Teus Olhos têm uma Cor
A partir de você
Rabisco o chão,
A terra tem a cor de sua história
Cada grão tem sua uma vivência
Cada salpico foi atormentado, ou tranqüilo,
O veneno não tomado,
Tem o sabor mais ameno
Corroeu o mal em si
Não fez mal a ninguém
Em minhas veias correm o bem e o mal,
O remédio e a toxina fatal
Corre em mim uma história
Não me apercebo os riscos,
E rabisco o chão
Ainda me chama atenção
O corpo é o exercício da dor e da memória,
Está sendo escrito neste instante o que eu sinto,
Se de amor me enveneno só há um antídoto, a saber,
Vem sentir na real o que eu digo,
Vem para embaralhar nossos escritos,
Vem fazer uma nova historia comigo
Wilson Costa
22/11/11
Teu olhar
Tem mel
Pecado
Doce ilusão,
Brilho
Esmeralda
Cor,
Sedução...
Tem sabor
Gostoso,
Provoca
Queima,
Explode
Coração !
Se a cor da fonte dos seus atos for a mesma do plano de fundo que a vida oferece, sua história, apesar de escrita, será de páginas esvaziadas.
minha loira alma perdida minha alma...
nos deleites da noite cativo teu amor...
sinto o sangue correr quando te beijo...
a noite toma formas de tantos desejos...
que noite pequena nos carinhos de amor,
durmo nos teus braços tudo é um sonho,
desenho na minha face meus sonhos...
olhando suas frases no celular durmo
ouvindo tua voz, a dor desaparece,
me lembro da musica que fez feliz,
por um momento esqueço o mundo.
ate quando um corvo grita na madruga,
saio correndo na madrugada
tentando libertar meu espírito cativo,
murmuro entres as trevas do meu coração.
Pergunto-me, porque antes eu escolhia uma vida cega. A resposta eu sei de cór, está estampada na distância e frieza dos sorrisos, na frouxidão dos abraços, na indiferença do "bom dia", quase que sussurrados. Falta coragem até pra ser feliz. A paixão queima, o amor enlouquece, o desejo trai. Talvez esses fossem bons motivos para decidir entre a alegria e a dor, sentir o nada não tem sentido! É melhor amar com dor, do que sofrer de solidão. Se o amor estivesse mesmo ao meio termo, o mar não teria ondas, os dias seriam nublados e o arco-íris sem cor.
Um bom amigo não é só aquele que te ampara no fracasso mas aquele que assiste seu sucesso sem se corroer de inveja.
Surgiu calçando 37, uma blusinha cor de céu, brilho no olhar, um blush decorando a face e um sorriso de outro mundo entre nuvens e sol. Na bagagem trazia não mais que meia dúzia de sonhos, algumas histórias e uma fé enorme na vida, no amor e nas pessoas.
Andava sem cor,perdido
Até que encontrei você
Tornando me mais colorido
Antes não se via e agora se vê
Você me aceitou
Você acreditou em mim
Você me confiou
Me chamou de anjo,talvez um querubim
Você me amou
E te quero pra sempre ,sem fim
Se é destino,eu não sei
mas você é minha rainha
e eu sou seu rei
As paredes frias do meu quarto me matam
lentamente, na janela do quarto uma cortina
de ceda cor de pele fechasse há minha frente,
lá fora a chuva cai e se misturam ao meu choro,
uma poça se forma a cada lágrima, se movendo
rumo aos escoamentos dos esgotos, tudo se
parece tão complexo e tão voraz que as paredes
azuis e os os azulejos do banheiro já não existem mais.
Memórias se alastram e aparecem há minha
frente, o trinco da porta minhas mãos já não
sentem..
Anjos de luz clareiam o quarto, velas se acendem
e do meu corpo se esvaziam os pecados, parece
que tudo me é familiar, paredes desabam mas não
me mecho do lugar, pernas, braços e boca não se
movimentam, olhos ficam atentos, parece que
estou entrando em outra dimensão, mas na verdade estou saindo de uma depressão.
Querida flor
Porque está triste
Esta murcha e sem cor
Porque a primavera acabou
Não querida flor
Não permita que a mudança das estações
Deixe-te murcha e sem cor
O mundo gira flor
É tempo de se renovar
Prepare as emoções
Porque vem uma nova primavera
E você será uma nova flor
Mais linda do que já era
Enquanto isso adube a terra
Suporte o inverno
E logo já será primavera
Os dias são maus, perversos, dias horríveis e de dores para pais, filhos e familiares, políticos corruptos, grupos de mídias querendo impor valores que não aprendemos com os nossos antepassados, a ganância por reinados que somente um pode reinar ...Deus se fez presente com seu único filho que morreu crucificado para nos livrar de todos os pecados,sofreu calado, não demostrou em nenhum momento a sua dor, carregou a cruz por longa distância, bebeu vinagre quando tinha cede,foi morto, ressuscitou e vive no meio de nós, mas mesmo assim, o ser humano ainda guarda mágoas, rancores e não perdoa o seu próximo. Será que foi em vão sua crucificação? Qual é o motivo da sua existência? Olha para dentro da sua casa? Alguém está precisando de algo? Olhe para os que estão ao seu redor? Alguém está precisando de algo? Não deixes a porta do seu coração aberta para o mau, abra a porta do seu coração para que Deus possa dizer o que precisas e deixe ele tocar no mais profundo da sua alma.
Que nesse dia de Páscoa possamos renovar nossos valores, nossos corações, nossas atitudes,nosso amor e principalmente renovar cada dia a nossa FÉ.
Feliz Páscoa!!!!!
No meu mundo formulado em branco e preto, ja nao sei mais qual cor meus sorrisos mostram. Acho que nao é azul, tambem nao é vermelho. Talvez seja amarelo, pq dizem que sorriso amarelo é mentira. E quer mentira maior do que tentar fantasiar a alma com tonalidades que o proprio coraçao nao enxerga?!
Veja as peças de um jogo de xadrez e perceberás que são praticamente iguais exceto pela cor e por estarem em lados opostos do tabuleiro, mas ainda sim são semelhantes e quando o jogo terminam vão juntas para mesma caixa e isto é belo, pois mostra que apesar das discórdias as pessoas irão para o mesmo lugar que é a sepultura.
"Meu mundo era colorido
Hoje não sei a cor que ele tem
Se cinza, preto ou branco
Tendo a solidão, a introspecção, ao escuro, ao quarto
Prefiro não lembrar do passado
Muito menos do passado de cores
Porque dói saber que não volta
Um dia espero sair de dentro de mim e conseguir identificar qual a cor do meu mundo"
