Texto Amigas de Verdade
A verdade e a mentira, são como um caminho que chegaram em um mesmo local, a diferença é que, na "verdade" esse caminho traçado será uma reta e você chegará mais rápido e com menos chance de acidentes, e a na "mentira" você não estará somente em uma linha reta, mais sim em algumas ruas paralelas também, fazendo com que se atrase para o local desejado e com mais chance de acidentes.
Vamos falar a verdade para que, nos livrando do medo, da ignorância e da falta de conhecimento, podemos chegar à felicidade e à boa educação, convocando pessoas responsáveis que assumem a coragem de expressá-la para o bem do crescimento, da edificação e do progresso de todos os seus ouvintes.
A verdade dos profetas, de Jesus Cristo e dos Seus apóstolos combatem a falta de unidade, do amor verdadeiro e das qualidades espirituais e como ela provoca confusões, ódios e divisões internas da liderança, visto que ela revela todos os defeitos de uma organização falsa, fraca e fomentada de interesses pessoais e varrem os frutos improdutivos para o seu crescimento e sua edificação.
Há falácias bíblicas ditas pelos comentadores da Bíblia, há promessas anunciadas pelos profetas de Deus como evidências bíblicas, assim como há mandamentos na Bíblia para aqueles que acreditam nos mensageiros inspirados pelo Senhor, fazendo distinção da verdade e citando a ignorância das mentes e dos corações humanos que seguem, acreditam e praticam a mentira.
É de fato crescente e produtivo todo cristão que se alimenta da Verdade, pois diante dos seus relacionamentos ele sabe o que ouvir, falar, discernir e praticar, visto que a Sabedoria divina lhe dá condições para analisar as conversas do mundo no que toca a vontade do Senhor e dos propósitos do seu coração.
A verdade revela as mentiras e as falsas religiões dos corações dos homens, os quais preferem continuar enganando e sendo enganados por elas, onde os relacionamentos em família estão se deteriorando à medida que se afastam da verdade, da real transformação e da verdadeira confiança em Deus.
A verdade me fascina, me encoraja e me faz testemunhar nada mais do que a verdade, senão em favor da verdade só para tremer o espírito de medo, escravidão e covardia que há nos homens, impedindo-os de lutarem pela sua liberdade espiritual, de amarem a sabedoria para suas realizações e de proclamarem a verdade do Senhor para a felicidade de toda a nação.
É mandamento do Senhor falar, andar e praticar a verdade; mas está provado que nas grandes organizacões humanas, igrejas ou associações de família, há omissão e rejeição pelas verdades divinas, porque seus líderes não querem ser vítimas de suas falsas intenções e seus negócios esmoronados.
Buscar a verdade é como ter uma alimentação saudável. No início pode não parecer nada saboroso comparado as porcarias industrializadas, mas quando você se mantém firme e vê o dano que os outros sofrem por desconhecer o que ingerem, esta busca vira um hábito e este hábito liberta seu corpo e mente. A verdade se mostrará e você perceberá como a maioria das pessoas é vítima de alienação. Leva tempo, exige estudo e reflexão, mas sua visão do universo mudará.
Ah, minha querida! Só dou o calor que você merece, pois quando se derrete, espalha-se por todo o meu ser, ocupando um espaço reservado na minha mente, atiçando a minha vontade de aquecer você no toque, nos beijos e nos versos de um jeito que provoque a sua sensibilidade e assim, poder partilharmos um deleite vívido de muita fogosidade, fruto de um desejo recíproco que faz nosso momento ser de verdade.
Ela é frágil e forte ao mesmo tempo, tendo em vista que entre as suas pétalas frágeis e os seus espinhos, sua essência é mantida, assim, mostra a sua graciosidade demasiadamente viva numa cor de amabilidade que profusamente inspira, um florescer inspirador de força e verdade, uma expressividade divina de amor numa perspectiva de sobriedade.
Querida, o tempo contigo decerto não pode ser menosprezado, muito pelo contrário, existe a necessidade de ser usufruído com o justo valor, construindo lembranças maravilhosas ao teu lado ao ponto de deixarem saudades, proporcionado uma viagem sadia ao passado, sendo construídas com detalhes conscientes que esbanjam a vitalidade de um abraço acolhedor, da verdade preciosa presente em uma troca de olhares, de um beijo demorado de amor, saboreando felizmente o frescor da reciprocidade com todo o fervor.
A vida aparenta ser para ti, uma viagem emocionante, que passa por algumas estações, onde cada instante importa, onde a paz é uma presença indispensável, as emoções fazem tamanha diferença, dão significados, motivam propósitos, os quais são marcantes a partir da intensidade que reluz dos teus olhos, que está na verdade dos teus atos, que te tornam um ser valioso, mulher admirável, portanto, viajar contigo deve ser o mesmo que tomar muitas taças de entusiasmo em certos trajetos.
Faço a seguinte comparação entre a imensidão do mar e a grande expressividade dos sentimentos, calmos, turbulentos, ondas que se movimentam, começam e recomeçam, dançam em conformidade com os ventos, são altas ou baixas, o sentir que influencia e também é influenciado, mantendo-se autênticos, graças a Deus, algo válido diante de circunstâncias que motivam e as que desgastam, preservando sua profundidade e ainda que o tempo não seja favorável, irão expor sua verdade, mas nem todos são aptos para percebê-la, pois muitos contentam-se com a superficialidade.
Dia ensolarado, momento muito satisfatório, clima agradável com um ar romantismo e um rico entusiasmo ao ver a cintilação do sol tocando algumas partes da tua pele, uma suavidade notória da tua venustidade farta, que denota o teu coração ardente, a audácia envolvente dos teus olhos, há um charme imponente no teu jeito de olhar, tens uma boca de lábios sublimes e macios que suscitam a gana sincera de te beijar, assim, és sedutora, um caminho de vividade, uma naturalidade calorosa, profundidade de sentimentos, de significados, um contínuo avivamento ao te querer de verdade, cativando e sendo cativado em um vínculo de tamanha mutualidade.
Não tenhas vergonha de tuas marcas de expressão, pois são resultados de sentimentos intensamente demonstrandos com sorrisos sinceros, com brilho nos olhos, com lágrimas de emoção, muito menos das linhas do teu corpo que são trajetos da tua beleza, da tua naturalidade, já que esta "imperfeição" é atraente, é bela, também é arte e quem não tiver esta percepção, certamente, não sabe apreciar uma mulher de verdade.
Seria algo incrível descobrir uma passagem pra um novo mundo, cheio de cores, de uma vida abundante, sem desamores, sem nenhum tipo de incômodo, o tempo passaria devagar pra que eu pudesse aproveitar ao máximo, uma semana por lá seria equivalente a algumas horas desta realidade, sinto-me transportado só em imaginar. Ah, quem dera que fosse verdade, mas fico feliz por poder sonhar.
De uma maneira árdua, conseguiu conquistar a almejada sensação de leveza por ter conseguido se libertar das amarras das adversidades, das suas inseguranças, por ter reconhecido a responsabilidade que deve ter com ela mesma então, hoje, ama-se com vontade mesmo com suas inconstâncias, pois, graças a Deus, pôde no seu âmago equilibrar a liberdade dos céus com a calmaria do mar, assim, resisti à tempestades e à fortes ondas de momentos de instabilidades, está mais leve e determinada do que nunca,grata a Deus, por ter a sua identidade em evidência, portanto, uma mulher de verdade, um exemplo de resiliência.
Não penses que não reconheço o teu zelo por mim, também não quero que questiones se o que sinto por ti é de verdade, sabes que é,mas não te culpo por ficares abismado, sei que tenho dado motivos e não é que eu duvide dos teus sentimentos, nem das tuas intenções, é que muitas vezes fico em conflito comigo mesma e fico insegura, não tenho uma explicação exata, também sou imperfeita, mas tenho certeza de que a colisão dos nossos mundos foi uma das melhores coisas que aconteceram e é um prazer poder voar contigo, cada momento ao teu lado é precioso, fico feliz por tua compreensão e quanto ao que disseste a respeito do nosso amor, certamente, não discordo, devemos juntos cativá-lo incessantemente pra que ele continue existindo e que talvez no futuro possa tornar-se o nosso legado depois que tivermos partido.
Às vezes, ela se abriga num mundo criado por ela mesma, onde a sua paz é expressiva, tendo em vista que lá priva-se de tudo aquilo que lhe traz tristeza, fica à vontade, pode agir como uma brisa suave ou semelhante a uma chama acesa, portanto, um lugar revestido da verdade que faz o que é falso cair por terra.
