Texto Amigas de Verdade

Cerca de 9028 texto Amigas de Verdade

Sou mulher mistério, sou mulher sedução...sou mulher verdade que engana o coração, sou mulher submissa que não aceita condição de ser apenas mulher: sem vontade, sem desejo, sem paixão.Sou mulher ventania, melodia. Sou mulher de ondas, de mar...de flores, de vento, de cantar.
Sou mulher de música, de dança, de prosa. Mulher de verde, de mato...de lua e de flor. Sou mulher de noites, de tardes e de dias. Sou mulher que ama, se entrega, que finge...que nega !
Mulher amante, amada, largada...Sou mulher sorriso, lembrada, passada...Mulher de versos, de lágrimas...frágil, forte !
Sou mulher de medos, segredos... oculta, guardada. Mulher mentira, que fala, que cala...Mulher que chora, implora... pede, dar. Mulher que sabe, que esconde, que mente pra enganar...Enganar o desejo, a vontade de se entregar...porque não se permite a ser mulher para o que der e vier...Mulher doce, mulher que trás no corpo o pecado, na boca o amargo de beijos não trocados.
Mulher perdida, perdição !

Inserida por LeoniaTeixeira

A uma verdade inerente no mundo dos homens
Todos desconhecem o que é o amor
Eles são entendidos de toda sorte de sofrimentos
São também peritos em afligir seu próximo
Com todo tipo conhecido de dor
Quero divulgar o que aprendi
Quando conheci a mais linda mulher
Fazer conhecido os meus sentimentos
E divulgar todo meu amor a eles de pé em pé
Pois eu mesmo não acreditava
Que tal milagre fosse possível
Embora cometi com esta um grave erro
Seu amor por mim é algo indescritível
Amá-la agora é fácil
Por isso que divulgar sua coragem
Se torna minha missão
E aos quatro cantos do mundo
Retribuirei tamanha devoção

Inserida por Adalbernardes

ninguém sabe o que é passar fome ate passar de verdade,
ninguém sabe o a dor de viver só ate amar a solidão,
ninguém sabe o que é ter frio não ter um lugar para dormir,
ninguém sabe a dor de perder um amor...
e mesmo assim continuar viver da migalhas que são jogadas,
ninguém sabe como é viver numa fila espera de um coração...
ainda sabe que muito que nem tem isso para viver,
ninguém sabe a dor que carrega dentro de si mesmo ate...
provar o sabor da vida e sentir aquilo na pele,
seja qual for a realidade ninguém sabe como é de verdade.
por celso roberto nadilo
dias melhores

Inserida por celsonadilo

Uma mulher de verdade
simplesmente é poderosa:
vence os espinhos da idade;
ganha os encantos da rosa!


Se cuidarmos bem da fonte
a natureza eterniza
os vislumbres do horizonte
com as promessas da brisa!


Bem no meio da floresta
a terra respira fundo...
Aproveita o que lhe resta
arejando mais o mundo!

Inserida por cilamar

dizer a verdade nunca e facil, dificil e perdoar uma mentira. magoar quem amamos, fazer sorrir quem detestamos e tudo por uma simples ou enorme mentira. quem dera os olhos soubessem mentir, deles saem as mais puras e sinceras emoções de amor ou de dor.
olhos que mentem, que choram, que rir, olhos fingidos cheios de ira ou de pequenas e grandes mentiras.
se e dificil falar a verdade mais dificil ainda é perdoar uma mentira.

Inserida por clebiasantos

É preciso viver cada dia, na verdade acho que é preciso viver cada minuto pois tudo muda tanto de um minuto pro outro.
Dias ruins acontecem pra todos nós, o que muda é saber fazer desse dia ruim não uma vida ruim.
Hoje é um novo começo, nova oportunidade, nova chance de mudar isso dentro de nós.
Respire fundo, não deixe que sua mente te faça viver nesses momentos ruins. Engane sua mente hoje: escreva os momentos lindos da sua vida, coloque aquela foto inspiradora da sua historia como fundo de tela no seu computador ou celular, ou melhor imprima essa foto e coloque na sua frente. Foque no que a vida te trouxe de lindo.

Inserida por CrysRangel

O som do silencio

Como se alguém falasse em você, ditando a verdade em sua mente
Como anjos que lhe dão a graça de sentisse bem com consigo mesmo
Como demônios que lhe dão as melhores idéias de causarem um mau
Intuições e deduções sobre si mesmo, sem respostas só mais perguntas
Mas sempre com um novo ideal.

A tristeza parece eterna, a felicidade parece existente
Por mais que em seus olhos a lagrimas a cair, seu sorriso está ali
Pálida, sem muito brilho, mas forçando o riso
No silencio a causa vira nossa explicação
De uma prece sem milagres ou de milagres sem fé

Razão entre em contato com seus sentimentos
Causa dor ou arrependimento

De tudo, num simples fato
Marca o mundo, nos dá relatos
Silenciar para ouvir
Ouvir o silencio e decidir

Inserida por Castroteo

No abismo que me encontro,
já não me resta saída,
na verdade existem mas não são favoráveis,
entre as opções vi um precipício,
mas tenho medo de altura,
vi uma corda mas é bem agonizante,
vi uma faca mas pensei bem comigo,
quem sabe só preciso mesmo é de alguém,
alguém pra desabafar,
alguém que me entenda,
alguém que me ame,
perdo-me esquecer que está do meu lado amor.

Inserida por verbismo

Na verdade, nunca consegui compreender o que eu puderia sentir a partir de tudo.

Eu chego à conclusão de que nada, nem ninguém poderia responder às perguntas inacabáveis que surgem em minha cabeça.

Estou confusa, e além de ser confusa no amor, sou confusa na maneira de pensar.

Mas como meu Deus, como eu posso pensar em você, sem querer tudo de novo? Como eu posso sonhar com você, e dizer que não sinto saudade? Sinto, e me sinto ridícula por isso.

Inserida por BarbarahIngridd

2013...
Sempre acreditei que "13" fosse meu número da sorte, na verdade acredito ser! Analisando os 365 dias de 2013, posso dizer que como a maioria das pessoas passei por vários momentos, e situações, misturas de sentimentos, desejos, sonhos, frustrações, realizações, euforia, felicidade, tristeza, decepções. Mas fazendo um balanço geral, foi um ano FELIZ! Pois aprendi algo muito importante que levarei para o resto da minha vida, conseguir enxergar que em nossos momentos difíceis sempre existe, por vezes de forma oculta, uma OPORTUNIDADE. Isso faz muita diferença na hora de encararmos os "altos" e "baixos" da vida. Enfim...
Foi um ano de muito aprendizado, em que de agora em diante vou "priorizar" a companhia, dos que realmente querem estar ao meu lado!
Os que me fazem bem, e tragam paz, felicidade, boas energias...
Agradeço a presença na minha VIDA dos velhos amigos, que permanecem, aos novos que chegaram, sejam "reais" ou "virtuais", colegas da Faculdade, do trabalho, família, e em especial aos meus filhos David Rodrigues, Willian Kauffmann, Matheus Avila, Rafaella, Mãe, pai Jorge Delmar, e meu irmão Jorge Delmar, e Gustavo.
Que 2014 nos traga, muitas boas Vibrações, Paz, Amor, Saúde, Felicidade, Prosperidade, e realização de tudo que nos seja "NECESSÁRIO", e nada além disso!!!

Inserida por cristianevedoy

Música
Tit:Talvez a culpa seja do "Tempo".


Entre a verdade e a mentira,mal sei qual é o mundo falso.

Fugir de tudo e de todos é a intenção,triste ou alegre o resultado é a solidão.

Me perco nessa dança e me sinto única e forte o centro das atenções,as vezes sem medo de dançar,voar,cantar,o que puder eu faço.

Fugir de tudo e de todos é a intenção,Triste ou alegre o resultado é a solidão.

Me perco nessa dança e me sinto única e forte o centro das atenções,difícil de explicar mas talvez um dia isso possa acabar.

Saúdade é o que sinto,falta de você so de você.

Tão rapido passou o tempo e perde você.

Inserida por EduardadeCassia

SENTIDOS

Se algum dia eu me for,
Peço-lhes que não fiques triste,
Pois,
A verdade dessa vida
É que estarei morto e nascerei de novo
Esqueça a tristeza e me deixes ir
Porque no cantinho do cemitério se corroí minha face, meu corpo.
Minhas feridas já não existirão, ou terão formas,
No entanto a única ferida que levo comigo é a que se sentia no coração,
O que passou e o que não chegou até mim,
Por isso digo-lhe
Vivas o que eu não vivi.

Inserida por SabrinaPoemas

Na verdade nunca nos amamos, apenas nos apaixonamos, uma paixão bonita, que um dia se foi, passou e morreu.

Mas o amor não é passageiro, ele é fiel e companheiro, é daqueles que não arreda o pé, que fica lá para a vida toda e até o fim dela dizendo: "o amor permanece a cada fim de tarde e caída da noite, permanece todos os dias o dia inteiro, até os fins do tempo de uma vida toda meu melhor companheiro".

Inserida por Natalhieferreira

JESUS, CAMINHO, VERDADE E VIDA

Hoje por mais uma vez
renovo minhas esperanças,
pois para Deus, ainda sou uma criança,
razão pela qual, Ele me ensina a andar

E aprendendo passo a passo
dos meus vícios me desfaço
procurando minha vida transformar

Bem sei que é difícil
requer muito sacrifício
mas não devo desistir

Por que ficar encima do muro
mergulhado no escuro
enquanto a luz esta aí
iluminando o meu porvir

Oh! quantas bençãos meu Senhor
Tantas demonstrações de amor
tenho recebido de Ti

E hoje novamente decidido procuro seguir Jesus
Para vencer nesta lida
Pois é este rastro de luz
O Caminho, a Verdade e a Vida.
JESUS, CAMINHO, VERDADE E VIDA

Inserida por JoaoPrezado

Tudo já é verdade, portanto, tudo coexiste desobstruidamente. Por exemplo, aqui está o espaço. As nuvens estão constantemente indo e vindo. Vem a chuva, vai-se a chuva. Trovoadas vem e vão. O vento vem e vai, vem e vai, vem e vai. As tempestades aparecem e desaparecem a toda hora. Embora todas essas coisas venham e passem incessantemente no espaço, ele mesmo não é, em absoluto, afetado por elas, porque espaço é completa vacuidade. Nuvem, chuva, vento, sol, noite, dia, não obstruem uns aos outros. Sua mente é exatamente assim. Se você praticar meditação com muita determinação, conseguirá compreender integralmente a vacuidade fundamental deste universo. Assim, quando os sentimentos vierem e se forem, e os pensamentos vierem e se forem, e situações boas vierem e se forem, e as situações ruins aparecerem e desaparecerem, nada pode obstruir você absolutamente. Tudo é vazio! Quando a felicidade aparecer, você pode usá-la pelos demais seres. Quando o sofrimento aparecer, você pode usá-lo para ajudar outros seres. Você pode usar situações boas e ruins, experiências boas e más, apenas para ajudar todos os seres a saírem do sofrimento, pois todas essas "coisas" são completamente vazias, e essa vacuidade é a nossa natureza compassiva natural.
Você sabe, por experiência própria, que quando gruda algo em sua mente, você sempre acaba sofrendo. Mas, se você não guardar qualquer coisa vazia que aparece e desaparece na sua mente, então nenhum sentimento, nenhum pensamento, nenhuma situação, nenhum problema conseguirá tocá-lo. Seu pensamento é verdade. Sua felicidade é verdade; sua tristeza é verdade. Uma situação ruim é verdade. Uma boa situação na sua vida é também verdade. Tudo é a mesma vacuidade e, portanto, tudo é verdade, exatamente assim como é. O que não é verdade? Você conseguiria achar outra coisa? Por favor, mestre-a para mim!

Inserida por Gabriel87

Os três lados da verdade

Quanta ousadia para definir tudo a sua volta, parece que a sua verdade é intrínseca, faz parte do teu ser... então, para que ouvir o outro lado...!

Quanta ousadia pretensiosa para reforçar os seus pensamentos e ideias... alguns, até de modo bastante suspeito, utiliza-se ainda de falsas justificativas para os seus argumentos...!

A sua ousadia pode estar se tornando prática comum, algumas até contendo em seu bojo palavras de altivez para justificar as suas verdades...!

O que acontece quando você usa tão mal a sua verdade, e até às vezes de forma pervertida, inúmeras distorções acontecem a sua volta...!

Quanto ousado seria eu, se insistisse em minhas verdades... pessoas de maior discernimento e até com condições melhores de formação de opinião, encarariam de modo errôneo e triste as minhas considerações...!

Quanto ousado seria eu, seria vergonhoso de se falar... para muitos seria visto apenas como utilidade momentânea, sem credibilidade ...!

Essa ousadia faria de mim apenas um sujeito tosco e sem nada para acrescentar ao próximo além da arrogância...!

O âmago ou essência do indivíduo, também chamado de espírito humano, possui nuances que a ciência nem ao menos imagina como tocar... daí, a prepotência da verdade querer se apoderar...!

Existem três verdades, a minha, a sua e a de Deus... é claro que temos o direito de acreditar no que queremos, mas eu acreditar, você acreditar e alguns acreditarem, não significa que aquele objeto de discussão seja verdadeiro...!

Nisto, eu prefiro entre a minha verdade e a sua verdade, ficar com a palavra de Deus, que é a verdade que liberta...!

A minha verdade é simples opinião, a sua verdade é no máximo defesa de uma tese ou visão em foco, mas a bíblia é a palavra da verdade, e nela, eu não ponho dúvidas...!

Inserida por 81024673

Você tem liberdade para quase tudo
A menos que sua liberdade
Imprima nossa verdade deselegante.

Temos algumas observações
Opiniões que não agradam a todos
Mas nem por isso devemos ser reprimidos.
A liberdade sempre tem limites
Raramente podemos falar abertamente

Nunca tivemos realmente liberdade
Ou se tivemos, abrimos mão dela a muito tempo

Como sempre falo
Um povo sem cultura é um povo sem liberdade.

Inserida por salsidc

Em verdade, ha apenas uma força que movimenta o mundo. Uma força motriz muito mais poderosa que a eletricidade e a energia atômica: A força de vontade. No entanto, nem mesmo ela é perpétua... necessita de combustível!
Então vá, corra, alimente sua força de vontade com muita paixão, pois este combustível é o único que incendeia, te consome por inteiro e te faz ressurgir das cinzas.

Inserida por julimarketti

Mais palavras

Pra quer se vão machucar, mais mentira que verdade, foi sempre assim amor ou mais saudades, meu coração vai responder com as lagrimas que com certeza cairá do meu rosto, quando você começa a falar, não mais precisa mentir, não é mais necessário trair, porque esse tempo todo você não enganou a mim mais a você, você deixou seu coração confuso, quando fez ele mentir só pra ter um pouco de carinho meu mais palavras pra quer se nem a verdade vale a pena se eu não vou voltar pra você se não seremos feliz, pra quer falar o que o tempo já falou, seu coração é bandido ele não se prende ao amor, mais palavras vão machucar melhor deixar como está.


Texo de #BelloGarcia

Inserida por BelloGarcia

A mulher

Santificada seja a mulher de verdade.
Justificados sejam seus erros.
Recompensados sejam seus acertos.
Enxugadas sejam suas lágrimas.
Alegres sejam suas manhãs
Abençoados sejam seus dias.
De descanso sejam suas noites.
Que seus castigos sejam carinhos.
Que seus filhos lhe sejam alegrias.
Mulher.
Que seu dia seja lembrado.
Que seja comemorado.
Que seja de manifesto.
Que não seja de protesto.
Que seja a mulher feliz.
Que seja ela sempre linda.
Que seja adimirada.
Que a mulher seja beijada.
Que a mulher seja acariciada.
Que a velhice lhe de prazer.
Que seus dias de vida sejam muitos.
Que as mulheres do mundo todo sejam felizes.
Que continuem livres.
Que continuem mulher.
Que os homens enxerguem nas como aquelas que embelezam o mundo.
O mundo não seria o mesmo sem voce.
Mulher.

Inserida por PoetaDantas