Textinhos de Amizade

Cerca de 19061 frases e pensamentos: Textinhos de Amizade

⁠Eu sou uma amizade bem tranquila.
Quando alguém ganha a minha amizade ela terá tudo de melhor que eu puder proporcionar.
Eu ofereço o que eu gostaria de receber... Esse é o lema da minha vida.
E eu mereço o melhor, então dou o meu melhor. É isso.
Caso não esteja recebendo, pense no que está oferecendo.
Eu sei o valor de uma boa companhia!

Inserida por elainedepaula

⁠"O que une as pessoas? Atração, paixão, afeto, cumplicidade, amizade? Pode ser tudo isso e pode acontecer de improviso, brotando da dor, da saudade, do apego, da proximidade, da afinidade. Pode perdurar, ou não! Tudo irá depender das propostas que cada um realizou para suas existências. Os encontros ou, quem sabe, os reencontros! Quem pode afirmar? Só o tempo poderá dizer..."

Inserida por RaphaelaB

AMIZADE

Não se esforce por uma amizade que não te aproxima de Deus , talvez ela te levará ao mais profundo das trevas.

Inserida por anaju_calmon

"⁠Quando somos cativados queremos que isto dure toda a vida,para sempre,pois o amor, a amizade nos eterniza também para quem nos cativou."

Inserida por AngelicaRizzipoeta

Uma amizade entre duas meninas tão diferentes poderia parecer improvável, mas elas tinham um laço especial.

Inserida por pensador

⁠Nunca confunda relação interpessoal com amizade. a primeira tem como finalidade pequenos interesses por trás, já a amizade tem como finalidade o próprio sujeito.

Inserida por Daniel_racionalista

⁠Sorrisos...

Enche a tua vida
De sorrisos...
De pessoas que merecem
A tua amizade
Espalha o bem
A honestidade
E serás Feliz
Terás o teu retorno
Deus é grande...

Inserida por EleuteriaPires

⁠Era amizade, mas sei lá de repente a gente se beijou e quando nos demos conta amanhecemos na cama.
Foi bom demais e rimos da situação inusitada, porém consensual.
E a amizade continua até hoje, afinal intimidade e segredos é rotina entre amigos.

Inserida por felippepimenta

Mentira é um cancro pernicioso que vai destruindo todo o elo de ligação, de confiança, de amizade, entre duas pessoas. Sem mais, celebrarem uma íntima, plena, comunhão, verdadeira interação. ⁠

Inserida por servamara

⁠A amizade dentro de uma perspectiva psicológica é compreendida como uma importante fonte de felicidade e bem-estar.

Aproxime-se de pessoas que te faça feliz pelo simples fato de serem amigos.

Inserida por adrianamatos_psi

⁠⁠O meu melhor amigo é o meu amor...
“Tudo começou com uma amizade, uma amizade verdadeira entre uma mulher e um homem, a partir de cada sorriso em que eu o via saindo de seus lábios, aquele olhar penetrante que só ele tem, seus braços fortes, suas mãos macias, eu pensava, nossa quero esse homem para mim. Ele é inteligente, extrovertido, sincerooo e fiel. Gosto de todos os assuntos que conversamos, sempre muito atencioso, gosta de dar dicas de viagens e filmes. Sinto uma grande admiração pela pessoa que ele é. Admiração não, algo a mais........”

Inserida por jaquepiagtti

Jamais deveríamos manchar uma amizade, um relacionamento íntimo e profundo, com borrões indeletáveis da negritude da mentira. ⁠

Inserida por servamara

⁠Eu só sei ser grande.
Amo grande,
Sinto grande,
Amizade grande,
Parceria grande,
Verdade grande,
Alento grande,
Lealdade grande
e 1.78 de altura.

Essência que o biotipo confirma.

Inserida por Anne_MMenezes

⁠Quem não quer está contigo no sentido de amizade,relacionamento por exemplo hoje.
No amanhã se você alçancar algo melhor na sua vida.
Vai ficar pra atrás,ser esquecido e nem ser opção.

Inserida por Plattinno


A felicidade é um conceito individual assim como a amizade , não existe um modelo, cabe a cada um essa definição.

Inserida por sacurahy

Para bem caminhar sobre a ponte da amizade, é preciso
usar de uma sincera solidariedade, e estender a mão
para quem estiver esperando do outro lado...

A PONTE DA AMIZADE
Marcial Salaverry

A alma mostra sua real beleza,
quando praticamos a gentileza...
Um gesto amigo, um carinho,
para sentir-se bem, é o melhor caminho...
Atos como carinho e gentileza,
mostram como é a alma das pessoas...
Uma atitude amiga,
deve ser acompanhada de sinceridade
e um bom espirito de solidariedade,
sendo a ponte que trará felicidade,
unindo duas almas pela amizade...
Para viver o dia a dia,
com um sorriso e alegria,
basta ter amor no coração,
e ao amigo, estender a mão,
formando a ponte que selará a união...
Um aperto sincero de mão,
é algo mágico que toca o coração...
Um gesto de amizade,
é um gesto amigo e delicado,
um gesto de paz ofertado...

Inserida por Marcial1Salaverry

⁠A amizade verdadeira, tem a leveza e a inocência das crianças...

Inserida por djalma_ribeiro

“⁠Quem planta amizade, colhe um amigo, quem planta lealdade, colhe fidelidade.”

Inserida por juniormartins

Quero agradecer pela linda homenagem que recebi. Nossa amizade é o tesouro mais precioso que existe. Fico feliz por você também reconhecer isso. Amo você!

Inserida por pensador

⁠A verdadeira amizade é o encontro de almas ,a outra metade da laranja, o amor incondicional, a admiração, o afeto reciproco, sentimento gratuito, sem interesses, sem nada a dar ou receber, é a empatia nos momentos difíceis, a saudade, o simples fato de alegrar com a felicidade do amigo. Afortunado aquele que contempla uma amizade assim de verdadeira.

💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.

No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.

Quero receber