Terceiro ano
Este ano foi especial,
Este ano foi divino,
Na real, foi maravilhoso.
Sabe por que?
Porque tive o prazer da sua companhia em minha vida!
Porque nos permitimos estar em nossas presenças presentes e vivemos aqueles segundos como se fossem os últimos.
Porque enxugamos lágrimas, aprendemos, meditamos, silenciamos nossas mentes, trocamos mensagens de amor e cura, superamos obstáculos e principalmente rimos, partilhamos um alimento bem gostoso e evoluímos demais.
Tivemos também nossos momentos chá; aqueles momentos que encontramos a paz interior; onde pudemos estar presentes e nos aproximamos mais do que somos.
2016 ao seu lado foi de muito aprendizado para mim e sei que foi para você também; deixou saudades e marcas incríveis. Na virada vamos mentalizar muita energia de luz, para mim, para você, para nós, para Mãe Terra.
O meu maior pedido na virada será desejar do fundo do coração que nossa luz ASCENDA, que ela transcenda completamente nossa mente, nosso corpo e nosso espírito, para que possamos continuar a seguir sempre no Caminho Sagrado com ainda mais luz e amor.
Sabe, a vida passa rápido; na verdade ela voa!
Então, irei reservar para você um assento ao lado do meu; e certamente vamos aproveitar uma quantidade maior de tempo neste ano que se inicia e faremos um lindo voo.
Gratidão por sua presença presente em meu livro de histórias chamado Vida!
Gratidão 2016!
Feliz 2017!
Feliz Ano,
Feliz renascimento
Por onde começar o ano?
Uma grande dica:
Comece por dentro...
E quando perguntarem aonde você vai, responda:
Vou ser feliz, se quiser ser também eu já volto!
A chance das coisas se repetirem na sua vida é alta quando você ainda vive em um ano que já se passou.
Neste dia o aniversário é seu,
mas este ano, quem recebeu o
presente foi eu, por lhe conhecer.
PARABÉNS...
APENAS JOÃO
Hoje senti saudades de você. Voltei minha mente pro ano em que nos conhecemos. E tudo é ainda muito nítido: o quiosque onde lanchávamos, o filme da nossa 1ª tatuagem, o livro da nossa 2ª tatuagem, as noites frias aquecidas por um chá de camomila junto à janela, o abraço quando você chegava do trabalho, meus beijos no teu corpo quando eu saia pro trabalho, nossos corpos perfeitamente encaixados nas noites que dormíamos juntos...
Sim, chorei descrevendo estes momentos ainda tão latentes em mim. Parece que você irá me resgatar a qualquer momento e me dizer que me ama como nunca amou ninguém.
Eu queria tanto sentir teu cheiro de novo, e pousar minhas mãos no teu ventre, e entrelaçar meus pés nos teus, como se fôssemos romper a matéria, tornando-nos um único ser. É isso que sempre fomos e sempre seremos: apenas João.
Meu filho, hoje é seu dia!
Que alegria! Você comemora mais um ano de vida!
Sou grata, muita grata de ter sido presenteada por Deus em tê-lo como filho, e peço a ele que continue trilhando seu caminho, lhe abençoado, lhe iluminando, lhe levando a paz, a saúde, a proteção, vitórias e sorte.
Te agradeço também meu filho, por você ser esse rapaz tão virtuoso! lindo, engraçado, inteligente, carinhoso, educado, dedicado, humilde, estudioso e atleta.
Filho, em tudo que realizar; supere suas expectativas, saiba ser sempre você, e nunca perca sua verdadeira essência; e principalmente dedique seu tempo com o que te faça muito feliz.
Conte sempre comigo.
Feliz aniversário!
Te amo minha vida.
Nara Nubia Alencar Queiroz
Que o ano que chega conduza a nós todos saúde, sabedoria, vitória, paz, renovação, amor, tolerância, paciência, positividade e virtude.
Que possamos ser maiores e melhores em todos os sentidos; para que nossos dias sejam magnos e bem vividos.
Feliz ano novo!
Oh Deus, como está tão difícil, por mais que tente, tente, não chego a lugar algum. Passei o ano a sorrir e falar pra mim mesmo, " você é melhor, que isso". Mas parece que não muda nada. O que me resta é só agradecer a Deus, pq lamentar, já não tenho mais forças.
A existência comum dos homens é como um ano no mundo vegetal; tem sua primavera, seu verão, seu outono e seu inverno – porém, somente uma vez.
“Odeio finais, os de ano, histórias, relações, momentos e amizades, mesmo causando a maioria e estando em todos”
Dizem que o melhor fica para o fim
e de repente já é DEZEMBRO
O último ciclo para o fim do ano
Mas não se desespere,
porque mesmo parecendo,
não é o fim do mundo
Setembro!
Mês das flores, mês que traz a estação mais colorida e perfumada do ano
Aproveita é hora de florescer
Perco a hora
E o dia passa
A noite passa
O ano passa
Tudo vai
E no final só restam
Saudade e solidão.
“Para a maioria 365 dias foram desafiadores por várias razões. Que a força que te guiou neste ano que está terminando venha em dobro para vencer e superar, renovado e determinado para realizar seus objetivos de vida. #felizanonovo
#bysissym
🌹
"Às vezes o milagre que
desejamos para o Novo Ano
seja apenas encostar nossa
cabeça num ombrogentil.
🌹
Precisamos amar para não adoecer.
🌹
Porque sempre seremos do tamanho da nossa entrega..."
Araucária , árvore de beleza extraordinária
Não só beleza, mas também resistência
Há milhoes de anos a árvore
vem procurando resistir ao machado do homem .
Araucária de crescimento vertical
Acaba por tombar na horizontal
dá espaço a cidades que crescem na vertical.
Mitigadas todas pela ação do homem
Araucária bela e de grande utilidade
aos homens e animais
Tanto como alimento , lenho ou emprego medicinal
Araucária bela , elegante , altíssima
Sua copa piramidal chega beijar o céu
Araucária verde , espinhosa , mas de beleza impar
quisera ser um pássaro, em sua copa me alojar
das alturas observar a beleza universal.
postado e escrito por
editelima
- Relacionados
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Dedicatórias para finalistas do secundário e do 4º Ano: frases que marcam uma nova fase
- 72 mensagens de aniversário de 1 ano de vida do bebê
- Reflexões de Ano Novo: mensagens para começar 2026 com o pé direito
- Mensagem para Início de Ano Letivo
- Mensagens para o início de ano (reflexões sobre o Ano Novo)
- Esse ano
