Terminar Namoro

Cerca de 3943 frases e pensamentos: Terminar Namoro

Você foi embora e seu cheiro ficou em todos os lugares da minha casa. Agora fico perambulando em cada canto só para me abastecer de você.

Inserida por mariguimaraest

Agora eu consigo aceitar que você era a pessoa certa na hora errada. Hoje eu tenho certeza que não foi à toa que você entrou na minha vida e virou tudo de cabeça para baixo. Eu precisava crescer, me amar e aprender a colocar as coisas no lugar sozinha.

Inserida por mariguimaraest

Eu me amo o suficiente para saber que não te mereço. Você foi a melhor coisa que eu nunca tive.

Inserida por mariguimaraest

A nossa diferença é que você precisa de alguém. Eu preciso é de você.

Inserida por mariguimaraest

Cuida dela, ok? Mas cuida como se fosse a última coisa que te restasse. Eu sei que pode soar meio exagerado esse meu pedido, mas é que eu não vejo outra maneira dela ser feliz. E essa maneira, é nos braços de outro alguém. Eu a fiz sofrer, não a faça chorar mais, a cota de olhos inchados eu esgotei! Cuida dela.

Inserida por mariguimaraest

Tudo oqui eu quero é namorar contigo e fazer te feliz...E se é que tu tambem tas afim de namorar comigo sem outro interesse cotrario que a felecidade, te peço que namore comigo...

Inserida por Cantadasdojust

Aí esse povo começa a nomorar e curte todas as páginas de amor no face, e posta foto a cada 5s.

Inserida por CoisinhaFrases

ESPERANDO...

esperando Godô
espero no sofá
espero sentada
espero de chinelos
espero ouvindo o Gil
espero ao lado do telefone
de pijama
escrevendo
espero sonhando
espero com preguiça.

esperando Godô
olho o relógio sem ponteiros
e vejo as horas no digital.

esperando Godô,
meu coração bate mais rápido
bate mais forte
reparo nos enfeites da sala
nos desenhos dos quadros
nos óculos na mesa
e na minha vontade
de telefonar
só pra parar de esperar God

Inserida por AdrianaChebabi

Evitei as músicas, os filmes, as coisas, para ir cada vez mais e mais longe de você, mas no final eu sabia que você jamais estaria longe de mim, pois você tinha meu coração, meus olhos e minha alma.”

Inserida por Waitforalight

NUNCA DESISTA DE AMAR

O amor é eterno e maravilhoso em sua essência, capaz de realizar as mais importantes transformações em um ser humano.

Inserida por JulianodaSilva

Tem coisas que devem ser deixadas para trás mesmo. Não por motivos evidentes. Mas porque foi. Porque não é mais.

Inserida por brunarafaella

Entenda que algumas coisas foram feitas para ficar em você e não ao seu lado.

Inserida por brunarafaella

Cuide primeiro da casa e o amor achará seu endereço!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

No começo quase sempre é assim, você conta o melhor de você e eu conto o melhor de mim, e fica os dois querendo se conquistar e depois de algum tempo tudo começa a mudar feito da noite pro dia, no começo onde tudo era amor no fim acaba em briga

Inserida por tiagosan7iago

Aqueles olhos, aqueles olhos cor de mel que não consigo esquecer, que batia o sol entre esses olhos, os olhos que não consigo esquecer, os olhos que sorriam e mostrava timidez, mas que tinha amor, mas esses mesmos olhos pararam de brilhar, ao saber que meu coração não era dono desses olhos, esses olhos que me agradava, hoje não é mais meu, hoje ele está cego ao me ver.

Inserida por Icaroacenar

Ela não mentiu quando disse que gostava de você , na verdade ela queria sentir esse sentimento por você, mas não sente, não se iluda com palavras bonitas, são as que mais fere!

Inserida por Icaroacenar

Dia dos namorados chegando...
É claro que o rótulo de "namorado" é fundamental mas,tem outras coisas que fazem toda a diferença.
Respeito,cumplicidade,companheirismo, ter com quem contar,ter alguém para se preocupar com você, ter alguém pra segurar sua mão, te escutar mesmo quando você não tem nada pra falar,aquele bom dia que faz do seu dia realmente bom , é um abraço, um "vai com Deus", entre tantas outras coisas que talvez sejam bobas mais que fazem daquela tal pessoa a sua metade,alguém que você quer ao teu lado.
A questão é que muitos por ai se rotulam mas,não se respeitam.
Não caminham juntos, acham que o rótulo de "namorado"ou "namorada" tem mais valor.
Volto a dizer que nós mulheres gostamos sim deste rótulo,é importante pra nós dizer "Sim,sou namorada de fulano"
Porém ter um namorado não é só rótulo ou ganhar presentes,e sim ganhar AMOR!

Inserida por Yaslopez

E do nada as coisas mudam... tudo que era perfeito se desmorona e dá lugar a uma indecisão.. tudo o que era já não é mais e uma frase feita sai da boca de um dos dois.. ''melhor dar um tempo''.. quem sai de uma relação assim com essa dúvida e não termina de vez, é o mesmo que estar te dizendo.. ''Vou ali viver um pouco, me aventurar, me divertir, experimentar outras bocas, e se caso eu não encontrar alguém melhor que você, pode deixar que eu volto... e às vezes isso acontece muito, o tempo passa e a pessoa volta.. (talvez isso explique, aquele amor todo que vem junto depois que o ''tempo'' que se deram acaba)..
A pessoa não encontra alguém melhor que você.. e tudo volta numa boa.. tudo porque enquanto você esperava esse''tempo'' passar, a pessoa viveu tudo o que quis com outras pessoas, tirou um tira-teima para ver se era isso mesmo que ela queria para a vida dela.. e caso não fosse, a pessoa estaria feliz com outro alguém, enquanto você ainda estaria dando um ''tempo''..
Quem ama de verdade jamais te pedirá um tempo... quem ama de verdade tem dignidade de ao menos terminar de vez , te dando a oportunidade de ser feliz outra vez.. Quem ama tem urgência de viver cada segundo do lado da pessoa amada.. o amor é muito nobre e raro para desperdiçar com uma pausa chamada ''dar um tempo''.. Pense nisso..

Inserida por BelloGarcia

Em meu sonho era linda como uma rosa
Mas quando te vi, não acreditei
Simplesmente mais do que formosa
É mais bela do que imaginei

Na minha imaginação ouvia uma voz doce
Mas quando te ouvi, criou-se afeição
Logo me despertou o romance
Pois sua voz me acalma o coração

Em meus pensamentos, vi o sorriso irresistível
Mas quando percebi, já tinha me apaixonado
É indescritível
Pois seu sorriso me deixa animado

Agora, o mais impressionante
Sua bondade
Feliz é aquele que a recebe

Agora, o mais interessante
Seu amor com o próximo
Bem-aventurado é aquele que o tem

Agora, o mais importante
Seu nobre coração
Afortunado é aquele que o reside

Inserida por BrunoTanholeColodel

“Enquanto alguns buscam uma companhia, eu busco uma companheira...”

Inserida por RaphaelCarvalho94

🔍 Está em busca de se entender melhor?

Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.

Receba no WhatsApp