Texto a Traga dia Paulo Coelho
Um abraço só meu
Um sorriso pra iluminar um dia inteiro
Alguma coisa sussurrada de madrugada
Uma mordida na bochecha
A sorte de te ter
Um olhar pra viajar
Um cafuné pra adormecer
A semana toda pra querer voltar
Agradecer a Deus, ao destino, ao mundo
De ter muito orgulho de ser seu
De poder falar e vir lá do fundo
Que você rapaz, em muito tempo, é a melhor coisa que me aconteceu.
Feliz Dia dos Pais
A ilusão de que somos eternos faz com que deixemos de enxergar as coisas que realmente são eternas; faz com que deixemos de cultivar sentimentos que engrandecem nossa alma, fortalecem nosso caráter e nos dignificam, tornando-nos seres humanos melhores. Seres capazes de deixar para os nossos filhos o mesmo legado de valores éticos e morais que o nosso pai deixou. Pai não é eterno, sabemos, mas seus ensinamentos e o aconchego dos seus carinhos são. Então cuida para que quando o seu pai se for o que fique dele seja essa saudade bonita envolta em lindas memórias e não o remorso por não tê-lo tratado com o carinho e respeito que a sua condição de pai zeloso merecia. Parabéns pelo seu dia pai!
O medo de um dia ficar sozinho
Bloqueia a veia do amor
E por isso que esta vazio
O coração parece um congelador
Cheio de frieza
Cheio de solidão
Não é preciso de beleza
É preciso da emoção
O coração acha que é cedo
Para se apaixonar
Mas não ha faixa etária
Para quem quer amar
O que te faz ser frio
Pode ser o medo de errar
Isso te torna vazio
Mas como quer acertar sem tentar ?
Em tua vida
Sabei amada minha
Desse amor maior que eu,
Que transborda a cada dia
A minh‘ alma em tuas mãos...
Nos olhares que se cruzam
Sem acaso e se destino
Pra segui um só caminho
Tua estrada agora é a minha.
Não me tire da tua vida,
Não me tire a própria vida...
Eu que vivo a cada dia
Minha vida em tua vida.
Edney Valentim Araújo.
Bom dia
no escuro decair
sois bem se diz
sois o profundo sonho,
amado momento
sombrio tenor
aflora em tons de cinza,
mostra se condizente,
expressa se num apogeu,
revela se monumental,
esplendidamente o raiar da beleza,
em sopro se define o teu corpo,
glamour que seduz mera ardi o...
afogo me em pensamentos.
a cada estante vejo ares que desvendo
o profundo que aparenta
dispersa em brumas.
a fumaça que afoga te da opressão,
do regaço cordial a facada...
depois de tudo um sorriso te amo...
tudo bem ferida exposta,
entre ditos respiro fundo ainda estou vivo.
Falar da vida, dos momentos ruins, momentos que passamos só. Acordar só, dormir só, passar o dia e à noite só. São inúmeras vezes que me sinto sozinho. Porquê? Problemas nos trazem adversidades, a falta de dinheiro nos trás desvantagens, nos trás insegurança, amarguras e incertezas. Tenho amadurecido, tenho percebido o quão só isolado por esse momento. Outrora somos lembrados, somos úteis, pois damos vida, qualidade de vida e tranquilidade na vida. Hoje não posso isso, opa... não estou podendo nesse momento, mas aprendendo a cada dia, aprendendo a entender o que Deus quer para todos nós. Uma coisa eu tenho certeza, nem as pessoas que você mais acredita, mais confia, mais próximas vão segurar a barra por você, daí, colocamos algumas culpas, nao porque elas não prestam, mas pelo fato do tempo cinza não sair dos seus dias. Trate suas inseguranças como ponte para o sucesso, lembre de tudo que você já fez, do que já conquistou e perceba que você tem a ferramenta certa para fazer esse motor funcionar novamente. Sabe, os dias nublados são para mostrar que tudo vale a pena quando a alma não é pequena. Algumas pessoas vão te tratar diferente, vão te tratar como inútil ou como se você não estivesse ali. Isso vai doer, vai fazer pensar em tantas coisas ruins, querer todo tempo mostrar o quanto você é capaz, mas calma, isso não irá acontecer no seu tempo, não vai acontecer porque vc precisa mostrar algo. Isso só vai acontecer quando Deus perceber que esses pensamentos não estão mais no seu coração, quando ele perceber que você está pronto para o novo, para as reconquistas e estará pronto para ajudar ainda mais ao próximo. Deus só nos dá algo quando ele percebe que iremos valorizar aquilo, não o dinheiro, mas valorizar sua simplicidade, generosidade e caráter. Difícil de dormir, cabeça a mil, pensamentos não param, poucos ou nenhum amigos para te confortar. Aqueles que de repente dão as costas sem você entender o real motivo. Embora você ache que o mundo está contra você, entenda uma coisa: você que está contra o mundo, pois quando não estamos bem, nosso corpo não funciona, nossa beleza vai embora, nossa alma fica nublada. Mas desabafos vão acontecer, noites sem dormir vão continuar, indiferenças também. Mesmo que doa muito, pois parceiro de verdade, aqueles que chamamos de “UM” só, nos trate com tamanha indiferença, nos trate como se você não fizesse falta e não fosse útil... vai doer, mas é aprendizado para dias de sol, dias melhores e dias que serão marcados pelo passado, pois num futuro bem próximo você irá desfrutar do melhor que Deus tem a te oferecer. Não desanime, vá sem medo, reconstrua, você pode, você sabe e, É capaz!
Sei da sua dor
Mas você saberá da sua vitória
Eu sei
Eu posso
Eu vou conseguir
Amém
Um dia peguei a fila da lotérica para pagar o meu seguro de vida, que a faculdade solicitou, foi quando eu avistei ela sz
Com um olhar distraído
Blusa Azul
E um sapatênis colorido
Na mãe, algumas contas a pagar
Cabelo escuro
Ahh, como eu queria o número desse celular
E esse anel ?
É namoro ou amizade :
Vindo dessa beleza
Eu espero, que seja apenas vaidade
Acabou de me olhar
Virei o rosto, como quem não quer nada
porque se eu olhar muito
O menino aqui, cai em mais uma cilada
Meu seguro de vida eu já fiz
Mas deveria ter feito um seguro amor
Porque meu coração foi sequestrado
Por esse seu jeito sedutor
UM DIA ACABA
O amor juvenil e romântico
Do tamanho do oceano Atlântico
Aquele que não se made com as palavras
Infelizmente um dia acaba
Aquela amizade perfeita
Deve ser pura como uma criança
Porque quando você menos esperar
O que era tão real se tornará lembrança
E se o teu cachorro morrer ?
E se a tua mãe não parar de sofrer ?
E se você um dia se decepcionar ?
Será que a vida vai acabar ?
Talvez ela não acabe no momento
Mas a vida é cheia de graça
Ao mesmo tempo em que ela te abraça
Ela também pode ir embora com o vento.
URGENTE PRESIDENCIÁVEIS!
"Amigo a Amazônia esta cada dia menos brasileira, a quantidade de terra vendida para estrangeiros é absurda e sim, tem lá ONGs e Pastores/Padres Conectados a satélites, eu vi isto em uma aldeia perto do Suriname, infelizmente nosso povo acha que o Brasil é apenas o Sul e o Sudeste e tem se descuidado com a Amazonia e os estados menos povoados. Como vou muito lá, em breve passo mais 30 dias só vejo as FORÇAS ARMADAS fazendo um trabalho que todos nós brasileiros deveríamos no mínimo apoiar... Não é só os americanos que estão por la, tem gente de nações desenvolvidas de todo o mundo. Algumas ONGs são legais, mas a grade maioria não ou tem outra função no local. Temos casos inclusive de testes clandestinos de medicamentos em população ribeirinha local. O BRASIL PRECISA ACORDAR... É isto amigo Luiz Guilherme Todeschi ..." Via Joao Evangelista Souza II
10 de julho de 2018
16/08/2018
BOM DIA ANJO DE AMOR!
Trouxe para você uma boa dose de paciência e luz chamada:
"Pó de sim";
Hoje vou jogar com carinho o tal pózinho,
que é tão mágico quanto milagroso,
para que seu dia seja sossegado e maravilhoso.
Pode ser?
É o "Pó de Sim"
Conhece né?
Tão bom chegar em algum lugar e ter disponível o tal pó de sim,
Aí se pergunta, posso fazer tal coisa?
Pó de sim!
Posso ir em tal lugar... pó de sim!
Posso ser feliz hoje? ... pó de sim!
E assim vai nosso dia sendo abençoado com o abençoado... pó de sim!
O pó de sim é liberdade sem limites,
mas não use e abuse sem moderação, mas com responsabilidade e boa ação!
Sabendo usar, o pó de sim vai te levar a conhecer:
pessoas lindas, maravilhosas, simpáticas, carinhosas e sorridentes,
Assim como você!
Topas?
Escrevo a minha saudade porque tua ausência vem ferindo minha alma a cada dia em que o sol se põe e que a lua nasce...
Cada estrela é como uma lágrima quente e cheia de dor!
Pois você está em cada riso ausente, em cada sonho distante, como um tormento presente na escuridão que agora se segue em minha vida!
Dia do amor
Dia dos namorados,
Data onde tudo ganha magia,
Todos se sentem amados,
Na grandeza de apenas um dia.
Todo dia se namora,
Se brinca e conversa,
Porque isso agora,
Data meio controversa,
Devemos todos os dias amar,
E também não esquecer de datas especiais,
Tratar bem e levar para jantar,
Sermos atenciosos e mais legais.
Eu te amo todos os dias,
E todos os dias,há um aumento de intensidade,
Me sinto livre com esta carta de alforria,
Amar é ser livre de verdade.
O amor não cria prisioneiros,
Apenas nos dá a capacidade de aprender,
Com caráter e a coragem de um guerreiro,
Faz algo de mágico na relação crescer.
O amor não é apenas uma data,
É um sentimento transformador,
Pega a maldade e à transforma em beleza nata,
Enche o mundo de leveza e cor.
Eu amo muito alguém,
E prometo seguir por toda a eternidade,
Respeitando e sempre lhe fazendo o bem,
Tendo como guia, a transparência e a fidelidade.
Lourival Alves
***Agradecimento a Deus***
Obrigada Senhor, por eu estar despertando mais um dia na tua presença. Obrigada porque sei que Tu tens estado o tempo todo me abençoando e me dando proteção.
Obrigada por cuidar bem da minha saúde.
Obrigada por nunca deixar faltar o alimento na minha mesa.
Obrigada por estar sempre protegendo e abençoando toda a minha família.
Obrigada por me fazer entender que se as vezes as coisas não acontecem do jeito que eu quero, é porque Tu tens um plano melhor para mim. Assim é, e assim será. Amém!
Hoje é seu dia e todos esses anos que comemoramos juntos eu só tenho a certeza que eu que ganho o presente em ter você.
Eu te amo em tudo,as vezes sou estressadinha assim como você também é mas a gente se completa de uma forma inexplicável e espero que seja assim sempre.
Obrigada por tudo, obrigada por apoiar meus sonhos, obrigada por sonhar comigo, obrigada por ter planos ao meu lado, obrigada por cuidar de mim e obrigada por me amar.
Nessa data tão importante, desejo que todos os seus sonhos se realizem e que de hipótese alguma deixe de sonhar e lutar por eles, tendo certeza que sempre estarei contigo nessa luta.
Peço que nessa data, Deus possa abençoar nosso relacionamento,nosso amor e nos livrar de todo mal e oração contrária.
Que Deus te cubra com paz, saúde , muitas felicidades e que eu seja sempre uma das razões da sua felicidade.
Te amo hoje, amanhã e sempre,espero que esse dia tenha sido muito especial pra você pois tu mereces o mundo.
Sou muito sortuda em ter você.
" De todos os loucos do mundo eu quis você,porque a sua loucura parece um pouco com a minha." ❤❤❤❤❤❤❤❤
Um dia amigo de domingo.
Uma tristeza que bateu, não sei o bem certo o que ocorreu.
Uma sensação de impotência, desespero com reticências...
Seria uma instabilidade emocional ou uma irritação casual?
Mas o que ocorre contigo? Melancolia de domingo?
Porque não abre um sorriso se tens a mim como amigo?
19/09/2018
Bom dia, Vaikidá!!!
Bom dia anjo de amor,
não se deixe esmorecer frente às dificuldades da sequência de passos
e atividades que permeiam seus mais sublimes momentos,
seja na luta ou na dor.
Vai por mim!
Vaikidá! Ou melhor: Vai que dá!
Quando tudo indicar o fracasso, tente mais uma vez, vai... tenha fé no sucesso.
Acredite sempre!
Não há nada que resista um coração em fé!
O sol e testemunho disso,
a lua confirma a tese,
e os ventos proclamam em alto e bom tom: "Vai que dá!"
O vacilo é o começo da dúvida,
se ele aparecer na parada "PARE", volta tudo de novo, desde o ínicio
e veja se é isto mesmo que desejas
e só então tome o impulso para voar.
Já pensou se um avião em situação de decolagem,
resolve abortar a instrução de subida de modo abrupto?
"Gente... sai de baixo, que o trem é pesado e o chumbo é grosso".
Desperte, na boa, na tranquilidade e paz.
Hoje é domingo, dia do bem bom,
veja o que fazer para estimular sua simpatia,
alegria e o prazer dos breves momentos do dia.
Viva na certeza que o próprio bem estar é contagiante
e com certeza fará bem à todos que estiverem próximos ou na linha de atração.
As perdas são inevitáveis no decorrer da vida e do dia a dia, perdas de sonhos ou um bem material, morte e projetos, Enfim, são perdas, elas têm o poder de te estagnar frente a situação ou podem te fortalecer com ferramentas cada vez mais fortes.
Fracassar ou vencer determinadas situações em que a vida lhe coloca só depende de você. Faça de sua mente um campo de treinamento pessoal.
DESEJO A VOCÊ
Que tu saibas encontrar felicidade em um botão de flor
Em um dia nublado
No inverno prolongado
E até mesmo na dor
Desejo que sejas feliz até no dia ruim
Quando o riso não for tão constante
Quando ouvires mais nãos do que sins
Quero que aches graça nos próprios tombos
Que mude de sonhos
De rumo
De planos
Que tu saibas encontrar a felicidade
Ou melhor
Que ela se encontre em você.
Acontecença
Um dia eu disse: se eu me esquecer, lembre-se:
Se algo acontecer, qualquer coisa, independente
do que seja, nunca se esqueça: eu sempre vou te amar!
O tempo aconteceu.
Muitas coisas se passaram.
Algo tornou-se independente.
Você se esqueceu! Você se esqueceu que um dia eu
disse qualquer coisa.
Você se esqueceu!
Esqueceu-se de me lembrar.
Certo dia em Monteiro
Houve grande agitação
Disseram que o presidente
Vinha ver a transposição
E com grande comitiva
Faria anunciação
Quando vejo lá se vem
Parecendo assombração
Lula, Dilma e Ricardo
Em cima de um caminhão
Mais um lote comunista
mói de trouxa e babão
Quando passou o movimento
Ficou clara a intenção
Ninguém tava preocupado
Se chegou água ou não
O negócio era os voto
Para a próxima eleição
- Relacionados
- Frases de Paulo Coelho que inspiram reflexões
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
