pele. O amor requer amar, sobretudo amar quem nos ama e caminha incondicionalmente ao nosso lado. O amor requer, antes de qualquer coisa, que seja verdadeiro, sincero, intenso, porque a verdade é a semente, a raiz e o caule de todo e qualquer bom sentimento.
Amor Uma palavra com 4 letras pequena neh mas isso vence muitas lutas , muitas coisas ruim e um caminho sofredor e feliz ao mesmo tempo mas e um caminho que valle a pena purisso digo-lhe siga nelle elle e o melhor caminho que se pode escolher purisso jah escolhie o meu e vou continua andando nelle ; )
A cada dia, assim que abrir seus olhos quero que pense imediatamente no tanto de amor que lhe cerca. E que nenhuma mágoa nesse mundo seja forte o suficiente para mudar o que você é. Lembre-se também que eu estou aqui, de longe ou de perto orando por você, sentindo por você, te amando intensamente , lhe oferecendo todas as minhas forças. Meu coração estará contigo sempre que precisar, e eu movo mil montanhas por você. Seu jeito gigante , amável e brilhante de ser me fortalece e que isso reflita em ti também, que você saiba que toda a sua força e paixão cativa a todos, e o amor é seu lado mais lindo e sincero, muito bom de se sentir. Que isso tão lindo nunca acabe .
Espero em meu subconsciente que esse amor saia, pois lembro-me das poucas vezes que esse amor me fez bem e lembro-me também de todos os momentos amargurados em que derramei minhas lágrimas ao pensar em você, não sei qual erro cometi em te amar tanto. Tenho outra pessoa em minha vida, sei que tenho um sentimento muito grande por essa pessoa, menos até do que ela possa sentir por mim, mas toda noite, quando encosto minha cabeça em meu travesseiro é em você que eu penso
Desistir de um Amor é difícil. Porém necessário pois machuca menos a falta de entendimento nos levam a desistir...questão de bom senso para não causar maiores danos. Entregar nas mãos de DEUS, e acreditar de que o que tiver que ser será. Estou arrematando uma história sem condições de continuar. Agora,sair de dentro do coração já é outra história. Não é ser dura sem coração sem sentimento..é ser AUTÊNTICA!
Tenho fome, tragam-me algo de bom para comer, não quero nada feito com amor, não precisa disso tudo. Algo me consome por dentro e não é sentimento, desses até tenho fome, mas a decepção é tão maior que tenho virado vegetal, vou sugando as coisas da terra, e liberando as coisas ruins com o gás carbônico da expiração. Me tragam proteínas e carboidratos, desses não abro mão, preciso de mais energias para aguentar os possíveis novos amores.
Procurar um amor e encontrar esperando a hora de você chegar te vejo nos meus sonhos como algo tão real começo de uma história sem final. No clarão da noite é forte o som do vento tempestade de amor a qualquer momento, quero sair da contra-mão que ficou meu coração esperando você pra me tirar da solidão, por que tudo o que eu quero é te amar eternamente, vou usar a minha fé e pedir a Deus pra gente, que escreva a nossa história nas estrelas e que o brilho do nosso amor todos vejam. Um ahistória de amor abençoada no Senhor, levarei comigo este senimento aonde eu for no coração expressada numa canção esperando você pra me tirar da solidão.
Há algum tempo atrás eu sabia o que era amor, hoje eu já não sei mais o que é, diziam que esse sentimento era o mais foda, e hoje como posso dizer... É pouco demais, e o que eu sinto agora talvez não tenha definição ainda, por ser assim... Tão forte, tão único, tão diferente de tudo o que eu conhecia.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp