Texto a Traga dia Paulo Coelho

Cerca de 38572 frases e pensamentos: Texto a Traga dia Paulo Coelho

⁠Quero pular de alegria sem ter que sofrer noutro dia
Quero tudo de mão beijada mas nada que seja em demasia
O que é em demasia estraga.
Voar tão alto pode fazer-me esquecer como pousar
Beijar todos os dias sem me fartar...
Sentir o que é bom sem ter medo que possa passar
O tempo dá o tempo tira
O amor dá o amor ensina
A dor mata a dor irrita
Estou tão só ao fim ao dia

Inserida por JoseCardoso1991

⁠Memórias de um sentimento em transe

Te lembras do dia em que escarrou a desesperança em minha cara?

Te lembras do dia em que me estapeou a cara com sua falta de empatia?

Te lembras do dia em que derramou o amargo de seu rancor sobre minha cabeça?

Te lembras de quando socava minha boca toda vez que eu gritava 'eu te amo' ?

Lembra-te da perversão de sua língua, quando esta atirou palavras pra assassinar o que ainda havia dentro de mim? Eu lembro.

O amor não é lindo. O amor dói, corrói, destrói. O amor é como o câncer que consome o meu pâncreas. O amor é escuro e fétido como um sumidouro raso. O amor é sujo e usurpador, como a terra que há de sorver minha carne e meus ossos.

O amor é estúpido, imoral, mordaz. O amor é vão, breve, voraz. O amor é o prato que não se serve na saga humana do escárnio.

O amor é a arte do contentamento em face do desencanto. O amor é assunção da decadência, conjugação do esquecimento.

Eu lembro, tu lembras. Eu esqueço, te esqueço.

Vão sentimento. Em transe.

Inserida por danilomartins23

⁠Escutei um dia
Uma história linda
De um menino que corria.
Pela savana, disparava
Quando via
o carro que a trazia.
Só pra ter
o sorriso da menina
O menino corria.
Ela ainda não sabia
Mas o sorriso ...
Ah! isso "ela tinha".
Tantos verões
Vieram, virão
Muitos viram.
Mergulho no lago
Peixinho no mar
Destinos selados.
Momentos festivos
Encontros furtivos
Um beijo furtado.
A menina do sorriso
No lábio que selou
O sorriso do menino.
Do menino que corria
Sempre que queria
O sorriso da menina.
Escutei um dia
Do menino que corria
Essa história linda.

Inserida por Waninharaujo

⁠O Lúgubre Aposento
Daquele quarto escuro, uma alma tão fria quanto os extremos. Do dia, sua noite. Da noite, sua fantasia. Taças vazias, jogadas de canto, pelas escolhas não encaminhadas.
Do verbo, a dor manifestada deste lúgubre aposento. Reação, de forma exarcebada, nunca encontrada em parâmetros ideais, tão tolos quanto àqueles que se dizem iguais.
Miragens e paranóias de certezas incorretas, dadas através de uma intuição desesperada pela falta do próprio amor. Atração divina, essa medida de se despir, abaixando a cabeça e deduzindo suas ideologias como universais, para uma realidade de tão falsa completude, que não se tem certeza do que mais se faz.
A cromática situação dos pensamentos atrofiados naquele medo surreal da solidão, do homem que se faz e seja julgado, por quem fora, o fere como se fosse o culpado.
Destes lúgubres aposentos onde se encontram, há daqueles os sonhos jamais esquecidos, infaustos, de modo algum compreendidos.

Inserida por DietrichLohan

⁠Obrigada meu deus por mais um dia de vida,
Obrigada meu senhor Jesus por ter me protegido de todo mal,
Obrigando altíssimo por ter guardada as minhas noites de sono,
Obrigada meu rei por não permitir que faltasse o azeite e o pão em minha casa,
Obrigada meu senhor por ter secado minhas lágrimas
E que nosso senhor Jesus proteja todos nós em nome de Jesus amém
!
E você e todo aquele que não tem fé que Deus te proteja também

Inserida por Larissaloraschi

⁠Encontrei a felicidade quando comecei a focar no que tenho e não no que me falta. Cada dia tirando um momento para apreciar todo o amor que tenho para dar e o que eu recebo.
A capacidade de ver claramente a vida que criei para mim e ter orgulho disso.
Porque aprendi que a felicidade não é realizar cada prazer ou obter cada resultado que desejo. Felicidade é poder desfrutar da vida com uma mente tranqüila que não está constantemente a procurar por mais e mais sem ter um objetivo do que fazer com esse mais.
Entendi que o importante é a paz interior que vem com a mudança que provoco.
Aprender a respirar e ficar bem quando a mente se sente escura e cinzenta nos momentos de supressão e medo.
Aprendi que felicidade é ter a capacidade de buscar agora a minha verdadeira essência percebendo que sou um rio sempre fluindo suavemente na direção da liberdade total.

Inserida por EneasBispo

⁠Primavera
Hoje é sei dia
De mais uma primavera
Curtimos a sua vida
Como te amamos "na vera"
Busquei inspiração ao beber
E Vieram muitos pensamentos
Mas tendo em mente você
É o melhor no momento
Não pude está com você
Neste dia tão seu
Mas sei nos outros dias
Tento ser tão teu
Mereces tudo
e mais um pouco
Desejo todo bem
E com muito amoroso
Sinta-se abraçada e amada
Por quem te admira e te quer
Você aqui ❤️ guardada
Pra feliz viver
Aproveita em especial esse dia
Tão especial para vós
Saiba o quanto és única
Para esse mundo e todos nós!
🌷🌹

Inserida por alexandremarianopb

Um dia é pouco mensurar a alegria que todos têm por conhecerem você.
Um dia é pouco para dizer que você é especial e que sua existência faz toda a diferença.
Um dia é pouco para falar da sua força, e que ver você na luta traz motivação/inspiração.
Um dia é pouco para destacar o que seu sorriso faz e traz, seus detalhes embelezam o mundo.
Um dia é pouco para significar você, que é tão cheias de significados e ao mesmo tempo rouba qualquer sentido, porque você é doida! Haha
Ahhh você! Um dia é nada, mas se você está nele, o dia se torna memorável.
Desejo que em toda sua vida você lembre o quanto você é importante e que faz a diferença nos dias daqueles que te cercam.
Todos os dias, desejo que lembre e se a memória falhar, me procure para eu dizer que "Você é f***! Obrigada por fazer parte da minha vida!"

Um feliz dia para você!
Feliz aniversário!

Inserida por tatianeelis

⁠Domingo dia abençoado.
Dia onde a maioria das religiões reúnem seus adeptos para louvores e busca do crescimento espiritual.
Dia de bênçãos e agradecimentos.
Pai obrigado pela oportunidade de mais uma vez estarmos aqui, diante de ti com gratidão.
Obrigada por termos vencido, obrigada pelos livramentos que tivemos, alguns sem nem notarmos. Obrigada por estarmos prontos para uma nova semana que enfrentaremos lutas, problemas mas também com sua proteção.
Abençoe a todos, aos doentes a esperança e sempre que possível a cura. Aos aflitos a paz. Aos realizados a gratidão. Cremos em ti. Amém!

Inserida por YALODOSSY2

⁠Acho incrível pensar que um dia já estive dentro de você, que cresci e me formei dentro de sua barriga, e que depois de nascer eu fui embalado pelos seus braços amorosos, e que foi a sua mão que segurou a minha quando tentei dar os meus primeiros passos.

Mãe, você é a minha flor da vida, e é de você que vem toda a força e beleza que há em mim. O seu amor fez de mim quem sou hoje, por isso, tenho muito a agradecer e a celebrar neste dia tão especial que é o seu aniversário.

Se o amor de mãe é um amor incondicional, o amor de um filho que tem uma mãe como você, também é. Você é a minha raiz mais forte, você é o meu florescer.

Eu sei que já lhe pedi muitas coisas na vida, o seu tempo, seu amor, sua dedicação, sua orientação e sua ajuda. Mas hoje, minha mãe amada, eu quero apenas lhe agradecer por tudo que você é para mim, e lhe desejar uma vida ainda mais plena e feliz, muita saúde e muitos anos de vida!

Inserida por thiago_hollywood

O tempo passou e percebi que fui sendo expelida dele. A cada dia conviver com os outros te obriga a racionar expressões e emoções.
Ninguém tem mais tempo para ouvir um áudio de 1 min. Quando falam com você, elas nem olham mais na sua cara é o tempo todo com a cara no celular conversando com outras pessoas ou jogando. Se manda texto, também é um incômodo ele ter mais de 2 linhas. ⁠
Vou me calando triste, porque querem falar e muito, mas ninguém quer ouvir.

Me deparo com cada coisa legal que surge no meu dia mas não posso compartilhar com ninguém, porquê se eu estiver feliz vem alguém e diz "ahhh q bom que tu tá feliz, porque eu tô na merda" , mas se eu digo que estou triste "ahh tá triste por isso, affs minha vida é pior que a tua e tu não me vê assim mal". Nunca consigo me encontrar no momento certo com os outros.

E sabe eu sou carente dessa expressividade, dessa comunicação. Mas me sinto horrível por querer conversar. Por querer compartilhar a minha vida ou as coisas que acho legal. Como se eu estivesse num mundo pós apocalíptico onde só há eu. Ou pior, como se eu fosse um fantasma. Eu percebo e vejo tudo ao meu resor, mas não consigo interagir com nada. Só "coexistir" entre as outras.


Mas será que eu não estou morta de verdade e só não consigo aceitar isso para então fazer a passagem?

Inserida por PersonaNonGrata

⁠⁠Aqui fica algumas dicas muito importantes se algum dia você se apaixonar por um ansioso:

Não diga "boa noite" pensando que amanhã ele estará melhor, afinal ele passou a noite em claro pensando em mil coisas que o deixaram pior do que antes, e na manhã seguinte você se quer vai entender quando ele/ela disser que é melhor se afastarem pois ele/ela está te fazendo mal.

O tempo passade forma diferente para eles. Um segundo pode ser uma hora facilmente. Quer um exemplo? Supanha que você veja um copo caindo, por vezes você só terá o tempo de esquivar-se dos cacos ou tentar pegar o copo, o ansioso antes mesmo de ter essa reação pensará no porque o copo caiu, se foi culpa dele, que terá um copo a menos e as consequências daquela queda.

Agora reflita se um segundo pode ser uma hora, quanto tempo irá se passar em uma noite?

Inserida por DilenaLove

⁠Oh! Doce lar.


Após um dia árduo de trabalho,
De volta para o meu lar.
Oh! doce lar.
Surpresa!
Na aconchegada casa e em meu sofá,
Ali está o presente:
Você !
Decido piscar os olhos para saber se estou ou não enxergando bem.
Realmente,
É você!
A luz neutralizada e a janela embaçada pela neblina me retratam
Você.
Como não me avisaste que virias,
Tento me esconder,
Mas até em meu inconsciente, só vejo
Você.


Autor:Ricardo Melo.
O Poeta que Voa.

Inserida por JoseRicardo7

⁠"Hoje é Quarta
Um dia sim e um dia não
Não próximo do
Dia do descanso dos homens
Nem perto da partida para a Guerra
Nas temíveis segundas-feiras
Hoje é um dia no meio dos dias
Um dia pra se viver no meio
Na linha tênue entre o que
Você é
E o que realmente precisa fazer
Embora eu ainda não saiba
O que realmente sou
Sei que hoje é Quarta-Feira
Um dia que vem após Terça, porém
Após todos os outros e inclusive
Outras Quartas-Feiras
Hoje é A quarta-feira
A única que existe, mas não a única que já existiu

Não sei se a longo tempo
Em quarta, quinta, sexta, ou se inventarem
Uma sétima-feira
Terei descanso
Ou o prazer de trabalhar
Com o consenso de que acima de tudo
Ainda sou feito de carne
E apesar de complexo
E abstrato
Ainda sou um milagre
E não uma bagunça
Mas não se enxerga um milagre
Quando ele é um fator
Pois cada ser humano é uma utopia
A falha, a não existência é que tende a ser uma raridade iminente
Fugir dela é também um milagre
Como considerar então um milagre
Se é tão comum
Ver seu filho nascer
Mesmo que não hajam forças
Nas veias e nem dinheiro nos bancos em meu nome
E nem a coragem no meu peito de dizer a esta criatura
"ei, você é um milagre, um acontecimento improvável, mas que pela lei natural das consequências, está aqui, vá, ande, corra, caia, mata ou morra, será sempre um fruto, um produto e um alicerce
O que dirá eu
Que nada sou além
De um produto que antes era
E agora nada mais é que um peso
Estagnado no tempo
Fútil
Sem razão
E com a moral de um menino bobo
Que finalmente entende que o que chamava de pódio
Agora
Nada mais é
Tudo o que me obrigaram
A ser apenas por prazer próprio
Me prometendo rios de felicidade
Em campos quais não cultivei o que realmente importa
Eu não conseguiria olhar para aquele pedaço de acidente
E dizer
"Bem-vindo ao mundo, és especial"
Embora seja
Embora não
Eu vou partir
E pra sempre, sem razão
Terás que lidar com a dor
De não ser mais que um peso estagnado
No ar, parado no tempo
Fruto das consequências
Escravo dos menos prováveis de estarem acima
E quando eu, aquele que diz que o universo
A galáxia
As estrelas que morrem e nascem
Mas que sempre brilham felizes
Não importam nada perante você
Quando o velho já quase carcomido
Lhe disser isso
Antes de se tornar nada
Além de um vão entre destinos
Lembre-se
Que você já não era mais que
Um mero rapaz
Um mero fruto Brasileiro
Do acaso
Um mero réu a ser julgado pelo que achava precisar fazer
E quando se pegar sentado, contemplando o peso e a leveza
Deste leve pesado fardo de ser o que você é
Embora suado, embora feliz, embora triste, embora agitado, ou correndo contra o tempo, ou chorando baixo por debaixo da mesa
Ou se entregando à carne, ao cheiro, ao suor alheio e as curvas de uma mulher qualquer, que nada quis além de usar-te como um cigarro
E não enxergar atrás dos próprios olhos
Verás que
Ainda é quarta-feira
Um dia após Terça-Feira
Não perto do descanso dos homens
Não perto da partida para a Guerra
Na temivel Segunda
Ainda é Quarta
Seja ela a sétima
A oitava
A nona
A décima
A terceira milésima quadringentésima
Quarta
[...]
Quarta
Ainda
Felizmente ou não
É
Por tudo
Por via de regra ou não
A droga de uma
Quarta-Feira."

Inserida por joao_pedro_almeida_1

⁠Amores...

Um dia me fizeste uma jua: irias me amar por todo o sempre...
Hoje aqui amargurada fico a pensar neste amor que não deu em nada.
Onde estás recordas-te de mim?
Onde vives, pensas um pouquinho em mim?
Por que não voltas pra mim?
O desejo por ti me tortura...
Torna minha vida tão escura.
Faltam-me teus beijos, teus abraços
Era tão bom deitar-me em teu regaço.
Estou aqui, meu amor...
Se voltares, vais encontrar o mesmo amor de sempre... aquele que jurei amar-te eternamente.

Inserida por RosangelaCalza

Mas um dia igual sentado na mesma cadeira velha ouvindo o tic tac do relógio, e olhando para o nada
É tudo tão estranho que é notável o vazio pelos cantos dessa casa
Me vejo sempre distante que nem um café forte consegue sacudir essa mente cansada
Isso parece solidão, mas sempre acho que é bem mais que isso.

Inserida por AnderssonPonciano

⁠Bom dia, uma manhã maravilhosa. Que o universo festeje com você seu dia com explosões de energia e fazendo brilhar ainda mais sua estrela. Toda noite olho pra ela te desejando o melhor.
Que seu fim de semana seja muita alegria, beijos e abraços, carinhos de todos a sua volta. Também receba muitas prendas e lembranças que se tornem inesquecíveis. És especial, talentosa humorada e inteligente e que esse quarteto de qualidades te persigam sempre, te contagiando cada vez mais.
F³, foco, fé e força na mente, corpo e alma.
Muita energia sempre, felicidades, saúde e sucesso na sua vida e na vida dos seus entes queridos.
Novamente felicitações, um abraço e beijos menina linda da hora, do dia, do mês, do ano, das décadas.
Ótimo dia e muita energia!

Inserida por rickybar

⁠"Faça o seu melhor de cada dia!" Disse a voz
"Perdure com seu potencial" disse a mente
"Chore por mais um dia ruim" disse o coração.

Daqui e dali puxo freio de mente, ego ferido que me permeia
ID esperto que me bloqueia
Recurso necessário é uma ova
Maldita evolução.

No real é mecanismo do desespero
Maldita mente bloqueada do homem que sonha
Deveria me ater a morte?
Chula resposta.

A vida não me obedece
Eu tomar o controle?!
Basta!
Escravo moribundo do próprio desespero.

Inserida por DutPoel



Tem dia que a tristeza
Bate na tua porta
Sem pedir licença
Entra igual um furacão
E mexe com a tua emoção
Invadindo todo o teu ser
A alma fica pesada
Desencantada
O sol fica encoberto
Atrás das nuvens, discreto
Sem vontade de brilhar
Deixando o dia sombrio
Sensação de vazio
Com corpo gélido
Pedindo para ser aquecido
@zeni.poeta

Inserida por zeni_maria


A palavra do dia é: sororidade.
Sabe o que significa? o simples ato das mulheres seres mais unidas umas com as outras. A qual requer um comportamento mais empático, sem falsidade, além de não julgar, e ainda, mesmo que não concorde com as suas decisões, sejam elas quais forem, respeità-las. Afinal, quando uma mulher fala mal da outra diz mais sobre si mesma, do que a respeito da outra. Fato !

Inserida por BarbaraStrobl