Ter Fe e ver Coragem no Amor Los Hermanos

Cerca de 348323 frases e pensamentos: Ter Fe e ver Coragem no Amor Los Hermanos

Eu tive vontade de bater minha cabeça na quina da mesa até sangrar e ter uma hemorragia.

Inserida por naverdade

Todo mundo quer ter independência. Se formar em uma ótima faculdade, ter uma casa com carro na garagem, um cachorro no quintal. Ser dono do próprio nariz, poder fazer o que quiser sem dar satisfação a ninguém. Mas, afinal o que é ser independente? Será que é tudo isso? Acredito que vai muito além, ser independente na verdade é ser dono dos próprios sentimentos.

Inserida por carinacoutinho

Esbanjar é ter duas.
Brigar pela terceira
E não usar nem uma.

Janicelio.

Inserida por janicelio

Na verdade quem muito fala de você! esconde um grande desejo intimo de ter sua qualidade & não admite.

Inserida por ChrisMaximos

Não faça questão de ter muitos amigos, mais faça questão de ter poucos & sinceros.

( Chris Maximos)

Inserida por ChrisMaximos

Não seja um completo cético, para obter sucesso um homem precisa ter suas crenças e ideologias.

Inserida por sivorirocha

Podemos ter medos, prove todos os dias algo que te faz ter medo de verdade. Tenho meus medos também, mas são eles que me fortalece, é o medo de ser fraco, que me torna forte, é o medo que fracassar que me faz ser melhor, e o medo de ser infeliz que me faz lutar e ser feliz, tenho medos, mais isso não me torna um covarde!.

Inserida por BERONILDES

Se apaixonar
É criar esperanças sem ter alguma
É lembrar sem viver
É viver por nenhuma
Beber enquanto fuma
Beijar sem sofrer
Não esquecer de querer
E querer como nenhuma.

Inserida por kevinmartins6

Deixar de sonhar é matar a si mesmo. É viver sem ter o porquê da existência!

Inserida por Joager

Eu sempre procuro algo bom em tudo, até nas coisas ruins, acho que ajuda a ter uma vida com paz, e além disso, ajuda a não perdemos a Fé no Homem.

Inserida por CristianOliveira

Queria ter a mesma oportunidade que teve João, encostar a cabeça no ombro de Jesus, sentir o Santo dos Santos. Se possível ainda, encostar minha cabeça próximo ao coração mais puro que existiu nesse plano terreno. Acredito que cada batida naquele momento era mais forte do que nunca, onde se encontrará coração tão dilatado quanto o Dele? Cabe o meu amor, cabe o seu amor, e sempre caberá o mundo inteiro. E mesmo próximo assim do meu Jesus, meu coração ansiaria por um sussurro do Rabi verdadeiro, porque há momentos na nossa vida que somente a voz dele é capaz de nos acalmar. Voz tão mansa e suave, invade hoje o meu coração aflito e angustiado? Rompe a barreira que o pecado criou entre nós, me limpa e me sara mais uma vez, mesmo que eu não seja digno, eu sei que o teu amor me torna Filho de Deus, e como filho, só quero o amor de um Pai, que vai além de todo entendimento terreno, quero mais do seu amor, Senhor.

Inserida por kellyfaustino

Alguém que se importa com você de verdade, sempre vai dar um jeito de ter tempo pra você. Sem desculpas, sem mentiras, sem falsas promessas.

Inserida por jorgeeduardosilva

como posso ser alguem melhor que voce se tenho os mesmo desejos de sua mente,eu so quero ter alguem do meu lado que possa me completar meus desejos e que realmete se sinta verdadeiramente preenchida eu te amo muito vida.

Inserida por flik

Em muitos casos ter medo não significa fraqueza e, sim um ato de consciência

Inserida por luanmelo

A amizade é a coisa mais bonita que à neste mundo, mas sem dúvida que é melhor ter poucos amigos e de confiança do que ter muitos e depois apunhalarem-te pelas costas

Inserida por joanamalhao

A plenitude da felicidade é ter poucos casos com as insignificâncias da existência.

Inserida por LexKwy

É melhor ser que nada ter; o ser é real e o ter é passageiro.

Inserida por adelmar

Sim, eu tenho a consciência de sonhos anulada pelos desejos insanos de muitos que não querem ter nada!!!
E o que vocês têm agora?
- Uma vida normal?
- Quando anda pelas ruas de uma cidade como a nossa que tá morrendo de realidadeofobia e passa pelas baratas humanas discutindo sobre politica sem ter noção da verdade em que vivem, alimentando-se de um doce veneno exalado por políticos sujos, vivendo e achando isso normal?
- Pelo menos eu não me escondo atrás de uma máscara !!!
- Enquanto aqueles que me censuram mostram a fragilidade diante a vontade de vencer!!!

nene policia

Inserida por nenepolicia

Se percorrer caminhos semeando flores..no final além de ter o que colher e ofertar...terás sempre o perfume das flores...que é a Felicidade.Este é meu percurso!
-DG

Inserida por DioclecioGasparotto

Fui iludido por tantas mentiras! Que acredito não ter verdades que me façam viver da esperança;

Inserida por JULIOAUKAY

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp