Texto a Traga dia Paulo Coelho

Cerca de 38552 frases e pensamentos: Texto a Traga dia Paulo Coelho

Me perguntaram algo sobre você e respondi, me perguntaram que dia nos conhecemos e eu esqueci, confesso que depois de um tempo fiz as contas e lembrei, mas ali era um sinal de que estava tudo passando, estava ficando realmente pra trás o que era pra ficar e que datas, lembranças e palavras ditas já não estavam tão frescas assim em minha memória, confesso também que faz tempo que esqueci teu perfume e até mesmo o som da sua risada, mas lembro de debochar dela pra você, porém, já não me lembro o porque. Tive até medo no passado de não te superar, de não conseguir me entregar a outros braços, abraços e amassos e foi um medo em vão, hoje tô mais que convencido que tudo nessa vida é passageiro e que nada dura pra sempre, e eu agradeço a cada um que fez uma participação especial na minha vida, creio que vocês vieram pra me ensinar e também serviram de ponte até alguém melhor, não que vocês foram ruins, não é isso, mas o alguém que eu digo é aquele alguém, que eu espero pra ser o papel principal comigo e não uma participação,
e mesmo que venham outras participações, que sejam válidas e que nunca saiam sem deixar nada como aprendizado, pois um ou outro só pode ensinar quando está disposto a aprender.

Inserida por PettersonRocha92

Todo dia é dia do ORGULHO DE SER HUMANO!

Os nossos meninos têm uma antena precisa para as pessoas boas.
São nossos radares seguros de gente sincera, honesta de caráter e digna.
A nossa régua consegue medir, não apenas o autismo leve, moderado e forte,
mas também (e principalmente!) pessoas levemente dignas, moderadamente dignas e fortemente dignas.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

O DIA SEM NOME

Mas, se esperamos o que não vemos, com paciência o aguardamos. 
—Romanos 8:25

No estado de Louisiana, nos Estados Unidos, uma mulher está enterrada no cemitério de uma igreja episcopal num bosque onde há carvalhos com mais de 150 anos. Apenas uma palavra está gravada na sua lápide: “Esperando.”

Uma amiga minha conhece um pastor idoso que proferiu um sermão inspirador na Sexta-feira Santa intitulado: “É sexta-feira, mas domingo está chegando.” Numa cadência que cresceu em ritmo e volume, o sermão contrastou a situação do mundo na sexta-feira — quando parecia que as forças malignas haviam triunfado — com a situação do domingo da Páscoa. Os discípulos que sobreviveram àqueles dias nunca mais duvidaram de Deus. Eles aprenderam que quando Deus parece mais ausente, Ele na verdade está mais próximo do que jamais esteve.

Apesar disso, o sermão não mencionou um dia — sábado — aquele dia sem nome. O que os discípulos viveram em escala menor, nós o experimentamos em escala universal. É sábado no planeta Terra; será que o domingo algum dia chegará? 

Aquela sexta-feira escura no Gólgota pode ser chamada santa devido ao que aconteceu no domingo. A Páscoa causou uma ruptura no universo que despencava rumo à decadência. E algum dia Deus ampliará o milagre da Páscoa em escala universal.

Entrementes, nós aguardamos com esperançosa expectativa, vivendo nossas vidas, naquele dia de sábado — um dia 
sem nome.

É sábado, mas o domingo está chegando. —PY

Deus transformou a pior obra da história 
na maior das vitórias. Philip Yancey

Inserida por pao_diario

19 de Junho - Dia do Cinema Nacional

O Perfume da Memória - de Oswaldo Montenegro é perfeito pra brindar esse dia.

A palavra chave do filme é fascinante!
Em torno dela toda a narrativa dança. Ora ao som de flautas, ora de bandolins e violinos.
A voz melodiosa de Oswaldo Montenegro nos remete a um turbilhão de sentimentos com sua trilha sonora arrebatadora, mágica, aflorando arrepios à flor da pele. Das notas exala o embriagante Perfume da Memória - sensações que transcendem as palavras e ganham conotação de emoção com direito a olhos molhados e longos suspiros enternecidos.
Com a simplicidade de quem colhe flores no campo Montenegro nos mostra o quão tudo o amor pode ser, principalmente, surpreendente!

Inserida por ednafrigato

Bom dia queridos!
Li essa frase hoje, buscando uma imagem para a chegada do inverno.
A imagem, creio, combina com o devocional do dia que está no livro de salmos 74:16-17 "Teu é o dia e tua é a noite; preparaste a luz e o sol. Estabeleceste todos os limites da terra; verão e inverno tu os formaste.".
Hoje, chega a estação mais fria do ano, é muitas vezes, reflete o estado de espírito de muitos corações ; frios, gelados de emoções, sentimentos...mas um abraço, aquece, é como um cachecol nos envolve para trazer um calor agradável...
Que assim seja em cada um de nós o amor Daquele que estabelece todas as estações do tempo e da vida, pois Ele tudo formou e tudo criou.
Que Jesus, seja o teu " cachecol" nesse inverno, que o amor Dele te aquece, te envolva e abrace nos dias mais frios, mais difíceis de serem vencidos.
Já orou pelos seus filhos... pela sua família hoje ?
Deus te abençoe em Nome de Jesus.
Andrea Tavares. 👩‍💼🤗🛐
( Dreca_Tavares)

Inserida por andrea_tavares

Brinde ao dia

Brindemos juntos ao dia
Cantemos uma canção
Digamos à todos: bom dia,
Sem distinção de ninguém!
Estenda suas mãos
Façamos um círculo
O maior do planeta
E que nosso gesto
Vá se alastrando
Envolvendo o mundo
Então em um segundo
Ouviremos em cadeia:
- Bom dia!
Em todas os dialetos.
Caminhemos
Vamos seguir juntos
E agora abrace
Sem saber a quem
Simplesmente abrace
Diga:
- Paz!
Haverá então neste intante
Um universo inteiro
De um dia de paz!
Porque se hoje podemos
Olhar nos olhos de quem amamos,
Se podemos dizer bom dia,
Se podemos abraçar
Então tudo valeu e valerá a pena!

Inserida por marialu_t_snishimura

Mudanças

Mudanças e transformações quero
Luto todos os dia juntos de vós
Trago certa: Deus ouve nossa voz
Nossas súplicas, nosso desespero!

Nossa sociedade em abandono
Peço nos dias em minha prece
Mais justiça, paz e igualdade
Minha esperança em vão cresce?

Mudos e surdos é a nossa nação
Ao nada fazer em nossa volta
Isso tudo causa que nos revolta,

Violência, insegurança, drogas
As mãos sujas da corrupção
Desesperança, vidas, crianças!

II
Olhar doce,inocente sem pecado
Vitimas! Homem animal maldito
Aqueles loucos, sem alma, senil
Abominavel abuso no seio infantil!

Sociedade de caos e de terror
Terrível colapso, mundo de dor
Sofreguidão de mãe, de povo
Clamamos um mundo novo!

Nova consciência, nova política
Corrupção hoje não faz sentido
Aspecto de mundo globalizado

Se olhamos de canto ou de lado
Lá está o corrupto malvado
Com a face na tela retratado!

Inserida por marialu_t_snishimura

Não respeite a mulher somente no dia 8 para ganhar curtida em facebook, respeite todas elas sem falar de sobrancelha de carvão querendo acabar com a auto estima delas, respeite-as quando ela não quiser ficar você, respeite-as quando ela quiser usar a roupa que a convém, respeite-as na frente dos seus amigos, respeite-as sendo fiel, respeite- nos nao nos matando, e PRINCIPALMENTE respeite aquela que luta ou lutou para te dar e fazer o que você é hoje, respeite a sua MÃE, pois a sua primeira casa foi uma mulher!
NOS RESPEITE, NÃO SÓ NO DIA 8, RESPEITE-NOS SEMPRE !!!! 👌👌👌😘

Inserida por rayssa_oliver_1

🌻

De frente pro mar vejo pegadas na areia, rastros de vida. O senhor do dia ás vezes sai de cena para que o espetáculo aconteça, tamanha grandeza que se opõe diante da força maior da evolução e desperta entre as passagens nubladas a necessidade de busca pela mais importante fonte de luz, a que vem de dentro.
Horas de reflexão me cobrem de gratidão quando calço meus sapatos e reverencio o luar. O sol meu abrigo, querido amigo que até mesmo na escuridão, brilhou no meu coração e iluminou o meu caminhar.
Aqueles sinais espalhados pela areia são um verdadeiro presente, viver é florescer em cada amanhecer. ✨

Inserida por CAMILAHARUMI

A ilusão do dia

Qual o sentido da vida?

Somos como uma vela acesa, nossa vida é como a chama, um simples assopro e tudo acaba, somos os mais fracos dos seres, a qualquer momento, sem nenhum aviso, nossa chama se apaga.

Na verdade, tudo não passa de vaidade, o dia começa e você nem percebe, mas sabe que terá que se manter vivo, manter sua chama acesa.

Porque a vida não espera, pois o fim do dia já está debruçado sobre o tempo, e se você não começar, vai perder alguma coisa que está preparado para você naquele dia.

E você se pergunta, que farei eu? Comece! simplesmente comece, pois o dia se encarrega de lhe apresentar o seu próprio mal, vá!

Não sofra antes de começar, a menos que seu fim chegue antes do fim do dia, você vai ter de viver, pois isso independe de você querer ou não.

Levante e faça um café, leia um livro, já é alguma coisa, mas faça, ainda não está satisfeito, pegue seu cãozinho e vá na padaria e compre pão, passe manteiga e satisfaça seu apetite, mas pense!

Você já se levantou, escovou os dentes, colocou leite pro gatinho, fez café, caminhou até a padaria e comprou pão quentinho, de quebra conversou com a moça do balcão e com os vizinhos que encontrou pelo caminho, e tomou seu café da manhã! pronto! já teve início seu dia.

Tudo isso parece besteira, mas faz parte da ilusão do dia, a primeira parte já foi vencida, é claro que nem se lembra o que conversou, mas se prestar bem a atenção, você já fez isso antes, e também não se lembra, mas que importância tem, afinal isso faz parte da ilusão do dia!

Tem uns que vão para o trabalho, tem outros que vão passear, outros ainda se preparam para viajar e tem ainda outro que volta pra cama, mas todos têm de começar!

Felizes são aqueles que saem pra comprar um carro novo, ou mesmo mudar de cidade; ou construir uma mansão; ou até mesmo se casar; mas tudo isso não passa de vaidade, o dia vai terminar!

O mais legal de tudo isso, é quando, o que lhe satisfaz é um simples abraço de um neto(a) às sete da manhã, só pra lhe mostrar a mochila nova que vai levar para seu primeiro dia de aula no ano letivo!

Quão bom seria se tudo tivesse sentido, mas o criador nos fez assim, nos deu um tempo pra que vivêssemos a plenitude da vida sem questionar!

Mas a insatisfação nos inquieta e nos aniquila a alma, mas o dia tem pressa, e se perdermos tempo questionando, não teremos tempo de viver a plenitude que nos foi proposto pelo criador!

Vivamos, pois o dia apenas começou, e tempo é vida, e vida se vive, e se deixarmos o dia definir o nosso destino, talvez percamos o melhor de algo que não sabemos, então devemos continuar, sair da estagnação!

Quantas podem ser vividas em um dia de vida, a palavra do criador diz que o futuro a ele pertence, então vivamos o presente, sempre lembrando que é ele quem governa, pois o dia vai terminar!

E o dia continua, com suas belezas e dificuldades, com suas inseguranças e perigos, enquanto uns se previnem do perigo, outros enfrentam os mesmos, sem se importarem; mas mesmo assim, o dia vai terminar!

E os aborrecimentos vem na mesma proporção da paz, depende apenas do ponto de vista, pois como vemos é que é, ou não! Agrada-se uns e aborrece outros, na verdade ninguém fica satisfeito com o resultado final!

Vaidade de vaidade, simplesmente assim, mesmo que queiramos levar a sério, acabamos brincando com a vida, pois ela não passa de uma aventura, e se não vivermos na plenitude, não vivemos, e assim também, o dia vai terminar!

O cheiro, o odor, o aroma e a flor, tudo simplesmente passa, como passa a dor e vem o prazer e a alegria de ver o sorriso da conquista, mesmo que tudo termine como o dia, no fim!

Penso, penso e nunca paro de pensar, e quanto mais penso, mais tenho o que pensar, mas o dia mesmo que eu não queira, vai chegar ao fim, vai passar!

E uma parte do dia já se foi, e vejo que nada tem de anormal, se vou para o trabalho, se pego uma condução ou se dirijo meu próprio carro, tudo não passa de ilusão e o dia vai terminar!

Os pontos de vista divergem de indivíduo para indivíduo, mesmo que pareça banal, se torna um problema sem solução, mas não passa de ilusão!

E o dia vai se indo, com ou sem a nossa permissão, controle parece que temos, mas não sabemos como nos conduzir, até que o dia chegue ao fim, e tudo se define, mesmo assim!

Parte do dia já se foi e tudo parece normal da janela que não olho, sem saber o que se passa, sei que vai continuar acontecendo, com ou sem a minha permissão, e tudo é vaidade de vaidade!

Ocupamos nosso tempo, sabendo que ele vai acontecer independentemente de nosso querer, e o tempo passa e já não sabemos se passou ou se simplesmente não percebemos que passou!

Quase metade do dia se foi, e tanta coisa já aconteceu, mas lembro que no dia anterior, assim também foi, e sem que eu quisesse, percebo que nada aconteceu, pois ainda tem espaço pra novamente acontecer!

A esposa a preparar o que já um dia havia preparado, e mesmo assim parece novidade, pois o sabor não sai da mente, e o cérebro quer mais, é coisa de momento, e nos regozijamos, mesmo sabendo que o dia vai passar!

O fogão é preparado e a panela já vai trabalhar, o cheiro suave do tempero começa a contaminar, e o ambiente vai ficando impregnado de algo que já vivemos antes, mas mesmo assim o dia vai terminar!

Neste mesmo momento em algum lugar, alguém está com fome e não tem panela no fogo a trabalhar, e nem pensamos nisso, e sem que, egoistamente nôs saboreamos enquanto outros pleiteiam algo para saborear!

Como podemos ser assim, enquanto alguém cuida de nós, preparando o que comer, não pensamos no outro e deixamos o tempo passar sem nada fazer para melhorar, mas o dia vai terminar!

Essa é a esperança de muitos, que o dia acabe, só assim possa dizer que venceu mais um dia, mesmo que seja apenas mais um engano diário, visto somente pela tv, mas ele teima em terminar, sem avisar!

O dia chega a metade, e a loucura da sobrevivência diária, continua sendo uma grande luta, para muitos que continuam de barriga vazia, em faróis ou em choupanas, assim é o dia dos mais fracos ! Mesmo assim chega ao fim.

O descanso da pós refeição, é um prêmio para poucos, pois quantos pegam no sono por falta do que comer, e a fraqueza de dias tentando, os vence, jogando-os ao canto como se estivessem descansando, esperando o dia ter fim!

A algazarra das crianças voltando das escolas, contando suas aventuras e suas descobertas, imaginando o que se tem para almoçar! Uns dizem que hoje tem almôndegas, e outros se encolhem por não saber se tem algo para o estômago forrar!

As horas passam e as necessitudes do dia se mostram de cara limpa, as notícias mostradas na tv, são uma realidade de um dia repetitivo, como muitos outros que não tem fim, mas o dia vai terminar!

Mas não só de tragédias se faz um dia, a tarde traz a alegria de crianças brincando nas ruas, bicicletas, tombos e corridas, gritarias e choros, latidos de cães correndo com as crianças, mas tudo não passa de vaidades!

De repente, ribboon, e o trovão estremece o chão e os relâmpagos anunciam um grande temporal, e a chuva cai com grande força, assustando a todos que estavam nas ruas, e corre-se para procurar abrigo, e o dia anuncia seu fim!

E a tarde está se esvaindo e o café das quatro está sendo preparado, o cheiro forte se mistura ao cheiro de terra molhada pela chuva, mas não tem como não identificar um café coando, com cheiro de nostalgia, ao lado da pessoa amada, e o dia está chegando ao fim!

Sentado no sofá ao lado da esposa com as crianças pedindo bolinho de chuva, pois o momento pede, e lá vai ela preparar o tão desejado lanche das quatro, até isso é vaidade de vaidades!

A chuva continua caindo, e os meninos se empolgam com o jogo da velha que alguém sugeriu, e o ambiente é deveras agradável, mas penso que até isso já se fez outra vez, lembrando do pregador no livro de eclesiastes 1;9, que diz que(...) não há nada novo debaixo do sol!

Tudo o que é, já foi um dia, diz o pregador, é o mesmo de geração em geração, só muda a tecnologia e os personagens, tudo é vaidade de vaidades, e o dia passa assim mesmo, indicando que vai terminar!

Não devemos nos apegar às coisas materiais, para não esquecermos do nosso Criador, pois do modo como chegamos, assim voltaremos, nus, assim como o dia vai ter fim, assim é nossa passagem por esta terra!

E a chuva passa, e a noite vem, o céu já está limpo e as estrelas voltam ao seu lugar, de onde nunca saíram, como se nada tivesse acontecido, somente as lembranças daquele momento ficará, e as crianças depois do banho se preparam para dormir, o dia está no fim!

Quase todo o dia já aconteceu, com suas mazelas e suas angústias, alegrias e brincadeiras, gritos de alegria e de dor, tudo se vai e o sono não vem, e o aconchego do lar, para os que têm!

A cama está pronta e o travesseiro lhe chama, querendo lhe cochichar no ouvido o que você distraído com o dia , nem percebeu, quantos teriam esse prazer de terminar o dia em uma cama macia!

O sono não vem, mas em compensação a mente trabalha ao invés de descansar, dorme corpo, dorme, pois o outro dia já vem, e você o que fez para que o sono seja um regozijo!

E assim termina mais um dia que Deus nos deu, e só posso dizer, que não passa de vaidade de vaidades, logo tudo se repetirá, torça para que você esteja lá!

fim

Inserida por Carlos_Gomes_CG

Não existe tempo para o amor

Tem gente que é amado em um dia o que não foi amado por anos
Há quem ama há anos e não vive um dia o amor
Tem gente que espera anos por um amor e nunca o encontra
Há quem encontra o amor e não dá valor
Tem gente que se apaixona em um dia e no outro está amando
Há quem nunca amou quando teve por perto e quando perde ama
Tem gente que esquece que o amor existe
Há quem nunca esquece que existe amor
Tem gente que nunca foi amado
Há gente que sempre ama e dá valor
Tem gente que ama o dia inteiro
Há quem ama em um dia e no outro não
Tem gente que ama e depois esquece
Há quem não ama e nunca consegue esquecer
Não existe tempo para o amor
Mas existe muito tempo para amar

Inserida por arianehendges

Um dia você aprende! Que independente de onde você vive, esteja ou habite. O silêncio é a melhor forma de se expressar. Que no fundo todos nós somos limitados e melhor que tentar transparecer ser é ser. Que independente de reconhecimento ou não, tentar ser ou não, se você acredita então vai até o fim.

Denis Henrique Martins

E se um dia alguém me perguntar:

Quantos seguidores você tem?
Eu direi tenho três;

A esperança, que anda nas entranhas da minha alma.
A fé, que anda comigo de mãos dadas.
E os sonhos, que flutuam em minha mente.

Com esses três, sigo em frente! São eles que não me deixam desistir de recomeçar todos os dias.

É por isso que de tempos em tempos, sou uma nova versão de mim mesma.

Cheias de fases, mas a cada dia, vou me tornando um pouco melhor.
Porque a essência me faz ser quem sou, mas quem eu vou me tornar, depende muito da fé que colocar em cada sonho que eu acreditar, e esperar!!!
Autora: #Andrea_Domingues ©
Todos os direitos autorais reservados 24/06/2019 às 19:00 horas
Manter créditos ao autor original #Andrea_Domingues

Inserida por AndreaDomingues

Ainda há pouco era dia.
Eu asilava na sombra
a estirpe dos antepassados.

Temia a chegada da tarde
com seus pássaros, vertigens,
cortejos, fantasmagorias.

No entanto, sem sabermos,
caminhávamos, ombro a ombro,
evitando as largas veredas.

E quando afinal a tarde desceu
entre labirintos, vales e cristais,
entrelaçamos as mãos inseguras.

Juntos, partilhamos o tempo,
reconstruindo pedra e pedra
a vida que quedou imediata.

Inserida por pensador

Se um dia pela ideia te passar; TRAÍRES, a quem a ti se entregou, atenta a este recitar:

Quando As Almas se encontram, e encantam;
Passa a haver nelas tamanha beldade;
Que em nada de nós, se desencantam;
Por Nelas não haver, o passar da idade!

Preservam em seu olhar, toda a beleza;
Que nenhum corpo pode preservar;
Por não Pertencerem à natureza;
Mesmo Tendo nos corpos, que habitar!

Por isso, vamos muito bem cuidar;
P'ra não nascer em nós o arrepender;
De termos deixado A chama apagar!...

Pois mui triste pra nós, será deixar;
Durante o nosso tão breve morrer;
Tal chama; a nosso corpo, Abandonar!

Com profunda mágoa, devido às pessoas abandonadas que
entre nós existem, a tod@s dedico
este soneto; tal como este avisar:

Mui grande será ' sofrer;
De quem de si, retirar;
A linda chama que O Ser;
Só estava a iluminar!

Com mágoa;

Inserida por manuel_santos_1

Que pena sinto, minha LINDA AMADA, por um dia; a má morte vir separar-nos.
Posto tal, a TI, dedico este desejar:

Não há em este morrer, nada mais triste;
Que termos que ir deixar, quem tanto AMAMOS;
Por causa da tão má, morte que existe;
Pra nos roubar, de/a quem tanto gostamos!

No meio desta tão grande tristeza;
Feliz; é o primeiro que matar;
Por nesse matar, haver a certeza;
Do não ter; ver dela, ao outro a levar!

Por ver tal apanhar; ser um morrer;
Duas vezes, neste pobre viver;
Sorte terá, quem por tal não passar!...

Por tal, desculpa AMOR, o meu querer;
Por ser de ambos, primeiro querer ser;
Pra não ver essa peste; a dois matar.

Com o carinho do AMOR; desculpa esta minha fraqueza!...

Inserida por manuel_santos_1

Que pena sinto, minha LINDA AMADA, por um dia; a má morte vir separar-nos.
Posto tal, a TI, dedico esta mágoa:

Que o saber da certeza da partida;
Não há em meu viver, um maior sofrer;
Por ter que te ir deixar, minha Querida;
Neste morrer; sem te poder valer!

Oxalá; que a partir, seja eu o primeiro;
Para se O PAI deixar; te vir buscar;
Por querer ser sempre o teu companheiro;
Mesmo após a má morte me apanhar!

Pois quer Tu, quer @s nossos dois Filhinh@s;
Por serdes a razão do meu viver;
Sereis toda a razão do meu chorar!...

Chorar, por deixar-vos meus Pequenin@s;
Chorar, por tal morrer; separar ter!...
Chorar, tão só; por ter que vos deixar.

Já com saudades; e muitas lágrimas…

Inserida por manuel_santos_1

Agora, que neste ano de 2019, cinquenta e nove anos de idade, já conto, indo a partir do próximo dia dois de Novembro [deste mesmo ano], sessenta [se lá, por cá chegar], passar a contar, tudo de mim irei dar; para esta LINDA VONTADE; alcançar tentar!

A PURA Universalidade…


Alcançar a VERDADE, em meu viver;
É tudo o que farei, com meu pensar;
Espalhando, em poesia o meu ver;
Pra tentar, algo BOM, de mim deixar!...

Quanto ao mau, que eu tenho, vou guardar;
Por ele, pra tal BEM, nada valer;
Porque para só pureza alcançar;
Teria que menos cinquenta ter.

P'ra só AO BEM neste meu morrer;
Até o breve fim, do meu pensar;
TENTAR só a verdade partilhar!...

Tudo de mim darei, neste fazer;
Para entre todos vós, ela espalhar;
Meu pensar com minha Alma, a vós vou dar.



Com O Carinho, de um enorme desejar

Inserida por manuel_santos_1

O dia que você não abriu a porta pra mim

Foi um dia cansativo, um dia estressante.

Fui de casa, pra casa dela, com a mente bem pensante.

Será que ela vai estar lá?
Será que ela vai me escutar?
Será que ela vai me perdoar?

Será, será, será....

Chegando perto, em ato sincero, fui bem discreto e abri o portão,
Naquele silêncio da madruga, ouvi o meu coração.

Estacionei o carro, tomei coragem,
Nessas horas erros, não podem ter margem

Subi a escada, sem hora marcada,
Não ouvia um pio,
Fui de surpresa, deu cala frio,
Lá fora um gelo, lá dentro um quarto bem quente, era tudo o que eu queria para a gente.

Bati na porta, dei dois TOCs, pessoas ouviu, mas não abriu.

Naquele momento a tristeza apareceu e tudo que eu tinha programado pereceu.
Por um instante nada se ouvia, com isso resolvi descer a escadaria.

Fui descendo de cabeça erguida, fiz a minha parte de maneira linda,

Tentei,
Ver você, pra te explicar:
Que o meu coração, bate pra te amar.

Tentei,
Ver você, pra te mostrar:
Que o meu amor, jamais vai acabar,

Tentei,
Ver você, para estudar:
Sobre a genética e vida, da mulher que vou casar,

Tentei,
Ver você, para mudar:
Essa situação, que é de se analisar,


Tentei, tentei, tentei e tentei.

No caminho de volta, entrei no carro, abri o portão, as luzes da rua apagada, fui seguindo na escuridão.

Parei numa rua liguei o som, devido a altura senti um frisson,

Pensei um pouco, resolvi telefonar, mas novamente ela foi me ignorar,

Dei a partida, na volta da ida, uma voz dizia, acelera e vira,

Voltei com calma, a Deus pedi perdão, pelo vazio imenso que pairava o meu coração,

A dor passava, a cada momento que chegava mais perto de casa,
Com a esperança do amanhã, que não se atrasa.

Cheguei em casa, saudei quem lá estava,
Cheguei em casa, fiz uma oração,
Cheguei em casa, senti saudades:

Do Meu filho que está distante e da mulher amada.

Inserida por Jonatas_N_Amorim

Estou perdido...
Minha vida é uma bagunça
As complicações do meu dia a dia
Escola, trabalho, vida social,...
Esta tudo desmoronando...

Tantos projetos em minha mente
Que não sei por onde começar
Estou perdido
Em meu próprio mundo

Como se não tivesse rumo
Não sei pra onde ir
Nem que caminho seguir
Estou perdido...

Inserida por Um_carinha_cualquer