Terminar Namoro

Cerca de 3962 frases e pensamentos: Terminar Namoro

Putting a bandage on top of another bandage will not make your pain die faster ...

Inserida por Jans

Acostume-se, quando se termina um relacionamento, as únicas lembranças que vão te rodear serão as boas, não acredite nelas, se acabou é que algo não te fazia bem.

Inserida por aledelvecchio

Eu GosTava de você, E GosTava de ficar com você.
O meu riso ERA tão feliz contigo, o meu melhor amigo ERA o meu amor.
A gente BrincAva , A gente DanÇava , e a gente não se CansaVa
De ser criança, da gente brincar , na nossa velha infância.
Seus olhos meu clarão, Me GuiAVAM dentro da escuridão.
Seus pés me aBRIAM o caminho, eu SeGUIA e não me sentia só.

Inserida por karine_rexha

Te corresponde ou só te responde?

Inserida por rayro_ocabano

⁠O amor á distancia , é a verdadeira tortura emocional.

Inserida por ihimeku

⁠Nunca aceite nada pela metade, o que for pra ser seu, virá pra ser inteiro.

Inserida por ThiagoBerillo1

⁠Uma camisa com o seu perfume é suficiente para trazer de volta todas as memórias de quando estamos juntos.
Mas o conforto maior e a sensação de ter você por perto é o seu perfume, que permanece como um abraço invisível e caloroso em minha pele.

Inserida por mileneabreu

Me perguntaram oque tinha visto em ti .
Eu simplesmente sorri, e respondi: ''aquilo que não ví em mais ninguém " ..

Namore um cara que pode até não ter um carro do ano, mas que pega metrô, ônibus, bicicleta e corre até sua casa para levar seu cachorro-quente preferido.

UM MOMENTO ESPECIAL

Pipoca, pipoquinha, pipocão.
Alimento divertido de montão.

E quando estoura não precisa de reboque.
Ahhh... É ploc, ploc, ploc.

Pipoca de microondas, pipoca de panela.
Acompanhada de refri ou leite com canela.

Pipoca pra namorada.
Pipoca salgada, pipoca caramelada.

Pipoca pro namorado.
Pipoca no cinema, em casa, pipoca pra todo lado.

Não tenho namorado pelo mesmo motivo que não faço dívidas.
Detesto cobrança.

Avisa a ele que ele não é o único que te acha linda,que tem tantos outros caras aí loucos pra te arrancar sorrisos enquanto ele so te arranca lágrimas,que mulheres como você,que topam qualquer parada está em falta,Que ele ta longe de ser o mais bonito e o mais gente fina que existe.Deixa ele ciente,que por mais que você o ame não está mais disposta a ficar batendo na porta de quem não quer abrir,enquanto tem tantas outras portas Mais interessantes e interessadas por você por aí.

Nunca faça mais que o necessário por alguém, pois tudo em exagero estraga. Lembre-se: adubar em excesso não faz florescer.

Valoriza quem não merece, prioriza quem não vale a pena, organiza errado a ordem da importância de cada pessoa em sua vida e perde quem mais o amou.

Dizem que a beleza não importa mas ninguém quer namorar com o feio e se namora é secreto.

Um dia você irá descobrir que nem tudo é àquilo que você pensa que é...

Um belo dia, eu acordei decidida e fiz o que meu coração mandava. Um belo dia, tudo acabou. Ainda é estranho. Parece que, há qualquer momento, meu telefone irá tocar e vou ouvir sua voz. Mas os dias passam e você se vai. Da minha vida e da minha rotina....

A mulher de sublime humildade e elegância majestosa faz minhas noites serem mais proveitosas.

Ore antes de tudo. Comece orando.

Feliz é a mulher que tem um homem de Deus ao seu lado.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp