Ter Fe e ver Coragem no Amor Los Hermanos
Me pergunto quando vou te encontrar. Quando vou olhar nos teus olhos e me sentir feliz por ter te encontrado. Me pergunto quando você vai bater na minha porta e dizer que estava com saudades, mas a gente se viu ontem. Me pergunto o porquê de demorar tanto, se eu te quero aqui e agora, partilhar minha vida inteira, viver.
“ algumas pessoas amam o poder, eu já amo poder ter te amar.
Prometo não te esquecer e nunca te magoar, si você prometer para sempre me amar.
Jamais vou correr o risco de te perder, por uma simples aventura, continuo sempre na pose, mantendo a mesma postura.”
Sou feliz por não ter a quem perdoar
Pois não tenho mágoa para guardar
Se alguém guarda mágoa de mim nada posso fazer
Só orar e compreender porque desse mau não vou morrer.
Nem era pra ter tanta importância, nem era pro coração sentir algo sobre você, mais até hoje não tem quem diga que o coração é inteligente.
TER-TE
Que bom dizer bom dia a quem do
nosso pensamento não sai.
Conosco deita, junto a nos esta
no amanhecer.
Vermos esse sorriso lindo que nos diz,
te amo.
É bom dizer bom dia, a um anjo que
nos acompanha sempre.
Que não se cansa de nos dizer o
quanto nos quer.
É muito bom ter alguém assim em
nossa vida.
Alguém que preencha todos os minutos
e horas.
Que sem querer nos ampara,nos dá confiança.
Que é a nossa companhia constante, a alma
gêmea, que sabe perdoar os nossos erros,
elogiar nossos acertos,preocupar-se com nós.
É bom te ter, pois quem te tem já tem tudo.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
Enquanto Possível Viver: Enxergar.
Reparou estiver admirando algo que poderia ter revivido por mais tempo?
Sim talvez não!!! Fará o possível aproveitando superando, deve aproveitar.
Aproveitar ministra momento.É passar os olhos por onde tenha permissão.
Querer é querer.Manter controle do respeito é saber.Tente.Um tempo!
O tempo válido aproveita.Tempo devemos conciliar.
Saber adequado um tempo onde possa enxergar.
Permaneço:
Enxergar...
Enquanto Possível Viver:
Eu pretendo pela frente efetuar caminhos, vitória alcançar.
Claro! Lógico, percorrerei confiante, sendo deslumbrante,
Revigorar modo vivente propõe conquista, aperfeiçoar.
Entrelaçar ocasião garante momento, sem ser intrigante.
Pretender é querer. querer é possuir determinado diferencial.
Enquanto possível viver devemos adquirir certo consciente.
Querer normalmente acontece, construir sim, sem padecer.
Um caminho, vindo, vindo surgidos, caminhos fornecidos.
Ser possível garante, novos caminhos sendo estabelecidos.
(Enxergar torna visível aprender!)
(Enquanto Possível Viver: Enxergar!)
(Enxergar Enquanto Possível: Viver!)
Conforme dito pronunciado:
Conjunto colaborativo garante exuberante caminho...
Segmento da Vivência.
Quando sinto não ter mais forças para continuar, lembro Daquele que, sem forças e, quase desfalecido, fez TUDO para que eu não me permitisse parar. E assim, apesar de minhas limitações, persisto e prossigo.
Entre muitas dificuldade,lágrimas, propósitos e mais prantos, decidi ter você pelo resto da minha vida aliás a base do meu bem estar é a certeza mais um mês desta união!
Ter empatia é compreender o desconforto alheio. Ser generoso não é apenas dar esmolas. Na verdade, em algumas ocasiões, pequenos gestos representam mais do que enfiar a mão no bolso. Por outro lado, se valorizar as conquistas do próximo é também generosidade, não sorrir com a alegria do outro também é avareza.
Em vez de ter medo de a realidade não coincidir com o que acreditamos, deveríamos ter medo de o que acreditamos não coincidir com a realidade.
Ter a capacidade de adaptar seu comportamento aos desafios - é uma excelente definição de inteligência e sabedoria.
Todo mundo quer ser brilhante. Quer ter uma vida maravilhosa, ganhar muito dinheiro, ter parceiros sexuais deslumbrantes. Pouca gente consegue.
Quero fazer o elogio da mediocridade. Uma vida pacata, uma vida tranquila pode ser uma boa vida, sem grandes frustrações. Ao querer tudo e não conseguirmos, caminhamos por trilhas de tristeza. Precisamos disto? Precisamos sonhar alto, querer tudo e quebrarmos a cara?
Tudo isto para avaliar a possibilidade de votar no Alckmin.
Ele é a certeza de voos baixos e sem grandes surpresas. Menos emoções e mais vida pacata.
Talvez seja uma boa ideia, depois de tantos anos de pirotecnia, demagogia e grandiloquência.
Para deixar claro, estou fazendo uma pequena brincadeira.
O que seria de nossas vidas sem humor com uma dose de
escárnio? Não é mesmo ?
Autora A.Kayra
A finitude da vida é o que me leva a pensar em tudo que fiz para ter valido a pena, e o que posso ainda fazer para que valha a pena.”
Deus,obrigado por ter me dado o tempo de olhar e enxergar que ainda existe esperança. Obrigado por me fazer enxergar que existe uma luz na escuridão onde eu me perdi. Não existem palavras para explicar o quanto eu errei,mas se eu ainda estou aqui,apesar de tudo, eu acredito que esse momento de perdas e dores, aconteceu por alguma razão especial, que um dia será útil para algum propósito na minha vida e na vida de outras pessoas.
Derrama sobre mim a tua graça que é tudo que me basta para suportar minhas fraquezas! Amém!
