Teu Olhar me Tira do Serio
Estou pensando em uma coisa boa que me deixa feliz, que me dá força, mas que também tira minhas forças, que me enche de coragem, mas que também me deixa totalmente sem jeito.
Estou pensando em algo que não é perfeito, mas é suficiente pra fazer meu mundo ficar perfeito. Estou pensando em você!
PAIXÃO PERIGOSA
Paixão é coisa de louco,
Pois tira o sentido e o senso.
Perto do amor ela é pouco.
E deixa qualquer um bem tenso.
Por isso sei que é bom entrar
Somente, sim, de cabeça.
Numa paixão devagar
E não de corpo, esqueça.
Pois podes perder a razão
E ficar de fato, aturdido
Se der a ela vazão
Paixão de deixa iludido.
Sou eu
Sou eu cansado
Vagando no eterno.
Expondo o interno.
O avesso.
A paixão.
Tira de mim
O que já está fora
O que extravasa,
Esta brasa.
A paixão.
Tira de mim
Esta dor
Estreita.
Que extravasa.
O avesso.
Esta brasa.
A paixão.
O amor nada mais é que um dosador de apetites: que quando em demasia ou falta nos tira a fome e em porções controladas nos gera ansiedade e gula por todos os tipos de sabores.
... tem gente que a gente nunca esquece, nunca tira do coração, mesmo que passe o tempo, os anos... Não porque a gente quer que ele fique lá: o coração é quem quer!
O único tesouro enterrado nos andares de baixo da nossa consciência e que ninguém nos tira é o conhecimento ... é a chave que abrirá as portas dos andares de cima. (http://www.boscodonordeste.recantodasletras.com.br)
Acabou o a(dor)mor
Deu-se o fim dos meus belos uni(versos)
Tira esse véu, não há mais perigo na esquina, da vida.
Meu bem
Explodiu o nosso céu
Réu. Absol(vida)
Eu não te amo
Estranho...
O meu ganho foi te perder
Se é verdade que só o amor tira a falta de vontade de viver que a gente tem eu desconheço. Porque me vejo desejando cada dia mais viver menos,mais desinteressantes do que as coisas que eu tenho só as pessoas que eu vejo.Talvez pior que morrer seja ir morrendo aos poucos,Será que o fim é realmente o final?Será que se perder de quem a gente ama é igual a se perder de nós mesmos?
Alguém ai me entende?alguém aí conseguem me explicar?Que sentido tem viver mas ta morto por dentro?Enfim...Que eu vá levando,como venho até hoje.Até o dia que a vida realmente me leve.ou a morte,sei la!.Entendam como quiser.
Senhor Deus Pai ,me tira da arrogância e me coloca na humildade, porque é na humildade que tu falas comigo.
Esquece o que passou, a palavra já diz: passou, passado, acabou...Tira do rosto essa tristeza e tente encontrar aquele brilho que sempre foi seu. Esquece aquele amor que não deu certo, aquela amizade que você pensou duraria pra sempre; até porque o pra sempre é tempo demais. Viva intensamente, mas viva primeiramente pra você...Pense nisso, e tenha certeza que assim fica mais fácil levar amor a quem precise...Quando isso acontecer, sinta alegria em tudo, e finalmente seja feliz...Afinal, você merece!
As pessoas possuem algo chamado sorrir. Se você tira um sorriso do rosto delas, elas sobrevivem. Pode ser doloroso, pode ser árduo, pode ser difícil, mas é possível reerguer-se. A não ser que um sorrir custe uma vida. Um sorrir sempre custa algo.
E nas madrugadas no meu pensamento so existe você, tira o meu sono eu fico sem sono querendo te ter, dizer que te amo não eh o bastante então vim te ver, pra te convencer comprei um buquê e trouxe pro'cê, vem provar meu beijo garanto que não vai se arrepender, morena mais linda e esse sorriso ele meche comigo ta me provocando, te entrego meu corpo, cê sabe eu louco, louco por você, que a sua vontade seja minha vontade, eu faço de tudo pra te merecer, largaria tudo que fosse preciso, pra que nossa vida, seja você e eu, não quero um clichê quero um amor, um amor de verdade, com sagacidade na hora do prazer, sem paranoia, porque o meu coração só batuca por você.
Engraçado o amor, as vezes nos tira a paz com um minuto de impaciência. As vezes o amor nos da duas escolhas, a de se entregar um pro outro e a outra de se esconder de si mesmo para não nos machucarmos.
O amor é uma ferida que quando nasce nao sentimos...mas quando ela cresce ela dói. ..Talvez porque nos sentimos na obrigação de zelar um do outro. E quando esse amor se acomoda tudo fica mais tenso, porque voce procura no outro aquilo que te falta.. na verdade a gente se junto com outra pessoa não pra sermos felizes, e sim pra ver e fazer o outro feliz.
Sendo assim.. o que nos resta é amar pra que sejamos amados e felizes.
Toda vez que Deus quer nos ensina alguma coisa Ele nos TIRA algo, assim Ele não forma filhos chatos e mimados.
Acreditar e ver ,que o mesmo que te dar força,pode ser o mesmo que tira o ar que te mantém viva.
E sentir o chão se abrindo sem algum apóio para se segurar.
Não importa se a caminhada é longa, só tome cuidado com a correia (tira) do chinelo. Na dúvida, leve um prego
- Relacionados
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- 87 frases de pensamento positivo para olhar o lado cheio do copo
- Frases sobre violência que ampliam o olhar e fortalecem opiniões
- Envelhecer: frases engraçadas para olhar o tempo com bom humor
- Olhar Horizonte
- Sentir teu Corpo
- Brilho no Olhar
