Terra

Cerca de 12417 frases e pensamentos: Terra

Valorizar o transitório
acima de tudo, é jogar por
terra tudo que é eterno.

Inserida por JorgeTolim

Tirei a pedra, coloquei uma terra boa e a semente.
Agora tô cuidando do broto.
Quero a flor e o fruto.

Inserida por Waninharaujo

O cuidado com o meio ambiente é algo para se preocupar todos os dias e não uma vez no ano.
A terra é a nossa casa atual, nossa morada e por isso, deve ser cuidada.

Inserida por RaidalvadeCastro

A noite lacrimeja de alegria o horizonte serenando a face da terra sob a fímbria de luz de um luar esplendoroso.

O acaso soprava favônios perfumados e o alvorecer prenunciava o amanhecer com seus raios dourados.

Os sonhos são estilhaços de luzes jogadas no firmamento feito estrelas nevoeiradas.

O silêncio da madrugada é a poesia suave de sua voz adormecida e os nossos mistérios trancafiados nas noites já esquecidas.

Inserida por gnpoesia

“Se todo mal fosse exterminado da terra pelo bem, não seria mau!?”

Inserida por DAmico

Um dia, o sol irá explodir e levar toda forma de vida da terra com ele. Isso, se os próprios humanos não acabarem com ela até lá.

O PLANETA TERRA X ECONOMIA
Estamos sendo levados a ignorar todas as variedades de serviços que a natureza nos fornece gratuitamente... O ciclo da vida!

Inserida por dimatioli

O amor quando chega
a gente o segue
e vai até à Terra do Nunca
e se for preciso outros mundos
a gente concebe.

Inserida por jeovah_ananias

⁠A Terra não te merece, ela não combina a tua perfeição.

Inserida por rodrigo_sehnem

"⁠Se existe um paraíso, este seria a terra e nós, humanos, somos demônios que venceram a guerra contra o celestial."

Inserida por Flavicha04

⁠Em terra de tolos, quem se cala é rei.

Inserida por ItamarRoter

⁠Se o grão de trigo não cair na terra e não morrer, permanecerá ele só; mas se morrer produzirá muito fruto!
Aquele que ama a sua vida, a perderá; entretanto, aquele que odeia sua vida neste mundo, a preservará para a vida eterna. Se alguém me serve, precisa seguir-me; e onde estou, o meu servo também estará. Aquele que me serve será honrado por meu Pai.

Inserida por pedro_fabio_ribeiro

⁠Existem duas forças na terra, com que nunca devemos lutar, uma é a Mãe natureza, a outra é o Amor.

Inserida por juceleba

⁠Quando comparo a vida atual do homem e da mulher na terra, com o período em que não tínhamos conhecimento, parece-me o voo rápido de um único pardal por um salão de banquetes num dia de inverno e primavera.
Após breves momentos de conforto, desaparece, e regressa ao mundo gélido de onde veio. A História prefere Lendas do que homens e mulheres.
O homem e a mulher caminha na terra por pouco tempo, mas daquilo que aconteceu antes da sua vida ou do que virá a seguir, não sabemos nada.
Também o homem e a mulher está na terra durante pouco tempo, mas nada sabemos do que sucedeu antes desta vida ou do que se seguirá!
A sabedoria aliada à simplicidade de um poeta.
A lenda de um rei e homem incomparável de um poeta aventureiro e romântico inesquecível e lendário.
De todas as perdas o tempo é o mais irrecuperável porque nunca se pode reaver.

Inserida por richard_felix

⁠O LEÃO

Ruge alto o leão,
Dominante na savana,
Rei na terra africana,
Luta contra a extinção.
Na presa presta atenção,
Só a mata pra comer,
E assim sobreviver.
Já o homem, ser humano,
É o animal insano,
Mata por mero prazer.

Inserida por RomuloBourbon

⁠Você é instrumento de Deus, ou Deus é seu instrumento?

O lugar da semente é embaixo da terra. O lugar das águas é dentro dos mares, rios e nuvens. O lugar de enfermos é dentro dos hospitais e clínicas. O lugar dos presidiários é dentro das cadeias. O lugar dos pássaros é dentro das florestas. Assim, o lugar do cristão espiritual é estar em Cristo nas regiões celestiais em Cristo Jesus.

O lugar do ministro evangélico é estar dentro do projeto de Deus inserido e revelado no evangelho. Todo ministro do Senhor é chamado, vocacionado e capacitado por Deus. Está a serviço do Senhor para o Senhor amém? Todo ministro enviado, com certeza, é enviado por alguém. Você e enviado por Deus para realizar à sua obra. Você não está a serviço de si mesmo, mas, do Senhor Jesus.

Em momento algum não se esqueça disso. Você não foi chamado, vocacionado e capacitado para servir a si mesmo. Você é instrumento de Deus; não Deus seu instrumento. Seja inteligente, e nunca tente usar o Senhor e seu poder para se promover. Isto, não vai dar certo amém?

Pense nisso...
O amigo Valdemar Fontoura

Inserida por ValdemarFontoura

⁠O Mestre nos ensinou:
"Vós sois o sal da terra (cristãos).
Mas se o sal perder o seu sabor (se não formos verdadeiros cristãos),
com o que se há de temperar (quem fará a diferença na Terra)?
Para nada mais presta (não prestaremos pra mais nada),
senão para se lançar fora e ser PISADOS PELOS HOMENS".
Mateus 5:13

Inserida por pedro_fabio_ribeiro

O ser humano é um lixo. Literalmente. A gente produz tanto lixo, sucateia a Terra e ainda quer pensar em colonizar outros planetas para destruí-los também.

Inserida por pensador

⁠É isso: sem Jesus Cristo ninguém chega aos Céus, sem adotar na terra o Seu leal compromisso como filho de Deus.

Inserida por HelgirGirodo

⁠MEU VERDE!!!

Minha terra é linda assim
tem verde, mata e magia
o mar azul não tem fim
são versos de poesia
ser nordestino pra mim
é ser feliz todo dia.

Inserida por GVM

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp