Teu Sorriso

Cerca de 6261 frases e pensamentos: Teu Sorriso

Quanto tempo? Quanto tempo se passou desde que vi seu sorriso, que vi o intenso brilho que vem do teu olhar? Quanto tempo? Já tem muito tempo!
Quanto tempo desde quando pela primeira vislumbrei tudo isso? Tanto tempo quanto é possível se contar!
Já naquele tempo fui covarde e após tanto tempo passado me sinto novamente covarde.....

Inserida por chvmattos

Eu Te conheço por tal não esmoreço
Tenho sentido Seu sorriso,
E prazer maior não há nisso.
Já era previsto, eu vivendo tudo isto.
Por tudo isso Te agradeço, por reflexo Te obedeço.

Inserida por Marciootnniel12

Notei que mudou o seu sorriso, mudou sua maneira de se vestir, notei as mechas no cabelo e a nova forma de se maquiar. Notei o tom como falava, sua forma diferente de agir, notei que mudou as roupas e o perfume, notei tudo isso, notei que em ti tudo mudaste. Mas ao longe notava em seus olhos que não mudará completamente, pois ainda não havia mudado o coração.

Inserida por iiiiiii

Mostre a todos o seu sorriso, e deixe que eles adivinhem que o motivo dele sou eu.

Inserida por amandaemilia

Seus olhos, seu sorriso, sua voz, só preciso disso para meu dia se tornar perfeito.

Inserida por MarianaMeeira

Ela é uma mulher Linda que precisa urgentemente ser mais forte, Ela quer alguém que leia seu sorriso antes de olhar seu decote.

Inserida por danielavelinodasilva

Te-lo é como ter o ar para qual eu respiro... No seu sorriso eu vi o caminho de uma felicidade esplendidamente recíproca!

Inserida por brunborges123

Sua voz tão bonita. O seu sorriso tão sincero. O seu sorriso é o mais lindo de todos. Em meio de tantos outros eu encontrei você. Tão longe, tão impossível, tão possível, tão verdadeiro. Não consigo descrever com palavras claras o suficiente o que você fez por mim. Não sei dizer ao certo como pude viver tanto tempo sem alguém como você. Não poderia te fazer entender o quanto você mudou a minha vida. Nunca imaginei que um cara que não tinha nada a ver comigo fosse se tornar o homem ao lado do qual eu planejo acordar pelo resto da minha vida e eu estou gostando disso. Não acreditava que um dia eu fosse amar alguém tanto assim. Nós temos tanta coisa para viver ainda, juntos. Eu te amo. E sinceramente, isso basta. O carinho, a atenção, o apoio, a segurança, a confiança que você me trás é tão especial. Eu só queria te dizer isso. Um pouquinho do muito que eu te amo. Do muito que eu preciso de você. Não existe distância que possa nos separar. Não existe coração que aguente mais uma semana sem te ver e você é tudo que eu preciso, tudo que eu sonhei, tudo que eu imaginei pra mim. Tenho agora do meu lado a única pessoa que fará com que eu viva um conto de fadas. Não existe no mundo um homem tão perfeito. Obrigada por me fazer tão feliz, por estar na minha vida e fazer eu me sentir tão especial. Meu besta, meu idiota, meu chato, meu insuportável, meu irritante, meu ciumento, meu gatinho, meu lindo, meu tudo, meu Amor. Eu amo você.

Inserida por SulaSantAna

Seu sorriso me hipnotizava e seu beijo me levava ao Céu, te ofereci meu coração, Mais você não quis aceita-lo

Inserida por Diegosantos21

Pelas voltas que dei no mundo, seu sorriso foi único capaz de me abraçar sem ter me tocado.

Inserida por RogerFCampos

É loucura tentar esquecer esse seu sorriso.

Inserida por Maylav

Eu não posso deixar de amar o seu sorriso. Nunca. Porque a sua felicidade, que me deixou feliz assim.

Inserida por nayrba

Às vezes, entretenho-me recordando do seu sorriso.

Inserida por iiiiiii

se eu disser que seu sorriso ilumina meu dia,
se eu disser que o que eu faço da minha vida é falar com você,
e se eu disser que eu penso em perguntas,mas quero respostas,talvez você veja os sinais.
sabe muitos prometem algo que não podem dar, pois já são seus; céu,mar,infinito.Mas juro te dar o que mais importa e poucos são capazes; felicidade,segurança,um belo sorriso no rosto e várias outras coisas.
então não olhe para trás, veja o que tem na sua frente é bem melhor.
sabe, eu tenho um anjo,
mas ela não tem asas,
contudo ela tem um grande coração,ela também tem um grande sorriso,elegante e vibrante. um sorriso tão bonito que me dar medo, mas é medo de nunca mais ver esse sorriso novamente, pois não tem como olhar para você e não se render a algo tão divino.
Quando falo para você "cade o sorriso da dai?" sou um egoísta porque você pode rir, porém eu que fico feliz,meu sorriso por dentro é maior do que qualquer um que você mantenha por fora.E meu desejo é sempre te fazer ficar com ele no rosto.
e talvez algum dia,
a felicidade estará estampada nas nossas faces, e cravada em nossos corações.

Inserida por matheusneves

Gosto de seu nariz
Gosto da sua boca
Gosto do seu sorriso
Gosto do jeito com fala
Gosto do seu quadril
Gosto do seu beijo
Gosto do seu cheiro
Gosto da sua altura
Gosto da sua voz
O que não gosto, é saber que gosto de você.

Inserida por cary29

E foi no seu sorriso que encontrei a fé que precisava para continuar. Foi olhando o brilho dos seus olhos que encontrei a luz que me faltava. Foi encaixado no seu abraço que encontrei o refúgio que me cabia. Foi ali, sentindo a vida me abraçar outra vez que me encontrei seguro outra vez

Inserida por guhaschar

A forma mais nobre de alcançar o coração de uma mulher é conquistando o seu sorriso.

Inserida por iiiiiii

Seu sorriso, meu maior ponto fraco e como eu odeio o jeito que eu me sinto quando você sorri, seu sorriso ele me deixa vulnerável, ele me expõe, seu sorriso faz eu me sentir nu. Quando seu sorriso é direcionado a mim, me conforta me traz paz, me da calma, mas quando o seu sorriso quer dizer que você ta feliz sem mim, me deixa triste, me confunde, me deixa perdido, me abandona…
Eu admito ser egoísta quando se trata de você não quero ver você feliz se isso significar você longe de mim.

Inserida por guhaschar

Seu sorriso é a chave para o sorriso de uma criança.

Inserida por digaonavibe

Eu amo tudo em você seu sorriso seus olhos e seu jeito menos a distancia

Inserida por gabriellazaro