Terminou vai ser Melhor assim

Cerca de 270064 frases e pensamentos: Terminou vai ser Melhor assim

⁠O lar deve ser o ambiente onde as feridas são saradas. Lugar de descanso das intempéries da vida. O lar deve ser abrigo de repouso e descanso do corpo, mente e coração.

Verdade para ser verdade tem que ser baseado na Bíblia, fora da Bíblia não é verdade! É mentira.

Inserida por romy_cantidio

⁠Algumas decisões em nossas vidas precisam ser tomadas. Pode doer? Pode!, mas é preciso ter força para seguir em frente, tudo é questão de tempo, tudo passa, tudo é superável.


Lailison Douglas.

Inserida por lailison_douglas

⁠Ser
Para ser chique...
Aulas de etiqueta.
Para ser simples...
Lições de vida.⁠

Inserida por JoseRobertoCercal

⁠Fé
“A jornada do ser humano ao longo da vida é sustentada pela força de sua fé em Deus.”

Inserida por Infinitum1959

⁠Que ser feliz...
Nunca seja questão de escolha.
Mas sim de hábito!

Inserida por AngeloAC

⁠Temos que ser LUZ, temos que ser o SAL DA TERRA onde quer que estejamos.
Mas nem todas as pessoas que precisam de ajuda estão prontas ou querem ser ajudadas.
Temos que respeitar as LEIS DE ESCOLHAS E CONSEQUÊNCIAS, AÇÃO E REAÇÃO.
MUITAS DAS VEZES A AJUDA NÃO VEM DA MÃO QUE ENCHUGA UMA LÁGRIMA MAS SIM DA QUE DEIXA A LÁGRIMA CORRER.

Alexsandro Pettersen

Inserida por alexsandropettersen

⁠Esperando por você

Mesmo nesta noite,
Pode ser que seja na madrugada,
Talvez até no friozinho da manhã,
Aqui vou está.
Não garanto que a sua espera
Ou a espera de outro,
Apenas estarei aqui

Esperando você.
Volta para meus braços, esperando você se encontrar,
Pode demorar mas sempre irei te aguardar para te abraçar.

Vou esperar o calor dos teus braços,
O fogo dos teus abraços,
A leveza de suas mãos,
A inocência dessa sensação.
Esperarei você todos os dias.

Sem se cansar de te esperar, mas eu sei que a saudades mata e eu vou ter que ir te buscar para te olhar.

Vou buscar você para mim, te roubar roubando, te desejar amando, te possuir pegando, te sequestrar para mim.

Inserida por Leticia_sasaki

⁠Preferia ser rejeitado em ser feio do que odiado por ser bonito

Inserida por Plattinno

⁠A definição de ser cristão é seguir e aprender os ensinamentos de Jesus, pois ele disse Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Muitos tendem a se desviar e adorar políticos e líderes religiosos corruptos. Jesus sofreu na sua morte, o fez por amor à humanidade, que muitas vezes o rejeitou. Mas mesmo assim, o inimigo errou uma vez, e Deus o expulsou, nós erramos o tempo todo, e Deus ainda quer nosso louvor.

Inserida por lucasrodriens

Fazer o que tem que ser feito, instantaneamente, de forma técnica e eficaz é a diferença entre competência e o amadorismo.
Parabéns ao BOPE da Policia Militar do Amapá. Linha de Frente contra a criminalidade. Orgulhoooo!!!
#Rotam #choque #canil #coe #giro

Inserida por durziane

⁠Um "Eu te amo" antecipado
pode ser um ato de desespero
de quem cansou de amar
e não ser amado
e pensa em ter, finalmente, encontrado um amor recíproco e verdadeiro,
torcendo pra não estar enganado
e ter que enfrentar mais um tormento.

Inserida por jefferson_freitas_1

Feliz aquele que continua a perseverar em provação, porque ao ser aprovado receberá a coroa da vida, que Jeová prometeu aos que continuam a amá-lo.

Bíblia Sagrada
Tiago 1:12

Nota: Tradução do Novo Mundo da Bíblia Sagrada.

...Mais
Inserida por ostra

⁠Um segredo guardado no coração pode ser o bem mais precioso do mundo. E não pode ser roubado

Inserida por Leocadio17

⁠Uma covardia inerente no ser humano é, alegar que não pode algo, não tem tempo, ou as duas justificativas juntas.

Inserida por dalainilton

⁠Trivialidade como modelo de viver, justifica o pobre ser pobre
Pare e pense em mim em qualquer dia, a qualquer hora, que os meus pensamentos estarão voltados em como ter prosperidade
Por isso vou viver meus sonhos, o meu sonho não é só ser rico, porque rico é eu ser eu.

Inserida por MaViTri

Na vida nunca faça ninguém sofrer pois amanhã esse alguém pode ser você!⁠

Inserida por Anderson_Souza97

⁠Domingo, 12 de setembro de 2021

Na folhinha do meu calendário da vida, pra hoje, marquei que será o dia que vou sorrir, apesar das tempestades. Vou dar uma pausa na tristeza dos problemas e me fortalecer na fé. Vou olhar com mais gratidão para tudo que venci e lembrar de que tudo é possível para Deus.
Que hoje seja sinônimo dos alívios que preciso. Que seja o dia que recarregará minhas forças para a semana que começa... Que cheguem notícias boas, que tudo se resolva. No meu calendário da vida, marquei que hoje será um dia de milagres. E o responsável por todos eles acabou de me acordar: Deus. É a Ele que entrego cada hora do meu dia, do despertar ao anoitecer.
Gratidão, Pai, por mais este amanhecer em Sua presença...

Josy Maria

Lindo dia de domingo para todos nós...

Inserida por JosyMaria

⁠Mulher, se dá á qualquer um não é
exercer a sua liberdade, é sim, ser
um depositário de espermas!
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

⁠Compreensão nasce com o ser é um atributo de sua dignidade, que segue-o pelo tempo dado pela observação, somando experiências ao longo da vida, pra quando chegar determinado momento, este contribuir com uma organização e consequente agrupamento de fatos, possibilitando a estrutura dos efeitos nas e pelas causas, já devidamente catalogadas pela própria essência, evitando a possibilidade na repetição de erros, considerando que os acertos são de atos mais eficazes e próximos da própria condição humana, são elementos naturais, que fazem da vida algo mais inteligente, já que a idade tende a "nostalgiar" a perfeição do ser.

Inserida por ClaudethCamoes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp