Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Ter Fe e ver Coragem no Amor Los Hermanos

Cerca de 354741 frases e pensamentos: Ter Fe e ver Coragem no Amor Los Hermanos

Ter posicionamento firme não significa brigar pelo que acredita. É sinônimo de defender sempre que possível seu ponto de vista. Mesmo quando for minoria.

Inserida por CleitonSPereira

O grande segredo do sucesso está na ousadia e na perseverança. De nada adianta ter grandes sonhos se não há atitudes constantes para torná-los realidade.

Inserida por FernandoSoares

As vezes é bom lembrarmos o que fomos , pra ter mais claro o caminho pra onde vamos.

Inserida por cookiee

Onde não a cores eu as imagino.
Cada um enxerga o que quer e não dependemos dos outros para se ter motivos para colorir a vida.
Encha de cor a sua, tornando o pálido algo passado e o colorido algo presente.
Não permita que sua vida seja somente um quadro branco, use a aquarela e faça dela algo como um arco-íris que abrilhanta o céu.

Inserida por ERONROSA

Flashes

- Não faz o menor sentido, ter sexto sentido e desprezar cada detalhe.

- Sou um sujeito comum e equilibrado, acostumado a tranquilidade e intuitivo.

- Um desastre emocional é deixar de olhar a vida de forma ampla e obviamente só cuidar de si mesmo.

- Demonstro sensibilidade afastando o conquistador barato cujo único objetivo é a mania de conquistar.

- Senti-me segura, cansada de algumas teorias que nunca funcionam e cheia de sorte de ser eu mesma.

- Não existe nenhum homem em todo o planeta que valha todas essas lágrimas, eu te desafio a ajudar a si mesma.

- Isso é apenas um fato não um propósito, magoamos uns aos outros, questionamos Deus o porquê de tanta maldade e tantos sofrimentos.

Inserida por Arcise

Quando alguém te ofender "de graça", lembre-se de ter misericórdia, pois a boca fala do que está cheio o coração...

Inserida por Tcheco

Gosto de ter serenidade
assim consigo ter tranquilidade
para viver a realidade.
Por mais que venham os dias escuros
eu mantenho a minha fé
Assim vou vivendo minha essência e mantendo
a transparência..

Inserida por IrmaJardim

Pior que saudade, é só não ter ninguém pra senti-la.

Inserida por ShandyCrispim

A verdade é uma dor transversal;
A mentira é uma dor logintudinal;
Então, é melhor ter uma verdade desfecho, do que uma mentira confundidora. Não precisamos de nada que não nos dê inferência, precisamos apenas de acuracias seguras.

Inserida por MayronMorais

Não adianta ter um site se o mesmo não é visto.

Inserida por gabrielhassan

O nosso Deus é especialista em doenças graves.
O que temos que ter em mente, é que tudo o que somos e que temos é por permissão Dele, o nosso Deus.
Ele não coloca nada em nós.
Mas permite que alguns casos, como doenças graves nos afete.
Não para sofrermos, mas para que possamos crescer, e fortalecer cada vez mais diante da Tua Gloria, com a nossa Fé.
E quando isto acontece, tenha certeza que um milagre está a caminho.
Deus está no comando.
Nós somos dependentes de Deus...
E Deus quer ouvir a nossa voz.
Temos que ter um particular com o Senhor, todos os dias...
Clame... Clame e verás o milagre e a Glória de Deus...
Que Jesus abençoe a tds.

Amém

Inserida por Admilsondossantos

A Pátria Mãe só se desenvolve se ter como base a "EDUCAÇÃO".

Inserida por danielsilvaclememte

Quem me dera ter todas as minhas indecisões resolvidas por um 'par ou ímpar'.

Inserida por Makely

Quantos desencontros uma vida tem que ter, para que se possa pelo o menos esbarrar em alguém?

Inserida por crisgoulart

Por mais dificuldades que possa ter na vida, Por mais obstáculos que possa tropeçar, Jamais desista de viver, Pois saiba que sempre será importante para alguém e que, mais do que isso, DEUS nunca desistirá de você.
As dificuldades existem para nos fortalecer, é através delas que aprimoramos o nosso saber. As coisas boas servem para regozijarmos, as adversidades para criarmos alicerces e desfrutarmos com primor incessante. Portanto valorize não só os momentos hilariantes, mas aprenda a apreciar os átomos melancólicos.

H.A.A


Boa Noite! Fique bem, sob a proteção DIVINA!

Paz!

Inserida por HelioAssuncao

Desculpa se não sou perfeito, mas não estou habituado a ter a perfeição comigo...

Inserida por RubenSilva2411

Quando se pensa que sabe tudo sempre fica um aprendizado para trás e o lamento do tolo é não ter aprendido como o sábio.

Inserida por playvoxstudio

O maior desafio de uma Empresa não é ter novas ideias. É ter a capacidade de colocá-las em práticas.

Inserida por NelsonBenseny

Se queres ter sucesso na vida, começa estudando seus erros, pois o livro que conta a história do seu passado, pode ser o caminho mais curto para vitória, pense nisso, Paulo guerra.

Inserida por paulofguerra

para se andar de cabeça erguida,antes de tudo,é preciso ter carater

Inserida por AndreAlexandre