Terra

Cerca de 12783 frases e pensamentos: Terra

"Algumas pessoas estão aqui na terra para ser um Anjo na vida das outras pessoas"

Inserida por reinard_breda

Muitas vezes não conseguimos viver, mas sobreviver - apenas vingamos numa terra em que leis de privilegiados nos crucificam.

Inserida por AlbaAtroz

Perdoar determinadas pessoas tem mais ou menos o mesmo efeito de ceifar a terra para que sejam plantadas novas decepções.

Inserida por ednafrigato

TERRA DOS SONHOS - João Nunes Ventura.

Quando a luz do seu olhar
Se estender na plantação,
Eu voltarei assim sorrindo
Nas asas de uma canção.
Vou levando a esperança
E cantando meu coração,
Volto à terra dos sonhos
E ao luar do meu sertão.

Inserida por joaonunesventura

"Quando não houver mais um ser humano na face da Terra que ainda seja capaz de saber amar, não tenham dúvidas que a humanidade terá deixado de existir."

Inserida por thyagopsicologo

Já parou pra pensar que você nasceu para um propósito específico nessa terra ?
Ainda que não saiba, você é um projeto vivo de Deus. O Senhor colocou algo em sua vida que só você tem. Fico pensando, que louco, mesmo em meio a tantas pessoas que existem nesse planeta, não tem ninguém igual a mim nem você. Isso porque Deus te deu uma identidade.
E olha só que interessante, no seu documento de identidade tem informações necessárias para que algumas pessoas saibam quem você é, mas o Senhor não precisa ver seu documento físico pra saber quem é você, porque Ele sabe de cada detalhe da sua vida.
Deus nos criou para termos intimidade com ele, e é na intimidade com o nosso Criador que podemos descobrir quem somos e pra quê nascemos. É na intimidade com Deus que descobrimos nossa identidade. Nossa vida se torna sem sentido se não vivermos aquilo que nascemos pra fazer, mas por outro lado quando descobrimos e vivemos o Grande propósito de Deus por trás de nossas vidas, todas as coisas cooperarão para o nosso bem e seremos homens e mulheres cheios da autoridade do Senhor pra mudar uma história.
"E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito".
(Romanos 8:28)
Então amigos e amigas, não percam tempo, descubram se em Deus e vivam os melhores dias de suas vidas.
Ney Sacramento

Inserida por neysacramento

Diante do trono daquele q tem poder,sobre céus e terra,é q vereis que o homem não tem poder nenhum.

Inserida por Cacio01

Tudo que existe na terra,é alimento da própria terra.Não coloque tanta fé em poderes terrenos,porque são todos passageiros.

Inserida por Cacio01

O amor é leve como uma pena ,mas quando te machucam ele se torna tão pesado quanto a terra

Inserida por tiago_goncalves

Antes de entrar na Terra Prometida Temos que conhecer a Deus.

Inserida por ThallesPimenta

Semeie sempre o amor e o bem nessa Terra,
mesmo que a grande maioria acredite que a solução está na guerra.

Inserida por poeta1958

No Brasil terra do futuro, vida feliz em vão para todo aquele que não é pai de uma boa ideia, professor, ator, artista, sonhador e inventor de coisa possível mas que aqui sempre está na contra mão.

Inserida por RicardoBarradas

Quem nessa terra seria mais bela e formosa que você menina dos olhos de Deus.

Inserida por fabio_ramon

A vida aqui na Terra é passageira, não tem outra forma, porque foi Deus quem fez assim. Porém, a vida nunca acaba, é eterna.

Inserida por Cacio01

Não tenho todo tempo do mundo aqui na terra, não sei o dia nem a hora,mas quem é vivo é mortal por isso,sempre estou preparado.

Inserida por Cacio01

Quanto mais desapegar de coisas sem sentido aqui na terra,melhor.Pois a salvação exige amar,e se apegar as coisas do alto

Inserida por Cacio01

Eu não espero nada vantajoso de ninguém aqui na terra,pois sei que o poder maior não está nas mãos dos homens,mas em Deus.

Inserida por Cacio01

Virtudes

Deixarei o rio que me banha
Estes olhos afogados
Umedecendo a terra seca
Que prepara o amor...
Ainda é adormecida
A sementinha que plantei
No coração da minha amada menininha...
Regarei com lágrimas
Aguardando a estação
Do tempo oportuno
Que me germine o seu amor...
E do tempo que se vai
Aos teus dias adormecidos,
Ainda que demore o quanto for
Verei nascer o teu amor...
Deixaste a aparência de menina
Pra te tornares para mim mui mais bela
Que eu pudesse imaginar...
As minhas afeições são por ti a cada dia,
Cobrindo-lhe o tempo generoso
Com todas as virtudes
Que alimentam o meu amor.

Edney Valentim Araújo

Inserida por edney_valentim_araujo

Elabore
um bom currículo na terra
a vaga no céu é limitada.

__Sophia Vargas ♥

05/01/2010

Inserida por sophiavargas

A nossa sentença
não será cumprida na terra
o martelo está nas mãos
do criador.

__Sophia Vargas ♥

05/01/2010

Inserida por sophiavargas