Ter Fe e ver Coragem no Amor Los Hermanos
Ter o dom de fazer fogo não quer dizer que sabe deixa-lo aceso , ter o dom é importante , mais ter esforço é necessário ....
Cada um tem o direito de escolher o que quer na vida, só não julgue os outros por talvez ter feito uma escolha errada, hoje foi ele ou ela, mais amanhã pode ser você.
A indecisão causa conflito entre os vagos pensamentos de querer ser, ter ou fazer.
Conflitos esses de polaridades na ciência desconhecidas, mas que juntos geram séries de curtos irreversíveis na vida de um homem.
Felicidade pra mim é ter um Deus, que mesmo sem eu merecer cuida tão bem de mim e continua me amando incondicionalmente e por mais que muitas vezes eu não perceba ele está sempre pertinho de mim.
Obrigada pelos teus cuidados e livramentos Paizinho 🙏
Não esqueça o meu rosto, não esqueça os meus gostos e nem tampouco o desgosto de eu ter conquistado tudo que você sempre sonhou.
Ser feliz não é ter uma vida perfeita, na qual tudo que se quer se tem, cujo conseguiste sem maior esforço. Ser feliz é saber lutar por o que se quer, não desistindo por um simples motivo, tampouco passando por cima de alguém, é saber transformar uma imperfeição em algo perfeito e principalmente ser quem tu és!
Tentar vencer na esfera exterior, sem ter vencido na esfera interior, é o mesmo que andar em círculos, não iremos conseguir chegar a lugar nenhum.
O mundo não precisa de mais tolerância, tolerar é aceitar na marra, é como ter que tomar um remédio muito amargo que desce queimando garganta abaixo, e as vezes nem cura o necessário.
Ao invés de conjugar o verbo Tolerar, conjuguemos mais o verbo Acolher.
Nós precisamos é acolher mais uns aos outros.
"Se você se gaba por ter várias pessoas aos seus pés, não se iluda. Quantidade nunca foi sinônimo de qualidade. Aquele que possui uma pessoa de confiança ao seu lado é mais feliz do que aquele que possui dez que lhe abandonariam no primeiro obstáculo."
"Posso não ter todas as riquezas do mundo, mas ao olhar para ti, tenho a certeza de que possuo a maior de todas."
Queria ter um milhão de amigos mas se não for possível,um só que seja estrela e não cometa daqueles que passam na nossa vida já ficaria feliz.
As noites e os dias parecem não ter mais fim ...
Aí do nada você me aparece,me deixando assim:
Sem chão,sem teto,sem medos,sem mim ...
∆
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp