Texto a Traga dia Paulo Coelho

Cerca de 38005 frases e pensamentos: Texto a Traga dia Paulo Coelho

"Vida de uma moça, poeta...
Tantas coisas que posso..
Tantas flores por aí..
Algum dia...
Se por acaso eu te der uma flor...
Me deixe seu amor..
Não deixe a dor...
Acabar com o coração dela...
Uma rosa sensível...
Um encanto...
Faça com que seus dias, sejam...
Um esplendor..
Não a deixe triste...
Pois de tudo já passou...
Faça-a feliz, da maneira que bem entender ....
Um coração puro, Deve conter um amor... Amor que não se despeça...
Amor real, sem máscaras...
Que não se acabe..
Que seja para sempre...
E com a mesma pureza,
Ter uma vida rodeada de flores,
flores belas que a deixem...
A vida tem espinhos, Mas...
possui a maior beleza...
A beleza que nós mesmos,
Fazemos com que possua..
A beleza de sermos semelhantes!
A vida é uma rosa,
a vida é uma flor...
O coração da natureza,
algo natural...
Amor é algo que se sente,
algo que não podemos comprar ou exigir...
Devemos conquistar!
Todos nós possuímos a verdadeira beleza,
a verdadeira sensação e vivência..
E devemos sempre honrar com nossas ações...
Fazendo o bem sempre!
A rosa mais bela,
é possuir pessoas do meu lado... Pessoas que valem a pena,
possuir a rosa...
A mais bela,
e pura...
Que não irá se desfazer rapidamente, pois é a verdadeira!.."

Inserida por Isabellasozza

Se algum dia eu te encontrace no relento
Sozinho com angustia e dor
Eu te daria tudo que eu tenho
Pra não te ver mas sofrendo neste mundo
Como seria se fosse ao contrario
E tu me vice em dor e desconforto
Qual seria a tua atitude
Se eu pedisse que volte para mim
Serar que viria tão contente
Eu não sei porque eu penso assim
E nem porque tu não sai de minha mente
Tu vives tão atarefado tão cheio de ocupação
Vem e olha um pouco para mim
Eu te desejo te amo e não tem preço
Eu te quero tanto e tanto
Como posso te amar desse jeito
Se voce nada fez nada pedio
Eu queria deixar de te amar
Pois me sinto num grande desconforto
Mas voce me ensinou a te amar
Mas nunca me ensinou a te esquecer

Inserida por mariadefatima1

Um dia como outro qualquer
Hoje eu te esperei tanto
E voce não veio, voce não veio
Eu te esperei tanto, eu te esperei
Eu queria de ti apenas te ouvir
Apenas te ouvir
Ouvir os teus versos
Ouvir voce diser que me ama, que me ama
Mas voce não veio voce não veio
Eu esperei o dia clareiar para ler o que voce escreve
Quando voce fala eu esculto, eu imagino a tua voz
Voce sempre serar meu amor meu doce amor
Voce nem deve lembrar de mim, nem deve lembrar
Um dia como outro qualquer
Voce apareceu de repente
Voce me enviou flores me beijou de longe
Me amou em segredo mas foi só o silencio que imperou
Voce com a mente vazia me buscava em segredo
E eu amei, amei o misterio, amei o segredo
Era facil pra mim, voce foi o unico amor, amor
Voce foi meu sonho perdido amor não vivido
O meu sonho esquecido
Apenas sonhado, hoje eu quero acordar
Num dia como outro qualquer
Numa hora incerta num dia qualquer

Inserida por mariadefatima1

Voce já acordou
Eu vim te da um bom dia
Cheio de amor
E muito carinho
Bom dia meu querido
Temos um dia lindo pela frente
Vamos agradecer ao senhor
Por nos despertar e nos dar
Uma nova chance
De ter um novo dia
E sabe o que é que ele mas deseja
Que façamos o melhor
Que demos o melhor
Eu escolhi te da amor
E muitos beijos
Eu quero que esse dia
Seja repleto de muito amor
E muita paz amor carinho saúde
Nos nossos corações
Eu te amo e te amo muito

Inserida por mariadefatima1

Tenho vários planos para este dia,
Mas um só destino para o meu coração,
Hoje é o momento perfeito para ter meu amor em meus braços.
Viver à vida é a melhor das aventuras,
Tendo pela manhã anseio por acordar,
Com paixão me despertar,
E em todas as manhãs ver seu sorriso,
Tornando os dias perfeitos.
Bem vindo à vida de possibilidades e oportunidades!

Inserida por MarcioMirandaDanta

NO DIA QUE MORREU JORGE FIDELES.

Era um dia triste e chuvoso,aquele homem alegre,sorridente,pra frente,para muitos ele era muito entrão.

Homem,corajoso,muitos o achava sábio,outros o via como um homem inteligente,intelecto,astuto e peitudo,um homem que nada temia,mas tudo enfrentava,não tinha medo da morte,por isso ela veio lhe buscar,um homem de muita fé e bastante coragem.

quando queria uma coisa,poderia durar dias,meses e ate anos,mas ele insistia ate conquistar,no cemitério da saudades,ele deixou muitas saudades,seus amigos fizeram discursos,falarão de suas bravuras e coragem,seus títulos conquistados e sua historia de vida,ele era um homem forte.


Sua historia,foi marcante,com certeza ficara,na memoria de muito acadêmicos do direito,os mais renomados entre os escritores,chorarão a sua morte.

foi neste dia 10/03/2016, uma data de grandes lembranças,o mundo perde um grande escritor,mas ganha um historiador.

este que fez historia com a sua historia.
este e o dia que morre,Jorge Fideles.

o dia que começou a historia de um grande e pequeno homem,o Brasil ganha um grande historiador.

Inserida por jorge121

Em um dia qualquer um sábio me disse que cruzaria com alguém inesquecível, que mudaria meus pensamentos e me mostraria o que é um amor verdadeiro.
Em meio ao caos de uma cidade grande, no lugar improvável em uma hora de portal, cruza até mim uma brisa como cavalos cavalgando ao vento, uma sensação que ficará gravada em minha memória eterna.
Ao cruzar a rua com grande movimentação senti que não seria um dia comum e com o coração palpitando, ouço uma voz “É por aqui que entra” sem fazer sentindo uma memória de um passado distante vêm em meus pensamentos meu coração ansiava a dizer “ Entre na janela de minha alma e cruze com minha essência”. Estranho porém apenas um pensamento racional “Sim é por aqui”. Sentimentos antigos muitas vezes deixa respostas diretas como respostas tolas.
Em meio a multidão e sua movimentação sobre as luzes artificiais ao estava acontecendo por de trás do véu da reencarnação. Sem sentindo os movimentos se cruzam com olhares misteriosos de que algo não estava em seu lugar.
Horas se passam como um pássaro veloz, momentos fortes de uma situação incomum. Os guardiões sussurram em meu ouvindo dizendo, esta noite encontrará uma de suas almas perdidas no mundo da ilusão e do sofrimento de relacionamentos frustrados, trará consigo uma marca que somente você reconhecerá desta marca é algo se movimentará.
Existem momentos que até um homem de fé se tornam céticos, imagina um menino cuja missão é entender e extrair os sofrimentos compreender tal magnitude, tal encontro de alma cujo momento todos os astros estriam alinhados para este acontecimento espiritual e importante para os dois mundos.
As horas se passam em cavernas da profanação seres místicos em um contexto distorcido da realidade onde a vulgaridade se faz presente e seus mitos podem ferir para todo sempre, ao lado de um protetor para que nada fuja do grande encontro. Algo acontece o relógio tocam no plano espiritual anunciando que o momento chegou, almas que se encontram em meio a escuridão do lodo e do caos capazes de se sentirem ainda que os aroma e o clima sejam o mais tenebroso e hostil.
Ao chegar a luz como uma luz cheia ao céu a marca do dragão se mostra e dança aos olhos de um jovem mago que teria muito aprender sobre as leis da vida e dos movimentos, em um momento onde o céu mostra seu poder 7 estrelas cadentes caem neste instante e revela que duas almas partidas pela eternidade se encontrariam para juntos lutar contra o mal e viverem em harmonia.
Um milagre acontece como uma bola de cristal, porém algo mais profundo que isto como o grandioso Espelho de Galadriel, que revela o futuro. Quando uma conexão única e verdadeira ocorre neste momento as visões e a magia do passado, presente e futuro se mostra. Um jovem mago ganha a possibilidade de ver além de simples corpos, capaz de ver através da alma e do universo. Sim um filho de Merlin perdido em um mudo calculista e egoísta onde pessoas especiais são usadas. Sobre o arco-íris de juramentos feitos no passando não conseguem se firmar em meio a uma energia invertida chamada presente então somente resta a sorte de ambas as almas se lembrar, porém apenas uma se lembra e revigora sua força mística sobre beijos e corpos que se encontram. Porém neste momento já não importa mais, pois cada um tem suas escolhas ainda que quebrem o juramentos feitos em um passado distante onde castelos de cristais existiram, onde dragões eram presentes em meio a população. A força maligna se torna forte e traz escuridão aos olhos de almas puras e felizes, o que era bonito se faz medo, onde se existia confiança se torna um pilar de areia em meio a grande cidade e seus prédios. Os seres de luz tentam fortalecer um laço que o tempo jamais destruirá, porém não cumpriram seus destinos, seguiram até o próximo passo, ainda que busquem nas ruas frias e noites sem respeito, ainda que ande pelas multidões e seus desejos mundanos. O som que em uma noite tocou, uma melodia das arpas dos elfos, se cala em meio ao grande centro. Destinos trocados e confusos ainda assolam os corações até o presente momento. Hoje em meio a uma chuva necessária para acalmar corações que anseiam ser felizes os guardiões anunciam algo especial e o grande espirito dos elfos antigos diz:
“Tudo ficará em seu lugar filho de Merlin, para que a jornada continue em paz, porém o que um dia aconteceu retornará sobre a mesma marca, sobre o sussurro de uma noite os ventos mostrará onde esta a quem tanto procura, como presente pela sua fé lhe daremos a oportunidade de tirar todos os que fizeram de você apenas um instrumento mágico e no dia que a Estrela Vespertina subir no céu sobre a lua cheia viverá o melhor momento de sua vida”
Hoje compartilho uma inspiração que tive sobre o sussurro da magia existentes em minha vida.

Gratidão por ter chegado até aqui.

Inserida por FagnerAphros

Os Relógios giram sem parar e tudo parece cada dia se complicar!
Neste instante chamo a força interior da compaixão, humildade e generosidade!
Que os dias se tornem claros e objetivos concretos!
Que as forças de minhas palavras tomem formas e se torne rochas!
Que as energias das grutas de ametistas emanem luz, paz e força!
Hoje transformo meu presente em Paz, Tranquilidade e Luz!
Sou um ser celeste, Sou um ser de luz, Sou um Ser Divino!
Que no agora e neste instante veja a luz sobre mim!
Que assim manifeste, manifeste!

Inserida por FagnerAphros

Hoje é um dia especial, decreto minha vitória sobre todas as tormentas!
Neste momento minha vida se ilumina com as forças dos raios cósmicos de luz!
No agora minha vida cria cor e abertura de possibilidades e caminhos!
Eu neste instante me sinto feliz e forte e de alguma forma tenho a certeza que todos meus objetivos estão concretizados!
Meus sonhos mais profundos se realizará e todos meus sonhos ainda não projetados se realizaram em verdade e amor!
Todos obstáculos existentes até o presente momento estão banidos de meus caminhos e os futuros obstáculos serão apenas uma oportunidade de subir mais um degrau de minha vitória!
No hoje e no agora vejo uma corrente de amor universal preencher meu coração capaz de realizar todos os meus sonhos, feliz estou, feliz eu sou, Eu sou Verdade, Eu sou a Gloria!
Que as luzes existentes em meu coração emanem pra todo universo um amor que preencherá todas as almas, que tem sonhos ainda não realizados, aos que não tenham que neste instante manifeste sonhos profundos para elevar suas almas!
Eu Sou instrumento místico e canalizo minha felicidade e a de todos os seres que vive neste Planeta Terra!!

Inserida por FagnerAphros

Neste dia desperto do sono profundo da insegurança, medo, aflições, solidão, depressão.
Neste dia desperto do sono profundo das palavras que um dia me magoaram dizendo que não sou capaz de ser feliz, encontrar um amor e principalmente me amar como sou.
Neste dia invoco a conjunção de todos os planetas que estão em orbita ao meu favor para realizar meu decreto de renovação e abertura de caminho possibilitando novas experiências.
Neste dia desperto para adentrar nos mistérios existentes dentro e fora de mim, trazendo para superfície minha coragem, força, beleza e amor próprio renovando de fé e magia.
Neste dia que sinto o ar a minha volta se modificando ao meu favor, no qual as estrelas estão cintilando para mostrar que meu conjuro está sendo ouvido pelos Deuses Antigos.
Neste dia Aphrodite com seu amor e beleza me permite morder da maça dourada de sabedoria, fazendo dos meus dias mais felizes e trazendo a harmonia dos deuses.
Neste dia estou de olhos e espirito aberto para receber toda boa sorte e positividade que pertence somente a mim que expandira a todas as pessoas a minha volta.
Neste dia fortaleço a Fé colocando em pratica toda sabedoria adquirida.
Eu sou Ouro, Eu sou Ouro, Eu sou Safira, Eu sou Diamante, Eu Sou Esmeralda, Eu Sou Rubi.
Eu sou instrumento do bem e faço brilhar tudo a minha volta.
Finalizo meu conjuro em Gratidão a quem canalizou
Que assim está lançado e jamais desfeito.

Inserida por FagnerAphros

sonhos

Um dia me disseram
que sonhar era bobagem
quase acreditei
achando que era verdade
foi então que percebi
que esses eram os primeiros a desisti

o discurso pra variar era sempre o mesmo
viver uma vida segura
pra mim
não é viver de verdade

isso é pra quem tem medo
que seus sonhos virem realidade
na caminhada sempre vai haver momentos em que a tristeza bate
mas não abaixe a cabeça nem esconda sua vontade

porque quem acredita que um dia
seus sonhos vão virar realidade
são aqueles chamados de loucos
pela maioria que desistiu na metade.

Inserida por Maxchagas

Reflexão Diária

Recomeçar

Independente de como se iniciar seu dia, seja ele bom ou ruim a partir do momento que tiver entregado suas vontades nas mãos de Deus você poderá recomeça-lo quantas vezes for necessário Deus lhe dá esse livre arbítrio, onde está escrito que se o dia começa ruim, ou bom demais vai mudar seu modo de vida! Não é disso que você precisa e sim equilibro e fé para suportar com sabedoria as horas minutos e segundos que formam as 24 horas desse dia, portanto quem faz seu dia bom ou ruim é você mesmo.

Inserida por Alevillela

Cada dia recebo dos céus um novo sustento pra seguir em frente com mais alegria.
A vida nos convida a isso todos os dias.
Tudo que vem pra nós através dos desafios árduos e difíceis nesta caminhada serve para nos preparar em doses pequenas de que lá na frente as melhores coisas estão guardadas para nós!
Calma que com com fé e perseverança iremos contemplar sabiamente este momento com total plenitude, que chegará sempre para aqueles que aguardam em Deus.

Inserida por MariaZenith

O dia e a noite
A Lua e o Sol
A água e o vento
Se vão sucedendo
Momento a momento
Há instantes, sem a mínima importância
Que às vezes levam dias pra passar
Nesta solidão sem trégua
O silêncio se dirige a mim
e novamente declama
a mesma sentença
à qual me submete há tanto tempo
Eu não sei se ele ou eu
um dos dois se perdeu
E tudo que ficou pra nós
lembranças
tristes recordações
daquele tempo insano
em que cada um passava os dias
exercendo egoísmo e pensando
Em seu mundo, tão pequeno.
Que não fazia, em absoluto
Parte integrante de algo
maior e nem melhor
Antes
Estava somente acima
Agora, dia e noite se sucedem
E eu ainda os vejo se apinhando
Mutuamente se odiando
e se digladiando a todo momento
aquele tempo tão triste
não se foi; está bem aqui e ainda existe
Elas se matando
Por um lugar num banco de Igreja
Eles prometendo vingança
Por causa de um pouco de cerveja
Gente de caráter irrepreensível
Se esconde, ao final do dia
No local reservado aos que desceram
ao pior e mais baixo nível
E como porcos, fuçam a lama
buscando pela prata que esconderam
Dos chacais que a desejavam
Eu ainda os vejo
caminharem lado a lado
sem se exasperar
O dia passa, a noite passa
Este mundo se tornou pra mim
Um teatro, onde se exibe
Uma ópera farsesca
surrada e um tanto sem graça
A ópera chamada Vida
A mesma que deveria
Pura e simplesmente ser
A grande graça recebida.

Inserida por edsonricardopaiva

Podemos ter problemas, lutas difíceis em nosso dia a dia...mas Deus toma nossa frente, e não importam as circunstâncias…
Ele é poderoso para nos livrar e guardar.
Nunca seremos desamparados por Deus…. Ele sempre cuidará de nós.
As vezes nos sentimos fracos, muitas vezes oprimidos, com um aperto no peito… Isso é angústia.
Um gosto amargo e desnecessário para sentirmos, pois Ele, Deus está ali juntinho de nós.
Precisamos ter medo, para acharmos novas saídas…
Pois o nosso medo nos aproxima mais de Deus.
Temos sempre novas oportunidades, se entregarmos nossos dias, nas mãos de Deus Pai….que está sempre a nossa frente.
Para nós não importam os problemas, quando temos a certeza que Ele se encarregará de resolvê-los.
Passamos por situações, que nos prendem a algo ou alguma coisa.
No entanto temos que descobrir a melhor forma de se resolver, de desprender-se deste problema…
-Fale com Deus, ele vai resolver o teu problema…
E o melhor, não importa o tamanho e nem o peso deste problema…
Ele se tornará leve e fácil para ser derrotado.
Tenha uma mente sadia, pura, íntegra… e você, conhecerá a tua vitória.
Nunca se esqueça…. Deus é contigo sempre, em qualquer situação!!!!

Admilson

Inserida por Admilsondossantos

Mat 24:36 Daquele dia e hora, porém, ninguém sabe, nem os anjos do céu, nem o Filho, senão só o Pai

1Co 15:54 Mas, quando isto que é corruptível se revestir da incorruptibilidade, e isto que é mortal se revestir da imortalidade, então se cumprirá a palavra que está escrito: Tragada foi a morte na vitória

Mat 19:14 Jesus, porém, disse: Deixai as crianças e não as impeçais de virem a mim, porque de tais é o reino dos céus.

Como reina, uma criança do reino do céu?
R=

Mat 16:19 dar-te-ei as chaves do reino dos céus; o que ligares, pois, na terra será ligado nos céus, e o que desligares na terra será desligado nos céus. View more

Como reina, uma criança do reino do céu?
R=

at 18:4 Portanto, quem se tornar humilde como esta criança, esse é o maior no reino dos céus.

1 coríntias 15
26 Ora, o último inimigo a ser destruído é a morte.

Mat 18:3 e disse: Em verdade vos digo que se não vos converterdes e não vos fizerdes como crianças, de modo algum entrareis no reino dos céus

Mat 18:6 Mas qualquer que fizer tropeçar um destes pequeninos que crêem em mim, melhor lhe fora que se lhe pendurasse ao pescoço uma pedra de moinho, e se submergisse na profundeza do mar.

E quando testemunha de Jeová, espera, testemunha de Jeová, pra testemunha de Jeová, e aí, como é que fica?

E se Jesus, foi o sábado, o dízimo e o batismo, e aí, como é que fica?

E aí a morte não morre mais?

Inserida por danisurfpalmas2

O Dia...
Tem sol, calor e esperança de realizações dos dos mais lindos sonhos imaginados.
O meu dia tem tudo isso e tem você!!!
Tudo se torna maior e melhor quando o sol se revela na sua imensidão e grandeza,
o calor se torna mais intenso no universo dos sentimentos,
e os sonhos..cintilam como. estrelas em noite de luar.
Há um despertar da magia,
tão envolvente quanto misteriosa, tão empolgante quanto dócil
A vida..., tem tudo isso!
...o dia... ... também tem tudo isso!
...e você tem tudo isso e muito mais!!!
Eu tenho a felicidade de possuir o que a vida proporciona e mais ainda
....tenho a felicidade de ter conhecido e encontrado você!!!

Inserida por Annnttonious13

DIA DO PROFESSOR

Já fui professora, e na época, podia-se dizer que o salário era bom. Podíamos ensinar nossos alunos com tranquilidade e convicção de que estávamos fazendo o melhor.
Hoje, lamentavelmente, o "pobre" professor, tem que ir às ruas, protestar e lutar para conseguir um salário decente e digno de suas funções bem mais difíceis, em virtude da extrema violência e desrespeito que encontram em sala de aula.
E o descaso das autoridades para com a educação continua...
Solidariedade para com estes heróis quase anônimos tão imprescindíveis ao desenvolvimento educacional, cultural e social de nosso país...

mel - ((^_^))

Inserida por MelaniaLudwig

Bom dia
Um Mestre, um Super-Herói.
Como qualquer criança tenho meus super-heróis imaginários, e reais tenho um mestre que é um desses meus super-heróis, “meu irmão meu amigo”, porém de que vivem os super-heróis? Não seria de derrotar seus inimigos? De defender os fracos? E humildes? Continuo refletindo sobre uma frase que por ele me foi dita, e ele me disse que talvez nunca a decifrasse, ou que não tentasse entendê-la naquele momento. Portanto é o que venho fazendo, nunca posso ser ingrato a um de muitos meus super-heróis, porém vou entregar nas mãos de Deus como resolver esse enigma no tempo dele, e não no meu.

Inserida por Alevillela

DIA DA POESIA!

E agora que dia é o dia da poesia?
Temos três datas supostas!
Realmente não importa...
O que importa é poetar!
Poetar aqui, poetar ali, poetar cá e poetar lá!
Uma poesia de fantasia com as cores do nosso dia
Um poema, uma poesia sempre com um tema:
Viver e ser feliz
Seguindo e aprendendo
Amar e ser amada
Assim seguindo a caminhada...

LáFeOli

Inserida por LaFeOli

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp