Termino de um Amor Proibido

Cerca de 606630 frases e pensamentos: Termino de um Amor Proibido

⁠Oh! Eis a bela história; De belas vidas.

Escondida em cantos que ninguem se preocupa em procurar. Esses mesmos cantos, dos quais querem se afastar, dos quais querem se diferenciar, esses seres. Uhm!

Sorriso meu, ou talvez; tristeza a minha. Será?

Tal como as minhas palavras ou frases, coisas de um desconhecido, que logo passará se possível, tal como agora, que escrevo de um lugar aleatorio; escolhido pelo acaso.

A primeira escolha é algo entre o mais ou menos certo e errado para almas que assim acreditam. Risadas dou, ou devo eu dizer, sorrisos demonstro para monstros que, de algum jeito acreditam.

Tedioso, não? quem sabe, nada disso, uhmfph! Suspiros.

De um aleatório, de lugar algum ou de lugar nenhum, porque é-me deconhecido; um lugar desconhecido para um…

…desconhecido.

Palavras de um Desconhecido

Inserida por PduD

⁠Ah, parei um pouco e decidi montarte-me, em secreto, peguei àquela caixinha e à abri, retirei todas às pecas que lá tinham, não foi fácil, houve momentos que me alegrei com o que vi; houve momentos que chorei com o que vi; houve momentos que me surpreendi, porém, quando peguei a última pecinha em silêncio permaneci, apenas olhei-a, com lágrimas aos olhos dei umas boas risadas e então, somente então, acho que há compreendi.

Inserida por matheusapenas

⁠“O recíproco é uma promessa para outro coração do sentimento ser mútuo.”
🫀+🫀=🫂

Inserida por victor_vieira_6

⁠Nosso pior erro é colocar medo naquela pessoa.
Um dia aquela pessoa vai se esclarecer. Vai receber exemplos melhores do que o medo que impusemos naquela pessoa.
Achamos que vamos prender aquela pessoa para sempre impondo medo.
Pode durar muito tempo, mas esse tempo um dia vai chegar. E quando chegar, esses agentes do medo um dia vão ter de se responder pelo que fizeram. O medo nunca vai prender ninguém para sempre. Alguns ainda fogem desta verdade. A esperança, o amor, esses sim vão ajudar a desenvolver, a esclarecer, a seguir rumo à felicidade.

Descobrimos que nos tornamos adultos quando temos apenas algumas pessoas que podemos chamar de amigos⁠

Inserida por Jotape

Tire a venda das crianças
A verdade é implacável até a onde a gente alcança
Bem que eu desconfiava das tragédias na TV
Quem é você pra me dizer as sensações que eu quero ter?
Vem essa voz, nora da ira interromper
Mas dessa vez eu vim pro bem
Eu não posso me corromper
Você que quer aparecer
O artista quer fugir
O que eu quero dizer é como eu posso te ferir
Meu espaço sideral, ou ideal, ou pelo esgoto
Eu tô sabendo de um portal num matagal no Mato Grosso
Ninguém pra falar: o que queres ouvir?
Alguém que queira ouvir o que eu quero dizer
Também vou me libertar eu decidi
Porém eu tô acorrentado em quê?

Um Barril de Rap

Nota: Trecho da música Sinais.

Inserida por Vinischuartz

⁠ Como as coisas devem ser?



As coisas devem ser exatamente do jeito que elas são, até porque se não fosse assim, não iríamos entender nunca como elas funcionam.

Tudo nessas “coisas” tem um propósito, as vezes a gente pode não entender, mas pode demorar o quanto for, um dia vamos descobrir.

Nem sempre elas vão funcionar do jeito que a gente quer, elas podem funcionar do total oposto, mas devemos levar isso como uma lição, até porque a vida ela não vai ser do jeito que a gente quer, devemos levar isso como uma lição de moral, que mesmo que a gente não goste, devemos aceitar o que elas são.

É péssimo você querer que uma coisa dê certo e não dar, isso serve para tudo, relacionamentos, amizades, família e tudo que você conseguir imaginar.
Isso serve para nos mostrar que não temos o controle de tudo e que mesmo que se tivéssemos, as coisas ainda assim, seriam do jeito que elas são.

Nada muda, você tenta, muda aquilo, faz esse outro, mas no fim, nada muda. Até porque essas coisas que nós tentamos mudar de nada foi o nosso esforço por elas, até porque, as coisas nunca mudam.

Pode ser difícil ler essas coisas, mas como já dizia um grande sábio do século XXI: “aprenda a ouvir a verdade, não importa o quão difícil seja, apenas ouça”, no fundo ele tem razão, não podemos querer mudar as coisas até porque, é a simples verdade que nós não queremos aceitar.

Inserida por um_rapaz_de_14

⁠O homem que vive seguindo o vento já mais encotra a felicidade pois o mesmo segue o
inalcançável

Inserida por Imperador

⁠Quando achar que está sem brilho lembra quanto mais distante uma estrela menor seu brilho assim somente olhos bem treinados podem vê-la

Inserida por Imperador

Haverá dias em que se sentirá sozinho em uma sala cheia, Mas também haverá dias que se sentirá sufocando em uma sala vazia, seu maior inimigo será é suar mente mas também é seu maior tesouro

Inserida por Imperador

⁠Cada dia que passa acho mais absurdo sair de casa só para ligar um computador em outro lugar e fazer o mesmo trabalho.

Inserida por mrmbr

É proibido pisar
na grama
e no coração
de quem te ama.

Vc é meu sonho impossível
meu pecado mais proibido
Tinha tudo pra ser paixão
apenas dissemos não...

Inserida por Danicarvalho4015

A despedida

Me despeço do sorriso tímido, quase proibido, que surgia nas piadas mais idiotas.
Me despeço dos olhos cor de jabuticaba, e os devoro com apenas um piscar.
Me despeço do cheiro de roupa limpa e dos cabelos lavados.
Me despeço do toque dos dedos, que escorriam sobre meu corpo, sem nenhuma licença.
Me despeço da voz que me dizia frases sem nexo, mas, que se juntas, entre o que me dissera ontem e hoje, faziam certo sentido.
Me despeço das horas em que não fazíamos nada, porém, fazíamos nada juntos.
Me despeço das músicas intituladas como nossas.
Me despeço do chão da sala, porque, ao me deitar lá, sinto o frio e nada consegue me aquecer outra vez.
Enfim, me despeço de mim, pois, nunca existi sem você, e as lembranças e esperanças de um futuro, era o que mantinha minha alma viva dentro desta casca ensurdecedora. Já que o inverno se instalou definitivamente, resolvi deixa-lo seguir e conquistar tudo o que almejava. Não mande notícias, mande um adeus.

P.K.

Inserida por PietroKallef

Deveria ser proibido se apaixonar por alguém cujo o coração já pertence a outro, mas tudo isso faz parte da vida, ela nos prega peça o tempo todo, como se disse-se: "lembra-se que você fez alguém sofrer, por não amá-lo como ele te amava, por não dar o carinho que ele merecia e até mesmo a consideração e repeito aos sentimentos que ele te dava sem qualquer pedido de troca..." É isso uns chamam de Terceira Lei de Newton, outros de Lei do Retorno e os mais engraçadinhos de Lei de Murphy (são muito saber que não se aplica ao caso), mas não importa a definição... O sentimento é o mesmo, a impotência é igual pra qualquer apaixonado não correspondido!!!

Inserida por PollyVasconcelos

A caminho do paraíso proibido aquele momento que despertar todos os meus sentidos de uma sensação de trilhar um novo destino, que me guiou até o seu abrigo, fazendo de você o meu porto seguro, sempre o sussurro de sua voz no meu ouvido que diz: " O destino é as portas para um novo livro escrito". E me despertar uns sentimentos mais profundos, em outros mundos vou buscar a semelhança do mais florido do brilho do seu olhar, e sei que jamais vou encontrar porque, o que existe no seu olhar é único e indescritível de explicar. Sempre está no seu olhar o que é uma certeza da clareza para ver sua extrema leveza da iluminação que traz o seu olhar. Algum dia eu fui passar os dias procurando a trilha da cachoeira escondida , as águas da iluminação que me trouxe a luz para a minha alma e aquelas águas tem o mesmo efeito quando seguro em suas mãos que conforta o meu coração. " Eu busquei enxergar a sua luz para encontrar a verdadeira fonte para iluminar as estrelas no céu apagadas e guarda eternamente as noventa chaves da sua alma o seu segredo que guardei para dar luz as estrelas apagadas " meu desembarque na próxima estação do universo que vai se tornar a verdadeira história estelares para cultivação da nossa paixão.

Inserida por WellisonPoeta

Em você li a frase: É PROIBIDO AMAR-ME!
Mas como? Se te li nas entrelinhas, do avesso e direito.
Senti um aroma da mistura de doçura e amargura.
Inebriante, viciante, você é!
Sem ao menos falar-te já te lia, sentia, percebia, te vivia.
Antes do primeiro oi, sinceramente,
já te tinha em pensamentos…
Mesmo proibindo-me de amar-te, já te buscava e queria! Não há quem ordene ou dome um apaixonado coração.
O meu é completamente fiel,inclusive, ao que deseja.
É PROIBIDO AMAR-ME!
Como se fosse possível conter, o encantamento da alma.

Inserida por Jossana_Rocha

Não morda a maçã,
Suas curvas,
São o triângulo das bermudas,
Fruto proibido,
Tem tirado meu juízo,
Meu sono,
Meu chão,
Sei que posso me perder,
Teu sorriso kriptonita,
Onde o verde da esmeralda,
Se transforma em vermelho sangue,
Dessa boca feito doce,
Que não me cansaria de beijar.
Mas,
Não morda a maçã,
Ela é fruto proibido,
Que me faz perder o juízo,
Incansavelmente,
Não consigo descansar,
Perco os sentidos,
Só em te olhar.
Não morda a maçã.

Inserida por LeticiaDelRio1987

PROIBIDO RETORNAR
A cada dia entendo sobre a vida .
E a cada hora entendo mais o sofrimento.
A cada instante eu percebo meu destino.
E a cada ano eu vejo um novo caminho.

Sou um passageiro dessa vida .
Por isso deixo mensagens e sei que não será tão perdida.
Alguem um dia lerá sobre mim.
E assim podera entender.

Nesse dia nascerei novamente.
Assim como a semente
Produzirei frutos para quem entender
Produzirei a paz para quem saber.

Por isso amarei minha vida
Amarei minha familia.
Amarei minha esposa.
Abraçarei o destino
E seguirei minha historia.
Sou oque sou e isso não posso negar.
Nem mentir para mim mesmo que isso aqui não é meu lugar
É PROIBIDO RETORNAR.

Inserida por Zakia

Seculo 21 onde o certo é proibido e o errado é legalizado,
Onde Suicídio é moda
Mais alegria é falsificada,
É uma geração problemática,
Doente, depressiva e desacreditada.

Desacreditada de tudo e de todo mundo,
Confiança não existe, nesse seculo e nem nesse mundo,
Epidemia dessa era e muito pior do que, a das eras passadas,
Doença de seculo não é aids, varíola, e nem malária,
Mais é pior que todas elas juntas.

Mais a maldita virou moda e esta entre todos
E até quem não tem,
Finge que tem.

Inserida por Morfeus