Teus Olhos têm uma Cor
Você vai lembrar dela.Vai sim.
Não hoje, não amanhã, mas vai. Passará algum tempo, diria até um longo tempo.
Sua vida estará quase toda feita.
Mas você vai lembrar.
Quando deitar a noite e pensar que poderia ter uma pessoa que te ama
ao seu lado para deitar na mesma cama que a sua.
Você vai lembrar que tinha um alguém que estaria do seu lado em qualquer dificuldade que aparecesse.
E mesmo que tenha um outro alguém, você passará por bons momentos, mas lembrará dela e saberá que não são melhores momentos apenas por não ser com ela.
Você vai lembrar, e vai perceber que poderá ser feliz o quanto for em sua vida, mas que se fosse com ela, seria muito mais.
"Todos nós passamos por tempestades interiores.
Todos nós temos um arco íris interiormente.
Procure e se surpreenderá com
o tesouro escondido em você..."
Um homem e
uma mulher podem ser só amigos.
Mas vai chegar uma hora que eles
vão se apaixonar um pelo outro.
Talvez temporariamente.
Talvez na hora errada.
Talvez tarde demais ou
talvez para sempre.
Pode não ser agora ou
semana que vem.
Mês que vem.
Nem próximo ano.
Mais que seja um dia...
As pessoas tampam os olhos frente a muitas realidades. E como somos todos “livres” vamos continuar acreditando no que quisermos.
E enquanto acreditamos nessa liberdade, estamos todos presos...
Quando criança eu sonhava em ter olhos claros, como meu irmão e avô, mas agora descobri que o mais importante é manter o brilho dos olhos.
Às vezes para sermos felizes, devemos mudar nossa percepção, afim de ver a beleza que os olhos não podem ver.
As lentes da morte são límpidas.
Elas te farão enxergar o que é importante.
Se tu não enxergas bem através dos olhos da vida, as lentes da morte te farão valorizar o que é importante nesse mundo.
A vidraça escura e negra da janela da morte, nos faz enxergar o colorido da vida.
Quando percebemos isso, já não se pode mais correr para o além da janela tenebrosa do fim. Não se pode mais viver belo colorido que a vida nos ofereceu.
Tarde morna. Prenúncio de tempestade. Enquanto pedalo a chuva fria açoita a brisa. Então meus olhos choram lágrimas de água doce.
O teu sorriso, a forma que fala, que escreve, a tua alma. O teu caminhar e o teu jeito de amar. Seus cabelos, teus olhos, tua beleza, a forma de vestir que me faz querer vestir também, vestir teu riso, tua fala na tua escrita. Os teus... que andam tomando os meus, meus dias, minhas horas pensando como seria se tudo que é teu fosse eu também, como seria se os motivos fossem eu também. Da um gosto danado gostar de você. Pode parecer clichê, mas é por você. As vezes me pergunto porque não antes, porque sim agora. Não sei, mas tudo seu está aqui. Aqui os motivos pra amar, rir o teu riso com o meu. Não sei se já fomos algo em algum momento, mas sei que já tivemos o nosso instante. Também não sei como anda o seu coração, mas o meu está transbordando o que talvez te preencha, o que você pede em oração. Não sei se é amor, mas se for, que seja o amor mais bonito de se viver, de se ler, porque sim, vou escrever sobre você, talvez não hoje, talvez amanhã ou já tenha escrito nas entrelinhas prevendo que você seria quem eu iria me inspirar, poesia, talvez apenas uma frase, um textão ou um livro. Apenas escrevo o que o coração está cheio, e você o transborda. Teu sorriso consegue isso desde quando te vi, e nada além eu tenho pra te dar, a não ser o que transbordou em mim.
Toda vez que fecho os olhos, enxergo as partes internas das minhas pálpebras.
Só hoje me dei conta que elas são escuras.
É uma noite limpa
Clara, céu estrelado
Com meus olhos aos céus
Eu lanço meus pensamentos
Que estão pronunciados com teu nome
Mas eu sei que estes
Nunca serão entregues a você
São lançados a escuridão da noite
E as estrelas guardam com elas
Todos estes segredos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp