Ter Fe e ver Coragem no Amor Los Hermanos
Trava língua
Aquela mania de me deixar sem ter o que falar... Parecia uma ação involuntária, como minha mania de passar a mão na barba enquanto converso. Aquilo era quase um escudo ativo por tempo indeterminado, que não me deixava chegar mais perto do que eu estava. Complicado, pra quem fala tanto, a tanta gente e tantas coisas, ficar sem ter o que dizer. Deixar as palavras se derreterem como sorvete no copo até virar milk shake... Enquanto isso, cada palavra que ela me dizia, me deixava mais congelado, impedido de reagir. Aquela mania de me deixar sem ter o que falar acabava me tornando mais proativo e perspicaz. Eu não precisava falar para fazer. O verbo também significa ação e dessa palavra eu gosto. Burlar o escudo passou a ser uma meta, a preocupação uma consequência e o carinho que eu criava se tornou uma bela companhia. Embora não conseguisse falar, me cabia a escrita, meu grito silencioso como um bocejo. E lembrar que isso tudo já havia sido pensado em outro momento, que meu bloquinho digital já tinha rabiscos sobre o silêncio, sobre saudade e cuidado. Agora já chega, acabei falando demais sem me dar conta que era pra você... A língua trava... Aquela mania de me deixar sem ter o que falar, ainda iria me fazer te deixar sem ter o que fazer.
Não lido bem com despedidas
Eu não lido bem com despedidas.
Nunca lidei.
Acho muito sofrido ter dizer a alguém que a gente ama: ADEUS.
Eu não lido bem com despedidas.
Sou assim.
Quando gosto de alguém quero ela perto de mim.
Eu não lido bem com despedidas.
Não sei colocar pontos finais.
Prefiro as vírgulas, do que a certeza do nunca mais.
Eu não lido bem com despedidas.
E eu não sei dizer Adeus.
Quero-te em meus braços, eternamente, somente meu.
Eu não lido bem com despedidas.
E com esta solidão que se apossa de mim
Quando penso em você, meu coração.
Eu não lido bem com despedidas.
Com a angústia causada pela separação.
Não sei se algum dia te fiz algo. Mas, hoje gostaria de te perdir perdão.
Eu não lido bem com despedidas.
Nem ao menos sei me comportar.
Me desculpe pelas lágrimas. Mas, é impossível te ver partir e não chorar.
Autora: Khenya Tathiany
Curta nossa página no facebook e nos ajude a divulgar nosso trabalho. Disponível em: < https://www.facebook.com/sentimentosinteligentes?ref=hl >
Vejo você e penso é tudo o que quero,
Traz paz, não é possessivo é calmo
Onde posso ter um momento sublime.
Aprendi que para ter não é preciso impor,
Não é preciso controlar.
O que se mostra verdadeiro é livre,
Nada de amarras , o amor é ter a certeza que você é capaz de renunciar a própria felicidade pelo bem do outro, é saber que ele voltará, é ter paciência com a saudade, é suportar a distância, para saber que quando estamos nos abraços um do outro, ambos se completam .
As vezes tenho vontade de falar, mas se calo, as vezes falo, e passado alguns segundos, preferia ter ficado calado.......
Culpar alguém por ser diferente, por não ter as mesmas ideias, agir de forma agressiva, não mudará quem essa pessoa é, as vezes os voos desses diferentes são bem além da capacidade, e do entendimento dos que tendem a não compreender.
Nunca vai ter, a resposta vai ser sempre não e nunca sairá do lugar. Se você não der um passo a frente, não perguntar e correr atrás.
MENTIRA VERDADEIRA
Por que te amo
Nada me é permitido
Além do desejo
De te ter
E por te amar
Nada há de ser limitado
Dentro do meu querer
Mesmo sem poder
E por nada ser verídico
Insisto em te amar
Mesmo que nunca te tenha
Além do pensamento
E por seres só uma mentira
Te faço de verdade
Em todos os meus desejos
Não realizáveis
E por não existires
Tornas-te meu maior desejo
E vives em meus devaneios
Tornando-te real em mim
E por seres meu maior amor
Me entrego e morro
Quando percebo que és mentira
E eu a tua verdade
Perdoa meus desatinos
E entenda de uma vez por todas
Que de uma tola mentira
Fiz minha maior verdade
(Nane-17/05/2015)
" Homens que gostam de brincar com mulheres, devem ter mulheres que gostam de fazer deles apenas um passatempo. "
Ninguém pode ter certeza de nada na vida. Só de que um dia vai morrer. Eu não sei se serei feliz lá, mas sinto que estou fazendo a coisa certa. Esse é o meu sonho, e no momento, acho que realizar meu sonho me fará feliz. E sei lá, acho que a vida é isso. Uma eterna busca pela felicidade.
Para ser político no Brasil são exigências básicas: não ter caráter, ausência total de escrúpulos e princípios, nenhum pudor de apropriar-se do alheio. Sem isso não tem a menor possibilidade de se criar no serviço público eletivo.
Difícil saber que nem tudo que é eterno tem que durar para sempre, Mais difícil ainda é ter que destruir algo dentro de ti que você sabe que é indestrutível!
" A humildade consiste em ter a consciência de ser, sem sentir a necessidade de se sobrepor a isso".
Ando numa turbulência que parece não ter fim.
Coisas do coração.
Felicidade, infelicidade...
Os sentimentos se alteram quando o amor chega avassalador e se inclina sobre mim.
Faço poemas que se perdem na gaveta.
Arquivo sentimentos que flutuam e me transformam.
Os momentos felizes reavivam o coração e o corpo.
Mas os infelizes,me conduzem à essa audaciosa saudade.
Sou assim. Sou diferente.
Sou poeta.
E poeta vacila, umedece os olhos,fala sozinha, escolhe certo, escolhe errado, age como anjo, se comporta como bruxa.
Engorda, emagrece, cresce e decresce, num estalo.
Mas sempre folheia seus tédios.
Sempre se restabelece.
“Na vida sempre vai ter alguém pra te dá uma rasteira atrás da outra. E quando você estiver o mais alto possível, vai te empurrar lá de cima, e fazer com que você se quebre toda. Mas sei que depois de cada tombo e corações quebrados, vai vir coisa melhor. Basta você fazer escolhas certas e pessoas certas que vão montar cada caco seu, só não garanto que você vá ficar inteira novamente. Porque a cada perda e a cada decepção, que a vida ou as pessoas te darão, vão levar uma parte sua. Uma parte que querendo ou não é essencial pra você. Mas sempre existirá uma saída! E nisso você pode confiar.
Querido Deus sou grata pela oportunidade de viver mais um dia!
Obrigado por ter me concedido a graça de poder estudar,trabalhar para poder os meus sonhos realizar! Abençoa minha noite que eu possa ter o merecido descanso e depois de um dia de trabalho poder no meu lar me aconchegar! Abençoa minha vida,minha casa e minha Família e que nada venha nos faltar!
Amém
Dizem que aprendemos com os erros, por isso tem coisas que é bom errar de novo...só pra ter certeza.
