Ter Fe e ver Coragem no Amor Los Hermanos
O amor é especial, e qualquer pessoa que lhe dê seu coração está lhe entregando uma parte de si mesma.
Quando descobrimos que exportamos todo o amor para os céus, acordamos para a possibilidade que chegou a hora de importar de volta. Para isso temos que pagar as devidas tarifas para aqueles que não irão concordar com isso!
CAMBAXIRRA
Não existe vida sem poesia...
Sem vida não existe
amor, paixão e fantasia
sem água e ar a gente repousaria...
mas sem poesia aonde esta ave pousaria?
Transforme a sua vida em uma grande fazenda de amor, onde a tempestade tudo quer devastar, mas, as sementes do pudor, da paixão, do respeito, da harmonia e da fidelidade aí semeada, apenas nos leva a colher FELICIDADE.
O amor institui regras de vivência e convivência, quando estas regras não são cumpridas ou apenas um dos consortes do amor as cumpri, este sentimento tarde ou cedo conhecerá o fim, mesmo contra a vontade das partes.
Anda cá, amor, que está frio!
Anda lá o luz divinal
ilumina e aquece aqui este ambiente sombrio!
Este amor é descomunal,
pois eu de ti nunca desconfio!
Eu para ti sou ao outros igual,
Mas eu escrevo para ti versos lindos a fio!
amor é para fracos, o amor amolece o coração, e as pessoas não são mais pulso firme, por mais que finjam ser, quando elas está apaixonada, ela não consegue ser pulso firme com aquela pessoa, e se você ganha um sorriso dela, parece que ganhou o mundo, se você ouve a voz dela, o coração aquece, e tudo isso é por causa do amor!
Quero provar seu sabor, não importa se ele for doce, agridoce ou azedo. Meu amor, gosto de todos esses sabores.
Amor e paz!
Vai-te embora amor apaixonado!
Sempre alardeando...
Sempre pedindo desculpas...
Sempre agradecendo os bons momentos juntos...
Sempre ostentando ao mundo, com a certeza boba dos aplausos...
Vai-te embora, fazes muito zoada!
Não sabes amar no silêncio e na paz?
Por que me pressionas tanto?
Vai-te embora ser apaixonado que habita esse coração ridículo...
Contigo não consigo ser poeta!
☆Haredita Angel
Você merece declarações de amor, merece ser mostrada a todos, merece alguém que faça questão de gritar ao mundo o quanto é bom te ter. Você merece tudo, você merece ser amada, você é incrível.
Seja adepto do amor universal a todas as criaturas. Derrube os muros discriminatórios, criados pelas religiões e que separa o homem de Deus.
Na vida crie pontes, defenda a equidade, a solidariedade, a fraternidade e o amor sem preconceito para todos.
O Sábio e o Poeta
Certo dia....
Um Poeta perguntou ao sábio...
Mestre...!
Porquê o Amor sangra....?
O mestre respodeu;
Um Amor que não tem Sangramento...
Não é amor....
O mestre pergunta ao Poeta;
Nobre Poeta....
Você já Amou...?
O Poeta repondeu;
Sim...
Amei muito...
O mestre ainda enfatizou....
Nesse Amor que você teve...
Em algum momento...!
Você sentiu ódio , Mágoa ou outro sentimento que lhe trouxe dor...?
O Poeta com o olhar de tímidez respondeu:
Sim....
O sábio finalizou...
Então...
O que você sentiu por algum momento...
Te machucou e fez você sangrar...
E depois desse sofrimento...
Se transformou...
Em Amor...
Autor Ricardo Melo..
O Poeta que Voa.
Ferrovia do Amor..
Por essa vida...
Depois de algumas pedaladas....
Resolvi seguir minha vida por uma linha de trem....
E Sentado numa estação da vida....
E decidi eu...
Entrar e sentar no último vagão...
A locomotiva era de ultima geração...
Fui até a sala de Máquinas...
E Perguntei ao maquinista se ele deixava...
Eu apagar todo trajeto que por onde aquele trem iria passar....
E como ele me deu carta branca...
Seguimos rumos á um Horizonte desconhecido...
O piuí-piuí daquele trem...
Era tão silencioso....
Que percorrendo por aquela ferrovia..
Uma calma eterna na alma que até sono eu sentia...
Como eu estava no derradeiro vagão....
Nada naquela viajem me perturbava....
Com a alma em rejuvenescimento....
Cada estação...
Eu fotógrafava olhares e corações....
Mas cada metro naquela viajem....
Eu ia fechando e apagando por onde passávamos....
Eu sabia que...
Se eu deixasse aberta...
Algo do passado poderia me perseguir...
Então...
Fechei e blindei meus rastros....
Fechei e apaguei tudo...
Rumo ao norte desconhecido e florido...
Sei que am algum ponto da ferrovia...
Podemos encontrar um trevo....
Mas nesse momento é que preciso sentir o aroma da flor...
Mas de fato eu...
Saberei escolher....
E como sou Poeta...
Levo uma bagagem bem pesada comigo....
E ela...
Se chama...
"A força do amor"....
E é como ela...
Que terei uma olhar aguçado pra sentir e escolher....
Pois eu sei irei encontrar com ela....
O coração bate forte...
Ela está a minha espera....
Assim...
Sem passado...
Sem rastros...
Sem fragmentos....
Alma fechada pra tudo que passou...
Aí...
Tudo será uma nova ferrovia...
E essa locomotiva....
Será eu...
E ela...
A será a Estação...
Onde irei estacionar minha Locomotiva...
E assim...
Poderei escreverei nela...
Os poemas mais lindos....
Que eu trouxe...
Com a força do meu Amor....
Autor:Ricardo Melo.
O Poeta que Voa.
"A vida me trouxe a certeza de que o dinheiro, definitivamente não compra o amor, mas é fato que a falta dele o destrói"
Não falta amor, falta você se impor. Falta você se colocar no seu lugar como pessoa. A intenção errada pode até vir do outro, mas cabe a você decidir o que é bom ou ruim para você. Você pode até se sentir só, se sentir vazia de amores rasos, mas você já tentou experimentar se amar mais? Já pensou parar de dar corda pra quem não quer nada com você? Você já parou pra analisar que nem todo mundo que você conhece realmente te quer? Quem te quer, não vai te fazer passar vergonha, nem diminuir a sua pessoa. Quem te quer, não vai te usar hoje e largar daqui a pouco como se você não valesse nada. Quem te quer, vai fazer a sua vida caminhar para frente. Quem te quer, vai te valorizar. Quem te quer, não vai ficar de joguinhos com você. Aprenda que pessoas vazias se encontram em espaços vazios de amor. Aprenda que pessoas sem amor estão em todos os lugares. Mas uma pessoa que realmente vale a pena, surgirá na sua vida. A pessoa não estará em um lugar mágico, mas em um lugar que você estiver pronta para aquilo. Não se deixe desvalorizar por atitudes feias. Não se deixe cair nas tentações ruins de pessoas ruins. Acorda, porra. Acorda pra vida e para de ser mais uma mulher vazia em busca de um amor completo que não vem nem de você mesma.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp