Teus Olhos têm uma Cor

Cerca de 42738 frases e pensamentos: Teus Olhos têm uma Cor

"Os sonhos são assim, vêm e vão, porque como todos os sonhos, eles dão cor a minha vida” .
Marilina Baccarat de Almeida Leão no livro “Escalando Montanhas”.
(MARILINA BACCARAT DE ALMEIDA LEÃO - NO LIVRO "ESCALANDO MONTANHAS"

Inserida por MarilinaBaccarat

"Toda flor, não importa a cor, é sempre bela"

Inserida por FlavianoCampoeira26

Tudo oque eu quero é um pouco de cor na minha vida pois de branco e preto já basta o mundo em que vivemos.

Inserida por Danilasouza

Um belo dia você acorda e percebe que o cheiro dele não está mais ali, não consegue lembrar a cor dos olhos e nem mesmo o sorriso, daí você percebe que ele sumiu. Quando isso acontecer saberá que estará pronta para recomeçar

Inserida por AnneAlencar

Não há nada como acordar pela manhã depois de uma boa surra. É como uma ressaca que cobre todo o corpo.

Inserida por usuario454748

Pra te ver sorrir, eu posso colorir o céu de outra cor.

Inserida por AlexsandraZulpo

Felicidade não é um estado de alegria constante para com o teu momento, mas sim ter a suficiente coragem de lutar e nunca desistir;
Apanhar da vida sem desanimar do que poderá estar por vir, pois a sabedoria do sábio é retirar o aprendizado das dificuldades;

Inserida por JULIOAUKAY

Só mostramos nossa verdadeira alma banhada pela cor dourada do wiski, ou, escarlate do vinho.

Inserida por emike

Algodão doce cor de nuvem, gosto e sonho de infância.

Inserida por melfronckowiak

A imperfeição do ser humano não esta em atributos físicos ou cor de pele, não esta em quanto você ganha ou o que você tem, as pessoas são imperfeitas, pois no meio de um mundo de caos e maldade elas se esquecem do caráter que Deus colocou em cada um de nós.

Inserida por amofrases1

Desse pessoal mais novo, quem souber conjugar os verbos regulares e a tabuada de cor, pode ter certeza de que está no lucro!
Nem tente perguntar o que são verbos irregulares.
Demorô!
Fui!

Inserida por marinhoguzman

Um pavor. Um ator. Um calor. Um odor. Uma dor. Uma cor. Uma flor. Sem cor. O amor. Disso tudo é causador.

Inserida por wallacyvalente

Para o amor não existem regras,não existe cor,nem idade,tamanho,estilo ou religião,para o amor só existem duas pessoas que se amam e se querem mais que tudo e outro monte de sentimentos que tem um espaço tão grande no coração que não sobra espaço para mais nada ..

Inserida por Hindiara

Vermelha só foi escolhida a cor do pecado porque todas as outras estavam fazendo coisas mais gostosas.

Inserida por danielpolcaro

O mundo só será mundo quando cada raça, cada cor, cada ser, ser uma única raça, cor e ser.

Inserida por danielpolcaro

Se não der certo com uma cor , pintamos com outra

Inserida por LucazAntunez

ROSA

Numa manhã de primavera te vi
Despida no campo a encantar o olhar de todos.
Na tua cor o sol reluzia toda sua beleza
E assim fascinavam-se todos ali.

No andar apenas passos de encanto
Já não sabia mais a distância entre nós.
Tua beleza me cegava todos os sentidos
Enquanto todos nos olhavam com espanto.

Te toquei, te colhi ó linda Rosa
Senti teu aroma, me apaixonei por ti.
Quis estar contigo pra sempre
Mas o sempre é tempo demais para uma rosa.

Inserida por SamuelDuarte

Tem horas que teu dia está tão cheio de cor, tem passarinhos cantando em todos os lados, tem
flores novas se abrindo, tem céu azul, tem pessoas te dando bom dia e sorrindo pra você, e você
apenas se acostuma com tudo isso, se acostuma com o melhor da vida, e esquece totalmente
que um dia você pode acordar e olhar uma simples folha de papel e sofre pro resto da vida, você
esquece que tem dias ruins na vida, que um dia tudo se fecha tudo acaba, todos aqueles
passarinho cantantes vão em bora, todas aquelas cores somem e fica tudo uma escuridão, as
flores muchão, o céu escurece como se fosse ter a maior tempestade, e as pessoas que
estavam sempre sorrindo, passam a ficar serias e sem vida alguma.
Infelizmente essa é a vida,horas você é a pessoa mais feliz de todas, e do nada se torna a
mais triste, e tenta asseitar que vai passar, mais no fundo sabe que essa dor é simplesmente..
pro resto da vida.

Inserida por mirihein

Pele macia,
lábios de mel,
olhar tão profundo
de um azul da cor do céu...

Rouba a cena... não encena,
vive uma vida real.

Selvagem...
doçura e mansidão
equilíbrio e emoção...

Menina bonita....

só quero você...
você, a dona do meu coração :)

Inserida por RosangelaCalza

Hoje refleti sobre um pedaço de fita cor de rosa que segurava sobre as mãos, e brincando comecei a dar voltas. Em alguns movimentos a transformei em nós, em outros um simples laço. Inicialmente enrosquei em minhas mãos, e no vira e desvira, enrola e embola, passa e repassa transformei a fita num laço. E assim também pensei, laço é abraço, coração com coração, laço e abraço cercado por fitas e mãos. Mas onde colocar um laço? Lembrei que pode ser no presente (aquele que ganhei outrora), no cabelo comprido da moça bonita, no boque de flores que recebi de presente. O laço eu coloco onde quero enfeitar! E se eu puxar uma ponta? Aos poucos desmonto o laço, que devagar escorrega em meio aos meus dedos, se desmancha e se desfaz! Então percebo que assim é o amor. Feito de laço, que se desfaz a qualquer momento. E como diria Quintana, amor não prende, não sufoca, não escraviza e nem aperta. Porque quando vira nó, simplesmente deixou de ser laço!

Inserida por AdrianaLeal