Termino de um Amor Proibido
Aqueça os meus olhos com sua boca, ilumine o sotaque do amor, seja a minha poesia, seja o meu cantar, seja a minha imaginação. Seja o amor sincero, seja a verdade a tão verdade que tanto penso e vivo o amor que sinto por ti
E a vida vai passando, e vamos tentando esquecer, tentando dar menos importância àquele amor que sempre tentamos negar, cuja existência nosso orgulho não nos deixa admitir. Mas ao menor sinal de fraqueza ele vem à tona. Basta uma foto dela sorrindo, basta reler um texto antigo que ela te escreveu, bastar imaginá-la sozinha, no quarto, triste, e pronto, lá vem ele, o amor não realizada, com o pé na porta. Aí já era.
Ninguém nunca teve a honra de conhecer todos os seus segredos. Alguns ela escondia por amor ao próximo, por que eram realmente assustadores. Antes de contá-los ela precisava descobrir se a pessoa tinha coragem suficiente de encará-los, ou, inteligência suficiente para compreende-los, por isso demorava-se para "conhecê-la".
Cada vez mais plugados nos nossos afazeres, cada vez mais inseridos nas entranhas do amor e da vida.
Amor é passar juntos os dias de alegria e tristeza, de prazer e de dor, é viver a juventude e a velhice, a força e a fraqueza, tirando de cada um destes momentos a certeza e, como já dizia Pessoa, "tudo vale a pena quando a alma não é pequena" e quando esta sabe verdadeiramente amar e se entregar.
A única semelhança entre amor e ódio... É que quanto mais se gasta, mais se tem e quanto ao resto, é antagônico
A pureza do amor nos tranquiliza
A impureza já não é tão ameaçadora
Quando estamos cercados de sentimentos bons.
Sentimento em atividades
Coração a todo vapor
Sem medo do amor
So pensando em amar
Praticando algo lindo
Vivendo algo, que já foi vivido
amando outra vez.
Jesus nos ama sem medida e nos convida a amar uns aos outros sem distinção.
Que todos tenham amor e paz em Cristo Jesus.
(Rai Maia )
Amor é conquista (VOCÊ me conquistou) .
Amor é o sentimento para dar e receber.
Você me deu essa chance...
AMAR é dividir, somar e multiplicar...JAMAIS diminuir.
É isso que quero com você SEMPRE...É isso que você está me dando a chance de viver....Adoro você!!!!!
(RaiMaia)
" Mesmo que seja pequeno, talvez que seja enorme, mais sendo amor que nos transforme, serei feliz como homem em ter esse seu coração com sentimentos enorme...."
amor amor amor é só o que ouço falar serà que as pessoas não percebem? o amor traz dor e é disso o que vem lamentar, mas a verdadeira amizade, baseada na igualdade, e na alegria da vida que invade, esta sim é a forma correta de amar, uma amiga uma prima uma colega, pessoas que não vâo te abandonar
E enquanto a busca pelo prazer é uma constância nessa sociedade, o amor torna-se cada vez mais escasso.
