Teu Sorriso

Cerca de 6314 frases e pensamentos: Teu Sorriso

Aqui estou eu, mais uma vez pensando em você, lembrando o quanto é doce o seu sorriso, o quanto é quentinho seu abraço e quão suave é sua voz, que entra em meus ouvidos.
Lembranças de sua imagem, de sua visita e de sua companhia. Cada vez que penso em você, o sorriso é espontâneo e instantâneo, involuntário e autêntico, aquele sorriso que só existe pra você e por você.
Ainda esperando o momento de estar com você durante todo um dia, sentido o seu abraço e o seu carinho, olhando o seu sorriso e ouvindo a sua doce voz, aquele jeitinho meigo, carinhoso e delicado que eu não consigo resistir.
Passa por aqui de vez em quando para lembrar do quanto eu amo você!

Saudades de você, meu amor!

Inserida por andreoliveiradeco

-'Lembrei do seu sorriso agora,quando ví um comercial que dizia:
_E o que te faz feliz? coincidência néah?!

Inserida por OrlenPessoa

Às vezes me esqueço porque gosto tanto de você, aí olho rapidamente para seu sorriso e lembro o porquê.

Inserida por OrlenPessoa

Eu adoro o seu sorriso enquanto meus dedos entre-lassados em seus cabelos te puxam para mim. Sua boca fria se aproxima enquanto o seu olhar penetrante e indecifrável me distrai. Os teus braços me envolvem e me pressionam contra o seu corpo, e automaticamente meu coração bate mais rápido e irregular. E então, em uma fração de segundos, o beijo vai ficando mais lento, suas mãos subindo da minha cintura até minha nuca. Adoro quando segura meu queixo com delicadeza e levemente se afasta. E por um instante, pressiona mais uma vez seus lábios, agora quentes nos meus, e me olha tão profundamente que, por alguns segundos esqueço-me de como respirar. É breve, é intenso, é a melhor sensação do mundo.

Inserida por OrlenPessoa

✨️💕"...suave como o vento...seu sorriso...seu olhar...faz o mundo parar...puro encanto...não consigo definir...somente sentir...a delicadeza...beleza...pureza...tudo que você faz lembrar...num sorriso...num olhar...pra sempre...te amar...pra sempre lembrar...sentir...a suavidade...o brilho...vêm...chega pertinho...vou dizer...baixinho...te amo...meu lindo anjinho..."💕✨️

Inserida por KadudaFreitas

Não dê de bandeja o seu sorriso para quem não merece ver o seu rosto feliz.

Inserida por HelgirGirodo

Seu sorriso, mais que o bastante
Me deixa livre e desinibida
Dá-me seus lábios, sem acanhamento
E perceba a urgência do meu desejo.

Inserida por YanaYaYa

Tento não pensar no seu sorriso e não te enxergar em meu coração;
Porque em meu pensamento você toma conta e nos meus sonhos suas expressões me dizem que sou teu;
Minhas digitais ficam como meu endereço cheio de defeitos porque eu nunca fui perfeito;
Não quero errar porque eu sei que não moro na sua vida, mas eu poderia mudar sua estrada;
Eu sei onde fica a saída das suas dúvidas;
Sei que seus passos não procuram o acreditar de um coração pobre e tosco;

Inserida por JULIOAUKAY

Eu não preciso de promessas nem da futilidade para realizar o seu sorriso e que possa ser o meu raio de sol;
Pare e pense como podemos ser tudo o que nos sonhamos na vida sem renúncia e com todo carinho que o coração possa sentir;
Que bom te ter em meu coração e em meus pensamentos sem querer nunca fugir da direção que nos leva à felicidade;

Inserida por JULIOAUKAY

Entendo o encantar de uma mulher... Seu sorriso, o brilho do olhar... Não promete só faz nós amarmos;

Inserida por JULIOAUKAY

O seu sorriso contagia o mais descrente que haja sobre a face da terra;
O seu olhar revela qualquer verdade em omissão que esteja sobre a discrição;
Sua beleza descoordena até o mais galanteador afetuoso que exista;
Mas eu nunca irei desistir de vela sorrir;

Inserida por JULIOAUKAY

Realmente o seu sorriso sempre me desconsertou para que eu pudesse, assim... Demostrar o meu melhor também...
Minha felicidade de estar presenciando você!

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Se um sorriso encanta qualquer coração, realmente eu não sei, mas que o seu sorriso realmente encantou vai além da compreensão;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠A verdadeira beleza de uma mulher se esconde
nas curvas do seu sorriso ou na forma que se comporta
nos momentos leves e confortáveis...
Mas sim como se mantém em momentos que à põe em prova!

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Como rainha, o seu sorriso ilumina todo o altar, pois o seu reinado é o coração... De todos que a ama;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Seu sorriso magicamente conquistou o meu coração, por isso estou na dúvida... Será o que estou sentindo, é o sentimento de amor ou paixão?

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Nossa... O seu sorriso é muito lindo, acho que posso me apaixonar
Roubou o meu coração sem perguntar se estou disponível para amar...
Seus lábios bem desenhados me chamaram a atenção...
Eu posso te perguntar?
Quem é o dono do teu coração?

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Eu estou encantado com a força do seu sorriso
Mulher de muito intelecto, o seu jeito é charmoso de sentimentos afetivos...

Eu desejo ser sincero e gostaria de matar a curiosidade
O que tens por debaixo de seus caracóis, seus cabelos são de verdades?

Acho que és um anjo disfarçado
Um anjo que roubou o meu coração
Qual seria a sua divindade, será que é de amor e paixão?

Inserida por JULIOAUKAY

⁠O seu sorriso é de sua natureza
A sua postura é da mais pura beleza...
Tenho certeza de que deseja muita paz, se der sentimento que seja mais e mais;

Mas eu lhe questiono por pura curiosidade
posso ter a sua atenção e me oferecer pra ter a sua amizade?

Inserida por JULIOAUKAY

⁠inacreditável é o seu sorriso, desperta a minha admiração
Tendo certeza de que é perfeito e é lindo
A sua alegria é contagiante, mesmo por uma imagem... Conquistou-me até mesmo de longe

Acho que já estou apaixonado, conquistou a minha admiração e o seu jeito é muito sofisticado
Ficaria muito feliz em ter a sua atenção...
Por isso eu te questiono posso entrar em seu coração?

Inserida por JULIOAUKAY